Ir para o conteúdo


Foto

Jogo Anti-ético


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
61 respostas a este tópico

#41 Cazuzinha

Cazuzinha

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Cazuza
  • Time:Velha Guarda
Reputação: 20

Publicado 13 abril 2019 - 14:25

Defesa fantasma é burlar as regras? Me diz, aonde nos termos de uso que está escrito que é proibido? O que é proibido é o uso de multicontas meu amor, que é mais frequente na defesa fake normal do que na fantasma.


  • CoralFury curtiu isto

#42 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.949

Publicado 13 abril 2019 - 14:34

Defesa fantasma é burlar as regras? Me diz, aonde nos termos de uso que está escrito que é proibido? O que é proibido é o uso de multicontas meu amor, que é mais frequente na defesa fake normal do que na fantasma.

 

Eu sinto é pena de você, além de nojo!

Cazuza, entenda. Você não será banido por usar defesas fantasmas. Não será preso. Porém, você está fazendo uso de um método imoral. Um método que acaba com a jogabilidade. Um método covarde, pois não tem como ser combatido. Você sabe que o que está fazendo fere os objetivos do jogo. Nada do que vc diga, muda isso. Pode me ofender pessoalmente, pode querer me atingir se referindo a minha doença, pode fazer o que quiser. Mas nada muda o fato que você e os times que usam dessa tática, estão prejudicando e muito, o jogo.

Não vou mais discutir com você. O que eu queria demonstrar, eu já consegui.

Confio no Suporte ainda, e sei que algo será feito.

Por enquanto, só me resta aguardar.

Um abraço e bom jogo para você.


  • JoãoJr e Poderosa2019 curtem isto

AkPTVQj.gif


#43 Poderosa2019

Poderosa2019

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • LocalizaçãoUSA
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Poderosa
  • Time:The Killers
Reputação: 14

Publicado 13 abril 2019 - 14:37

Guerra, você e aquilo que você chama de time estão fardados ao fracasso, pois a história sempre se repete, com ou sem defesa, eu estarei lá, pra garantir que você fracasse mais uma vez.

 

Joga Hero Zero à anos e vem com esse papo de que o que ta fazendo com que os usuários parem de jogar Hz é por motivo das defesas fakes? Pelo amor de deus Guerra, os servidores mais ativos desse jogo são os servidores poloneses, se tu for lá, verás que TODOS os times tops fazem uso dessa estratégia, eles fazem isso até com farpa (Mas você é tão bom que consegue segurar farpa até sem fazer isso).

 

O Hero Zero tá perdendo usuários, porque é normal isso acontecer, isso acontece em todos os jogos, independente do gênero, isso acontece e sempre vai acontecer, e vai haver um momento em que os servidores vão fechar, SUPERE, e essa tentativa de regrar tudo o que acontece só acelera esse processo. Me diz, quantas pessoas você conhece que parou de jogar porque os times tops fazem defesas fakes? Porque eu não conheço NENHUM.

 

Boa sorte nas seções de quimio.

 

E o resultado todo mundo já conhece, é que o de cima, sobe e o de baixo desce.

Cazuzinha!

Enquanto você blá blá blá e continuar com ofensas pessoais, porque isso é sua especialidade, o mundo está girando e você não está vendo.

Eu jogo em servidor de fora a anos, aliás estou dentro do top20 mundial e muitas mudanças já estão acontecendo.

Ah não sabe meu nick no ranking kkk, isso é para poucos.

E pode avisar ao Muller (Duffbeer) que não adianta oferecer conta para comprar kkk

E borá a partir de agora seguir cada passo seu e de alguns outros.

Não sabe que posso fazer isso, pergunta para quem me conhece.

Sua vida NUNCA mais será a mesma.


  • Guerra e JoãoJr curtem isto

#44 zThiiiBR

zThiiiBR

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:zThiiBR
  • Time:Velha Guarda
Reputação: 7

Publicado 13 abril 2019 - 14:42

Vocês defendem o fim da defesa fantasma,mas me expliquem,como fazem a defesa fake?

Porque para mim,estão envolvidas muito mais contas para manter esses times,que sabemos que você já utilizou Guerra,e assim como certamente a Poderosa.

Virem pagar de diplomatas no fórum não limpa a ficha de vocês.

Não adianta o choro e as ameaças se não conseguem manter nem 3 energias seu time,kkkk.


  • CoralFury curtiu isto

#45 Poderosa2019

Poderosa2019

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • LocalizaçãoUSA
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Poderosa
  • Time:The Killers
Reputação: 14

Publicado 13 abril 2019 - 14:46

Vocês defendem o fim da defesa fantasma,mas me expliquem,como fazem a defesa fake?

Porque para mim,estão envolvidas muito mais contas para manter esses times,que sabemos que você já utilizou Guerra,e assim como certamente a Poderosa.

Virem pagar de diplomatas no fórum não limpa a ficha de vocês.

Não adianta o choro e as ameaças se não conseguem manter nem 3 energias seu time,kkkk.

Defesas Fakes, será mesmo?

Dou a minha cara para bater se vocês acharem 1.

Energias nem queremos ... kkkk



#46 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.949

Publicado 13 abril 2019 - 14:47

Vocês defendem o fim da defesa fantasma,mas me expliquem,como fazem a defesa fake?

Porque para mim,estão envolvidas muito mais contas para manter esses times,que sabemos que você já utilizou Guerra,e assim como certamente a Poderosa.

Virem pagar de diplomatas no fórum não limpa a ficha de vocês.

Não adianta o choro e as ameaças se não conseguem manter nem 3 energias seu time,kkkk.

Meu amigo, você está tentando defender o indefensável. Sejam corajosos! Parem com esse sistema que envergonha o jogo e enfrentem os outros times em iguais condições de jogo. Aí, sim, vocês mostram a que vieram. Mas enquanto se esconderem atrás disso, nem vou mais me dar ao trabalho de respondê-los.

Já te admirei como jogador. Uma pena que decidiu pelo mais fácil. 

Bom jogo.


  • Poderosa2019 curtiu isto

AkPTVQj.gif


#47 zThiiiBR

zThiiiBR

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:zThiiBR
  • Time:Velha Guarda
Reputação: 7

Publicado 13 abril 2019 - 14:53

Defesas Fakes, será mesmo?

Dou a minha cara para bater se vocês acharem 1.

Energias nem queremos ... kkkk

Não falo somente nesse BR,Poderosa.

Como você mesmo disse,jogou em outros servidores.É impossivel não ter feito uso de defesa fake uma vez na vida.

Não querem energia,mas pelo que vejo estão indo atrás de algumas né?Porque treino está mais dificil.É mais fácil vir chorar no fórum do que sentar o traseiro na cadeira e tentar furar.


Editado por zThiiiBR, 13 abril 2019 - 14:58.


#48 Poderosa2019

Poderosa2019

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • LocalizaçãoUSA
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Poderosa
  • Time:The Killers
Reputação: 14

Publicado 13 abril 2019 - 14:55

 

Não falo somente nesse BR,Poderosa.
Como você mesmo disse,jogou em outros servidores.É impossivel não ter feito uso de defesa fake uma vez na vida.
Não querem energia,mas pelo que vejo estão indo atrás de algumas né?Porque treino está mais dificil.É mais fácil vir chorar no fórum do que sentar a bunda na cadeira e tentar furar.

 

Está certo querido, não apague as suas defesas fakes, que te mostro como furo.



#49 zThiiiBR

zThiiiBR

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:zThiiBR
  • Time:Velha Guarda
Reputação: 7

Publicado 13 abril 2019 - 15:32

Pois fure,falar por enquanto não está adiantando em nada.



#50 Cazuzinha

Cazuzinha

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Cazuza
  • Time:Velha Guarda
Reputação: 20

Publicado 13 abril 2019 - 16:35

Pois então, já que vocês sabem que não tem nada de proibido no uso das defesas, por que vem reclamar aqui? O que tu acha ético e o que tu não acha é subjetivo, já as regras do jogo são bem objetivas, se estamos dentro dela então não tem o que ser discutido.


  • CoralFury curtiu isto

#51 Poderosa2019

Poderosa2019

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • LocalizaçãoUSA
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Poderosa
  • Time:The Killers
Reputação: 14

Publicado 13 abril 2019 - 16:43

Querido, vou desenhar para você.

Não apague as defesas "fakes" que nos furamos e fica tudo certo.



#52 Cazuzinha

Cazuzinha

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Cazuza
  • Time:Velha Guarda
Reputação: 20

Publicado 13 abril 2019 - 16:55

Aaah, então o problema não tem nada a ver com ética ou moralidade, tem a ver com a frustração de vocês não conseguirem nos furar, pois bem, ficamos 20 dias fazendo defesa normal e vocês não conseguiram furar.

 

Seu time tem 1 energia e 1 farpa, isso já diz tudo sobre a competência de vocês.

 

E é bom lembrar que nesse servidor começamos igual, todo mundo começou com uma conta lvl 1, todo mundo começou sem time, todo mundo começou com a mesma quantidade de moedas e de honras, aonde cada um está agora é mérito de si mesmo.

 

Surtada!


  • CoralFury curtiu isto

#53 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.949

Publicado 13 abril 2019 - 17:05

Aaah, então o problema não tem nada a ver com ética ou moralidade, tem a ver com a frustração de vocês não conseguirem nos furar, pois bem, ficamos 20 dias fazendo defesa normal e vocês não conseguiram furar.

 

Seu time tem 1 energia e 1 farpa, isso já diz tudo sobre a competência de vocês.

 

E é bom lembrar que nesse servidor começamos igual, todo mundo começou com uma conta lvl 1, todo mundo começou sem time, todo mundo começou com a mesma quantidade de moedas e de honras, aonde cada um está agora é mérito de si mesmo.

 

Surtada!

Sim, todo mundo começou igual. Porém alguns tem caráter, outros não. Alguns jogam seguindo as regras da moralidade, outros não. Alguns clonam, outros não. E alguns são covardes, outros não.

Simples.

E mérito é algo que você nunca teve nesse jogo, caro Cazuza. Sempre atrás de formas de driblar o jogo em proveito próprio.

Como eu já disse acima... Bate de frente, que vamos ver quem é melhor. Mas enquanto fugir de um enfrentamento... <3


AkPTVQj.gif


#54 Poderosa2019

Poderosa2019

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • LocalizaçãoUSA
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Poderosa
  • Time:The Killers
Reputação: 14

Publicado 13 abril 2019 - 17:53

Querido, com vocês não tem como discutir sobre ética ou moralidade, a não ser que tenha que desenhar o significado dessas duas palavras.

Agora a negócio ficou sério, a "Surtada" aqui como você me chamou, vai tomar todas as providências necessárias para mostrar como vocês jogam em qualquer servidor.

Já deveria ter feito isso, e não fiz em respeito ao Guerra1 que acha que a melhor forma é fazer tudo certinho.

Não vou deixar vocês fazerem comigo o que fazem com quem lhes desagrada.


Editado por Poderosa2019, 13 abril 2019 - 18:00.

  • Guerra curtiu isto

#55 RuiOliveira

RuiOliveira

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 335 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 376

Publicado 13 abril 2019 - 18:49

Acho que chegou na hora de pararem de se atacar uns aos outros, penso que toda a gente já tenha compreendido ambos os lados :)
  • Guerra e Ap4chi curtem isto

#56 Diros11

Diros11

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Diros
  • Time:FêniX
Reputação: 19

Publicado 13 abril 2019 - 19:12

Eita, o clima aqui está quente... Acabei de ler muitas coisas aqui (muitos erros, muitas verdades), e se me permitem vou explicar algumas.

 

Prazer Dir0s, Membro do lixo de time chamado FêniX! 

 

Como diz o Guerra1 só por desabafo msm!! 

 

Antiético para vcs: Fazer defesa Fantasma!

 

Antiético para mim: Jogadores novos não terem oportunidade de crescer no server, por que quem gastou muito e joga a mais tempo não dão vagas para os novatos, pois precisam de membros inativos lah em cima só para aceitar combates. 

 

Assim sendo, sou criação de uma covardia dos "clans Tops". Sou extremamente agradecido a vcs "os clans Tops", principalmente o Over Kill, por não me darem vaga e por me jogarem na selva. Pois por causa deles e de sua academia eu aprendi a sobreviver nesse mundo caótico de Hero Zero. Obrigado Tops!! 

 

Dos Fatos

 

Conheci Hero zero 08 de agosto de 2018, não sabia nada, mas gostei da dinâmica do jogo e o fato de poder joga-lo em qualquer lugar. 

Sou do tipo de pessoa que procuro ser o melhor no que faço, posso até não ser ( não sou), mas me esforço todos dias para conseguir. Inclusive falo pros meus meninos " se perdem seu tempo jogando, então joguem direito". 

Assim sendo, comecei a ver videos no youtube, ler post de dicas aqui no fórum e em fóruns gringos. Até o level 100 eu upei em time criado por mim mesmo, gastei minhas moedas de forma errada, aumentei força, fazia qualquer missão e por ai vai. Até que comecei a aprender a jogar.

Quando cheguei no 250, pedi uma vaga aos clans tops, e foram extremamente arrogantes e grossos. Não abaixei a cabeça e continue tentando ate perceber que se eu n fizesse algo, continuaria ali no lixo, pois os clans Tops, preferiam um player inativo forte (onde eles podem logar e aceitar o ataque) do que eu que era ativo mais fraco. 

 

O que fiz? sentei o bumbum na cadeira, e resolvi bolar uma estrategia para sair dessa situação, chamei varios amigos e começamos a trabalhar. e foram 2 meses de muito trabalho até tudo ficar pronto. E durante esse processo, percebi que os "Grandes" já haviam se acomodado lah em cima, "intocáveis" , ninguém tinha peito de bater de frente. Enganaram-se, pois eu n jogo para perder, e se for para perder, irei dar trabalho. 

 

Resumindo, desci 5 troféus de Energia, logo depois 5 troféus de treino, e deixamos um recado aos "grandes", Nós do FêniX estamos aqui, nos enxerguem, enxerguem os novatos, saiam da comodidade. Para não atrapalhar o server, soltei os 5 troféus de Energia e estou atualmente com um time full treino lah em baixo. 

 

Sobre os acontecidos no BR 17 venho em minha defesa: 

 

Me ofereceram 5 Treinos várias vezes, mas como percebi que já haviam 10 treinos em baixo, eu rejeitei!

Novamente fiz uma estrategia para o inicio do BR 17, e a segui fielmente, detalhe por detalhe. E tudo ocorreu muito bem, não atrapalhei nenhum time, não batalhei com nenhum time e tento manter uma boa relação com todos. Jogo meu jogo e não ligo pro jogo dos outros. 

 

Meu ponto de vista: 

 

Vcs amam o jogo, mas não o estudam, não correm atrás do objetivo, e não sabem "jogar". Vcs sabem gastar donuts e clicar nas missões e falar que geral é clone. 

 

No lugar de vcs, eu estaria trabalhando em uma ideia para alcançar meus objetivos. Não irei ensinar vcs a jogar, creio que vcs já são bem velhinhos no jogo, mas aconselho a voltarem para escolinha do HZ.

 

Conselho do Tio Diros: 

Parem de soltar purpurina pelos dedos aqui no fórum, pois estão parecendo ursinhos carinhosos e vão correr atrás de ideias para alcançarem os seus objetivos. 

 

Frase do Dia! 

 

"A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar!"


  • Ap4chi e Poderosa2019 curtem isto

#57 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.949

Publicado 13 abril 2019 - 19:21

Eita, o clima aqui está quente... Acabei de ler muitas coisas aqui (muitos erros, muitas verdades), e se me permitem vou explicar algumas.

 

Prazer Dir0s, Membro do lixo de time chamado FêniX! 

 

Como diz o Guerra1 só por desabafo msm!! 

 

Antiético para vcs: Fazer defesa Fantasma!

 

Antiético para mim: Jogadores novos não terem oportunidade de crescer no server, por que quem gastou muito e joga a mais tempo não dão vagas para os novatos, pois precisam de membros inativos lah em cima só para aceitar combates. 

 

Assim sendo, sou criação de uma covardia dos "clans Tops". Sou extremamente agradecido a vcs "os clans Tops", principalmente o Over Kill, por não me darem vaga e por me jogarem na selva. Pois por causa deles e de sua academia eu aprendi a sobreviver nesse mundo caótico de Hero Zero. Obrigado Tops!! 

 

Dos Fatos

 

Conheci Hero zero 08 de agosto de 2018, não sabia nada, mas gostei da dinâmica do jogo e o fato de poder joga-lo em qualquer lugar. 

Sou do tipo de pessoa que procuro ser o melhor no que faço, posso até não ser ( não sou), mas me esforço todos dias para conseguir. Inclusive falo pros meus meninos " se perdem seu tempo jogando, então joguem direito". 

Assim sendo, comecei a ver videos no youtube, ler post de dicas aqui no fórum e em fóruns gringos. Até o level 100 eu upei em time criado por mim mesmo, gastei minhas moedas de forma errada, aumentei força, fazia qualquer missão e por ai vai. Até que comecei a aprender a jogar.

Quando cheguei no 250, pedi uma vaga aos clans tops, e foram extremamente arrogantes e grossos. Não abaixei a cabeça e continue tentando ate perceber que se eu n fizesse algo, continuaria ali no lixo, pois os clans Tops, preferiam um player inativo forte (onde eles podem logar e aceitar o ataque) do que eu que era ativo mais fraco. 

 

O que fiz? sentei o bumbum na cadeira, e resolvi bolar uma estrategia para sair dessa situação, chamei varios amigos e começamos a trabalhar. e foram 2 meses de muito trabalho até tudo ficar pronto. E durante esse processo, percebi que os "Grandes" já haviam se acomodado lah em cima, "intocáveis" , ninguém tinha peito de bater de frente. Enganaram-se, pois eu n jogo para perder, e se for para perder, irei dar trabalho. 

 

Resumindo, desci 5 troféus de Energia, logo depois 5 troféus de treino, e deixamos um recado aos "grandes", Nós do FêniX estamos aqui, nos enxerguem, enxerguem os novatos, saiam da comodidade. Para não atrapalhar o server, soltei os 5 troféus de Energia e estou atualmente com um time full treino lah em baixo. 

 

Sobre os acontecidos no BR 17 venho em minha defesa: 

 

Me ofereceram 5 Treinos várias vezes, mas como percebi que já haviam 10 treinos em baixo, eu rejeitei!

Novamente fiz uma estrategia para o inicio do BR 17, e a segui fielmente, detalhe por detalhe. E tudo ocorreu muito bem, não atrapalhei nenhum time, não batalhei com nenhum time e tento manter uma boa relação com todos. Jogo meu jogo e não ligo pro jogo dos outros. 

 

Meu ponto de vista: 

 

Vcs amam o jogo, mas não o estudam, não correm atrás do objetivo, e não sabem "jogar". Vcs sabem gastar donuts e clicar nas missões e falar que geral é clone. 

 

No lugar de vcs, eu estaria trabalhando em uma ideia para alcançar meus objetivos. Não irei ensinar vcs a jogar, creio que vcs já são bem velhinhos no jogo, mas aconselho a voltarem para escolinha do HZ.

 

Conselho do Tio Diros: 

Parem de soltar purpurina pelos dedos aqui no fórum, pois estão parecendo ursinhos carinhosos e vão correr atrás de ideias para alcançarem os seus objetivos. 

 

Frase do Dia! 

 

"A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar!"

 

Resumo do seu textão: Estudem uma forma de acabar com o jogo, e ajam como se tivessem descoberto a fórmula da felicidade. Ninguém aqui se acomoda, meu amigo. Apenas temos moral para jogar limpo. Parabéns pelo tempo perdido atrás de uma forma de boicotar o jogo. É assim que as coisas são, não é? Como eu disse ao Cazuza e repito a vc: caráter não é pra todos.


AkPTVQj.gif


#58 Diros11

Diros11

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Diros
  • Time:FêniX
Reputação: 19

Publicado 13 abril 2019 - 19:40

Grande Guerra!! 

Se eu for para o seu time eu consigo deixar ele full troféu de treino em 1 mês. 

 

Acontece que não quero.

 

Mas enquanto vcs perdem seu tempo soltando purpurinas aqui, o suporte já tem trabalhado, mas vcs não perceberam, pois acham que podem ganhar o jogo aqui no forum ou com ameaças vazias.

 

Vc não está no BR 1 meu caro, abrace a nova realidade. Mude a estrategia, se reinvente. 

 

A cada mudança que o suporte faz, para agradar vcs, só beneficia quem trabalha e estuda novas estrategias. O jogo não é só gastar donuts e ficar clicando n. 

 

E eu que pensava que a Lenda dos BRs, o famoso Guerra1 era um mito. Enganei-me. 


  • CoralFury curtiu isto

#59 Dickman

Dickman

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Dickman
  • Time:The Killers






Reputação: 98

Publicado 13 abril 2019 - 19:41

  Já vi que aguardar uma resposta do suporte quanto aos clonadores e trapaceiros do Br17 é dar soco em ponta de faca! Aguardamos por anos a chegada de um novo serve e deparamos com uma quadrilha agindo na cara de todos e nos fazendo de bobos. É o espelho do Brasil! Corrupção na politica, saúde, educação e agora no Hero Zero.

   Preocupam-se tanto em ganhar nosso suado dinheiro, más não fazem por onde nos manter satisfeito. Acredito que a Playata deveria disponibilizar um curso de RH e Gestão para os moderadores dela. Com certeza 90% mudariam de pensamento e o jogo seria muito melhor.

(angry)


  • Guerra curtiu isto

#60 Cazuzinha

Cazuzinha

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Cazuza
  • Time:Velha Guarda
Reputação: 20

Publicado 13 abril 2019 - 20:01

Olá Dickson,

 

Os moderadores do Fórum e do Suporte não são funcionários da Playata, é um trabalho voluntário, então essa ideia de disponibilizar um curso de RH e Gestão, está fora de cogitação, inclusive pra fazer esse trabalho voluntário tem que gostar muito, porque é muito estressante e pouco recompensador, uma vez o Soares me disse que o faz ele continuar trabalhando aqui, é que em meio a tantos ataques, há os agradecimentos sinceros, então eu acho que devemos parar de tratar a equipe de suporte como os vilões.

 

Acredito que a equipe de suporte está fazendo o possível contra essas questões de fraude, o problema é que os colegas acima vem apelar pro Suporte para tomar atitude sobre algo que não é proibido.

 

Se acha errado essa prática, crie um tópico de sugestão (que os seniors moderadores irão fazer um relatório e encaminhar para a Playata), o que não é o intuito desse tópico, ele foi utilizado pra atacar alguns usuários.

 

E sinceramente, o The Killers (time do guerra) é um dos times que não me preocupa nem um pouco no jogo, não me ameaça nem um pouco, eu só estou comentando esse tópico porque me deixou extremamente irritado, porque eu sei que efeito prático não tem, é só mais um chorão, que chora por 7 anos consecutivos devido ao fracasso em todos os servidores que já jogou.


  • zThiiiBR e Diros11 curtem isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)