Ir para o conteúdo


Foto

Concurso textos de natal


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
35 respostas a este tópico

#21 Whor'

Whor'

    Alguém cativado no momento

  • Banned
  • PipPip
  • 7 publicações
  • LocalizaçãoJoinville/SC
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Whor
  • Time:Brasil Force (UK2)
Reputação: 23

Publicado 19 dezembro 2013 - 18:58

Nick: Whor

Servidor: UK2

Tema: Como o seu heroi salvou o natal.

 

Joinville, Santa Catarina, uma das cidades mais chuvosas do Brasil.

Terça-feira, 24 de dezembro, véspera de natal todos em suas casas esperando a bela meia-noite para abrir os presentes e degustar da boa e velha ceia de Natal. Uma forte chuva caía sobre esta linda cidade, o que era comum, mas, estava passando do normal, já eram 2 horas seguidas de muitos milímetros de chuva, os adultos nem se quer davam bola, já as crianças, ingênuas e tudo mais ficaram preocupadas com o senhor Papai Noel. Whor, um herói que ali habitava, não tinha uma residência fixa, sedentário, estava passando a noite chuvosa ao lado de um riacho em uma praça central, neste riacho desembocava todos os rios da região. Whor, cansado, estava dormindo sonhando com uma bela noite de Natal, mas, de repente acordou assustado, com água nos pés, sim, o pior havia acontecido, o rio havia transbordado, a cidade toda estava tomada por águas, pessoas inundadas, crianças chorando, carros submersos. Como Joinville é apenas 4m acima do nível do mar, dificilmente aquela água sairia rapidamente dali. Whor, pensava, pensava e pensava, mas não sabia o que fazer. Lembrou que pouco antes do riacho chegar no mar, havia uma baía, então, voou depressa à baía e lá começou seu trabalho, pensou em cavar em baixo da Baía, para que a mesma suportasse as águas, mas, na cidade, havia uma lei, que proibia isto. Então Whor, cansado, estava com sede, ali, não havia nada para tomar, ele necessitava muito de água, resolver beber água do riacho, sujo, poluído. Ali encontrou um dos seus super-poderes, uma reação química que havia sido liberada de um cano de fábrica para o rio, Whor, teve o magnífico poder de SOPRO, soprava, qualquer coisa se mexia. Então, com outro poder Whor sobrevoou a cidade e ali usou seu super-poder, soprou as nuvens, para longe. Sim, ele havia conseguido fazer parar de chover, mas e as ruas alagadas? Nada ele poderia fazer. Ah, poderia sim, pelo menos ajudar o papai noel a ir de casa em casa entregar os presentes, Whor, com seu poder de voo levou o papai noel e seu trenó às casas, assim, salvando o natal de milhares de habitantes.

Whor, mais do que um herói, um verdadeiro ajudante de papai-noel.

 

Fiz rapidinho, rsrs,

Quem quiser pode curtir, eu deixo.

Agradeço <3


  • nini23, Stax, Roniiii e 19 outros curtiram isto

#22 rogerio5

rogerio5

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR6
  • Personagem:rogerio5
Reputação: 7

Publicado 19 dezembro 2013 - 19:08

nick: rogério5

servidor:br6

 

 

Como meu herói salvou o natal

 

 Uma certa manhã de domingo um tal vilão chamado Grinch foi convidado para uma festa natalina, mais infelizmente ele não gostava do natal, porem era a cidade natal dele e ele resolveu ir, e foi eleito como rei do natal.

Ele teve jugar todos os concursos de natal.

Mais chegou a hora da troca de presentes; ai o prefeito deu uma gilete de barbear para o Grinch, e ele se irritou e começou a destruir tudo da festa, e foi embora.

Mais felizmente o povo de la tinha varias outras decorações natalinas e a festa voltou, e ele insatisfeito esperou todos dormirem para roubar as decorações mais ele não contava que eu estava acordado e ataquei ele e devolvi tudo para os donos.

E assim salvei o natal.


  • nini23, Mrmatheus, pedrão e 2 outros curtiram isto

#23 victor1013

victor1013

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:victor1013
  • Time:CHÅRÄÐÅS þððð
Reputação: 6

Publicado 19 dezembro 2013 - 21:23

Nick: victor1013

 

Servidor: Br4

 

Tema: Como o seu herói salvou o natal

 

 Numa bela manhã de domingo,véspera de natal eu estava treinando minhas habillidades quando apareceu um vilão chamado "Grinch" apareceu no Centro da Cidade Imundo ele era muito forte ninguém estava conseguindo derrota-lo.

 Quando um herói muito forte chamado victor1013 apareceu,em um ataque ele quase o derrotou mais victor1013 viu q não conseguia derrota-lo sozinho então chamou seus amigos para ajudar,e assim ele foi derrotado.

 Mais o Grinch não desistia facil e em pleno dia 25 de Dezembro ele resolveu atacar a cidade de novo e victor1013 sabendo seus pontos fracos agora o derrotou rápido e o Grinch já revoltado resolveu não atacar

mais,pois ele ficou com medo de victor1013 e seus amigos.

 E os habitantes do Centro da Cidade Imundo podia ir dormir tranquilamente pois já sabia que victor1013 estava disponivel a qualquer momento!!

 

 

Fimm!!

 

Espero q tenham gostado.Aceito likes rsrs   :P 


  • nini23, morcegao72, capitaoyakuza e 2 outros curtiram isto

#24 Guii01

Guii01

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Guii01
  • Time:ArmadaDeDumbledore
Reputação: 2

Publicado 19 dezembro 2013 - 23:32

Nome: Guii01

 

Servidor: Br1

 

Bom, tudo começou em Agosto, quando nasceu mais um herói, chamado Guii01, igual a muitos outros. Guii01 começou sua carreira de herói bem solitário, sem amigos, sem time e enfim, com suas habilidades bem fracas. Guii01 nasceu com um dom de salvar e ajudar as pessoas para um Mundo melhor. E assim ia, fazendo missões fazendo amizades e ganhando popularidade. Com sua popularidade conseguiu várias amizades e um time! Guii01 foi muito bem recebido pelos membros daquele time, dias se passaram, noites se passaram, e Guii01 estava lá salvando as pessoas e colaborando para um Mundo melhor. Meses depois, os membros do time foram saindo, mas Guii01 não! O time foi enfraquecendo, perdendo ataques contra outros times e contra Gangues. Até que um certo dia, Guii01 ganhou líder do time e o ex-líder abandonou o time. Assim Guii01 carregou o time pelas costas e foi recrutando novos heróis ao time. Guii01 chegou na metade de sua carreira heroica com muito sucesso. Este super-herói também já salvou o Papai Noel, que estava em apuros, que também teve que deter o vilão Grinch, um vilão forte e perigoso que surgiu no Centro da Cidade Imundo, mas com muito suor e sacrifício Grinch foi derrotado! Foi isso que Guii01 fez para colaborar com o Natal.

 

 

Espero que tenham gostado!

Até mais.


  • nini23 e rogerio5 curtem isto

#25 morcegao72

morcegao72

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 40 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Morcegao
  • Time:Fisgadinha
Reputação: 11

Publicado 20 dezembro 2013 - 0:48

Personagem: Morcegao       Mundo: Br1

 

Titulo: Como o seu herói salvou o natal.

 

 

Ano inteiro o "herói mascarado" Morcegao tentando ser reconhecido pelos seus atos heroicos...

Mas nada é fácil, com seus altos e baixos nunca desanimou de suas lutas pela justiça.

Em plena véspera de natal ele teve um chamado de emergência em yoyo norte, como sempre o mascarado da lei estava pronto para ajudar.

Lá se vai voando Morcegao e seu melhor amigo BandidaodoMal (seu cão de estimação) com seus super poderes ao pedido de ajuda...

Ao chegar no local solicitado de sua ajuda ele se depara com uns homenzinhos com orelhas grandes e pontudas já em sua espera.

Entrando na fabrica yoyotoys x-mas nosso herói se da conta q ele esta na casa do vovô noel, onde o vovô noel pede a ajuda do herói mascarado para entregar os presentes no pais de yoyoland.

Com pouco tempo o herói mascarado divide as entregas com o vovô noel e sem mais delongas voa o mais rápido possível para levar um sorriso ao rostos das crianças quando acordarem. Passando por Big Crumble o Morcegao é atacado pelo vilão Dark Father junto com o Grinch, os vilões tentando roubar os presentes de natal das pobres criancinhas.

Uma grande luta acontecendo e o tempo passando quando aparece os Vitual Friends para ajudar seu amigo.

DuckManBol toma a frente e diz: "Continue Morcegao, salve o natal de yoyoland que desse mequetrefe nós cuidaremos.

A familia se separa em 2 grupos para deter o Grinch e o Dark Dather.

Depois de uma árdua batalha a família Virtual derrota os malfeitores enquanto o nosso herói mascarado termina de entregar os presentes com seu cãozinho

Assim seus amigos deterão esses vilões e o Morcegao conseguiu entregar todos os presentes a tempo e voltar para a festa de confraternização em Humphreydale.

Onde chegaram e só sobrou ossos para eles... =P

Por sua gratidão Noel deixou um presente surpresa para  todos da Virtual Friends em seu qg(nada mais era q uma caixa cheia de donuts e meias douradas para eles esquentarem o pé no inverno).

E como sempre ele continua em sua luta pelo reconhecimento de seus atos!

 

Eu Morcegao e a família Virtual Friends desejamos a todos um feliz natal e um prospero ano novo com muito divertimento, saúde, amor e carinho.  ;) 

 

 

(em off.)

E assim o natal foi salvo graças a turma Virtual Friends! (rs, tirinha de meninas super poderosas)

 

Espero que tenham gostado.

Abçs e bom jogo.


  • nini23, shot2000, obom e 3 outros curtiram isto

#26 Pewpirate

Pewpirate

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo-Brasil
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Pewpirate
  • Time:Tec Evolution no BR2 e BR6
Reputação: 6

Publicado 20 dezembro 2013 - 11:18

      Personagem:Pewpirate    Mundo:BR2

 

 

       Tema:Como o meu herói salvou o NATAL

 

 

         Após ter vencido todos os vilões do bairro,Pewpirate ficou cada vez mais forte!Tudo parecia estar bem,seu time estava evoluindo e ele também.Mas sentia falta de um bom combate para demonstrar suas forças.Por isso,ele chegou a duelar com todos os heróis que via pela rua...Mas vencia de quase todo mundo!

Mas um dia,ao passar no Brechó para fazer algumas compras foi informado pelo vendedor que todos os Donuts da Loja de Donuts foram roubados!Isso era um trabalho para ele,Pewpirate!

Primeiro começou a procurar pistas nas ruas do bairro e achou um folheto da YoyoGrinch:eles agora estavam fabricando Bonuts,que não passavam de donuts falsificados!

O herói chamou seus amigos do time para ir até a fábrica,onde encontraram o maquiavélico Doutor Yoyo e seu comparsa,o Grinch!Eles tinham roubado todos os Donuts e agora os vendiam como Bonuts!Após uma longa batalha,eles se renderam e Pewpirate acabou pegando alguns Donuts e distribui-os entre todos os heróis do bairro!

E todos tiveram um FELIZ NATAL!Para VOCÊ também!

 

 

 

 

 

Obrigado pela leitura,FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS!XD

 

 

 

  


  • nini23, messiradek, Mrmatheus e 3 outros curtiram isto

    OI!  EU ME CHAMO PEW! 

 

         TEC EVOLUTION BR2 E BR6 RECRUTANDO!XD

 

 


#27 Matheus456

Matheus456

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • LocalizaçãoBelém / Pará
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Matheus456
  • Time:Membro do time Fantastics
Reputação: 1

Publicado 20 dezembro 2013 - 14:51

Título:                                                Como o seu Herói Salvou o Natal.

 

Em Dezembro, 02/12/2013  veio uma Missão chamada "Papai Noel em Apuros", ai que tudo começou.

 

Matheus456, Um pequeno Herói igual a todos quando começam a Jogar. Sem amigos, sem Time, com poucas moedas e alguns Donuts. Com apenas 100 de energia e 1.000 Medalhas de Honras !

Solitário e sem saber qual era o objetivo do Jogo. Cumpriu o tutorial e foi fazendo o quê tinha aprendido ! Missões, equipando-se com objetos, atacando outros Heróis... O meu primeiro Ataque, foi contra Nicim ! Que infelizmente eu perdi o combate. Mas enfim, eu segui em frente e até que eu fui subindo de Nível e entrei em um time pouco Expandido, sendo que o Time era muito legal. Mercearios era o nome do Time !

Conheci todos os Jogadores e um ótimo líder chamado Vingador500gostei muito mesmo desse Time, mas como time mais Expandido é melhor, entrei no Time do meu irmão CássioSouza ! O time se chamava Tropa da Stronda !

Fiquei muito tempo nesse time, mas o time se separou. E cada um seguiu seu destino !

Eu fiquei procurando time, entrei em alguns e logo abandonava quando havia convite de um mais Expandido.  

E quando eu já estava com as Habilidades acima de 1.300, conheci o Malkriado ! Um ótimo Herói, e logo o mesmo me convidou para seu time. Sendo que antes de eu conhecer ele. Conheci o ManSpider que também era um ótimo Herói, líder do time Louro José. ManSpider parou de jogar e ele me passou a liderança do seu time, mas depois de um tempo, sai desse time e fui pro Kings of Malkriadus que era do Malkriado.

Mas fui ofendido e depois de alguns meses saí. Segui em frente indo para vários times, conhecendo novas pessoas...

 

Enfim. como eu salvei o Natal ?

Pois é Pessoal, foi quando veio essa Missão "Papai Noel em apuros" ! Então, passou uns dias, veio um vilão chamado o Sabotador do Natal.

Então fui salvar o Natal com tudo para cima dele    !

Com várias pessoas atacando também, o mesmo foi preso. E cumpri a primeira parte da missão !

Porém ainda havia 4 partes que eram: 

   · Encontrar 50 velas.

   · Treinar 50 vezes.

   · Encontrar 40 aquecedores de nariz.

   · Encontrar 10 esquis.

Em cada parte da missão, tinham algumas recompensas que foram moedas, pontos de habilidades, donuts e experiências...

Então fui cumprindo as partes que faltavam. Quando cumpri todas as 5 partes, ganhei o Super Premio:

    · 5 Donuts.

    · 10 Pontos de Habilidades.

Tive que escolher um objeto, escolhi um Chifre de Rena.

E foi assim que eu salvei o Natal e o Papai Noel me Recompensou.

 

Obrigado pela atenção de todos. Espero que gostem. Desejo-lhes um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo ! Que Deus Abençoe a todos !  :D 


  • nini23 curtiu isto

#28 Spangi

Spangi

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR6
  • Time:Dark Horses
Reputação: 2

Publicado 20 dezembro 2013 - 19:41

Tema: Como o meu herói salvou o natal. 

 

Servidor: Br6

 

Em 24/12/2013 Recebi Uma Chama Do Papai Noel Pedindo Ajuda Para Salvar Uma Das Renas Dele Tinha Quebrado Uma Pata....

Ai Saí A Noite De Bicicleta Pelos Becos Escuros,No Meio Do Caminho Encontrei Uma Mulher Voltando do Trabalho E Tinha 3 Indivíduos Seguindo Ela,Demorei Uns 8 Minutos Para Conseguir Livra-la Do Perigo,E Continuei Indo Atras Do Papai Noel...Quando Faltava Exatamente 12 Km Para eu chegar O Pneu De Trás Furou,Fui Andando Até Um Lixão Que Havia Próximo Dali E Fiquei Procurando Algo Que Pudesse Me Ajudar A Concertar O Pneu,Acabei Achando Um Pedaço De Borracha,E Por Sorte Lembrei Que Havia Comigo Um     Isqueiro  Então Derreti A Borracha No Pneu E ficou Colada,Empurrei A Bicicleta Até Um Posto De  Gasolina Que Tinha Por Perto,Pedi Para Um Funcionário Calibrar O Pneu,Continuei A Jornada Atrás Do Papai Noel,Chegando Próximo De Lá Havia Dois Vândalos Quebrando Uma Arvore Tive Que Dar Um Jeito Nos Pestinhas...Continuei Minha Jornada E Cheguei Lá No Papai Noel E Não Sabia O Que Fazer Com A Pata Da Rena..E Resolvi Entregar Os Presentes A Pé Com O Papai Noel..E De Presente Ele Me Deu Uma Camisa Que Tinha Escrito:Muito Obrigado Jovem Herói Que Deus Lhe Proteja!!!

 

 

Nick:Fuduy

 

FELIZ NATAL HOL HOL HOL HOL :DD 


  • nini23 e lambisome curtem isto

#29 enconadinhodecarnesueca

enconadinhodecarnesueca

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 44 publicações
  • LocalizaçãoFraiburgo-SC
  • Servidor:BR4
  • Personagem:enconadinhodecarnesueca
  • Time:CEM
Reputação: 3

Publicado 21 dezembro 2013 - 8:31

herói: enconadinhodecarnesueca mundo: br4

 

tema: como o seu herói salvou o natal

 

   Era um calmo dia em em casa em Humphreydale quando meu telefone tocou e pensei o que me aconteceria se não atacasse um vilão. Quando atendi era o ministro chefe me alertando que o grinch tinha aparecido e eu teria que destruir ele ,bem pra encurtar historia eu ataquei ele varias vezes e meus colegas também então matemos o grinch e logo após isso escutei um estrondo muito forte do outro lado da rua e vi um treno vermelho quebrado e o papai noel coçando a cabeça ñ sabendo o que fazer então eu o ajudei a concertar seus treno e a capturar as renas que tinham fugido e recuperar os guizos para colocar nas patas das renas.

   O papai noel me recompençou com um gorro com bolinha reserva dele e botas forradas mas o que mais me tocou o coração foi quando o papai noel me disse: 

-Temos q fazer o bem sem olhar a quem. 

   Então ajude todos que necessitam e não peça nada em troca pois a fé esta em quem ajuda e não pede nada. 


  • nini23 curtiu isto

#30 Kaamiikzee

Kaamiikzee

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Kaamiikzee
Reputação: 4

Publicado 21 dezembro 2013 - 15:48

Personagen: Kaamiikzee    mundo: Br6

 

Tema: Como Seu Heroi Salvou o Natal.

 

           Dia 21 as 16:25 , a Heroina  Kaamiikzee Estava na Casa dela em Humphreydale ,  Tomando Seu Café Com Bolachas,

Ela Foi Sair, Por Ai, Quando Derepente Viu Sabotador do Natal, Logo de Cara viu Que era o Grinch , Nada de Boas inteções, Logo Foi lhe Encinar Boas maneiras , A Heroina Deu lhe um Golpe Certeiro que ele Vôou Longue, mais o Grinch Nao Desistia , Atacou a Heroina, Ela Desviou-se  Rapidamente , dar um golpe Certeiro no Grinch q ele Vôou Longue, e Nao Apareceu mais, a Vitoriosa Kaamiikzee, Continuou Andando ate chegar na ilha Yoy, daí  Apareceu Uns "Capangas" Da Yoydyne , Logo Fui , Escutar a Conversa deles, Nao Consigui Escutar direito , Fui e Dei lhe um golpe que os 2 Cairo No "NA AREIA" . Saindo da Ilha Yoy, Fui para Centro de Cidade imunda, Lá Tava o Grinch Dinovo, Eu Disse: Esse Vilão Nao Aprende a Perde. Fui lhe da uns Golpe ele Desviou-se , Ele me deu um golpe , Fiquei com olho Roxo, Ai eu disse: Isso nao vai fica Assim. logo dei um Golpe Forte Certeiiro , Na Cara dele, que ele Võou, E NAo Apareceu , Eu Comemorando minha vitoria, Varias Pessoas Agradecero a min Por ter vencido esse vilao. Eu Fui pra minha casa em Humphreydale , Decoramos a Cidade inteira com Efeitos Natalinos. Logo Fomos Curti o Natal Com a Familia  , Logo Em Seguida , Ela diz: Sempra ha Alguem para Atrapalhar , A Heroina, Ver uns malfeitores Andando Pela Cidade Nada de Boas Intenções No natal, Eles EstavaReunido para Atacar a Heroina Para Destrui-la,

A Heroina Kaamiikze Disse: Vcs Sonham eme Derrotar pena que é só um Sonhos, Os malfeitores foram para cima dela   , Ela, Ataca os 3 malfeitores, um ataca ela , Ela desviou-se, e derepente ela empreciona os malfeitores , ela poi os malfeitores no Lugar Deles.                   ai Todos, Ficarãm Felizes . menos os malfeitores é claro.

              

                                                                Fim

 

 

                                     


  • nini23, NewYoydinesz, Wallfacezz e 1 outros curtiram isto

#31 Darky

Darky

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
Reputação: 2

Publicado 21 dezembro 2013 - 20:07

Numa noite fria, um homem obeso corria pela rua, um garoto de 7 anos coloca o pé para que ele tropeçasse, com sucesso, ele derruba o gordo homem, que sai rolando até uma ladeira, onde cai numa pedra, e quebra o braço, enquanto isso, um garoto dormia, e ao ouvir o estrondo causado, acorda, e abre a janela. 

Vê o garoto, que chutava o gordo, ainda caído. 

 

- Seu covarde. - Diz o gordo.

- Eis deveria temer sua covardia. - diz um garoto, fantasiado de zoro, com uma máscara de cabra cega picotada, com a blusa preta de sua mãe e uma jaqueta de couro do seu pai, uma calça de pijama que era sua e luvas de academia, também de sua mãe, a capa era uma toalha preta que insistira em comprar no ano passado, aos 12 anos. E por último, mas não mais desimportante, seu chapéu de halloween. 

- Ora, ora, temos um filósofo aqui? - Zoa o garoto, tacando uma pedra.

Segundos depois, cerca de 7 garotos de idades que variavam de 7 a 15 anos, chegam e cercam o "herói".

O gordo se levanta e dá uma voadora no garoto de 7 anos. O resto começa a atirar pedras nele e a policia chega e vê a cena, os pais são chamados, e o gordo retira um papel de seu bolso, estava escrito "Lista negra de PN".

- O que PN significa? - Pergunta o garoto que ajudou o papai noel.

- Papai noel - Responde o gordo, fazendo surgir uma barba.

- Pa-pai noel? - Assusta-se o garoto, deslumbrado.

- Sim, ho ho ho. Já você, me surpreendeu com sua nobreza, lhe darei superpoderes quando completar 18 anos, para combater o crime. 


  • nini23 curtiu isto

#32 AssasinsCreedRenasçensa

AssasinsCreedRenasçensa

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 689 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro ,RJ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LazarNovovic
  • Time:União Soviética
Reputação: 276

Publicado 22 dezembro 2013 - 11:40

Dados: AssassinsCreedRenasçensa ( BR3 )

 

TEMA: Como seu herói salvou o natal

 

  Era frio e os flocos de neve caiam sobre as embaçadas janelas da cidade Humpr. Felizes e cantando hinos de natal estavam as crianças, alegres com tantos presentes. Mas esta alegria não iria durar muito tempo.

  Um certo dia, dois grandes vilões estavam tramando roubar todos os presentes do papai noel ,o qual estavam guardadas na sacola mágica. De repente, ouve-se um grito, era a mãe-noel .Com uma expressão de desespero e medo, a mãe-noel foi dar a notícia ao Papai-noel :

 - Papai-noel, as sacolas mágicas foram roubadas e todos os presentes que estavam nela. O que faremos agora, papai-noel?!

  Papai-noel então pegou o H- fone, e ligou para o ACR ,o mais conhecido super-herói do mundo e muito temido pelos vilões.

 -ACR , os vilões roubaram as sacolas mágicas do natal ,onde estavam todos os presentes das crianças. Devemos recuperar este presente ,e rápido pois o natal é daqui a apenas 6 horas...Temos que agir rápido!

  ACR começou a voar pela cidade , procurando por toda a parte. Então uma surpresa, Eles estavam saindo com um carrou forte com velocidade supersônica. Os vilões são são identificados. Eram os irmãos  Big e Bang, conhecidos por suas forças explosivas.

  Começa uma grande perseguição na cidade. ACR tenta usar seus poderes de raios para deter os vilões mais fora em vão. Mas ele não desistiu e acertou em cheio no carro forte. O carro capotou e caiu em meio ao asfalto. A polícia é acionada e os dois vilões são presos ,ACR pega todas as sacolas mágicas com todos os presentes e as entrega de volta ao papai-noel e mãe-noel.

  O natal foi salvo e a meia noite o sino natalino toca na cidade e todas as crianças que moravam nas ruas e em orfanatos receberam  comida e presentes em um dia de neve ,numa noite simplesmente linda. Nada disso teria acontecido se ACR não conseguisse os presentes de volta. Graças a ele mais um natal foi salvo e mais reconhecimento ele recebia. Eis que aquela fora uma das melhores festas natalinas na cidade de Couldwinter, a cidade da neve.

 

                                                FIM!

 

Obrigado a todos os leitores e aos que curtirem.

 

Atenciosamente,

 

Lucas Morais Rocha.


  • nini23, Rick3ZiKa e HBBGGG curtem isto
Spoiler


Spoiler

#33 keler

keler

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
Reputação: 2

Publicado 22 dezembro 2013 - 12:59

eu estava viajando com minha familia pensando como estaria a cidade sem eu quando recebi uma ligação de um amigo  que tinha um vilão em um banco desci do carro e voltei correndo pra lá chegando lá o vilão estava escondido e eu ajudei a policia a prender aquele pilantra e fui homenageado pelas as pessoas


  • nini23 curtiu isto

#34 Alex M.

Alex M.

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • LocalizaçãoUniverso
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Alesk
Reputação: 23

Publicado 22 dezembro 2013 - 17:28

Nome: alex671    Mundo: br2

 

Tema: Como o seu herói salvou o natal.

 

Era dia 24 de Dezembro véspera de Natal em Humphreydale, todos estavam em suas casas com os presentes, ansiosos para o dia de Natal chegar, mas de repente meu telefone toca, e quando eu atendo tenho uma surpresa os outros heróis, precisam de ajuda para derrotar Grinch, que esta roubando os presentes das casas, porque ele não gosta do Natal e quer acabar com esse tão esperado dia, mas alex671 não vai deixar barato, então alex671 pega suas roupas e seus misseis e vai. Quando chega la todos heróis já foram derrotados e Grinch esta fugindo, mas alex671 lança um missel em Grinch e ele vem para tentar derrotar alex671, alex671 esta desviando dos golpes de Grinch, atirando misseis e dando golpes criticos, mas o vilão é muito forte, mas chegou a hora Grinch esta quase sendo derrotado, mas alex671 também esta fraco, então alex671 usou a inteligencia e atirou um missel, ou melhor dois misseis, um em cada olho do Grinch, então ele não estava conseguindo enxergar, e assim ficou fácil para alex671 derrota-lo.depois de derrota-lo alex671 chama seu cachorro HeroBuffy para lhe ajuda-lo entregar os presentes para as pessoas, e todos agradecem alex671, e assim as pessoas passaram um ótimo 25 de Dezembro (Natal).


  • nini23 e gui777 curtem isto

:ph34r: COMIGO É ASSIM "MEXEU PERDEU" :ph34r:


#35 Jubiscreudo

Jubiscreudo

    Ex-membro da equipe

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 352 publicações
  • Servidor:BR4
Reputação: 151

Publicado 23 dezembro 2013 - 16:52

Nick: Spetic

Servidor: BR4

 

Numa noite fria, aos redores do mundo, um herói destemido perambula pelas áreas aleatórias que encontra em sua jornada, sendo um grande peregrino, vagando por muitos lugares, descobrindo muitas coisas, tendo a oportunidade de expandir seus conhecimentos, as histórias que ouvia-se de lendas de um sabotador de natal, que também vagava pelas vilas, e tentava destruir o natal das pessoas e isso fazia com que o herói fica totalmente com frio na barriga de ouvir as histórias.

No grande dia na véspera de natal, o grande herói, se aloja numa casa de uma família simples numa zona conhecida por ser chamada de Vale do SemSiso,  faltando poucas horas para que houvesse a grande comemoração do natal, o sabotador  surge para tentar estragar a grande alegria dos vossos convidados e o grande herói o desafia para um duelo, e partem um para cima do outro, nesses momentos decisivos são arremessados mísseis para tudo quanto é lado, os dois brilham para quem vence de quem, emoções muito grandes nesse momento, mas o herói consegue arremessar míssil com um dano crítico e vence o vilão de forma exuberante e magnífico e todos aplaudem e comemoram a grande ceia de natal!

 

 


  • nini23 e FantasmaOficial curtem isto

#36 Cristian18

Cristian18

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 188 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Ilinha
  • Time:Massacre TM
Reputação: 113

Publicado 23 dezembro 2013 - 20:28

Servidor: Br6 Nome: Ilinha

 

      Era época de natal no planeta Hero Zero, e tudo indicava um natal tranquilo, mas aparece em Humpreydale, chamado Grinch.

      Após muita luta, o herói de nome Ilinha consegue salvar a cidade junto com seus amigos, pois a união faz a diferença, e ele sabe disso.

      Alguns dias depois, Ilinha acha alguns esquis e devolve aos seus respectivos donos, além de ajudar o Papai-Noel a fabricar seus brinquedos e distribuir para todas as crianças carentes do planeta, tentar acabar com a fome e achar um lar para as pobres crianças.

Algum tempo depois, ele comprou muitos donuts na loja em que estava em produção, o dinheiro foi arrecadado para as instituições carentes, e os donuts ele distribuiu para as crianças de todas as zonas da cidade.

      Ilinha também recuperou 50 velas para iluminar o local do pane, pois precisavam consertar o trenó do Papai-Noel.

Depois ele fortaleceu seu corpo e seu espírito, para consertar o trenó a tempo.

Além disso ele gosta de animais,  e procurou 40 aquecedores de nariz, pois as renas estavam com o nariz vermelho de frio.

      Ilinha duelou com muitos heróis disfarçados que queriam estragar o natal, e encontrou vários presentes perdidos escondidos dentro da caixa de embrulhe.

       E mais uma vez, Ilinha e seus amigos salvaram o natal.


  • nini23, Mrmatheus, obom e 3 outros curtiram isto

fiVlX53.pngC7kr3yW.png





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 1 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)