Ir para o conteúdo


Foto

Feedback à atualização 24-01-2017


  • Entre na sua conta para responder
69 respostas a este tópico

#41 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 24 janeiro 2017 - 18:28

Olá heróis 

 

Por favor, não criem novos tópicos  para dar sua opinião sobre a atualização, todos os tópicos criados sobre esse assunto serão fundidos a este.

 

Agradecemos sua colaboração  :)  ;)



#42 MahrezBR16

MahrezBR16

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • LocalizaçãoEspirito Santo/Brasil
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Mahrez
  • Time:Overkill
Reputação: 48

Publicado 24 janeiro 2017 - 18:32

Venho aqui deixar minha sugestão para resolver o tumulto que está acontecendo por alguns jogadores não ter gostado da atualização gráfica..OBS: eu gostei da atualização  :)

 

Deveria ter uma opção no hero zero de poder voltar com os graficos antigos , tipo assim vc poderia escolher se quer os graficos modernos ou antigos... Essa opção poderia ficar nas configurações 

do jogo ...

 

 

Eu tirei essas ideia de um jogo mobile chamado NSS.... :D


  • XxFernandaxX, Roww, Vadoo e 3 outros curtiram isto

mXwr5OO.png


#43 Roww

Roww

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.657 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Rowwzera
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Roww
  • Time:nois samos 007






Reputação: 1.215

Publicado 24 janeiro 2017 - 18:34

Gostei muito dessa ideia cara ...  (smug)

Muitos jogadores não gostaram dessa atualização, e sua ideia seria perfeita.  :D


T4vVc0y.png


#44 XxFernandaxX

XxFernandaxX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 658 publicações
  • LocalizaçãoRS
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Fernanda641
  • Time:Ninjas de Elite
Reputação: 664

Publicado 24 janeiro 2017 - 18:36

Psé..

 

Excelente idéia mano..

Iria acabar com todo esse tumulto...


YH87ois.png

 


#45 Liiwya_Paes

Liiwya_Paes

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:NickL
  • Time:The Avengers
Reputação: 21

Publicado 24 janeiro 2017 - 19:17

Que tal voces voltarem os graficos antigos ? como uma atualizaçao de 100% qualidade vira 50% , perdeu muita qualidade meu Deus , voltem os graficos e deixem o esconderijo.


  • Christopher3 e warrior1 curtem isto

#46 warrior1

warrior1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 199 publicações
  • LocalizaçãoCruzeiro do Sul - AC
  • Servidor:BR14
  • Personagem:warrior1
Reputação: 84

Publicado 24 janeiro 2017 - 19:21

Concordo plenamente!
  • Liiwya_Paes curtiu isto
hero.png  habilidades no dia 17/12/16 ...
pra mim nunca será esquecido esse jogo, espero q um dia ele volte a ser o q era...
 

 


#47 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1.921 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.696

Publicado 24 janeiro 2017 - 19:31

Boa noite,

 

Aproveito este tópico para deixar uma pequena consideração em relação à atualização.

Aqui, como em todo o sítio, será sempre impossível agradar a todos os jogadores - assim como você não gosta de todos os cozinhados que fazem em sua casa, ou na sua escola - por isso, as atualizações, têm sempre em vista pelo menos duas coisas: a probabilidade dos jogadores gostarem da funcionalidade/atualização e o que a funcionalidade trará de bom para o jogo em termos técnicos/práticos (que nem sempre são fáceis de analisar).

 

Antes de mais, não esqueçamos que é impossível, como se diz, agradar a gregos e a troianos - tanto nesta como em todas as restantes atualizações, provavelmente nesta o impacto foi maior uma vez que demorou mais tempo a ser lançada (dois meses ao invés das habituais três semanas). Segundo, os novos gráficos tornam o jogo mais leve assim como facilitarão e muito todas as futuras atualizações e funcionalidades que possam vir a ser implementadas, uma vez que não só é utilizada a mesma linguagem de programação na versão browser e na versão para celular (iOS e Android) como será possível criar novos e melhores conteúdos para o Hero Zero.

 

Devo, uma vez mais, reforçar que cada jogador é livre de expressar o seu desagrado ou contentamento por esta atualização no nosso fórum: todo o feedback recolhido será enviado ao departamento responsável - não há pontos de vista certos nem pontos de vista errados, há pontos de vista.

 

Com os melhores cumprimentos,


  • LeninRose2, Skyley, Albertotr e 4 outros curtiram isto

6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares


#48 Weiss

Weiss

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 170 publicações
Reputação: 15

Publicado 24 janeiro 2017 - 19:59

no celular ficou top porem as letras estao muito pequenas tirando isto nota 10 falto so o leilao de itens kkk

#49 detonador

detonador

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 112 publicações
  • Localizaçãoplaneta terra
  • Servidor:BR15
  • Personagem:муѕтєяу
  • Time:HIGASHI
Reputação: 21

Publicado 24 janeiro 2017 - 20:11

o grafico antigo e bem melhor


Spoiler

yTnPmm1.png


#50 Skyley

Skyley

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 290 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
Reputação: 287

Publicado 24 janeiro 2017 - 20:19

Dando minha opinião geral, pois só tive a visão do jogo na aplicação.

 

Eu gosto dos gráficos, claro que uma pessoa estranha, pois desde sempre Hero Zero teve aquela Imagem, e agora está completamente diferente. Sendo o antigo ou o novo, por mim tudo bem.

 

Acho que o mais importante nesta atualização foi a nova aba, pois os jogadores focarão agora noutro novo objetivo, penso que torna o jogo mais apelativo nesse sentido. Claro, que agora com o passar do tempo uma pessoa vai tendo uma ideia das vantagens que trará este esconderijo. Eu sou apologista de novas mudanças, o Hero Zero para mim não deixará de ser o jogo que é pelos visuais, a base inicial do jogo continua lá.

 

À parte: A aplicação precisa de uma reforma, da maneira que está, puxa muito pela vista. E precisa de uns ajustes, pois encrava um pouco e necessita sempre de recarregar a app.

 

Bom jogo, e não desanimem!

#playforfun


  • LuukGamer curtiu isto

eppt2a.png


« Silence speaks when words can't »


#51 LuukGamer

LuukGamer

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 802 publicações
  • LocalizaçãoNa Zona Sul Na Zona Norte
  • Servidor:BR16
  • Personagem:LuukGamer1
  • Time:Elite HZ
Reputação: 430

Publicado 24 janeiro 2017 - 20:25

 

Venho aqui deixar minha sugestão para resolver o tumulto que está acontecendo por alguns jogadores não ter gostado da atualização gráfica..OBS: eu gostei da atualização :)

 

Deveria ter uma opção no hero zero de poder voltar com os graficos antigos , tipo assim vc poderia escolher se quer os graficos modernos ou antigos... Essa opção poderia ficar nas configurações
do jogo ...

 

Eu tirei essas ideia de um jogo mobile chamado NSS.... :D

Boa Mahrez/Dexter
Man sugestão muito Boa,Será q eles vão fazer isso,nossa se fizer é estoro kkk ai eu quero ver nego vim reclamar
Eai sera q rola essa sugestão ...?

 

 

Boa noite,

 

Aproveito este tópico para deixar uma pequena consideração em relação à atualização.
Aqui, como em todo o sítio, será sempre impossível agradar a todos os jogadores - assim como você não gosta de todos os cozinhados que fazem em sua casa, ou na sua escola - por isso, as atualizações, têm sempre em vista pelo menos duas coisas: a probabilidade dos jogadores gostarem da funcionalidade/atualização e o que a funcionalidade trará de bom para o jogo em termos técnicos/práticos (que nem sempre são fáceis de analisar).

 

Antes de mais, não esqueçamos que é impossível, como se diz, agradar a gregos e a troianos - tanto nesta como em todas as restantes atualizações, provavelmente nesta o impacto foi maior uma vez que demorou mais tempo a ser lançada (dois meses ao invés das habituais três semanas). Segundo, os novos gráficos tornam o jogo mais leve assim como facilitarão e muito todas as futuras atualizações e funcionalidades que possam vir a ser implementadas, uma vez que não só é utilizada a mesma linguagem de programação na versão browser e na versão para celular (iOS e Android) como será possível criar novos e melhores conteúdos para o Hero Zero.

 

Devo, uma vez mais, reforçar que cada jogador é livre de expressar o seu desagrado ou contentamento por esta atualização no nosso fórum: todo o feedback recolhido será enviado ao departamento responsável - não há pontos de vista certos nem pontos de vista errados, há pontos de vista.

 

Com os melhores cumprimentos,

Olha pra Falar a verdade gostaria que só colocassem o esconderijo do heroi e acrescentassem pequenos detalhes gráficos não mudar + de 80%,as vezes deve ser por isso q o jogo ficou meio estranho,o jogo de antes ocm o gráfico antigo éra mais original. :)


Editado por LeninRose2, 27 janeiro 2017 - 12:54.

wnpRees.gif

BR11,BR13,BR16 e Futuramente BR17  :)  ;)  (win)  (smug) 


#52 Júpiter

Júpiter

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 554 publicações
  • Servidor:BR11
Reputação: 170

Publicado 24 janeiro 2017 - 20:38

eu achei muito boa, jogo fico muito bom, todo mundo gostou, acho que o hero zero ta na sua melhor fase

 

 

minha nota e 10  pq eu gostei muito


06MeApU.gif


#53 Austin

Austin

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.629 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina, Brasil
  • Servidor:BR11
  • Time:Higashi
Reputação: 869

Publicado 24 janeiro 2017 - 20:41

Dora está precisando de óculos :D 


Picsart-23-10-19-00-24-58-671-resized.pn


#54 Óbitto

Óbitto

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 98 publicações
  • LocalizaçãoEspaço,Via Lactéa,Sistema Solar,Planeta Terra,Continente Americano,América do Sul,Brasil e o resto não te interessa.
  • Servidor:BR14
  • Personagem:RattleBattle
  • Time:Sem Time ;P
Reputação: 28

Publicado 24 janeiro 2017 - 20:42

Os gráficos ficaram um pouquinho ruins, mas a atualização em sí ficou boa.


Spoiler

#55 Albertotr

Albertotr

    Abobrinha

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 796 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR5
  • Time:MÁFIA
Reputação: 360

Publicado 25 janeiro 2017 - 6:34

Boa noite,

 

Aproveito este tópico para deixar uma pequena consideração em relação à atualização.

Aqui, como em todo o sítio, será sempre impossível agradar a todos os jogadores - assim como você não gosta de todos os cozinhados que fazem em sua casa, ou na sua escola - por isso, as atualizações, têm sempre em vista pelo menos duas coisas: a probabilidade dos jogadores gostarem da funcionalidade/atualização e o que a funcionalidade trará de bom para o jogo em termos técnicos/práticos (que nem sempre são fáceis de analisar).

 

Antes de mais, não esqueçamos que é impossível, como se diz, agradar a gregos e a troianos - tanto nesta como em todas as restantes atualizações, provavelmente nesta o impacto foi maior uma vez que demorou mais tempo a ser lançada (dois meses ao invés das habituais três semanas). Segundo, os novos gráficos tornam o jogo mais leve assim como facilitarão e muito todas as futuras atualizações e funcionalidades que possam vir a ser implementadas, uma vez que não só é utilizada a mesma linguagem de programação na versão browser e na versão para celular (iOS e Android) como será possível criar novos e melhores conteúdos para o Hero Zero.

 

Devo, uma vez mais, reforçar que cada jogador é livre de expressar o seu desagrado ou contentamento por esta atualização no nosso fórum: todo o feedback recolhido será enviado ao departamento responsável - não há pontos de vista certos nem pontos de vista errados, há pontos de vista.

 

Com os melhores cumprimentos,

Falou Tudo!


uieRyM5.gif

 

ULjAM0g.gif


#56 Sonie

Sonie

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 29 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Sonie
  • Time:Overkill
Reputação: 42

Publicado 25 janeiro 2017 - 7:16

Não acredito que algum player tenha conseguido jogar pelo aplicativo pois está impossível de jogar. Eu já desinstalei do meu celular pois não suporto o modo paisagem e fonte tão pequena, mas fora isso, não dá para escrever nem mesmo o e-mail e a senha no lugar correto e não é fácil de trocar de servidor. Espero que a versão para celular permita voltar a vs antiga até ficar pronta para o uso pois do jeito que está não tem como jogar.

#57 Averton12

Averton12

    Detetive

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 700 publicações
  • LocalizaçãoVia láctea
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Averton
  • Time:Masters Of Rise



Reputação: 399

Publicado 25 janeiro 2017 - 9:05

gostei do esconderijo mas os gráficos antigos eram melhores,o app necessita de muita ram do dispositivo e fecha constantemente.


                 hFYU7lvdTOCRChGQiyCUZA.png


#58 Albertotr

Albertotr

    Abobrinha

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 796 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR5
  • Time:MÁFIA
Reputação: 360

Publicado 25 janeiro 2017 - 10:17

Não acredito que algum player tenha conseguido jogar pelo aplicativo pois está impossível de jogar. Eu já desinstalei do meu celular pois não suporto o modo paisagem e fonte tão pequena, mas fora isso, não dá para escrever nem mesmo o e-mail e a senha no lugar correto e não é fácil de trocar de servidor. Espero que a versão para celular permita voltar a vs antiga até ficar pronta para o uso pois do jeito que está não tem como jogar.

Sim, Estou Com O Mesmo Problema Que O Seu... As Fontes Estão Muito Pequenas, Tive Uma Grande Dificuldade Para Até Colocar O Servidor...

 

Além Disso, Tem Muitos Lags


uieRyM5.gif

 

ULjAM0g.gif


#59 Criação0001

Criação0001

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Estilo1
Reputação: 2

Publicado 25 janeiro 2017 - 11:28

O jogo no meu pc melhorou muito antes era extremamente lagado até nos combates agora está tudo rodando liso sem legs parece que foi feita uma bela otimização



#60 VoceMesmo

VoceMesmo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 440 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:VoceMesmo
  • Time:BJORN IRONSIDE
Reputação: 172

Publicado 25 janeiro 2017 - 12:13

Que bom que alguém gostou.. .






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)