Publicado 06 novembro 2012 - 6:40
As vezes por causa de 15 min, eu tenho que colocar 2 horas a menos de trabalho :/
Publicado 18 dezembro 2012 - 21:14
As vezes precisamos adaptar nossa vida pessoal ao jogo, o que realmente é bastante chato.
E quando não podemos fazer isso, muitas vezes precisamos colocar o herói para trabalhar menos ou mais tempo do que o ideal.
Se houvesse esse meio termo, sem duvidas seria um adianto para a maioria.
- Um tal de Guido007 curtiu isto
Atenciosamente,
PonceMaravilha
Publicado 18 dezembro 2012 - 22:21
Ah não qualé --' Ele postou depois de mim, que sacanagem.
Tu posto isso hoje, ele postou há muito tempo atrás, não sei da onde que você tirou essa ideia...
Publicado 28 dezembro 2012 - 17:40
city merece"
Batman
Publicado 01 janeiro 2013 - 12:24
Mais um ótimo tópico sobre sugestões para o Hero Zero!
Publicado 09 janeiro 2013 - 22:44

Obrigado por ler a resposta.

- gatre curtiu isto
Publicado 10 janeiro 2013 - 19:54
Vou considerar isto um elogio! mt obrigadoComo sempre "um tal de Guido007" ótimo tópico amigo,seria melhor assim as vezes preciso sair do computador,para jogar futebol,joga cartas e as vezes coloco um tempo inesperado para completar o trabalho,ai tenho que ficar procurando jogos no click jogos,bons,mais quando não acho fico jogando um joguinho bobo "Angry Birds" sei que é meio infantil,mais é legal
sorry,mais se os ADM's ou a Team Hero Zero,viesse aos nossos tópicos ler com mais tempo,acho que mudaria bastante o jogo,pois tem vários tópicos com sugestões ótimas,para que o jogo melhore de verdade,e para que os tópicos possa valer a pena ,temos que manda um ticket para eles com o assunto "Sugestões" pois quando criamos um tópico que a conta foi hackeada,roubada,etc..Temos que criar um ticket com as informações necessárias a mesma coisa acontece com as sugestões.
Obrigado por ler a resposta.
![]()
![]()
Quanto a mandar a ideia para o suporte através do ticket é perda de tempo!
Eles acabam nos direcionando para fórum, onde a ideia deve ser analisada e blá blá blá.. discutida e tals, mas.. até hj a ideia está solta ai ^^ rssr
Paciência né?
Até hj estamos à espera da atualização para implementação da opção para modificar a cor da pele do herói e colocá-lo negro.. mas até agora.. rsrs
Acho que ja tem mais de um mês!

Publicado 11 janeiro 2013 - 21:21
O.o,muito tempo,eles devem estar fazendo alguma melhora para não ter respondido essa nossa ideia..Vou considerar isto um elogio! mt obrigado
Quanto a mandar a ideia para o suporte através do ticket é perda de tempo!
Eles acabam nos direcionando para fórum, onde a ideia deve ser analisada e blá blá blá.. discutida e tals, mas.. até hj a ideia está solta ai ^^ rssr
Paciência né?
Até hj estamos à espera da atualização para implementação da opção para modificar a cor da pele do herói e colocá-lo negro.. mas até agora.. rsrs
Acho que ja tem mais de um mês!
Publicado 09 fevereiro 2013 - 13:39
Eu acho que faltou apenas o número 9 (9 horas de trabalho), mas não deixa de ser um bom tópico para uma ótima sugestão! Parabéns!
Publicado 09 fevereiro 2013 - 18:54
Eu acho que faltou apenas o número 9 (9 horas de trabalho), mas não deixa de ser um bom tópico para uma ótima sugestão! Parabéns!
Este não é o ponto a ser observado, faltou 11, 15.. entre outros!
A ideia é que, pela ausência destes números, trazendo grandes intervalos entre as horas definidas, poderíamos ajustar a quantidade de minutos e horas desejadas para que o herói realize seu ofício!

Publicado 02 janeiro 2016 - 12:51
O trabalho da muito pouco de moedas.
Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: trabalho
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Robô de TrabalhoComeçado por V1N1 , 05 Mar 2019 ![]() |
|
![]()
|
|
![]() |
![]() Problema com TRABALHOComeçado por haleywaid , 01 Fev 2017 ![]() |
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
Regresso da opção de "Trabalho"Começado por Lovenmusic , 25 Jan 2017 ![]() |
|
|
||
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
TRABALHOComeçado por lukasbackao , 11 Mai 2016 ![]() |
|
![]()
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Multi-Tarefas(Trabalho)Começado por Darks , 06 Mar 2016 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)