Ir para o conteúdo


Foto

Treinar


  • Entre na sua conta para responder
24 respostas a este tópico

#21 pedro20026

pedro20026

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • LocalizaçãoES
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Keseky
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ
Reputação: 5

Publicado 30 abril 2020 - 19:53

Grin, essa nova forma de treino é excelente.

O mais cabível seria ter um energetico de treino (redução) 



#22 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 987 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.915

Publicado 01 maio 2020 - 18:57

Cara, sinceramente, esses treinos novos ME IRRITAM!!!

 

Da mais ponto? Lógico! É mais interativo? Até demais! Mas foi projetado para gente desocupada!!!

 

Eu pessoalmente faço um milhão de coisas enquanto jogo HZ -- ta bom, agora só 900 mil, por conta da quarentena -- mas ainda assim esse treino pra mim é uma armadilha de donuts, vou fazer algo e deixo um treino, volto e deu falha, lá se vão dois suados e preciosos donuts :(

 

Em síntese, além de uma armadilha o treino novo te prende ao jogo, HZ acaba virando um segundo emprego não remunerado, tu tem que ficar na frente da tela te dedicando ao Bebê HZ, ou ele chora o tempo todo! E os famosos 10 minutos? Pra que isso!! Ta parecendo 0800 de operadora, tem que ficar ali igual um idiota esperando pra poder jogar, daqui a pouco vão pedir pra esperar 10 minutos na "Fila do Login" antes de entrar no jogo, é querer fazer o jogador/cliente de palhaço!!

 

Para os "robozinhos" que curtem mofar no game, meus aplausos! Parabéns pela paciência/tempo sobrando!

 

Para mim esse treino só complica e atrapalha, se ao menos tornassem mais rápido e menos "perigoso" seria legal, mas a playata infelizmente prefere ficar colocando "armadilhas" e novas formas de assaltar o jogador do que tornar o jogo mais divertido e leve...Coisas da Vida!

 

 

   Abraço Virtual não contagiante pra todos os colegas!!!


  • reisjvictor, Guerra, gbgffcde e 3 outros curtiram isto

wNy5tx6.png


#23 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.179 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.953

Publicado 02 maio 2020 - 13:24

Cara, sinceramente, esses treinos novos ME IRRITAM!!!

 

Da mais ponto? Lógico! É mais interativo? Até demais! Mas foi projetado para gente desocupada!!!

 

Eu pessoalmente faço um milhão de coisas enquanto jogo HZ -- ta bom, agora só 900 mil, por conta da quarentena -- mas ainda assim esse treino pra mim é uma armadilha de donuts, vou fazer algo e deixo um treino, volto e deu falha, lá se vão dois suados e preciosos donuts :(

 

Em síntese, além de uma armadilha o treino novo te prende ao jogo, HZ acaba virando um segundo emprego não remunerado, tu tem que ficar na frente da tela te dedicando ao Bebê HZ, ou ele chora o tempo todo! E os famosos 10 minutos? Pra que isso!! Ta parecendo 0800 de operadora, tem que ficar ali igual um idiota esperando pra poder jogar, daqui a pouco vão pedir pra esperar 10 minutos na "Fila do Login" antes de entrar no jogo, é querer fazer o jogador/cliente de palhaço!!

 

Para os "robozinhos" que curtem mofar no game, meus aplausos! Parabéns pela paciência/tempo sobrando!

 

Para mim esse treino só complica e atrapalha, se ao menos tornassem mais rápido e menos "perigoso" seria legal, mas a playata infelizmente prefere ficar colocando "armadilhas" e novas formas de assaltar o jogador do que tornar o jogo mais divertido e leve...Coisas da Vida!

 

 

   Abraço Virtual não contagiante pra todos os colegas!!!

 

 

CADÊ O EMOJI DE APLAUSOS???????????????????

 

Brilhante, Vadoo...simplesmente brilhante!  (drinks)


  • Vadoo, gbgffcde e AlaJovem curtem isto

AkPTVQj.gif


#24 AlaJovem

AlaJovem

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • LocalizaçãoFortaleza/Ce
  • Servidor:BR2
  • Personagem:AlaJovem
  • Time:The Killers
Reputação: 58

Publicado 06 junho 2020 - 21:35

Cara sinceramente esse sistema de treinos tem um lado bom e ruim :

 

Bom pois da muito mais pontos que os treinos antigo , isso e claro !

 

E o lado ruim e que esse de agora toma bastante tempo de jogo !

 

 

 

Aceito que estamos de quarentena e eu fasso todos os treinos do dia , mas quando acabar vai ser ainda mais complicado terminar pois sou bastante ocupado  .

 

Sem contar que ainda tem q fazer os melhor treino custtando pouca unidade motivacional , ou seja , menos 10 minutos do seu dia pra ficar jogando ... e tambem o medo de sair e perder o treino .

 

Se reduzissem esses 10 minutos para 5 minutos ou tirasse permanentemente ajudaria bastante os jogadores .

 

Ainda nao fiz uma media de quanto tempo passso no jogo pra acabar os treino , mas sei que e mais de 3 horas e Meia isso e certeza  :(  sem contar as infinitas unidades que ganhamos nas missoes , ai meu amg e mais 10 minutos feito mané esperando  pra treinar kkkkkkk

 

Essa e minha opiniao , reduzir para 5 minutos ou tirar permanente ,, desculpe se alguem discorda de algo da minha opinião !


Editado por AlaJovem, 06 junho 2020 - 21:56.

  • Guerra, Vadoo e Kamii curtem isto

#25 Lukzy

Lukzy

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 318 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
Reputação: 842

Publicado 08 junho 2020 - 8:55

Como pôde perceber, a maioria dos players acham que esse novo sistema de treinos é melhor (inclusive eu, rs) apesar de exigir um pouco mais de tempo. Mas se você joga em apenas 1 servidor creio que consiga fazê-los tranquilamente. Caso seja conveniente, você pode também optar por retirar os troféus de treino do seu time.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)