Ir para o conteúdo


Foto

Jogadores sem roupa para perder honra!

torneio ranking

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
52 respostas a este tópico

#21 ChuvaMan

ChuvaMan

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 114 publicações
  • LocalizaçãoBrasil, Brasília - BR
  • Servidor:BR3
  • Personagem:ChuvaMan
  • Time:Vigilantes
Reputação: 22

Publicado 19 março 2013 - 0:07

Concordo com tudo que disse. Sem sombra de dúvidas, isso está errado. O certo é estar em cima quem é bom, e merece. Agora só está lá em cima quem perde muito e, na semana seguinte, põe sua roupa e já está no topo!

 

Acho que isso não seja culpa do HZ, porém, o jogo deveria tomar uma atitude sórdida e rápida!


                                                               "Nada na vida é impossível..."

                     Terá o que quiser, mas para ter, deverá possuir a fé, a dedicação e a força de vontade!

                           Conseguirás o que quiser, desde que queira, tenha determinação e o principal:

                                                 a persistência e a certeza que não irá desistir!


#22 Paulo PC

Paulo PC

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 101 publicações
  • LocalizaçãoAngola
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Paulo45
  • Time:Black Side Rj
Reputação: 12

Publicado 19 março 2013 - 6:04

Tens toda razao meu amigo chodos nada de jogadores pelados


                             O começo da sabedoria é o silêncio

 

 

                                       Atenciosamente

                                             Paulo PC


#23 pkz

pkz

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 91 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:pkz
  • Time:WeAreLegions
Reputação: 111

Publicado 19 março 2013 - 7:30

Essa porra de torneio deveria IR PRA LONGE do HZ, sinceramente isso só tá piorando a situação do HZ.

 

#TorneioDosPeladosFORAdoHeroZero

EU APOIO!!


  • sallomma e AznoT. curtem isto

#24 bahiano

bahiano

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 28 publicações
  • LocalizaçãoSalvador
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Ivan
  • Time:Esquadrão
Reputação: 10

Publicado 19 março 2013 - 8:26

realmente os torneios fizeram o jogo perder a graça, comecei a jogar no dia 1° de novembro de 2012 e depois de ter comprado muitos donuts e ter evoluido e jogado todos esses dias, atualmente comecei a sentir vontade de parar de jogar, o jogo não pensou em nós, pensou só nos novos jogadores, o ranking tradicional não faz mais o menor sentido não vou entrar de forma alguma nessa onda "de jogadores pelados" espero que façam torneios diferenciados por níveis o quanto antes.


  • inhofc curtiu isto

Spoiler


#25 baianoloko1

baianoloko1

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:baianoloko1
  • Time:sistema brutto
Reputação: 6

Publicado 19 março 2013 - 10:39

quando eu começei a jogar esse jogo começei a jogar pelo clickjogos  e no clickjogos esse jogo esta na categoria de estratégia ou seja isso q estão fazendo é uma estratégia só pq vcs não tem coragem de arriscar com medo de perder a honras tão preciosas parem de ficar xingando qm joga o jogo como ele deve ser jogado eu fiz a estratégia e vou continuar fazendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 



#26 +XenonX+

+XenonX+

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Rones
Reputação: 65

Publicado 19 março 2013 - 15:45

Não venho por meio dessa discutir se é trapaça ou não a estratégia de alguns membros estarem tirando suas roupas para perder honras, para mim é uma palhaçada, mas a minha intenção aqui não é discutir a minha opinião e sim apontar um fato.

 

O fato é que depois que começou o torneio e a "estratégia dos pelados" foi iniciada o ranking perdeu totalmente o sentido! Antes do torneio eu sabia que a maioria que estava acima de mim estava lá por que era melhor do que eu e consequentemente quem estava abaixo era mais fraco. Antes eu podia falar que estava entre os 500, 300 melhores ou no Top 10. Agora nada disso faz sentido, quem está acima quer perder para ficar abaixo.

 

Antes o objetivo do jogo era ser o mais forte, estar no topo na lista, a única razão de se continuar a jogar, já que o jogo não tem fim. Agora vc tem que perder e na semana seguinte subir mais rápido? E se não ganhar na outra semana vai perder de novo e depois de novo, de novo...

 

Se o jogo permite não me importa, o jogo também permite defesa fake, herói fake, membros pula-pula... para alguns isso é estratégia, pra mim isso falta de vontade. Na minha opinião é a mesma coisa que chegar aqui e chorar que quer um server novo pra começar com todo mundo, não tem coragem de correr atrás! Então o fato é que aqueles que procuram trilhar o caminho das pedras, jogando o jogo como deveria ser jogado e não se aproveitando de brechas passam a ser desmotivados, pois a única coisa que ainda tinha alguma representatividade perdeu o sentido.

 

Não culpo só aqueles que estão tirando proveito, mas também quem bolou os torneios que devia  ter pensando em algo para agradar tanto quem joga a tempos e também os iniciantes. Mas também é difícil contar (como li em um tópico por ai) com o jeitinho brasileiro que vergonhosamente já está atingindo outros servers também.

 

Mas talvez eu esteja errado... talvez nesse momento o jogo esteja realmente tomando o seu foco, as crianças, que ainda não dão valor a persistência e chegar a conquista após muito insistir, preferem a recompensa fácil e rápida. Estão satisfeitas com alguns doces, balas ou donuts...

 

Mas esquecem que aqueles que realmente investem suas "moedas" no jogo estão perdendo o interesse, eu pelo menos estou...

Covardia, não passam de medrosos, pra falar a verdade ja PENSEI em fazer isso, mas toquei-me: pra que? Pra que eu vou querer fazer isso!? Vamos perder nossas honras. (Tanto na vida real com as honras in-game), Acho que isso não tem motivo: é o classico: quero donuts, quando vai ter outro cupom, quando vai ser o br4?, criem logo o br4, quando vai surgir um server novo. Vou sim participar do br4, mas por enquanto me contenho com o br1, e o Pt2, que lançou hoje. Vão la! Se tem medo do br1 e br2, vão pro br3. Se ainda acham dificil, nem jogue. Quer ser top? Não é só ficar comprado donuts a cada 10 minutos, vai lá, se arrisca. Mas se você não tem condições de chegar pelo menos no top mil, nem se desgaste, avancei no jogo, e não vou parar, meu ranking atualmente é 1870, e to subindo a todo vapor.

 

No pt2, é facil, vai la, para de chorar, joga em servidor estrangeiro. Quer saber, vire-se, esforce-se, vire top 1000. Depois va pra top 500, vai pra 200! Pra que parar em 200? Vai pra 100, vai pra 50! Vai logo pro top 12 mesmo!!! Pense: ja vim tão longe, o que são 11, só 11, não é nada pra quem upou de 1000 á 12, agora, pense. Reflita, se quiser me contestar por MP, que vá.


  • chodos e sallomma curtem isto

#27 NãoInteressa

NãoInteressa

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Jaummn
Reputação: 11

Publicado 19 março 2013 - 16:29

HERO ZERO TA 1 LIXO MESMO



#28 +XenonX+

+XenonX+

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Rones
Reputação: 65

Publicado 19 março 2013 - 16:32


 

Mesmo que não discorde do que disse, tenha um puco de decencia no forum, ninguem te obriga a jogar, sua critica é pior que ficar quieto, se quiser, discuta por MP com alguem, ou mande um ticket ao suporte.



#29 GigiMoon

GigiMoon

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:GigiMoon
  • Time:The Newbies
Reputação: 0

Publicado 19 março 2013 - 17:48

Recebi uma mensagem de um rapaz pelado me pedindo claramente para atacá-lo, pois ele estaria "distribuindo honras" por ai...claro, tão bonzinho o rapaz...

 

Antiético e o típico jeitinho. O problema de localizarem um jogo no Brasil sem contar com um suporte (moderação) brasileira é essa: você não espera que o jogador faça certas coisas, mas acredite, ele faz muito pior do que você sequer pode imaginar. Minha opinião? Banimento permanente pra toda essa galera safada e sem vergonha. Talvez o que salve esse jogo é uma moderação firme e que imponha respeito de verdade. E a revisão urgente desse torneio ridículo que não faz nenhum sentido (é galera criando time do zero só pra ganhar essa tonelada de donuts, é galera fazendo novo personagem, é os caras pelados, e por ai vai). O jogo é legal, mas sem devido suporte vai pro saco.

 

Aqui é Brasil, infelizmente. E brasileiro é expert em destruir jogos online.



#30 GigiMoon

GigiMoon

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:GigiMoon
  • Time:The Newbies
Reputação: 0

Publicado 19 março 2013 - 18:12

Muito mimimi, e nenhum argumento válido. Somente um bando de preguiçosos "fortes" se aproveitando de uma vantagem desleal do jogo. E sim, está nas regras. Vamos lá?

 

 Manipulative interferences in the game are prohibited. This particularly includes the use of software and mechanisms that disrupt the progress of the game or create an unfair advantage for the user over the other players. Among others, the creation and/or use of hacks, cheats, bots, data mining tools and automated browser plug-ins are prohibited.

 

Esse abuso desleal que dá vantagem a um usuário perante outros players é previamente descrito nas regras. Não diria que é trapaça, somente que estão desrespeitando as regras e merecem punição.

 

Tenho vergonha do que li. Não passam de gafanhotos, que por onde passam destroem tudo o que existe. Isso o que vocês chamam de manha, jeitinho e estratégia eu chamo é de falta de vergonha na cara!

 

#falomesmo



#31 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 19 março 2013 - 18:28

quando eu começei a jogar esse jogo começei a jogar pelo clickjogos  e no clickjogos esse jogo esta na categoria de estratégia ou seja isso q estão fazendo é uma estratégia só pq vcs não tem coragem de arriscar com medo de perder a honras tão preciosas parem de ficar xingando qm joga o jogo como ele deve ser jogado eu fiz a estratégia e vou continuar fazendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

 

Não é questão de coragem, é questão de caráter... uns tem, outros não...

Tal como você disse, é uma estratégia... baixa, mas não deixa de ser uma estratégia... assim como defesas fantasmas...

 

Apenas acho que não é honrado ganhar desse jeito....

Mas vai do caráter de cada um...

Adquira caráter primeiro, depois venha discutir aqui no fórum...

 

Mas não culpo quem luta pelado. Culpo quem teve a idéia de implatar o torneio da forma como foi...


  • LeninRose2, inhofc, Skyley e 1 outros curtiram isto

4kid0j.png

 

 

 


#32 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 19 março 2013 - 18:48

Recebi uma mensagem de um rapaz pelado me pedindo claramente para atacá-lo, pois ele estaria "distribuindo honras" por ai...claro, tão bonzinho o rapaz...

 

Antiético e o típico jeitinho. O problema de localizarem um jogo no Brasil sem contar com um suporte (moderação) brasileira é essa: você não espera que o jogador faça certas coisas, mas acredite, ele faz muito pior do que você sequer pode imaginar. Minha opinião? Banimento permanente pra toda essa galera safada e sem vergonha. Talvez o que salve esse jogo é uma moderação firme e que imponha respeito de verdade. E a revisão urgente desse torneio ridículo que não faz nenhum sentido (é galera criando time do zero só pra ganhar essa tonelada de donuts, é galera fazendo novo personagem, é os caras pelados, e por ai vai). O jogo é legal, mas sem devido suporte vai pro saco.

 

Aqui é Brasil, infelizmente. E brasileiro é expert em destruir jogos online.

Pra que banimento dos pelados isso só uma estrategia,eles não estão quebrando regras o jogo te dá a opção de tirar a roupa.Acho que tem que ter uma atualização que impeça de ficar pelado,até que isso não seja implantado o "Ranking do Pelados" vai continuar.Espero que os moderadores do jogo falem alguma coisa sobre isso afinal de contas todos queremos saber o que vai acontecer,o que vai melhorar.

 

 

Obrigado pela atenção! ;)


  • AndrewJhon e otakuboy (jogo no pt1) curtem isto

#33 baianoloko1

baianoloko1

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:baianoloko1
  • Time:sistema brutto
Reputação: 6

Publicado 19 março 2013 - 19:01

tudo um bando de invejoso q vê os cara q tiveram coragem de perder todas as suas honras q conquistaram com tanto sacríficio desde o começo do jogo em uma estratégia ousada dai ve o cara  la no topo do torneio e vem aqui fica reclamando q nem bebezinho q não consegue ganhar mais de 1000 honras por dia  e ve os cara esperto com mais de 10000 dai vem aqui recorrer em topicos  lixo só q  não vai dar em nada eu apoio a estratégia do pelados hehehehehehee e até alguem acabar com ela vou ver la de cima do topo os jogadores certinhos que não tem coragem de fazer o que muitos destemidos e corajosos fazem



#34 GigiMoon

GigiMoon

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:GigiMoon
  • Time:The Newbies
Reputação: 0

Publicado 19 março 2013 - 19:04

http://forum.br.hero...ra/#entry53010

 

Resposta para quem acha que não está nas regras. Será mesmo? Não acho que seja trapaça, mas com certeza é contra as regras e merece punição. A regra pra mim é clara. Cabe a staff se posicionar.

 

Vocês são um bando de preguiçosos e sem vergonhas sim senhor. Não fazem ideia do que é caráter, honra e muito menos dignidade. Gentinha como essa com certeza é capaz de chegar num idoso e tentar vender uma água de torneira com sendo a fonte da juventude. Eu tenho nojo de gente assim.



#35 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 19 março 2013 - 19:15

tudo um bando de invejoso q vê os cara q tiveram coragem de perder todas as suas honras q conquistaram com tanto sacríficio desde o começo do jogo em uma estratégia ousada dai ve o cara  la no topo do torneio e vem aqui fica reclamando q nem bebezinho q não consegue ganhar mais de 1000 honras por dia  e ve os cara esperto com mais de 10000 dai vem aqui recorrer em topicos  lixo só q  não vai dar em nada eu apoio a estratégia do pelados hehehehehehee e até alguem acabar com ela vou ver la de cima do topo os jogadores certinhos que não tem coragem de fazer o que muitos destemidos e corajosos fazem

 

Sim, somos criancinhas invejosas que ficam de mimimi em tópicos lixo... mas não se esqueça que o torneio surgiu de um tópico lixo, criado por uma criancinha que ficava de mimimi... um não, pois criaram vários tópicos á respeito desse assunto.

Então não se dê ao trabalho de se rebaixar ao nosso nível, continue nos observando lá de cima... ;)

Deixa as criancinhas continuarem a discussão em paz ;)

Vai conversar com seus amiguinhos pelados, vai....


4kid0j.png

 

 

 


#36 chodos

chodos

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 297 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:chodos
  • Time:Fisgadinha
Reputação: 146

Publicado 19 março 2013 - 19:32

tudo um bando de invejoso q vê os cara q tiveram coragem de perder todas as suas honras q conquistaram com tanto sacríficio desde o começo do jogo em uma estratégia ousada dai ve o cara  la no topo do torneio e vem aqui fica reclamando q nem bebezinho q não consegue ganhar mais de 1000 honras por dia  e ve os cara esperto com mais de 10000 dai vem aqui recorrer em topicos  lixo só q  não vai dar em nada eu apoio a estratégia do pelados hehehehehehee e até alguem acabar com ela vou ver la de cima do topo os jogadores certinhos que não tem coragem de fazer o que muitos destemidos e corajosos fazem

 

Como já dito estamos falando de caráter, se vc não sabe o que é não precisa entrar na discussão, não precisa se preocupar com nossos tópicos inúteis. Como disse no meu post, se vc se deu ao trabalho de ler, seja feliz com seus doces e donuts é com isso que uma criança se satisfaz...

Não vou me estender mais, pois já não respondi seu primeiro post pq não posso perder meu tempo com alguém que termina sua argumentação com "kkkkkkkkkkkkk"

Bom jogo e seja feliz com sua "esperteza", pois qualquer dia desses um mais "esperto" que vc vai te passar a perna, isso é lei na terra dos espertos.


"O incomodado que se mude Eu tô aqui prá incomodar ...
... E lembrando de Chico Comecei a pensar
Que eu me organizando Posso desorganizar..."

#37 AndrewJhon

AndrewJhon

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 717 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 444

Publicado 19 março 2013 - 19:34

http://forum.br.hero...ra/#entry53010

 

Resposta para quem acha que não está nas regras. Será mesmo? Não acho que seja trapaça, mas com certeza é contra as regras e merece punição. A regra pra mim é clara. Cabe a staff se posicionar.

 

Vocês são um bando de preguiçosos e sem vergonhas sim senhor. Não fazem ideia do que é caráter, honra e muito menos dignidade. Gentinha como essa com certeza é capaz de chegar num idoso e tentar vender uma água de torneira com sendo a fonte da juventude. Eu tenho nojo de gente assim.

Muito bem, eu preferia me manter calado, mas seu post me fez ter uma única dúvida:

 

A regra a qual vc se refere diz que não se pode criar "vantagens injustas" sobre outros jogadores, correto?

 

Muito bem, só queria saber onde se enquadra essa injustiça, por que pelo que me consta, se todos os jogadores podem fazer isso (e é claro que podem, já que o jogo permite), onde está a injustiça? Nós estamos fazendo coisas que qualquer um poderia fazer e isso restringe o que fazemos a uma estratégia, pode ser considerada baixa, pode, mas isso depende da concepção de cada pessoa, mas o que tem de injusto? É exatamente esse o ponto onde quero chegar, injustiça não é o que estamos fazendo, mas sim, o incrível número de contas fakes criadas para usar desse torneio, pq múltiplas contas é contra as regras, além de que é injusto, lvls 1 competir com lvl 250 em torneios de evolução ou mesmo atos heroicos, times full competindo com times recém-criados! Se eles ainda não encontraram formas de melhorar esse torneio quanto a isso, fica difícil ver alguma coisa. Espero, como muitos, que a próxima atualização traga novas esperanças de um bom jogo...

Enfim, não vejo injustiça alguma e apesar do que diga, até que a moderação ou mesmo a equipe Hero Zero venha modificar ou dizer que essa "estratégia" é contra as regras, muitos permaneceram da forma como estão.

 

Não venho discutir questão alguma, com qualquer pessoa em relação a caráter ou mesmo valores, somente dar minha opinião.


  • LeninRose2 curtiu isto

#38 (..rapha..)

(..rapha..)

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 402 publicações
  • Localizaçãonet
  • Servidor:BR1
  • Personagem:yionde
  • Time:Fisgadinha
Reputação: 341

Publicado 19 março 2013 - 19:41

Bom eu achei esse torneio mais uma corrida mas em fim...

O jogo permite estrategias, que para muito e bom e para alguns são (covardia)...

E como dito o ranking ficou sem sentido...

 

então o muda o torneio ou tira logo de uma vez...


  • Zargo curtiu isto

Spoiler


#39 GigiMoon

GigiMoon

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:GigiMoon
  • Time:The Newbies
Reputação: 0

Publicado 19 março 2013 - 19:56

Muito bem, eu preferia me manter calado, mas seu post me fez ter uma única dúvida:

 

A regra a qual vc se refere diz que não se pode criar "vantagens injustas" sobre outros jogadores, correto?

 

Muito bem, só queria saber onde se enquadra essa injustiça, por que pelo que me consta, se todos os jogadores podem fazer isso (e é claro que podem, já que o jogo permite), onde está a injustiça? Nós estamos fazendo coisas que qualquer um poderia fazer e isso restringe o que fazemos a uma estratégia, pode ser considerada baixa, pode, mas isso depende da concepção de cada pessoa, mas o que tem de injusto? É exatamente esse o ponto onde quero chegar, injustiça não é o que estamos fazendo, mas sim, o incrível número de contas fakes criadas para usar desse torneio, pq múltiplas contas é contra as regras, além de que é injusto, lvls 1 competir com lvl 250 em torneios de evolução ou mesmo atos heroicos, times full competindo com times recém-criados! Se eles ainda não encontraram formas de melhorar esse torneio quanto a isso, fica difícil ver alguma coisa. Espero, como muitos, que a próxima atualização traga novas esperanças de um bom jogo...

Enfim, não vejo injustiça alguma e apesar do que diga, até que a moderação ou mesmo a equipe Hero Zero venha modificar ou dizer que essa "estratégia" é contra as regras, muitos permaneceram da forma como estão.

 

Não venho discutir questão alguma, com qualquer pessoa em relação a caráter ou mesmo valores, somente dar minha opinião.

 

Sério mesmo que você não sabe onde está o injusto? Sério mesmo que você não sabe onde está o abuso de habilidade? Sério mesmo que você acha que não é tirar vantagem competir com jogadores com nível e poder infinitamente menor do que o seu porque, anteriormente você perdeu propositalmente para poder concorrer com os mais fracos de "igual pra igual"? Cara, de verdade? Você não passa de um covarde. Pelo menos assuma o que você faz, não venha fingir que não é nada demais. O pior dos covardes é aquele que se esconde até o fim.

 

Eu não quero estragar o tópico porque esse, em especial, não fala sobre ser ou não trapaça ou quebra de regra. Se quer discutir sobre isso, pode usar o outro tópico.



#40 AssasinsCreedRenasçensa

AssasinsCreedRenasçensa

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 689 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro ,RJ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LazarNovovic
  • Time:União Soviética
Reputação: 276

Publicado 19 março 2013 - 20:26

Bem para mim este modo estranho de ficar pelado já deu!Este torneio se tornou uma "peste nua"!Isso não é apenas criancice ,é falta do que fazer...não amadureceram o bastante ainda...Pra mim isso já chega...esse pessoal não amadurece, isso não pode continuar assim!Este torenio desestruturou totalmente o Hero Zero ...e os ADM's ?"O que fazem a respeito?!Há alguma forma de livrar o jogo da "Peste nua"?!Sinceramente...isso já está fora de controle, o Hero Zero tem que dar um jeito nisso!


  • LeninRose2 curtiu isto
Spoiler


Spoiler





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: torneio, ranking

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)