Ir para o conteúdo


Foto

Times "exclusivos"


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
24 respostas a este tópico

#21 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 14 outubro 2020 - 0:07

senhor meliodas, vc pegou a maioria dos troféus do br3 pra dar apoio ao seu time e ainda acha justo? farpas, taças até msm a a tal academia do seu time que vc msm botou os 5 treinos,tanto poder assim pra que? isso estraga p quem não pode jogar em paz,os times q estão querendo jogar tranquilamente sao amassados enquanto vc e esse monopolio ridiculo que vc fez afeta os outros times isso de defesa ja era pra ter acabado e sinceramente e por pessoas como vc que o jogo esta indo pro fim

Tu fala isso pq tu não conhece o BR3 

Lá não tem times

só tem 1 time

O segundo time usa 20 fakes pra tentar ganhar nas HCs

E somos obrigados a disputar toda HC com caras assim 

 

Então acho que o senhor deveria se informar melhor sobre a situação das coisas nos outros BRs

Antes de falar alguma coisa que não sabe e difamar o nome de alguem 

nenhum BR antigo e como o seu BR16 que ainda tem um pessoal jogando

 

O jogo ta indo de ladeira a baixo por causa da propria playata que bota coisas para nos tomar tempo e dinheiro 

Não e por causa de jogadores como o Meliodas



#22 Inevitavel

Inevitavel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoALAGOAS
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Inevitável
  • Time:The Avengers






Reputação: 271

Publicado 14 outubro 2020 - 12:34

Mas ninguém disse sobre adquirir os troféus pra si mesmo, quem monta times assim quer ajudar a si mesmo e a outros membros do time principal, super normal. 

 

E quem não gosta desse sistema que tire os troféus do time rival, simples assim.

Fi, esse sistema d defesa fake é "ilegal", brechas que os jogadores acham pra se beneficiar, igual as ggs, tanto que os suport só tiram os trofeus de quem faz as defesas fake com prints dos times fake atacando, eles nao vao por conta própria...


  • LeninRose2 e AmaurilovePolyannainBR3 curtem isto

                                                   JCtrjuS.png


#23 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 14 outubro 2020 - 20:50

Hum, vi o ''massacram'' como uma indireta juntamente ao texto... que seja, é apenas a sua opinião, não vou seguir mais com o tópico. Entendo o que quer dizer, mas são poucos servidores que tiram proveito disso. Ate porque sempre tem algo de diferente em cada servidor, nada é igual. Quem tem poder pra isso que use, e quem tem poder pra tirar que tire.

 
Não entendo porque há tanta defesa desta tática desigual, sinceramente, seria muito chato jogar em servidor dominado por apenas um time. Agora entendo porque tanto reclamam, pelo menos a playata continua a lançar servidores, assim quem não gosta dessa tática pode ir para um servidor onde isso não aconteça e deixar aquele BR morto, do contrario que muitos divulgam.

 

Grandes Abraços,

 

Tenha um jogo sem estratégias desleais :)
 

Amigo... Detesto indiretas
Pra mim isso e coisa de covarde
Seria bom que fosse direto ao ponto e falasse nomes
 
 
Não existe essa "competição " que você tanto fala 
Jogo isso a quase 4 anos
E nunca vi isso no meu BR
O que eu vi Foi times desaparecendo e jogadores desistindo
Se você vê competição ainda no HZ ( Em BRs antigos como os 6 primeiros BRs)
Você esta vendo coisas que não existem 
Se ilude com coisas que nunca vão acontecer
Não estamos em 2012 ou em 2013
 
Venho sempre aqui nesse forum reclamar de como os desenvolvedores estão acabando com o jogo transformando ele em p2w e nos consumindo mais e mais horas a cada att que eles trazem 
não vejo Carinhas como você reclamando e comentando sobre o "Problema" da TV
do tempo do jogo que ta um absurdo 
Tem dia na semana que tenho que jogar 7 ou 8 horas pra completar as coisas no jogo 
Isso e um absurdo
O que eu mais gosto de fazer e treinar 
mas até isso os cara estragaram com esse 10 min 
Ta insuportavel fazer treinamentos
Aa unica coisa que ajudava era a TV
e la se vai mais de 1 mês sem ela
 
Não tenho mais nada a falar com você
Tenha um bom  jogo


Acredito que você não leu nenhum feedback meu sobre a ultima atualização, mas fique tranquilo pode acessar clicando aqui. Inclusive, eu fui em busca de um contorno para o problema da TV, que pode ajudar alguns jogadores, até porque não fico só lamentando sobre as coisas ruins do jogo. Se tiver interesse em ver meu tópico sobre como contornar o problema da TV, pode clicar aqui.

 

Você poderia fazer mais tópicos na seção Dicas e Truques, aposto que ajudaria jogadores novos com suas táticas, a não ser que não sejam estratégias que fortalecem um jogo competitivo e saudável. 

 

Eu não citei nenhum nome e nenhum time, não vou inclusive, minha intenção de trazer esse assunto ao fórum e que jogadores como você vejam o malefício dessa tática/ estratégia traz aos jogadores, mas se alguns jogadores gostam de ter o servidor só pra si, ótimo, esse problema está longe de ser de minha responsabilidade. Quem tem que corrigir isso é a desenvolvedora do jogo.

 

Pra terminar, o Hero Zero foi criado como um entretenimento/ algo pra passar o tempo, e, como todos entretenimento, devemos ter moderação pois a vida não é feita só por um jogo.

 

Se quiser debater mais sobre esse assunto estou aberto a discussões.

 

Espero que tenha um ótimo jogo, sem estratégias desleais :)



#24 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.179 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.954

Publicado 17 outubro 2020 - 15:56

Acho que posso falar tranquilamente sobre essa estratégia de alguns jogadores, mesmo porque também jogo num servidor de apenas 2 times, e do qual um time praticamente o dominou.

 

Faz anos que Hero Zero não registra competitividade sadia. E sadia digo aquela feita apenas com o intuito de jogar por prazer e vencer com honra.

 

Todos os torneios e eventos, e digo TODOS mesmo, foram estragados pelos próprios jogadores. Posso citar aqui alguns exemplos clássicos... as defesas fakes apareceram no jogo entre 1 e 2 anos após o início do jogo. Primeiramente, um time aliado e parceiro recebia donuts ou outro tipo de ganho, para defender times maiores. Aqui já começa a nossa querida "corrupção". Depois, compra de times, contas fakes, etc, etc, etc.

 

Outro exemplo clássico, o torneio de honras. Tão amado e querido, logo tornou-se um show de horrores, com a utilização dos martelos e perda de honras.

 

Posso citar aqui outras jóias realizadas pelos honestos jogadores de Hero Zero: - clonar donuts; - criar fakes nos Herocons; - monopolizar troféus; - defesas fantasmas; - se aproveitar dos inúmeros "bugs"; - criar times para gangues; - usar BOTS, etc, etc, etc.....

 

Alguns jogadores usavam seu tempo para jogar e upar times e contas. Já outros, preferiam pesquisar e estudar técnicas para driblar o jogo. Cada um com sua motivação.

 

Lenin, admiro sua postura e forma de encarar o jogo. Mas posso te dizer com toda a certeza.. nada mais trará nosso jogo de volta. Você está condenando apenas mais UMA estratégia de tirar vantagens do jogo. Eu já condenei tantas... e também já sucumbi a elas, afinal, ou você se molha ou não entra na chuva.

 

A verdade é que NÃO ENTENDO PORQUE ESSA CHUVA ABSURDA DE EXP NOS ULTIMOS MESES PELA PLAYATA!

PRA QUE TORNEIO PvP? PRA QUE CHAMADAS DE EMERGÊNCIA DE +500K EXP? só queria saber essa resposta.

 

O abandono em massa do meu servidor vai piorar muito, pois todos estamos apenas esperando a nova atualização, e rezando para a Playata mudar esses absurdos. Se algo não for feito, penso que jogadores intermediários e baixos não terão mais o pq jogar.

 

Acabou o torneio de EXP no meu servidor, pois o top3, o top 10, é sempre o mesmo. Lvl alto pro lvl mais baixo. Ctrl C + ctrl V no ranking de nível.

 

E o Pvp veio apenas para aumentar ainda mais a diferença de nível dos jogadores. Usar farpas e punhos para galgar um ranking é o mesmo que usar martelos para ganhar o torneio de honras. Só vai acabar, se acabar o torneio.


  • LeninRose2 e AmaurilovePolyannainBR3 curtem isto

AkPTVQj.gif


#25 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 18 outubro 2020 - 7:27

Bom dia a todos.

Após o aviso feito ontem e a oportunidade (ponderada) de não serem atribuídos bloqueios, a comunidade optou, uma vez mais e de forma insensata, não se focar no tema e partir para ataques pessoais. Denúncias de irregularidades devem ser feitas no suporte e não no fórum. As picardias constantes a que temos assistido nos últimos dias só denigrem a comunidade e a função do fórum: debater, de forma saudável, problemas e ideias do jogo.

Os principais intervenientes que descumpriram (outra vez) as regras do jogo foram punidos e o tópico manter-se-á fechado, uma vez que é caso reincidente (e o mesmo acontecerá sem aviso prévio sempre que assim se justifique). Ao terem atitudes como estas, só impedem a comunidade de debater de forma saudável, uma vez que tornam tudo uma questão pessoal. Se querem valorizar o fórum, não é a deixarem-se levar por picardias que o fazem. A utilidade dele parte do bom senso de cada um.
 
Espero que todos os envolvidos e, em geral, todos os utilizadores do fórum, tirem o melhor proveito dele e participem segundo as regras dele, que relembro que podem ser lidas em: Regras do Fórum

 

Bem haja e bom domingo para todos.


  • LeninRose2, user966 e Adark curtem isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)