Minha sugestão ao jogo é mudar ou dificultar a prioridade que um consultor tem. Pois muitas vezes um consultor pode ser algo negativo. Um consultor mal intencionado pode sair expulsando todo mundo do time.
Um consultor pode gastar os donuts do time em melancia sendo que aqueles donuts ajuntado pelo time seria para gastar em aumentar o equipamento do time por exemplo. Um consultor pode fazer muita burrada no time estragando o time e fazendo até falir o time.
Minha sugestão é em primeiro lugar: não deixar que um consultor possa expulsar alguém do time.
E em segundo lugar: Se um consultor quiser marcar um ataque de time, ou gastar os donuts do time pra expandir o time por exemplo ou qualquer outro tipo de ação, tem que ter a autorização do líder. Por exemplo: se o consultor marcar ataque com um time, esse ataque só será confirmado se o líder autorizar. Quando o consultor marcasse o ataque, de imediato o líder poderia receber uma mensagem dizendo se ele autoriza "sim ou não" esse ataque que o consultor marcou.
Essa é minha sugestão. Não deixar que o consultor faça o que quiser sem antes ter uma autorização do líder.
flw, abraços.... att
mAgOo (br3)
Solução para o problema!!
A solução e simples!!
O lider poderia da o poder de gastar , expulsar ...
Como??
Em Time >> guia Membros >> engrenagem
na engrenagem podemos expulsar ou dar o cargo de consultor ou passar a liderança.
Alem de visualizar o lvl , data de entrada no time e o total de doações de moedas e donuts.
Para o jogador que e consultor o lider ao clica na engrenagem teria as opções para marca
( ) poder de expulsar
( ) poder de recrutar
( ) poder de marca combate (gangue e times)
( ) poder de compra ( permitir compra melancias , etc )
OBS.: Se o líder não marca nada o consultor não terá poderes ! a unica vantagem em relação ao membros e que o mesmo só poderá ser expulso pelo líder!!