Ir para o conteúdo


Foto

Jogadores sem roupa para perder honra!

torneio ranking

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
52 respostas a este tópico

#41 luisphilipus

luisphilipus

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • LocalizaçãoPorto - Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 107

Publicado 19 março 2013 - 21:56

Muito mimimi, e nenhum argumento válido. Somente um bando de preguiçosos "fortes" se aproveitando de uma vantagem desleal do jogo. E sim, está nas regras. Vamos lá?

 

 

Esse abuso desleal que dá vantagem a um usuário perante outros players é previamente descrito nas regras. Não diria que é trapaça, somente que estão desrespeitando as regras e merecem punição.

 

Tenho vergonha do que li. Não passam de gafanhotos, que por onde passam destroem tudo o que existe. Isso o que vocês chamam de manha, jeitinho e estratégia eu chamo é de falta de vergonha na cara!

 

#falomesmo

 

Apenas um esclarecimento:

 

A regra citada refere-se à utilização de programas para obter vantagem sobre outros jogadores e não, sobre a possibilidade de ganhar vantagem dentro do jogo com as ferramentas disponibilizadas pelo jogo. E assim sendo, não existe nenhuma infracção às regras do jogo.

 

Quanto ao tema do tópico, a meu ver, é o mesmo que discutir quem nasceu primeiro... se o ovo, se a galinha. Pois haverá sempre defensores de cada uma das posições e na maioria dos casos a defesa de uma posição deve-se unicamente à vantagem que cada um pode tirar ou do que tem a perder, e não com o que realmente defendem.

 

Tal como diz na apresentação do sistema de torneio, irão existir igualmente torneios para jogadores mais experientes e, quem sabe se nessa altura as horas agora perdidas não irão fazer falta para ganhar os ditos torneios.

 

Como muitos dizem, é uma estratégia. 


  • LeninRose2 e AndrewJhon curtem isto

#42 DANIEL1010

DANIEL1010

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 77 publicações
Reputação: 8

Publicado 19 março 2013 - 21:58

n e trapaça e sim uma tatica de jogo



#43 GigiMoon

GigiMoon

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:GigiMoon
  • Time:The Newbies
Reputação: 0

Publicado 19 março 2013 - 23:21

Apenas um esclarecimento:

 

A regra citada refere-se à utilização de programas para obter vantagem sobre outros jogadores e não, sobre a possibilidade de ganhar vantagem dentro do jogo com as ferramentas disponibilizadas pelo jogo. E assim sendo, não existe nenhuma infracção às regras do jogo.

 

Você me desculpe insistir nisso mas, a regra não fala somente sobre sistemas e programas ilegais. A regra fala sobre o uso de sistemas OU maneiras de se obter vantagem desleal sobre outros jogadores. Vocês, da staff, podem e tem o direito de dizer que o que estão fazendo não é uma maneira de obter vantagem desleal. Mas não podem dizer que a regra não existe. Ela está lá para todo mundo ler. Então acho que você precisa esclarecer isso melhor aqui.

 

No aguardo.



#44 baianoloko1

baianoloko1

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:baianoloko1
  • Time:sistema brutto
Reputação: 6

Publicado 20 março 2013 - 0:06

tem um outro topico aqui do forum q ta td mundo xingando qm faiz essa estratégia eu fiz e estou em terceiro no ranking do br2 só assim pra ganhar alguma coisa nesse torneio e afinal esse jogo é ou não é um jogo de estratégia



#45 baianoloko1

baianoloko1

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:baianoloko1
  • Time:sistema brutto
Reputação: 6

Publicado 20 março 2013 - 0:11

Bem para mim este modo estranho de ficar pelado já deu!Este torneio se tornou uma "peste nua"!Isso não é apenas criancice ,é falta do que fazer...não amadureceram o bastante ainda...Pra mim isso já chega...esse pessoal não amadurece, isso não pode continuar assim!Este torenio desestruturou totalmente o Hero Zero ...e os ADM's ?"O que fazem a respeito?!Há alguma forma de livrar o jogo da "Peste nua"?!Sinceramente...isso já está fora de controle, o Hero Zero tem que dar um jeito nisso!

cara vc ficou pelado mano pq q ta aqui chingando qm tbm ficou velho lembra q eu até falei com vc por msg la no br2 não vemda uma de maria vai com as outra aqui só pq tem um monte de gente falando e vc tbm ta aqui falando só pq perdeu todas as suas honras e não esta nem no top10 do torneio dai meu amigo usou a estratégia errada né faze oq 



#46 tafarelll

tafarelll

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • LocalizaçãoLuziÂnia-Go
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Dalto2
  • Time:Rones
Reputação: 6

Publicado 20 março 2013 - 1:40

`Pura verdade a equipe (HZ) tem que tomer um providenvia!



#47 luisphilipus

luisphilipus

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • LocalizaçãoPorto - Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 107

Publicado 20 março 2013 - 8:15

Você me desculpe insistir nisso mas, a regra não fala somente sobre sistemas e programas ilegais. A regra fala sobre o uso de sistemas OU maneiras de se obter vantagem desleal sobre outros jogadores. Vocês, da staff, podem e tem o direito de dizer que o que estão fazendo não é uma maneira de obter vantagem desleal. Mas não podem dizer que a regra não existe. Ela está lá para todo mundo ler. Então acho que você precisa esclarecer isso melhor aqui.

 

No aguardo.

 

 Manipulative interferences in the game are prohibited. This particularly includes the use of software and mechanisms that disrupt the progress of the game or create an unfair advantage for the user over the other players. Among others, the creation and/or use of hacks, cheats, bots, data mining tools and automated browser plug-ins are prohibited.

Tradução livre da regra:

Interferências de manipulação no jogo são proibidas. Isto inclui particularmente, o uso de software e mecanismos que perturbem o andamento do jogo ou criem uma vantagem injusta para o usuário sobre os outros jogadores.

 

ou seja,

 

é proibido utilizar mecanismos extra jogo (software) que, interfiram no jogo OU que crie vantagem sobre os restantes jogadores (por exemplo, scripts que sirvam para adicionar donuts sem os comprar).

=====================================================================

Não faria sentido as regra do jogo penalizarem uma função disponibilizada pelo próprio jogo como é o caso dos heróis poderem combater sem os roupa.

 

Mas este não é o tema do tópico, por isso e se pretende uma informação mais aprofundada sobre a regra em causa contacte a equipa de suporte por meio de um ticket e receberá a informação necessária sobre o assunto.


  • LeninRose2 e AndrewJhon curtem isto

#48 Pedroca10

Pedroca10

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 91 publicações
  • LocalizaçãoPortugal-Lisboa
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Pedroca10
  • Time:the invincible Planet
Reputação: 6

Publicado 20 março 2013 - 12:23

verdade é contra as regras

concordo plenamente

com o luisphilipus



#49 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 20 março 2013 - 18:15

Gigimoon, se pretende atacar a "nudistica estratégia" de alguns usando as regras do jogo, esqueça, pois não é.

Quando eu digo que é uma trapaça, digo isso do meu ponto de vista, e não mudo.

Jogadores level alto, diminuindo as forças de propósito e chegando ao cúmulo de mandar mensagem mandando outros atacarem...

Isso pra mim é desleal, e quem faz não tem moral...

 

 

 

Já faz uma semana e meia mais ou menos que esse "pseudo" torneio começou, e acredito que muitos enviaram sugestões ao suporte, vejamos se algo é feito ou não...

Apenas acho impossivel que quando a idéia de colocar um torneio do modo que foi colocado, não tenha passado pela cabeça de ninguém que ocorreria criação contas fantasma...

Afinal, esse "pseudo" torneio apenas aumentou ainda mais a criação de contas fakes, estas mesmas que vocês deveriam banir e não incentivar...


  • LeninRose2 curtiu isto

4kid0j.png

 

 

 


#50 chodos

chodos

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 297 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:chodos
  • Time:Fisgadinha
Reputação: 146

Publicado 22 março 2013 - 12:13

pB0NpvJ.jpg

 

Tá ai pessoal! Quem tem boca vai a Roma e quem não chora não mama! Vamos ver se agora o negócio fica direito! Parabéns à equipe por tomar uma atitude e reconhecer as falhas! Esperamos grandes melhorias!


  • LeninRose2, Skyley e +XenonX+ curtem isto
"O incomodado que se mude Eu tô aqui prá incomodar ...
... E lembrando de Chico Comecei a pensar
Que eu me organizando Posso desorganizar..."

#51 pkz

pkz

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 91 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:pkz
  • Time:WeAreLegions
Reputação: 111

Publicado 22 março 2013 - 12:24

pB0NpvJ.jpg

 

Tá ai pessoal! Quem tem boca vai a Roma e quem não chora não mama! Vamos ver se agora o negócio fica direito! Parabéns à equipe por tomar uma atitude e reconhecer as falhas! Esperamos grandes melhorias!

 

Pooois é, já estava na hora maninhoo, tava feeio demais, desanimei um pouco.

Mais espero que agora anime denovo e seja tudo bom pra todos.


  • +XenonX+ e AznoT. curtem isto

#52 Skyley

Skyley

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 290 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
Reputação: 287

Publicado 22 março 2013 - 12:27

É bom saber que finalmente o suporte nos ouviu e tomou uma atitude em relação a este torneio sem nexo que estava a tornar o jogo péssimo.

 

Espero que entre todas as queixas feitas e sugestões dadas para melhoramento do torneio, sejam levadas em conta pelo suporte. Durante este tempo todo os jogadores não só se queixaram mas derem também boas sugestões que se fossem bem pensadas podiam tornar interessante este "sistema de torneio".

 

Bem só deixo uma questão, será que o Ranking de Pelados vai acabar de vez? Agora só nos resta esperar pelo próximo episódio do: TORNEIO-PARTE 2 :P


eppt2a.png


« Silence speaks when words can't »


#53 +XenonX+

+XenonX+

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Rones
Reputação: 65

Publicado 22 março 2013 - 12:29

pB0NpvJ.jpg

 

Tá ai pessoal! Quem tem boca vai a Roma e quem não chora não mama! Vamos ver se agora o negócio fica direito! Parabéns à equipe por tomar uma atitude e reconhecer as falhas! Esperamos grandes melhorias!

 

 

Pooois é, já estava na hora maninhoo, tava feeio demais, desanimei um pouco.

Mais espero que agora anime denovo e seja tudo bom pra todos.

Realmente, ja tinha passado da hora.

Mas quais serão as novidades? Alguém poderia informar? Porque se for pra fazer aquele torneio, que só os top's ganham, fica ruim, pra os que estão entre o ranking 3000-50, porque eles não venceriam, nenhum desses, ou quase nenhum, é fakes, acho que se merece também, pois alguns players, ralam muito, e ganham o que? NADA! Deveria ser justo pra todos, coisa que deve ser pensada, acho que ainda deve ser mantido o torneio de honra, pois esse, é o mais justo.







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: torneio, ranking

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)