Ir para o conteúdo


Foto

Consultor

consultor consultores

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
39 respostas a este tópico

#21 Capresafas

Capresafas

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 274 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Capresafas
  • Time:LÒÒS FÒÒDÀÀS
Reputação: 35

Publicado 09 maio 2013 - 19:31

Colocar todos como consultores pode resolver o caso de ninguém expulsar ninguém, mas cria outro problema pois dai qualquer um poderá marcar ataque de time, e daí o cara pode marcar um ataque contra um time mais forte, perder e cair no rank pela burrada de um.

mais vai aparecer uma mensagem assim:O seu time é fraco demais para atacar esse time.


by Capresafas.


#22 eumagoo

eumagoo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP
  • Servidor:BR3
  • Time:APAE HEROES
Reputação: 3

Publicado 09 maio 2013 - 19:40

Não vai aparecer essa mensagem de que "seu time é fraco demais para atacar esse time". Não vai aparecer porque sou líder de um time e já marquei ataques com times mais fortes e perdi, com isso caí no rank.  Depois subi no rank é claro porque não fiz mais isso.

 

Mas a questão não é essa, você está saindo do assunto. A questão é que um consultor pode falir um time. Isso é fato! Já vi vários times sendo arrasados pelas burradas dos consultores, por mais confiáveis que sejam, um consultor sempre terá nas mãos a grande chance e liberdade de fazer alguma burrada.

 

Ou você não deixa ninguém como consultor, com isso ninguém entrará no seu time porque 90% quer ser consultor, ou você seleciona bem os consultores tendo sempre o risco de algum dia um consultor fazer alguma burrada pela liberdade que ele tem.


  • Brain of Hero curtiu isto

"O creme não compensa" disse o shampoo.  :P 


#23 Capresafas

Capresafas

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 274 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Capresafas
  • Time:LÒÒS FÒÒDÀÀS
Reputação: 35

Publicado 09 maio 2013 - 19:45

Não vai aparecer essa mensagem de que "seu time é fraco demais para atacar esse time". Não vai aparecer porque sou líder de um time e já marquei ataques com times mais fortes e perdi, com isso caí no rank.  Depois subi no rank é claro porque não fiz mais isso.

 

Mas a questão não é essa, você está saindo do assunto. A questão é que um consultor pode falir um time. Isso é fato! Já vi vários times sendo arrasados pelas burradas dos consultores, por mais confiáveis que sejam, um consultor sempre terá nas mãos a grande chance e liberdade de fazer alguma burrada.

 

Ou você não deixa ninguém como consultor, com isso ninguém entrará no seu time porque 90% quer ser consultor, ou você seleciona bem os consultores tendo sempre o risco de algum dia um consultor fazer alguma burrada pela liberdade que ele tem.

então não deixa nimguém como consultor!

problema resolvido! :P


  • gabi14gamer curtiu isto

by Capresafas.


#24 eumagoo

eumagoo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP
  • Servidor:BR3
  • Time:APAE HEROES
Reputação: 3

Publicado 09 maio 2013 - 19:55

Sim, problema resolvido! Não deixar ninguém como consultor. Com isso ninguém entrará no seu time pois como escrevi acima, 90% das pessoas que entram no time pedem para ser consultor e se você diz não, eles saem do time.


Para resolver o problema, ou entrar num bom senso, basta limitar as ações do consultor e não deixar ele ter essa liberdade de "falir" um time se ele quiser, pois ele tem poder para falir um time se quiser.

"O creme não compensa" disse o shampoo.  :P 


#25 Capresafas

Capresafas

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 274 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Capresafas
  • Time:LÒÒS FÒÒDÀÀS
Reputação: 35

Publicado 10 maio 2013 - 19:02

então fala pro dono do hero zero pra excluir a funcao de consultor do jogo


by Capresafas.


#26 luisphilipus

luisphilipus

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • LocalizaçãoPorto - Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 107

Publicado 13 maio 2013 - 11:25

Sim, problema resolvido! Não deixar ninguém como consultor. Com isso ninguém entrará no seu time pois como escrevi acima, 90% das pessoas que entram no time pedem para ser consultor e se você diz não, eles saem do time.

 

Se eles pedirem para ser líder para entrar no time você vai passar a liderança do time para eles?

 

Acho que não! Então porque há-de passar o cargo de consultor? Se quer entrar.. entra. Não quer não entra.


  • gabi14gamer e Blackbolt curtem isto

#27 gabi14gamer

gabi14gamer

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 520 publicações
  • LocalizaçãoTramandaí,RS
  • Servidor:BR1
  • Personagem:gabi14gamer
  • Time:Fisgadinha
Reputação: 186

Publicado 13 maio 2013 - 11:31

Sim, problema resolvido! Não deixar ninguém como consultor. Com isso ninguém entrará no seu time pois como escrevi acima, 90% das pessoas que entram no time pedem para ser consultor e se você diz não, eles saem do time.

cara, eu ja fui lider de um time top 100...eu sei como e os cara que fica pedindo consultoria pra entrar no time...simples : seja rigoroso com eles! diz que e voce quem manda, e e voce que bota quem tu quiser de consultor! se alguem dizer que vai sair porq nao foi consultor  nao da bola, deixa ele sair, pois 1 membros a - nao fara falta...


Spoiler

Spoiler

 


#28 eumagoo

eumagoo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP
  • Servidor:BR3
  • Time:APAE HEROES
Reputação: 3

Publicado 15 maio 2013 - 12:35

Ok, como o próprio moderador não concorda comigo, já percebi que minha sugestão não é válida.

Mas o dia que um consultor por mais que seja 100% de confiança, e um dia por algum motivo ele arrumar uma briga ou mal entendido com o líder e der a "louca" nesse consultor e sair expulsando todo mundo, porque ele tem total liberdade para isso, daí darão razão para minha sugestão...


"O creme não compensa" disse o shampoo.  :P 


#29 luisphilipus

luisphilipus

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • LocalizaçãoPorto - Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 107

Publicado 15 maio 2013 - 13:17

Ok, como o próprio moderador não concorda comigo, já percebi que minha sugestão não é válida.

Mas o dia que um consultor por mais que seja 100% de confiança, e um dia por algum motivo ele arrumar uma briga ou mal entendido com o líder e der a "louca" nesse consultor e sair expulsando todo mundo, porque ele tem total liberdade para isso, daí darão razão para minha sugestão...

Apenas para esclarecimento, a equipa de moderação não decide nada sobre a implementação das sugestões dadas pelos jogadores/utilizadores do fórum.

 

A equipa de suporte apenas é o meio para fazer chegar as sugestões a quem decide, ou não a sua implementação, ou seja a Playata ou European Games Group.



#30 eumagoo

eumagoo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP
  • Servidor:BR3
  • Time:APAE HEROES
Reputação: 3

Publicado 16 maio 2013 - 11:35

Apenas para esclarecimento, a equipa de moderação não decide nada sobre a implementação das sugestões dadas pelos jogadores/utilizadores do fórum.

 

A equipa de suporte apenas é o meio para fazer chegar as sugestões a quem decide, ou não a sua implementação, ou seja a Playata ou European Games Group.

 

Se vocês não decidem nada então não deveriam ter mandado eu registrar minha sugestão por aqui, pois pelo que vi foi totalmente inútil.

Quando mandei e-mail direto para o hero zero, me responderam dizendo que eu deveria registrar pelo fórum. Vim fazer isso e agora vocês dizem que não decidem nada.

Então por favor me passem o caminho certo para que eu possa registrar minha sugestão para que alguém possa decidir alguma coisa já que vocês moderadores não fazem nada.


"O creme não compensa" disse o shampoo.  :P 


#31 luisphilipus

luisphilipus

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • LocalizaçãoPorto - Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 107

Publicado 16 maio 2013 - 12:39

A equipa de suporte apenas é o meio para fazer chegar as sugestões a quem decide, ou não a sua implementação, ou seja a Playata ou European Games Group.

 

Tal como indicado e bem pelos colegas da equipa de suporte (tickets), as sugestões devem ser colocadas aqui no fórum para serem discutidas por toda a comunidade.

 

E tal como eu lhe indiquei, caberá aos elementos da equipa de suporte/moderação fórum passar o feedback das sugestões a quem decide para que eles determinem, ou não, a implementação das sugestões dadas.



#32 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 461

Publicado 21 dezembro 2015 - 19:58

só poderia ter como o lider tirar os  alguns poderes dele se o lider quisesse ou não.


2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#33 PatrickMendes

PatrickMendes

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 198 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Patrick Mendes
  • Time:VelhaGuarda
Reputação: 139

Publicado 22 dezembro 2015 - 14:18

Legal a ideia, mas acho q poderia ser assim

 

O lider marcar as opções tipo

 

Esse consultor pode fazer isso e aquilo.



#34 LucasAcarvalho

LucasAcarvalho

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 28 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LucasAcarvalho
  • Time:MASSACRE ( Imperium )
Reputação: 15

Publicado 24 dezembro 2015 - 3:41

Minha sugestão ao jogo é mudar ou dificultar a prioridade que um consultor tem. Pois muitas vezes um consultor pode ser algo negativo. Um consultor mal intencionado pode sair expulsando todo mundo do time.

Um consultor pode gastar os donuts do time em melancia sendo que aqueles donuts ajuntado pelo time seria para gastar em aumentar o equipamento do time por exemplo. Um consultor pode fazer muita burrada no time estragando o time e fazendo até falir o time.

 

Minha sugestão é em primeiro lugar: não deixar que um consultor possa expulsar alguém do time.

E em segundo lugar: Se um consultor quiser marcar um ataque de time, ou gastar os donuts do time pra expandir o time por exemplo ou qualquer outro tipo de ação, tem que ter a autorização do líder. Por exemplo: se o consultor marcar ataque com um time, esse ataque só será confirmado se o líder autorizar. Quando o consultor marcasse o ataque, de imediato o líder poderia receber uma mensagem dizendo se ele autoriza "sim ou não" esse ataque que o consultor marcou.

 

Essa é minha sugestão. Não deixar que o consultor faça o que quiser sem antes ter uma autorização do líder.

 

 

flw, abraços.... att

 

mAgOo (br3)

 

Solução para o problema!!

A solução e simples!!

O lider poderia da o poder de gastar , expulsar ...

 

Como??

Em Time >> guia Membros >> engrenagem

 

na engrenagem podemos expulsar ou dar o cargo de consultor ou passar a liderança.

Alem de visualizar o lvl , data de entrada no time e o total de doações de moedas e donuts.

 

Para o jogador que e consultor o lider ao clica na engrenagem teria as opções para marca

 

( ) poder de expulsar

( ) poder de recrutar

( ) poder de marca combate (gangue e times)

( ) poder de compra ( permitir compra melancias , etc )

 

 

OBS.: Se o líder não marca nada o consultor não terá poderes ! a unica vantagem em relação ao membros  e que o mesmo só poderá ser expulso pelo líder!!


  • AngelOfDeath11 curtiu isto

Time MASSACRE (IMPERIIUM)

 LucasAcarvalho


#35 AngelOfDeath11

AngelOfDeath11

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 89 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:AngelOfDeath
  • Time:Velha Guarda
Reputação: 41

Publicado 24 dezembro 2015 - 8:01

 

Solução para o problema!!

A solução e simples!!

O lider poderia da o poder de gastar , expulsar ...

 

Como??

Em Time >> guia Membros >> engrenagem

 

na engrenagem podemos expulsar ou dar o cargo de consultor ou passar a liderança.

Alem de visualizar o lvl , data de entrada no time e o total de doações de moedas e donuts.

 

Para o jogador que e consultor o lider ao clica na engrenagem teria as opções para marca

 

( ) poder de expulsar

( ) poder de recrutar

( ) poder de marca combate (gangue e times)

( ) poder de compra ( permitir compra melancias , etc )

 

 

OBS.: Se o líder não marca nada o consultor não terá poderes ! a unica vantagem em relação ao membros  e que o mesmo só poderá ser expulso pelo líder!!

 

 

ótima ideia  :) 


Editado por AngelOfDeath11, 24 dezembro 2015 - 8:01.


#36 HugoHero

HugoHero

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 400 publicações
  • LocalizaçãoUm lugar que fica localizado no planeta terra
  • Servidor:BR13
  • Personagem:HugoHero
  • Time:Fight Kings
Reputação: 67

Publicado 24 dezembro 2015 - 9:23

Um cara que tava de consultor do meu time gastou todos os donuts do time em melancias , agora o time só tem 3 donuts


                                              2n7k12o.jpg

                         

                                      TDZ8mlM.png

                             

   TA TRANQUILO TA FAVORAVEL                                                                                                                                           

 

                                                                        

                                                                                           


#37 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 461

Publicado 24 dezembro 2015 - 9:23

Um cara que tava de consultor do meu time gastou todos os donuts do time em melancias , agora o time só tem 3 donuts

quantos donuts tinha ?


2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#38 Felipe S.

Felipe S.

    Vigilante sonâmbulo

  • Banned
  • PipPipPipPipPip
  • 113 publicações
  • LocalizaçãoCentro de Guarulhos- SP
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:нαρρy Fαмiℓy TM
Reputação: 180

Publicado 24 dezembro 2015 - 10:04

A função consultor do jogo, serve para pessoas que você confia, não para aqueles que entram e pede consultor, tem que ter pelo menos 2 meses no time, aí sim você começa observar ele para ver se ele pode se torna um.

 

Continue a se divertir  :) 


  • LucasAcarvalho e FusioBlack curtem isto

                               2mi2l1i.jpg

Atenciosamente,

Felipe Gomes da Silva


#39 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 461

Publicado 24 dezembro 2015 - 10:05

A função consultor do jogo, serve para pessoas que você confia, não para aqueles que entram e pede consultor, tem que ter pelo menos 2 meses no time, aí sim você começa observar ele para ver se ele pode se torna um.

 

Continue a se divertir  :) 

Para eu colocar alguem de consultor ele tem que estar 1 mes no time, se a pessoa fica pedindo eu a expulso o-o.


2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#40 Rogher

Rogher

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • LocalizaçãoMinha Casa
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Rogher
  • Time:Legendary
Reputação: 23

Publicado 25 dezembro 2015 - 0:40

Eu acho que o líder escolhe o consultor então se ele botar alguém nesse cargo ele deverá assumir todos os riscos e os possíveis que essa pessoa poderá causar nesse cargo.


R. Christopher






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: consultor, consultores

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)