Ir para o conteúdo


Foto

Sugestão Leilões

troca troca

  • Entre na sua conta para responder
29 respostas a este tópico

#21 Fumarolas

Fumarolas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 93 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Fumarolas
  • Time:Command
Reputação: 70

Publicado 14 maio 2014 - 14:32

Essa é a ideia. Dar benefícios, vantagens para quem pode ou para quem procure uma oportunidade de upar de forma mais rápida o seu jogador. Entre outras também...

Mas assim o jogo iria ficar muito desiquilibrado,imagina jogadores de nivel 30,40 (isto é só um exemplo) com itens de jogadores de nivel 100,200,isso iria ser uma confusão 


anDnKhZ.png


#22 homer970

homer970

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Vitor6554
Reputação: 4

Publicado 14 maio 2014 - 14:41

jogadores só poderiam comprar outros objetos se tivessem pelo menos 2 terços do nivel do jogador que vendeu aquele objeto


  • Yun curtiu isto

#23 Yun

Yun

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Yun
  • Time:MeD
Reputação: 16

Publicado 14 maio 2014 - 14:47

jogadores só poderiam comprar outros objetos se tivessem pelo menos 2 terços do nivel do jogador que vendeu aquele objeto

 

O mesmo que mensionei ali em cima, nada disso seria impecilho, basta adicionar isso na programação do leilão... e volto a enfatizar, da forma como sugeri isso gera lucro para o o jogo com relação ao uso de rosquinhas para por o item a venda.



#24 Fumarolas

Fumarolas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 93 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Fumarolas
  • Time:Command
Reputação: 70

Publicado 14 maio 2014 - 14:54

O mesmo que mensionei ali em cima, nada disso seria impecilho, basta adicionar isso na programação do leilão... e volto a enfatizar, da forma como sugeri isso gera lucro para o o jogo com relação ao uso de rosquinhas para por o item a venda.

Peço desculpa,não vi o teu post,mesmo asim não concordo porque assim o jogador teria um grande lucro,comprava o item por moedas e metia a leilão por 1 donut isso so traria prejusio á empresa do jogo já para não falar que essa atualização teria um impacto enorme no jogo,o que provocaria alguns bugs,e tornaria o jogo mais lento...


  • Lennd curtiu isto

anDnKhZ.png


#25 kkkkksqn

kkkkksqn

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 publicações
  • Localização-_- kkk
  • Servidor:BR1
Reputação: 11

Publicado 14 maio 2014 - 16:02

eu acho boa ideia.


mesmo assim as nossas opiniões não são o bastante para que os donos do jogo coloque as atualizações que queremos.

é oque eu acho.

     


#26 Yun

Yun

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Yun
  • Time:MeD
Reputação: 16

Publicado 14 maio 2014 - 20:34

Peço desculpa,não vi o teu post,mesmo asim não concordo porque assim o jogador teria um grande lucro,comprava o item por moedas e metia a leilão por 1 donut isso so traria prejusio á empresa do jogo já para não falar que essa atualização teria um impacto enorme no jogo,o que provocaria alguns bugs,e tornaria o jogo mais lento...

 

Você esta olhando apenas para o ponto de vista de quem  vai ganhar com a venda, e esta se esquecendo que quem gastar vai ter que arcar com o preço, e estamos falando em termos de leilão, não vai começar com 1 donut e terminar com o mesmo preço. Você não sabe realmente até que preço um determinado item pode alcançar no fim do período de 24 hs se o item for realmente bom.

 

E caso nunca tenha reparado as vezes é isso que ocorre quando atacamos vilões, a formula é apenas mais dinâmica. Quem ataca mais e gasta mais donuts fica com os melhores itens, ou seja é um leilão de algumas horas, mas com a diferença que as vezes o seu investimento pode não gerar o que deseja se o vilão fujir.

 

Nesse tipo de transação que estou propondo ao menos você não vai ter a revezes de ver seu investimento fugindo com seus itens o que é muito frustrante, a menos que você seja um sadomasoquista que gosta de gastar dinheiro por gastar.



#27 Fumarolas

Fumarolas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 93 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Fumarolas
  • Time:Command
Reputação: 70

Publicado 15 maio 2014 - 8:34

E caso nunca tenha reparado as vezes é isso que ocorre quando atacamos vilões, a formula é apenas mais dinâmica. Quem ataca mais e gasta mais donuts fica com os melhores itens, ou seja é um leilão de algumas horas, mas com a diferença que as vezes o seu investimento pode não gerar o que deseja se o vilão fujir.

 

Nos vilões mesmo que os jogadores não fiquem entre os 10 primeiros todos ganham um iten,xp e moedas como forma de consolidação,por isso não é totalmente um desperdicio,visto que quantos mais ataques fizermos mais xp e moedas ganhamos.

 

 

Você esta olhando apenas para o ponto de vista de quem  vai ganhar com a venda, e esta se esquecendo que quem gastar vai ter que arcar com o preço, e estamos falando em termos de leilão, não vai começar com 1 donut e terminar com o mesmo preço. Você não sabe realmente até que preço um determinado item pode alcançar no fim do período de 24 hs se o item for realmente bom..

 

Eu não estou a olhar apenas para o ponto de vista de quem vai ganhar com a venda, mas sim para o ponte de vista de quem é dono do jogo, porque tal como eu disse,assim o jogador teria um lucro muito grande,e eu não me esuqueci que o preço do item em causa pode alcançar um grande valor,por isso mesmo é que eu digo que o jogador teria um grande lucro,e assim os jogadores de nivel mais alto já não compravam tantos donuts,visto que o leilão pode ser visto como ( uma mina de donuts ) diguemos assim,o que traria um grande prejuiso aos donos do jogo.

 

Nesse tipo de transação que estou propondo ao menos você não vai ter a revezes de ver seu investimento fugindo com seus itens o que é muito frustrante, a menos que você seja um sadomasoquista que gosta de gastar dinheiro por gastar.

Nos leilões nós tambêm corremos o risco de vermos o nosso investimento ( ser deitado fora ) basta alguem licitar mais do que nós.

 

Esta é a minha opinião...


  • Lennd curtiu isto

anDnKhZ.png


#28 Lennd

Lennd

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR6
Reputação: 13

Publicado 15 maio 2014 - 9:51

Mas assim o jogo iria ficar muito desiquilibrado,imagina jogadores de nivel 30,40 (isto é só um exemplo) com itens de jogadores de nivel 100,200,isso iria ser uma confusão 

concordo...

 

Nos vilões mesmo que os jogadores não fiquem entre os 10 primeiros todos ganham um iten,xp e moedas como forma de consolidação,por isso não é totalmente um desperdicio,visto que quantos mais ataques fizermos mais xp e moedas ganhamos.

 

 

 

Eu não estou a olhar apenas para o ponto de vista de quem vai ganhar com a venda, mas sim para o ponte de vista de quem é dono do jogo, porque tal como eu disse,assim o jogador teria um lucro muito grande,e eu não me esuqueci que o preço do item em causa pode alcançar um grande valor,por isso mesmo é que eu digo que o jogador teria um grande lucro,e assim os jogadores de nivel mais alto já não compravam tantos donuts,visto que o leilão pode ser visto como ( uma mina de donuts ) diguemos assim,o que traria um grande prejuiso aos donos do jogo.

 

Nos leilões nós tambêm corremos o risco de vermos o nosso investimento ( ser deitado fora ) basta alguem licitar mais do que nós.

 

Esta é a minha opinião...

apoio vc com sua opinião 


7yyVhs7.jpg?1

 
 
 
 
 


#29 Yun

Yun

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Yun
  • Time:MeD
Reputação: 16

Publicado 15 maio 2014 - 11:20

Nos vilões mesmo que os jogadores não fiquem entre os 10 primeiros todos ganham um iten,xp e moedas como forma de consolidação,por isso não é totalmente um desperdicio,visto que quantos mais ataques fizermos mais xp e moedas ganhamos.

 

Não me referi ao ato de ganhar do vilão, me referi ao fato de quando ele foge e sempre tem aquele jogador que acreditou que ele morreria e gastou alguma quantidade, seja grande ou seja pequena, de donuts e no advento da tentativa o vilão foge... por mais que queria dizer que não, e por mais que isso seja parte do jogo é frustrante ver o vilão ir embora com os donuts que você gastou, principalmente em eventos.

 

 

Eu não estou a olhar apenas para o ponto de vista de quem vai ganhar com a venda, mas sim para o ponte de vista de quem é dono do jogo, porque tal como eu disse,assim o jogador teria um lucro muito grande,e eu não me esuqueci que o preço do item em causa pode alcançar um grande valor,por isso mesmo é que eu digo que o jogador teria um grande lucro,e assim os jogadores de nivel mais alto já não compravam tantos donuts,visto que o leilão pode ser visto como ( uma mina de donuts ) diguemos assim,o que traria um grande prejuiso aos donos do jogo.

 

Você leu lá em cima quando eu propus na minha idéia que para por um item a venda em leilão o ideal seria que o vendedor tivesse que gastar donuts para o jogo para deixar o item exposto? Eu dei exemplo de 1 donuts por item, mas isso é uma proposta, o programador poderia muito bem colocar uma variação de donuts que ele desejar para de acordo com o valor e raridade do item e isso geraria já um beneficio monetário ao “dono do jogo”

 

Você também esta tento uma idéia limitada em cima do rascunho da proposta que eu fiz ali em cima, basta pensar um pouco, varias regras poderiam ser criadas para fazer com que o leilão funcionasse a favor do dono do jogo e ainda sim ser um bom negocio para os jogador, veja mais alguns exemplos de propostas que poderiam ser colocadas dentro desse tipo de contexto de leilão.

 

1) Só poderiam ser válidos itens ganhados contra bosses ou ganhos em missões especiais.

 

2) Não poderia ser comercializados mascotes

 

3) Um item comercializado não pode ser comercializado novamente, ele só pode ser exposto uma vez no leilão e o comprador não pode fazer o mesmo com o mesmo item que comprou.

 

4) Só poderiam ser usados no leilão donuts comprados no hero zero, ganhados em game não.

 

5) Donuts ganhos em leilão não poderiam ser usados novamente em leilão e nem poderiam ser usados para expandir time, pois passariam a ser da mesma categoria de donuts ganho em game.

 

Consegue entender a aplicatividade de algumas dessas limitações em beneficio da HZ sem perder a atratividade para o uso do leilão?

 

E novamente isso são propostas exemplos o programador poderia colocar quaisquer regras que ele quizesse para beneficiar o HZ dentro das regras de leilão. Nada disso é impecilho para que tivessemos um leilão in game.

 

 

Nos leilões nós tambêm corremos o risco de vermos o nosso investimento ( ser deitado fora ) basta alguem licitar mais do que nós.

 

Sim, mas é um risco mais controlado e consciente, a pessoa vai fazer o investimento sabendo que tem o risco que ela aceitou fazer de vontade própria e isso frusta bem menos do que ver o vilão correr e fugir dando tchauzinho com seus donuts na outra mão.

 

Acho bom frisar que eu nunca vi "o jogo que não poder ser mencionado aqui no forum", falir por conta que existe um leilão in game lá, eu não posso obvio afirmar se lá lucra mais ou menos que o HZ por conta que existe isso lá, mas com certeza se fosse algo desvantajoso para os donos daquele game eles não teriam isso por lá.



#30 estou aki me nome e lucas

estou aki me nome e lucas

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 313 publicações
  • Localizaçãona minha casa
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Luquinhas5588
  • Time:Eu mudo muito de time
Reputação: 30

Publicado 17 maio 2014 - 22:27

mano,eu acho essa ideia boa tbm queria poder vender objetos por donuts





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: troca troca

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)