Ir para o conteúdo


Foto

PHZSF!

projeto hero zero fake defesa ilegal

  • Entre na sua conta para responder
55 respostas a este tópico

Enquete: PHZSF!

Isto é uma enquete publica. Os outros membros serão capazes de ver em que hipótese votou

É a favor da ideia de limpar o jogo sujo do HZ?

Não pode ver os resultados da enquete antes de submeter o seu voto. Por favor entre na sua conta, vote e veja os resultados desta enquete.
Votar Convidados não podem votar

#41 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 516 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas
  • Servidor:BR1
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 872

Publicado 21 fevereiro 2016 - 15:28

Infelizmente não é possível o suporte banir todas as multi-contas de vossos heróis, mas caso tenha alguma prova de multi-contas de um herói, contacte o nosso Suporte para o melhoramento do nosso game.

 

Espero ter ajudado  (smug)

Olá, Felipe, já sabemos disso, é uma mensagem muito refrisada, mas só isso não basta, queremos mais empenho e severidade da parte da equipe HZ. O jogo está muito diferente do que costumava ser, e não mudou para melhor. Queremos um jogo mais justo e disputável, como disse a Lisa, precisam fazer algo antes que piore ainda mais.

 

E mais uma coisa, eu convidei muitos do br1, inclusive os líderes dos principais times... Muitos players devem estar com um pé atrás quando o assunto é mudar o jogo pra melhor, acabando com os fakes e clonadores, mas não deveriam, pois isso seria bom para todos. Pensem nisso gente, não sejam egoístas, por favor. Líderes, apareçam, vocês são importantes para o jogo mudar, ou querem continuar nessa bagunça?


  • Dhouglas123 e βατмαท curtem isto

Imagem publicada


#42 Dhouglas123

Dhouglas123

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 56 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Dhouglas123
  • Time:Rise of Apocalypse
Reputação: 49

Publicado 21 fevereiro 2016 - 19:50

Contas fakes desestimulam novos jogadores. Ao invés de ficarem criando mais servers deveriam tirar um tempo para limpar esses multi-contas e depois pensar novamente em voltar a criar servers. Br1 nunca mais foi o mesmo, era um server super ativo e hoje está estagnado (LITERALMENTE). Parece que não tem vida lá :| . E sobre as defesas-fakes? rsrsr - O erro da equipe já está ai. Na minha opinião deveria ser proibido também. A corrupção se desencadeia dessa forma, vai liberando isso e aquilo quando vê tem maluco com 10 contas-fakes logadas. O jogo deve ser jogado de forma justa, isso não deveria nem partir de um ideal do jogo, mas da pessoa que joga. Estraga o jogo e desestimula novos jogadores e enfraquece a moral de quem joga LIMPO!  (y)


  • DanLucaz e LonelyGirl curtem isto

RvdAFTt.jpg 

 

#BrasilAcimaDeTudo!

 

                                                                                                            


#43 MAULILO

MAULILO

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 22

Publicado 22 fevereiro 2016 - 7:22

Bom dia...

Apoio a idéia, Só não posso falar o que penso...

ENTÃO... Vamos jogar o jogo...

#44 SalceeFooFoo

SalceeFooFoo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • LocalizaçãoCWB
  • Servidor:BR1
  • Personagem:SalceeFooFoo
  • Time:Rise of Apocalypse
Reputação: 19

Publicado 22 fevereiro 2016 - 13:41

Faço das palavras do MAULILO as minhas rsrsrs.

 

O propósito deste movimento é muito bom. Quando o jogo é injusto, ou seja, quando não há igualdade entre os usuários ele não se torna competitivo. E a graça de QUALQUER jogo é a competição ou no mínimo o sentimento de ser possível haver - com certo esforço - tal competição. E isso é algo que não vem acontecendo por causa das multi contas.

Não se pode deixar que somente as denúncias sejam ferramenta para se manter a ordem no game. Se é difícil para o suporte identificar isso, imagina um usuário comum. Como que ele irá provar isso??

Este é um bom feedback dos usuários para o melhoramento do jogo, com sugestões e críticas.

Apenas pedimos ao Staff que olhem isso com mais atenção, não como uma crítica, mas como uma sugestão de melhoria para manter bons usuários e trazer novos clientes.

E aos usuários, basta refletir um pouco sobre o real divertimento quando o jogo torna-se morno devido às atitudes desregradas.


  • DanLucaz, LonelyGirl e Dhouglas123 curtem isto

#45 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 516 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas
  • Servidor:BR1
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 872

Publicado 24 fevereiro 2016 - 10:46

Tópico aberto dia 18 de Fevereiro, e ainda não apareceu nenhum moderador para apoiar esse projeto que serve para melhorar as condições de jogo... inacreditável! Querem um jogo melhor? Então comecem a apoiar essa ideia! O jogo ficaria mais fácil, mais divertido, mais competitivo, mais limpo, mais tranquilo para a equipe do HZ na questão de segurança, enfim, muitas outras melhorias, ou seja, ficaria muito bom, novamente... só ficaria ruim pra quem aceita ou utiliza multi-contas e outras artimanhas erradas, mas por outro lado, os players que jogam sujo podem acabar se acostumando com um jogo limpo, é tudo uma questão de tempo e atitude, o HZ pode voltar a ser um ótimo jogo para todos.

 

E players que jogam sujo, por favor, bora fazer um jogo melhor, parem com esse lance de fakes, isso é errado, comecem a pensar nos outros players e em como vocês atrapalham o bom funcionamento do jogo.

 

Comecem a apoiar o PHZSF


  • βατмαท curtiu isto

Imagem publicada


#46 SalceeFooFoo

SalceeFooFoo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • LocalizaçãoCWB
  • Servidor:BR1
  • Personagem:SalceeFooFoo
  • Time:Rise of Apocalypse
Reputação: 19

Publicado 26 fevereiro 2016 - 13:20

Pois então... correm as notícias que no BR15 houve um certo "rapa" em um pessoal que estava fazendo besteira. Quero acreditar que os moderadores estão começando a fazer alguns ajustes utilizando o servidor novo como um início. Mas é necessário que haja essa comunicação conosco para que saibamos realmente se há um empenho por eles por essa melhora.

Se não houver essas mudanças, cada server novo vai se tornar mais um contaminado. Não dá pra tapar o sol com a peneira.


  • DanLucaz curtiu isto

#47 felipeesbs

felipeesbs

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 15

Publicado 01 maro 2016 - 14:20

Concordo com isso, mas tem que mudar muita coisa. Pois ate no fórum quando começamos a falar as verdades acabamos sendo censurado. Esperando alguma mudança no jogo
  • DanLucaz curtiu isto

#48 Felipe G.

Felipe G.

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 97 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 92

Publicado 01 maro 2016 - 15:15

Olá DanLucaz ,

 

É importante lembrar que o uso de defesas fakes (O que é proibido são multi-contas, mas defesa fake acaba gerando multi-contas) e nem compra de time é proibida (Um jogador oferece um cupom para um jogador em troca de ele passar o líder do seu time para o jogador que está tentando fazer a compra). Tais não estão em nossas Condições e termos de uso.

 

Espero ter ajudado  (smug)


Editado por Felipe G., 01 maro 2016 - 15:18.

Superman você vai pagar, diga-me, você sangra? Vai sangrar, não importa seu poder você cairá por pedras, eu sou o Cavaleiro das trevas!

 

Batman não tente me parar, saia do meu caminho não quero te machucar, não importa o que diga é certo o que eu faço, eu sou o Homem de Aço!


#49 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 516 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas
  • Servidor:BR1
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 872

Publicado 01 maro 2016 - 15:20

 

Concordo com isso, mas tem que mudar muita coisa. Pois ate no fórum quando começamos a falar as verdades acabamos sendo censurado. Esperando alguma mudança no jogo

Realmente, Felipe... a censura costuma atacar bastante nesse fórum, isso deveria acabar. Ainda não entendo, o fórum tá ativo, cheio de apelos para a equipe HZ, e não aparece ninguém da equipe do jogo para comentar, apoiar ou iniciar uma ação contra o jogo sujo que está cada vez mais forte no HZ. Por quê? Vocês apoiam o jogo sujo, fakes, clonadores e outras "artimanhas"? Sejam claros conosco, por favor! Ou vocês estão do nosso lado ou estão do lado ruim, sem regras.

 

O que falar de alguns líderes do br1 também... estão do lado limpo ou sujo? Seja qual for, apareça, comente, deixe suas ideias também, não se omita!

 

 

Olá DanLucaz ,

 

É importante lembrar que o uso de defesas fakes (O que é proibido são multi-contas, mas defesa fake acaba gerando multi-contas) e nem compra de time é proibida (Um jogador oferece um cupom para um jogador em troca de ele passar o líder do seu time para o jogador que está tentando fazer a compra). Tais não estão em nossasCondições e termos de uso.

 

Espero ter ajudado (smug)

Boa tarde, Felipe G.

 

Sim, te entendo, algumas coisas no HZ não são ilegais, mas a maioria dessas "legalidades" levam ao jogo sujo, ou seja, quebra de regras impostas pela Playata. Por isso deixo claro a equipe HZ que estamos querendo direitos iguais, um jogo mais justo e limpo. Com punições mais severas e investigações mais profundas, assim o jogo pode crescer melhor e mais forte.


  • βατмαท curtiu isto

Imagem publicada


#50 Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 224 publicações
  • LocalizaçãoSalvador
  • Servidor:BR1
  • Personagem:βatman
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 25 julho 2016 - 20:23

Boa noite,

 

Ótimas sugestões! Pena que as pessoas não tem consciência disso (exemplo eu), mas acho que todos deveriam mudar! Inclusive eu mudei (para quem não percebeu)!

 

Meus saudosos comprimentos!


Editado por Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n, 25 julho 2016 - 20:24.

l0HlMbMRMiPgdizPq.gif

 

2ag8fgo.jpg

Spoiler

#51 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 25 julho 2016 - 20:55

Hoje um membro do meu time deu a ideia de haver um sistema em que elimina automaticamente contas fakes criadas ou atuais. Esse sistema descobriria se a tal conta é a única com o ip ou mac.

Ai os jogadores não precisariam denunciar as contas que suspeita ser fakes pois o jogo teria o sistema que detectaria quando houvesse 2 ou mais contas com as mesmas "palavras chaves"... 


  • StrikeHeroo curtiu isto

#52 Clackster

Clackster

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 21 publicações
Reputação: 7

Publicado 21 setembro 2016 - 14:18

Não deixe o tópico morrer :)

 

ENDTORDTECEIA



#53 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 516 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas
  • Servidor:BR1
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 872

Publicado 21 setembro 2016 - 15:49

Não deixe o tópico morrer :)

 

ENDTORDTECEIA

 

Se mais players se juntassem a essa ideia ou simplesmente dessem suas opiniões, talvez algo mudasse e o tópico traria a atenção da Equipe HZ para esses problemas de sempre.


Imagem publicada


#54 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 461

Publicado 21 setembro 2016 - 15:58

Apoio, existe as famosas academias de time e que fazem essa defesa fake o-o


  • DanLucaz curtiu isto

2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#55 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 516 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas
  • Servidor:BR1
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 872

Publicado 21 setembro 2016 - 20:38

Apoio, existe as famosas academias de time e que fazem essa defesa fake o-o

Pois é, wadave! Só não vê quem não quer! hahaha


Imagem publicada


#56 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 461

Publicado 22 setembro 2016 - 13:18

Se mais players se juntassem a essa ideia ou simplesmente dessem suas opiniões, talvez algo mudasse e o tópico traria a atenção da Equipe HZ para esses problemas de sempre.

Talvez se o tópico tivesse muitos coments, curtidas e visualizações chamaria mais atenção

 

Pois é, wadave! Só não vê quem não quer! hahaha

Ss academias e creches.


  • DanLucaz curtiu isto

2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: projeto, hero zero, fake, defesa, ilegal

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)