Ir para o conteúdo


Foto

Recrutamento Urgente no FBY!


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
72 respostas a este tópico

#41 Mila4

Mila4

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 72 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Mila4
  • Time:Rangers of Olimpo
Reputação: 63

Publicado 27 julho 2015 - 23:46

Mila Br3
- Quem é você? A Solução para o problema de vocês ^^ Uma Mega Heroina com SuperPoderes.
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? Uso de Inteligência e Força.
- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis? Pq sou a melhor no que eu faço. 
- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima? Grandes Batalhas, são dadas a grandes Guerreiros.
- Quais são os seus poderes especiais? Mega Inteligência, Mega Força, Invisibilidade e estratégia.
- Consegue derrotar o Thulk? Como? Sim... Me contrata que te mostro. ;) 


  • ipod, JoãoJr, XxFernandaxX e 3 outros curtiram isto

#42 VAXSANDMAN

VAXSANDMAN

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 24 publicações
  • Servidor:BR9
Reputação: 8

Publicado 28 julho 2015 - 17:29

quem sou eu 

 

vaxsandman br 9 um vingador um heroi disponto a salvar todos

 

- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? 

 

bem e acalmalo simples eu como sou ingraçado vou levalo pro deserto com mina força pra ele nao ferir ninguem encher o deserto de cachorrinha fofos e contar piadas e se nao der uma armadilhar transformando os gatos em tigres e tretar ate ele parar ou eu morrer

 

 

- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?

simples nao aceitem so a mim todos os herois juntos sao mais forte mas eu posso nao ser tao bom quantos os outros mas mesmo assim nao vou dessistir pq se eu sozinho nao posso e melhor eu nao estar sozinho afinal juntos somos mais fortes

 

 

- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?

simples eu sou um heroi epico ja lidei com ameaças maiores antes mesmo de ter esse recrutamento eu ja salvei a filha do presidente eu ja destruir varias basses da yoyodyne eu sou um mega heroi se nao me aceitarem nao vou ligar a decisao ta em boas maos e eu tenho varios casos pra lidar

 

- Quais são os seus poderes especiais?

nenhum luto por força propria sou so um homem tentando fazer mais pelas pessoas tudo que eu tenho sao acessorios de alta tecnologia e minha força que e força humana mas eu estarei la para lutar pq as pessoas presisam de um heroi

 

 

 

- Consegue derrotar o Thulk? Como?

vou ser honesto nao ele e forte e eu sou so um humano mas eu tenho o preparo acho que se eu melhorar e criar uma armadura consigo paralo a questao e ele e forte invencivel mas digamos que eu tivesse uma equipe ela poderia muito bem encontrar uma cura pra ele afinal ele nao e um vilao so um acidente e eu distraia ele enconto minha equipe procurava a cura



#43 jonny17

jonny17

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 235 publicações
  • Servidor:BR15
Reputação: 134

Publicado 29 julho 2015 - 18:38

- Diga-nos o nome da sua conta e servidor! jonny17 br13
- Quem é você?  O destruidor Thulk
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?Enfrentado de cabeça erguida com a ajuda do meu time
- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis? Porque sou O Herói mais simpático do mundo e com mais e melhores companheiros de time
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? Porque se me a entregarem eu irei pedir ajuda a todos os meus amigos para enfrentarmos o Thulk de frente e sem medos.
- Quais são os seus poderes especiais? A minha intuição e os meus amigos . 
- Consegue derrotar o Thulk? Como? Sim prevendo todos os seus ataques e com a ajuda dos meus amigos encontrarei o ponto fraco dele para o reduzir a pó
- Use a sua imaginação!


  • VAXSANDMAN curtiu isto

#44 SiiNiisTriiNho

SiiNiisTriiNho

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:SiiNiisTriiNho
  • Time:Creche do SiiNiisTriiNho
Reputação: 7

Publicado 29 julho 2015 - 22:11

SiiNiisTriiNho BR4
 
Quem é você?
 
Sou o SiiNiisTriiNho,mais conhecido como SiiNiis,SiiNiisTriiNho é um herói que se sacrifica para alcançar a vitória pessoal através de atos idealistas para si e para o próximo.
Força física sobre-humana: a força do SiiNiisTriiNho não "possui um limite estabelecido", atingindo níveis inacreditáveis. Com ela, pode pular enormes distâncias com um único impulso de seus membros, e usar as mãos para fazer uma palmada sônica — um bater de palmasusado por SiiNiisTriiNho, causando fortes ondas sonoras e ventos, e pode erguer milhões de toneladas. Sua força cresce após o aumento de adrenalina no seu sistema circulatório. Sou capaz de destruir um asteróide com 2 vezes o tamanho da Terra, além de conseguir juntar as placas tectônicas do Planeta Sakaar.
 
Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?
Resposta:
Resistência física sobre-humana: Por ter um organismo modificado e uma pele densa resistente, a ponto de sobreviver em locais com baixo índices de oxigênio.
Super-vigor: O SiiNiisTriiNho é capaz de lutar por dias sem parar, ou mesmo nadar e correr por uma boa quantidade de tempo.
Resistência mental sobre-humana: Devido as múltiplas personalidades e a complexidade da mente do SiiNiisTriiNho, ele possui grande resistência a ataques mentais, sendo dificilmente vencido ou dominado por este tipo de superpoder.
Resistência sobre-humana contra ataques místicos: O SiiNiisTriiNho possui invulnerabilidade a ataques místicos/mágicos,
Regeneração celular espontânea (fator de cura):SiiNiisTriiNho, quando tem sua integridade física atingida, é capaz de regenerar ferimentos quase que imediatamente sem sequelas. Podem ser citados como exemplos nos quadrinhos, confrontos em que o mesmo teve a maior parte de sua massa muscular derretida e se regenerou sem formar cicatrizes.
 
-Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?
Resposta:
Super-herói é exatamente o que o conceito diz: Além de herói. Supera e muitos as capacidades humanas. Voar, super força, alguma habilidade própria: adquirida (aranha radioativa), ou que faz parte do super (ser um alien que ganha poderes pelo nosso sol amarelo).Vamos analisar melhor. Alguém que deu o melhor de si para se tornar a pessoa mais forte possível. Sabe tudo de artes marciais, é altamente preparado, tem uma inteligência absurda (melhor detetive do mundo), mas que no fim não voa nem nada: SiiNiisTriiNho meus amigos é um Herói.
 
-Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?
Resposta:
Porquê sou o único herói capaz,Tenho habilidades jamais vistas antes,somente um herói bem experiente poderá salvar o mundo,Deve me escolher por eu ter uma certa experiência em derrotar
os vilões.
 
-Quais são os seus poderes especiais?
Resposta:
-Mutação:Habilidades resultadas de ambos evolução induzida ou seleção natural em humanos. Essas habilidades variam de elevadas habilidades físicas, como força, velocidade e cura acelerada, para poderes físicos fenomenais.
Infecção ou contaminação:O poder veio de uma fonte externa, às vezes contra a vontade do seu usuário, através da infecção por algum organismo alienígena ou não, contaminação radioativa, bacteriológica, etc..
Poderes baseados em objetos:
Poderes derivados de objetos, como armaduras, jóias, armas, varinhas...
Mudança de estado físico
Capacidade de mudar o estado físico de objetos e seres vivos. Passar objetos do estado sólido para o estado líquido ou gasoso, e vice-versa. Personagens geralmente aparecem tendo apenas a capacidade de fazer uma das mudanças.
 
-Consegue derrotar o Thulk?Como?
Resposta:

 

Sim.Eu pegaria minha flecha de pingalim e acertaria bem no coração dele.Mas porque uma flecha mataria ele? Porque na flecha de pingalim tem um veneno mortal,qualquer um não resistiria ao envenenamento.

  • eletrohits, VAXSANDMAN e Novatoman curtem isto

#45 sallomma

sallomma

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 502 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo- Capital
  • Servidor:BR1
  • Personagem:sallomma



Reputação: 171

Publicado 30 julho 2015 - 13:54

Sallomma br1
 

 

- Quem é você?

 

R: Sou um herói conhecido como sallomma eu já salvei pessoas da Austrália até o Capitólio. Tenho um QI superior á 98% da humanidade e quase sempre estou disponível . Eu tento desde que comecei minha carreira heroica erradicar o mau da terra ja lutei com viloes embaixo do mar, em sets de filmagens, em cassinos lotados, em montanhas, em fabricas , em parques e até no NASO.

Sou bastante conhecido como um heroi que nunca desiste e por isso se me derem uma missão eu vou atrás menos nas horas que tiver assistindo minhas series ou animes.  

 

- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?

R:Fazer um antidoto para lidar com a demencia dele e a força

 

- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?

R: Pois sou um químico formado em Havard algum herói seja um belo quimico que nem eu.

 

- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?

R: Pois eu sou qualificado e eu tenho um novo material quimico que só eu conheço que poderá fazer este "monstro" virar pessoa de novo

 

- Quais são os seus poderes especiais?

R:Inteligencia e teletransporte desenvolvido com muitos anos de pratica.

 

- Consegue derrotar o Thulk? Como?

Sim,eu iria procurar ele deixar ele me pegar por alguns instantes, depois iria me teletransportar para longe deixando ele meio confuso depois iria tirar minha espada,que comprei na internet, da bainha e cortaria o Thulk até sair sangue dele, assim poderia fabricar o antidoto misturando o sangue dele ao meu novo elemento. E depois curaria ele dando fim ao Thulk para sempre.


  • DanLucaz e lucasdazlpjl curtem isto

T1mrmC4.png

Assinatura by: DanLucaz-Clique na imagem para conferir seu perfil 

 

 

 

 

"A verdadeira derrota é aquela em que você desiste da batalha"


#46 Rafael3

Rafael3

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 1

Publicado 30 julho 2015 - 15:01

-Rafa (BR13)

 

-Quem é você?

Sou o Heroi mais qualificado de todos os br's para derrotar o thulk.

 

-Qual seu plano para lidar com o thulk?

Criar uma arma que atira bola de gude.

 

-Porque devemos aceita-lo a si e não a outros jogadores?

Porque sou o único jogador do Hero Zero q tem arma q atira bola de gude :)

 

-Porque o FBY deve escolhe-lo para essa missão importantíssima?

Pois eu sou qualificado e tenho uma arma muito poderosa , poderosa mesmo.

 

-Quais são seus poderes especias?

A mente , gosto de inventar armas bastantes potentes . 

 

-Consegue derrotar o thulk?Como?

Consigo. Usando minha arma que atira bola de gude.


  • VAXSANDMAN curtiu isto

#47 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 517 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas
  • Servidor:BR1
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 879

Publicado 30 julho 2015 - 15:10

Nome da sua conta e o servidor: DanLucaz - BR1

 

- Quem é você? 

Sou um jovem que sempre procura amizades, aventuras e diversão. Mas com a crescente onda de desordem e violência, tomei a liberdade de ser algo mais, um herói, que luta incansavelmente pelo bem de todas as nações.

 

- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?

Meu plano para lidar com um ser de grande magnitude é simples, primeiramente terei muita calma, pois qualquer investida malsucedida causaria a morte de milhares de pessoas. O plano A, seria desenvolver um antídoto. Se o plano A não der certo, iniciaríamos o plano B, que consiste na captura do Thulk.

 

- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?

Bom, uso a cautela como nenhum outro herói, tenho visão plena de todo perigo que venha contra nós, já consegui lidar com milhares de tipos de vilões, uso minha inteligência para planejar e estudar cada passo do alvo e sempre coloco minha vida em risco para o bem maior!

 

- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?

Já trabalhei com o FBY em alguns casos, todos concluídos com excelência. Eles já compreendem meu potencial como herói, então acredito que farão a escolha certa. Sempre estarei disposto a lutar pelo bem de todos, quando precisarem de mim, já saberão onde me encontrar.

 

- Quais são os seus poderes especiais?

Super-memória, resistência ao sono e baixas temperaturas, raciocínio rápido e super-inteligência.

 

- Consegue derrotar o Thulk? Como?

Sim, com toda a certeza, meus planos nunca falharam. Com um antídoto, seguindo a base da substância injetada no Thulk, tentando reverter ou minimizar os efeitos, para poder lidar mais facilmente com o ser em questão. Ou capturar o Thulk; atrairíamos ele para um lugar seguro e amplo, para usar todo o arsenal, armas de choque e gelo, redes de captura de aço e grafeno reforçados de alta resistência, e por ultimo, a nova arma sônica, capaz de confundir e derrubar qualquer alvo. E quando conseguir imobilizá-lo, farei de tudo para cessar a transformação e torná-lo 'normal' novamente.


  • sallomma, XxFernandaxX, lucasdazlpjl e 2 outros curtiram isto

Imagem publicada


#48 PHZiony

PHZiony

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 1

Publicado 30 julho 2015 - 16:41

PHZiony

Servidor : BR12

 

- Quem é você?

Eu sou PHZIONY , Um herói disposto a fazer tudo pelo bem de todos !
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?

- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?

 

Ainda perguntam ? rsrs,Sou um Herói Muito famoso em Humphreydale ,Conhecido por minha Inteligencia, Muitos lá dizem que eu vim do futuro .

- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?

 

Sou Destemido e Corajoso,Disposto a utilizar de tudo para obter Vantagem em cima de Tulk !

 

- Quais são os seus poderes especiais?

 

Mas é óbvio que a Inteligencia,Podem nos tirar tudo , menos o conhecimento !

- Consegue derrotar o Thulk? Como?

 

Violência ? Claro que não.Segundo Einstein,Quando um objeto ganha velocidade , ele também ganha massa ! Correria de Tulk ? Mas é claro, Ele iria se cansar rapido por ser mais pesado,e seria mais facil de captura-lo.


  • VAXSANDMAN curtiu isto

#49 PrimeForçe

PrimeForçe

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:PrimeForçe BR13
  • Time:Forward Team
Reputação: 4

Publicado 30 julho 2015 - 20:36

PrimeForçe(BR13)

 

 Quem é você?

Sou um heroi,que usa seus poderes mentais para acabar com viloes,meu nome heroico foi inspirado,no OptimusPrime

- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?

Bom,primeiramente eu irei prender minhas mãos,minhas pernas,para que eu n possa me mexer,então irei usar a força da minha menta para flutuar até Thulk,apos isso,irei usar meu poder de troca de mente com o Thulk(Que dura 60 minutos) ,sendo assim tomarei controle de seu corpo,e ele do meu,como eu prendi meu corpo,thulk n conseguira fujir,e para usar a força da mente,precisa de muitos anos de pratica,assim ele n poderá fazer nada,e como eu estarei no controle do corpo de Thulk,irei bater em seu corpo,apos isso irei deixá-lo com os guardas,para que tirem o efeito da super força,assim quando acabar o tempo voltarei para meu corpo,e tudo estará resolvido.

 

- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?

Pois,como n usarei força bruta,evitarei estragos,e que pessoas morram

 

- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?

Pois me escolhendo,a probabilidade de vitoria é 100%,e acabei rapidamente com o thulk

 

- Quais são os seus poderes especiais?

Troca de mente,voar com habilidades mentais

 

- Consegue derrotar o Thulk? Como?
Sim.Tomando posse de seu corpo,deixando o corpo de Thulk preso e muito ferido,para que os cientistas,tirem o efeito da super força!


  • VAXSANDMAN curtiu isto

#50 XxFernandaxX

XxFernandaxX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 658 publicações
  • LocalizaçãoRS
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Fernanda641
  • Time:Ninjas de Elite
Reputação: 664

Publicado 30 julho 2015 - 23:34

Nome Da Minha Heroína: Fernanda641  

Servidor: Br1

 

- Quem é você?

 

Sou uma Super-Heroina Muito dedicada , e tenho um companheiro que sempre me ajuda nas minha aventuras
é o meu fiel cãozinho o Nome dele é Toby! :) 
eu sou Formada em Heroísmo a 3 Longos Anos, Eu Nasci e Fui Criada na Ilha Yoyo,Mas Aprendi Tudo o
Que eu Sei viajando Pelo Mundo e pelas galáxias,Conheçi Grandes Amigos,Fiz Inimigos, e Procuro Combater Todo o Mal eTrazer a Paz e Justiça para o Nosso Belo Mundo!  (y)

 

- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?

 

O meu plano para lidar com o Thulk é que eu vou usar toda a minha experiêcia que eu adiquiri nesses anos
da minha carreira de Super-Heroína, e Vou Usar Toda a Minha Inteligência, Força E Coragem Para Combater o
Thulk.  (girl)

 

- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?

 

Porque eu sou uma heróina muito dedicada e treinei muito para chegar onde estou
mas quero ir cada vez mais longe no meu objetivo de manter a paz e a justiça em nosso mundo
Sou muito esforçada eu tenho certeza que eu deixarei voçeis muito orgulhosos de min! ;)
Eu irei usar toda a minha força,sabedoria e coragem para combater o Thulk! 

 

- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?

 

Porque Eu tenho bastante inteligência,força e coragem para destruir vilões muito perigosos
eu conserteza sou a Heroína certa para fazer esta missão importantissima com êxito!
mesmo que seja muito dificil está missão eu nao vou desistir eu irei até o fim para derrotar o Thulk!!  ;)

 

- Quais são os seus poderes especiais?

Eu Tenho Muitas Armas Que eu Mesma Criei em Meu Laboratório
As Armas que eu tenho e uso pra Destruir os viloes São: O meu Bumerangue-Estrelar que é Em Formato de
Estrela das Galáxias e Esta Arma tem o poder de fazer Cortes No Inimigo e Deixar Ele Muito Ferido.
Eu Uso também as Bombas-Cometa que quando eu atingo o inimigo com as bombas-cometa,
ele Acaba Desmaiando por causa do Terrivel dodói que as Bombas-cometa Causaram nele (kk).
E o meu ultimo e definitivo golpe que eu Dou no Inimigo é flechada lunática do meu Arco e Flecha-da-Luz que destrói o Vilão
com a sua temida e grandiosa Luz da Justiça.e dps eu levo o terrivel vilao (amarrado a cordas de ferro da luz e a
20 chaves) e eu o levo para a prisão dos "Vilões Bobos" (grin)  kk!

 

- Consegue derrotar o Thulk? Como?

 

Eu vou me esconder nas árvores do bosque e quando o Thulk aparecer por lá, eu vou usar o meu
Bumerangue-Estrelar e vou atingir ele pelas costas e depois vou atingir ele com as bombas-cometas
para que ele não tente nenhuma gracinha comigo e dps vou dar uma flechada lunática nele para ele ficar
desmaiado, e depois eu o mandava para o buraco-negro das galáxias e ele ficará preso para sempre no buraco-negro! :)


  • DanLucaz, guerreiro71, towzan e 1 outros curtiram isto

YH87ois.png

 


#51 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1.921 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.696

Publicado 31 julho 2015 - 16:50

Boa noite, comunidade!

 

O nosso concurso encontra-se neste momento a pouco mais de metade da sua duração.

Estamos contentes com o resultado até agora, a aderência está a ser bastante superior ao que esperávamos!  

Todas as publicações que foram eliminadas tiveram algum motivo para o ser - se a sua o foi e não tem nenhuma participação ativa, pode ainda fazê-la.

 

Relembramos ainda que no final do concurso todas as participações serão analisadas e os responsáveis por alguma ilegalidade serão punidos. Ainda, não se esqueça que apenas deve colocar um servidor na sua participação - se colocar mais, a mesma será eliminada.

 

Qualquer dúvida poderá ser transmitida à nossa equipe para que a mesma seja esclarecida eficazmente. 

 

Obrigado e continuação de boa diversão!

A vossa equipe.


  • VAXSANDMAN e Power Guido curtem isto

6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares


#52 Jetefire4

Jetefire4

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 1

Publicado 31 julho 2015 - 19:28

- Quem é você? jetefire4   BR12
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? Derrotar com só um golpe e vencer com a ajuda de todos os heróis de todos os servidores.
- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis? Devem de me aceitar pois sou o mais fixe.
- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima? Para derrotar o Thulk mais rápido do que qualquer outro servidor existente de hero zero
- Quais são os seus poderes especiais? Super força,pois com 1 golpe tiro 1milhão de vida
- Consegue derrotar o Thulk? Como? com a minha super força e inteligência
 


  • VAXSANDMAN curtiu isto

#53 Power Guido

Power Guido

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:PowerGuido
  • Time:Turma do Chaves
Reputação: 18

Publicado 01 agosto 2015 - 11:30

                                                                           Power Guido 

 

- Indique-nos o nome da sua conta e o servidor!

 

 Br13 

 

- Quem é você? 

 

O pacato morador de Humpraydale, jogador assíduo de jogos de RPG, Guido

 

- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?

 

por isso sou completamente quaificado para atuar no FBY contribuindo com sabedoria e astucia, a força esta na mente e não no muque, a mente faz o Guido bem mais forte do que o Thulk!.

 

- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?

 

Porque sou herói renomado líder do melhor time do br13

 

 

- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?

 

Sou completamente quaificado para atuar no FBY contribuindo com sabedoria e astucia, a força esta na mente e não no muque, a mente faz o Guido bem mais forte do que o Thulk!.

 

- Quais são os seus poderes especiais?

 

após tomar um suco energético feito acidentalmente com um guaraná atômico, se transformou no Power Guido, depois de ter terminado mais de 3,749 jogos no modo impossível e de ter entrado para o guiness bookinho por ter feito 10 coisas impossíveis ao mesmo tempo, o suco aumentou muito seu raciocínio e sua capacidade de resolver problemas e amecas, desde de confusões rotineiras das criancinhas da cidade até uma ameaça como o Thulk!

 

- Consegue derrotar o Thulk? Como?

                                                                               

Vou derrota-lo usando a arma mais poderosa do e temida do meu arsenal, possou uma arma desintegradora, uma bomba de prótons, mas a mais mortal de todas é A BALA SOFT !!!!!!!! A BALA  DA MORTE !!!!

Usando de estrategia farei o Thulk engoli-la apos engasgar ele vai desmaiar e vai ficar inofensivo, e o estragarei para as autoridades salvando assim todos da ameaça Thulk!


  • VAXSANDMAN, Deborah Patricia, Akhenaten e 2 outros curtiram isto

#54 vinicous

vinicous

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 33 publicações
Reputação: 4

Publicado 02 agosto 2015 - 14:23

Nome da conta: vinicous
Servidor: br12

-QUEM É VOCÊ?

R: sou uns dos herois mais fortes e rapidos do HERO ZERO.

-QUAL É SEU PLANO PARA LIDAR COM THULK?

R: meu plano é usar minha rapidez para desviar os golpes de THULK,e usar minha força e inteligência para dar golpes fatais em THULK.

-PORQUE DEVEMOS ACEITA-LÓ A SI E NÃO OS OUTROS HEROÍS?

R: Porque sou forte,inteligente e rapído e o mais qualificado para derrotar THULK.

PORQUE O FBY DEVE ESCOLHE-LÓ PARA ESTÁ MISSÃO IMPORTANTÍSSIMA?

R: Deve me escolher poque meus planos são infalivéis para derrotar THULK.

QUAIS SÃO SEUS SUPER PODERES?

R: Super força,Vida infinita,Inteligência e Super rapidez.

CONSEGUE DERROTAR THULK? COMO?

R:sim,pois vou usar misseis e meus super poderes.


Att: vinicous
  • VAXSANDMAN curtiu isto

#55 Psylocke

Psylocke

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Psylocke
  • Time:Friends TM
Reputação: 2

Publicado 02 agosto 2015 - 20:52

 Psylocke -br13

- Quem é você?
 Super-Heroína em prol aos moradores de Humphreydale e em defesa do bem, da paz e combate aos vilões ;) 

 

- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?
 Sempre com o pensamento positivo porque eu dou risada na cara do perigo. (grin)  

 

- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?
  Porque treino e faço as missões de energia pra pode ficar cada vez mais forte e assim poder enfrentar os vilões. (ninja)
  

 

- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?
  Sou muito dedicada e não desisto tão facilmente. (phew)

 

- Quais são os seus poderes especiais?
  Super poder da paciência, coragem e observação. (idea)

 

- Consegue derrotar o Thulk? Como?
  Claro, eu faria um super bolo de chocolate confeitado com donuts, dai Thulk ficaria ocupado comendo e iria esquecer de perturbar as pessoas. (gift) 


  • edtavares79 e VAXSANDMAN curtem isto

#56 Mustang

Mustang

    Alguém cativado no momento

  • Banned
  • PipPip
  • 8 publicações
Reputação: 50

Publicado 03 agosto 2015 - 15:22

MUSTANG ! Servidor br13
 
- Quem é você?
R: Carro renegado do filme transformers que se revoltou e usou seu ódio como motivação para combater os vilões de Humphereydale.
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?
R: Convocar os meninos do bairro que são malcriados com os vizinhos para combate-lo.
- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?
R: Pela perseverança e paciência de acabar com vilões sentado em uma cadeira :)
- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?
R: Por ser veloz em atacar vilões com é claro abastecido de donuts   (inlove) E por vingaças as meu velhos amigos carros, o fusquinha,brasilia e opala que se foram nos filmes do Thulk encenando  :(
- Quais são os seus poderes especiais?
R: Lanterna com raio ultravioleta mega xenon com capacidade de cegar.
- Consegue derrotar o Thulk? Como?
Com meu super ultra toca fita com gambiarra, enrolando as fitas velhas em sua boca para que deixe as vizinhanças dormirem em paz e sem nenhum grunido

  • VAXSANDMAN curtiu isto

#57 Sepire

Sepire

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
Reputação: 4

Publicado 03 agosto 2015 - 16:19

Sepire (Br6)

 

 Quem é você?

Sou um heroi, que vai capturar esse vilão e fazer o bem para todos.

- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?

Bom,primeiramente eu irei usar minha agilidade e força para eliminar o Thulk.

 

- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?

Porquê eu serei o mais forte de todos e contando com minha equipe vou derrotar todos os vilões.

- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?

Pois me escolhendo,é vitoria certa pois vou capturar o Thulk facilmente.

 

- Quais são os seus poderes especiais?

Voar, Super veloz e super força.

 

Consegue derrotar o Thulk? Como?
Sim.Vou usa minha super velocidade para tontear o thulk e darei eu soco com minha super força e vou capturar ele.


  • edtavares79 e VAXSANDMAN curtem isto

#58 gustavoFll

gustavoFll

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 3

Publicado 04 agosto 2015 - 20:45

Serve : br6

Heroi : TOTENKPOFYT

 

 Quem é você?

Sou um heroi que pretende sempre proteger a todos e quero muito ajudar a derrotar o Thulk
 

- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?

Usar força bruta para derruba-lo.
 

- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?

Porque eu sou o mais preparado para realizar esse tipo do missão.

 

- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?

Pois eu ja tenho tudo planejado , e me escolhendo e vitoria virar fácil e rápida
 
 - Quais são os seus poderes especiais?
Força bruta e Inteligencia 
 
Consegue derrotar o Thulk? Como?
Alem de minha força bruta ajudar muito , eu poderei contar com a ajuda do meu acompanhante fiel e outros herois que estão do meu lado e juntos nessa para derrotar o Thulk

  • PedroPlay, hugozikasso e Psylocke curtem isto

#59 PedroPlay

PedroPlay

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 232 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:PedroPlay
  • Time:Adamantium
Reputação: 180

Publicado 04 agosto 2015 - 20:46

Servidor: br6

 

Nome do personagem: PedroPlay

 

Eu sou o herói que vai acabar com o Thulk , e como já disse, sou um herói, e não um zero, acabo com todos vilões,conheço eles melhor que qualquer outro,pois estudo todos eles e quando o assunto é derrota-los eu sou especialista nisso.

 

Meu plano para derrotar o Thulk, é complexo, porque todos sabem que ele ficou mais forte que antes, quando você o atormentar, ele fica mais forte, Thulk não tem limites de força!!!!, por isso, não posso irrita-lo seria algo precipitado, preciso ser muito inteligente para usar meus poderes de super herói para derrota-lo. 

 

Devem me recrutar para destruir o Thulk porque sou o herói que consegue descobrir os pontos fracos dele e trabalhar em equipe para montar um plano infalível ! Outros heróis não têm a mesma capacidade como eu em derrotar vilões.

 

Meus principais poderes  são a  inteligência, invisibilidade e descobrir os pontos fracos do inimigo.

 

Bem, cientistas deram uma injeção ao Thulk a fim de realizar uma experiência, só que isso não ocorreu muito certo ,com isso, eu não posso encara-lo fisicamente pois ele esta mais forte que o normal , então eu, com a minha inteligencia com o apoio e informações, irei estudar para  criar um antidoto para reverter o efeito da  substância ejetada no Thulk, e assim, já com o vilão derrotado  e capturado e mais fraco ( já sem seus poderes) será entregue às autoridades.


  • edtavares79, hugozikasso e Psylocke curtem isto

#60 HigorMB

HigorMB

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 1

Publicado 05 agosto 2015 - 12:59

HigorMB (Br13)

Quem é você?
Sou um heroi, que vai capturar esse vilão e fazer o bem para todos.
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?
Bom,primeiramente eu irei usar minha agilidade e força para eliminar o Thulk.

- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?
Porquê eu serei o mais forte de todos e contando com minha equipe vou derrotar todos os vilões.
- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?
Pois me escolhendo,é vitoria certa pois vou capturar o Thulk facilmente.

- Quais são os seus poderes especiais?
Voar, Super veloz e super força.

- Consegue derrotar o Thulk? Como?
Sim.Vou usa minha super velocidade para tontear o thulk e darei eu soco com minha super força e vou capturar ele.
  • VAXSANDMAN curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)