Ir para o conteúdo


Foto

Academias e defesas fakes

time academias br16 defesa fake

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
101 respostas a este tópico

Enquete: Time ou máfia? (46 membro(s) que votou(aram))

Você concorda que algo deve ser feito para acabar com isso

Não pode ver os resultados da enquete antes de submeter o seu voto. Por favor entre na sua conta, vote e veja os resultados desta enquete.
Votar

#61 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 26 outubro 2018 - 16:01

Então, o que vc sugere que a gente faça?
Só por curiosidade
Imagem publicada

#62 brenddaneves

brenddaneves

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 138 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR15
  • Personagem:leezen
  • Time:nesara



Reputação: 105

Publicado 26 outubro 2018 - 17:23

ele quer que a gente doe os trofeus kkk deixe eles roubarem o que conquistamos 


37eb4bcc5f.png
A vida é bela! Leezen, a guerreira!


#63 Giovane Angelo Lazzeri

Giovane Angelo Lazzeri

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
  • LocalizaçãoCidade Z
  • Servidor:BR16
  • Personagem:OneSaitamaPunchMan
  • Time:xXxDeliciaxXx
Reputação: 5

Publicado 26 outubro 2018 - 19:37

ele quer que a gente doe os trofeus kkk deixe eles roubarem o que conquistamos 

ninguem ta pedindo isso aqui não cara, ja falei, pare de se fazer de coitados, todos no jogo ja sabemos como vcs são, o que a gente quer aqui é que parem com a manipulação sobre outros time (defesa fake) e façam a defesa como todos os times, defendam na raça, na força, não venha com esses discursos de vitimismo não. 



#64 Otnipagafa

Otnipagafa

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Otnipagafa
  • Time:BONDE PESADAUM
Reputação: 16

Publicado 26 outubro 2018 - 19:52

"Lamentamos imensamente, mas o jogo funciona assim" 

 

HUEHUEHUE

 

Isso não vai chegar a lugar algum, só acho que poderia ter mais troféus, já que há uma boa quantidade de times... ou um limite de tipos de troféus por time.

Vocês com 5 troféus de treino, fica fácil ficar falando para nós trampar e alcançar vcs kkk

 

Não pedi para doar troféu algum, mas se for de coração, eu aceito!



#65 Lord-Resistance

Lord-Resistance

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Cloro
  • Time:BaS And MeD
Reputação: 247

Publicado 26 outubro 2018 - 19:58

 

tem uns que tem contas multiplas na caruda.... o semalma por exemplo hsaUIHSAuiSAhsiauHAsishsiu

 

Olá Amigo

 

Bom conheço o Sem4lma e ele é muito amigo meu,a Suposta conta " Sem4lmaJr" é de um amigo dele que tambem é meu amigo

 

Primeiro Conheça os Jogadores para evitar Erros Meus amigos ;)

 

Sobre o Topico :

 

Bom sim,isso é sacanagem ter Defesas Fakes,é ilegal e tudo mais,mas pense bem,Vc quer em um dia estar com 5 treinos e 1 semana de´pois perder todos eles ? e ficar nisso para sempre ??? Aposto que não ;),sim é Ilegal mas os que eu conheço ( Conheço Muito gente no Br16 ) e sei que sim,tem MultiContas,mas.......em alguns casos são Jogadores que pararm de Jogar e so entrarm para fazer Defesas Fakes a esses times ai,mas a maioria é Multicontas mesmo kkkkkkkkkk :D

 

Sobre Academias

 

Não vejo mal algum nisso :S,sem MultiContas,e quando as pessoas de um time saem e entram nessas supostas academias isso esta super Permitido,não é ilegal man kkkk,os caras comandam a academia,mas quem esta lá de " LÍDER " é outra pessoa mano,isso esta super permitido ;)

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano exatamente Isso cara

 

Apachi Tirando Nota 10

 

Ok ok,se matamos para conseguir Trofeus e dai quando conseguimos os Treinos ou Energys e etc vem Times Roubando a gente ???????? Me Poupe,isso é legal,antigamente era um Infarto Todo dia,pois meu querido amigo chegava atrasado para marcar as Defesas Fakes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( Quem não passou por isso nã sabe o que é Emoção :D )

 

OBG E BOA NOITE :)

 

( Se ninguem me der Bem Vindo de Volta vou Maguar ;( hehe )

 

 

Criticar é facil, mas quando nos eramos um time pequeno sem trofeu ninguem estendeu a mão, ninguem para pra pensar em todo trabalho que tivemos, quando o server começou estava destinado ao Tote e a suas academias, oq o Over fez?? sentou e chorou?? não, fomos a luta, brigar por nosso espaço, nunca roubamos times de ninguem, nunca clonamos donuts.

 

quanto a ataques a nossas academias, como o nome msm diz, são academias, times aliados, la que mantemos nossos trofeus de energias, la que formamos membros novos para repor ao over, então temos q mante-las fortes

 

e nosso time sempre foi da paz, problema q volta e meia aparece gnt querendo aparecer, antes era la no server, querendo nos meter farpa, agora é aqui no forum

 

como diria meu amigo bambi, segue o lider

 

Realmente,eu era da Tote sim,Dominavamos o server,e quando pensamos que nada ia nos parar,veio a Over,e mesmo assim subestimamos eles,e onde que eles estão Hoje no Dominio de tudo,tiraram a Tote do seu caminho,isso que é time,mesmo sendo um antigo rival,que um dia quero estar lá,eles não ficaram Chorando no Forum,foram Lutar,Foram Tirar da gente

 

(Maldito dia que a Over encheu Nois de Farpa :D :D :D :D :D :D

 

Outra, coisa, ( Mods arrumem ai que esta dando Triple-Post hehehe )

 

assim........ Vamos supor

 

A over te da 10 Trofeus,5 de treino e 5 de energy,vcs colocam os treinos no seu time principal e os 5 de energy em sua academia

 

Me diga...... consegues manter estes 10 Trofeus sem defesas Fakes ????????????

 

Oh My God !!!!! Não néh ? kkkkkkkkk se coloquem no Lugar deles,mano eu dou sla...... Minhas contas em diversos servers se quando vcs estiverem lá em cima não usarem dessa " Falcatrua " ;)

 

Continuação de Boas Aventuras ;)


Editado por PROFESSORA, 26 outubro 2018 - 20:34.

  • Ap4chi e Aleatorioso curtem isto

#66 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 26 outubro 2018 - 20:37

Olá Amigo

 

Bom conheço o Sem4lma e ele é muito amigo meu,a Suposta conta " Sem4lmaJr" é de um amigo dele que tambem é meu amigo

 

Primeiro Conheça os Jogadores para evitar Erros Meus amigos ;)

 

Sobre o Topico :

 

Bom sim,isso é sacanagem ter Defesas Fakes,é ilegal e tudo mais,mas pense bem,Vc quer em um dia estar com 5 treinos e 1 semana de´pois perder todos eles ? e ficar nisso para sempre ??? Aposto que não ;),sim é Ilegal mas os que eu conheço ( Conheço Muito gente no Br16 ) e sei que sim,tem MultiContas,mas.......em alguns casos são Jogadores que pararm de Jogar e so entrarm para fazer Defesas Fakes a esses times ai,mas a maioria é Multicontas mesmo kkkkkkkkkk :D

 

Sobre Academias

 

Não vejo mal algum nisso :S,sem MultiContas,e quando as pessoas de um time saem e entram nessas supostas academias isso esta super Permitido,não é ilegal man kkkk,os caras comandam a academia,mas quem esta lá de " LÍDER " é outra pessoa mano,isso esta super permitido ;)

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano exatamente Isso cara

 

Apachi Tirando Nota 10

 

Ok ok,se matamos para conseguir Trofeus e dai quando conseguimos os Treinos ou Energys e etc vem Times Roubando a gente ???????? Me Poupe,isso é legal,antigamente era um Infarto Todo dia,pois meu querido amigo chegava atrasado para marcar as Defesas Fakes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( Quem não passou por isso nã sabe o que é Emoção :D )

 

OBG E BOA NOITE :)

 

( Se ninguem me der Bem Vindo de Volta vou Maguar ;( hehe )

 

 

 

Realmente,eu era da Tote sim,Dominavamos o server,e quando pensamos que nada ia nos parar,veio a Over,e mesmo assim subestimamos eles,e onde que eles estão Hoje no Dominio de tudo,tiraram a Tote do seu caminho,isso que é time,mesmo sendo um antigo rival,que um dia quero estar lá,eles não ficaram Chorando no Forum,foram Lutar,Foram Tirar da gente

 

(Maldito dia que a Over encheu Nois de Farpa :D

 

Outra, coisa, ( Mods arrumem ai que esta dando Triple-Post hehehe )

 

assim........ Vamos supor

 

A over te da 10 Trofeus,5 de treino e 5 de energy,vcs colocam os treinos no seu time principal e os 5 de energy em sua academia

 

Me diga...... consegues manter estes 10 Trofeus sem defesas Fakes ????????????

 

Oh My God !!!!! Não néh ? kkkkkkkkk se coloquem no Lugar deles,mano eu dou sla...... Minhas contas em diversos servers se quando vcs estiverem lá em cima não usarem dessa " Falcatrua " 

 

Continuação de Boas Aventuras 

Seja Bem vindo amiguinho (y) 


  • Lord-Resistance curtiu isto
Imagem publicada

#67 Shei

Shei

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Davihenrique10
  • Time:Overkill
Reputação: 4

Publicado 27 outubro 2018 - 8:36




Realmente,eu era da Tote sim,Dominavamos o server,e quando pensamos que nada ia nos parar,veio a Over,e mesmo assim subestimamos eles,e onde que eles estão Hoje no Dominio de tudo,tiraram a Tote do seu caminho,isso que é time,mesmo sendo um antigo rival,que um dia quero estar lá,eles não ficaram Chorando no Forum,foram Lutar,Foram Tirar da gente

(Maldito dia que a Over encheu Nois de Farpa :D :D :D :D :D :D


Outra, coisa, ( Mods arrumem ai que esta dando Triple-Post hehehe )

assim........ Vamos supor

A over te da 10 Trofeus,5 de treino e 5 de energy,vcs colocam os treinos no seu time principal e os 5 de energy em sua academia

Me diga...... consegues manter estes 10 Trofeus sem defesas Fakes ????????????

Oh My God !!!!! Não néh ? kkkkkkkkk se coloquem no Lugar deles,mano eu dou sla...... Minhas contas em diversos servers se quando vcs estiverem lá em cima não usarem dessa " Falcatrua " ;)

Continuação de Boas Aventuras ;)[/quote]


Seja bem vindo e bate ai

Nossa vcs acham que estamos nos fazendo de vítimas???

Apenas que foram acusações injustas e algumas difamação. Não sei vcs, mas particularmente acho ofensivo ser chamada de mafia e trombadinha.

Então se estamos aqui, debatendo, conversando, explicando o nosso lado desta história, é fazer de conta que somos vítimas?

Me nego a fazer papel de vítima.
Me nego a fazer qualquer papel que tentem me impor.
Me nego a me silenciar perante calúnias.
Me nego a olhar e não fazer nada.
Me nego ser diferente do que sou e não pretendo mudar nunca.

Mas é aquilo, reclamem quanto quiserem, se querem tirar nossos troféus os roubem. Dêem um jeito. Só não esperem que magicamente eles se transfiram pra vcs.

#68 Misch

Misch

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Misch
  • Time:OVERKILL
Reputação: 4

Publicado 27 outubro 2018 - 9:08

Realmente não são vítimas, simplesmente não sabem jogar.

Não tem paciência, não sabem armar uma estratégia, querem tudo de mão beijada, disponibilidade de ataque a hora que alguém está online.

Mesmo com esse monte de baboseira dita, os jogadores estão lá, atacando e defendendo, gastando seu tempo pra proteger anos de jogo.

 

"Não me interesso em time full ou trofeu de treino" - Hipocrisia a parte, foque no seu time, só uma dica.



#69 Marlita

Marlita

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • Servidor:BR23
  • Personagem:Mariana
  • Time:Cantinho
Reputação: 29

Publicado 27 outubro 2018 - 17:10

Lembrei-me de uma  coisa, muito engraçada. Não sei se tem fundamento ou se  estou enganada. tempos atras um membro  do Overkill  chamado miguelgiovanelli, parou de jogar Ai perguntei a ele  se  ele  queria deixar parado na academia por uns tempos  até ele  voltar.. Ele  deixou a  conta  com um amigo...... interessante



#70 maick1

maick1

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:BR8
Reputação: 4

Publicado 27 outubro 2018 - 17:46

Lembrei-me de uma  coisa, muito engraçada. Não sei se tem fundamento ou se  estou enganada. tempos atras um membro  do Overkill  chamado miguelgiovanelli, parou de jogar Ai perguntei a ele  se  ele  queria deixar parado na academia por uns tempos  até ele  voltar.. Ele  deixou a  conta  com um amigo...... interessante

Interessante mesmo é ver você por aqui ainda tia numa das explicações anteriores tinha comentado que preferia parar de jogar   :S  imaginei que você estaria em outro serve já  :D  :D  :D

 

Fico sim com um dos teus sobrinhos   :X a memoria tá ficando fraca  :D



#71 MathyyBR

MathyyBR

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
Reputação: 1

Publicado 27 outubro 2018 - 17:56

 

isso se chama meddoooo de perder o trofeu, se não tivessem medo não fariam a defesa fake .....

 

 

esse monopolio de trofeus chega a ser ridiculo...

medo de perder pra quem?ataca lá ué
e caso não saiba,não é 24horas não,é de duas em duas horas as defesas/ataques.
começou hj e já tá chorando ai,aiai

 

 

Lembrei-me de uma coisa, muito engraçada. Não sei se tem fundamento ou se estou enganada. tempos atras um membro do Overkill chamado miguelgiovanelli, parou de jogar Ai perguntei a ele se ele queria deixar parado na academia por uns tempos até ele voltar.. Ele deixou a conta com um amigo...... interessante

Exatamente haha,já me confirmou que deixou a conta com as pessoas daí,já foi daqui.
Hipocrisia que fala né?xD



#72 deadfishbr16

deadfishbr16

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 32 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:deadfish
  • Time:Overkill
Reputação: 24

Publicado 28 outubro 2018 - 21:45

parabens ao cara q citou a nossa disputa com o Tote, nosso time nem full era e viamos tote e a academia deles The Warrios donas de 10 trofeus de treino, com varias academias, com os membros mais fortes no time deles, e msm assim a gnt queria treinos tmbm, nos queriamos ser top e o resto é historia, over tai

 

choro em forum não vai resolver o problema de vcs, vão jogar e parem de mimimi, ta loko ta feio ja


             

             

                 OverKill 


#73 NulgatyTop

NulgatyTop

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 298 publicações
  • LocalizaçãoPE
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Percy111
  • Time:HIGASHI






Reputação: 414

Publicado 29 outubro 2018 - 1:49

Já peguei a pipoca, aqui tá melhor que wwe

 

Não sou do BR16 mais vou opinar, defesa fakes quase todos os times com Full treino tem mais se tão lá no top1 e pq já estão fortes então pra que continua com isso, pelo que reparei o mlk citou que quando ataca uma academia eles revidam, se não querem que ataquem... Comprem logo o br. Tudo isso e apenas um jogo Reflitam.. Se ocorre que estão desobedecendo as regras arrumem provas suficientes para pode denunciar e eles tirarem essas contas fakes!!



#74 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 29 outubro 2018 - 5:49

Já peguei a pipoca, aqui tá melhor que wwe

 

Não sou do BR16 mais vou opinar, defesa fakes quase todos os times com Full treino tem mais se tão lá no top1 e pq já estão fortes então pra que continua com isso, pelo que reparei o mlk citou que quando ataca uma academia eles revidam, se não querem que ataquem... Comprem logo o br. Tudo isso e apenas um jogo Reflitam.. Se ocorre que estão desobedecendo as regras arrumem provas suficientes para pode denunciar e eles tirarem essas contas fakes!!

Se eles tirarem um troféu de nossas academias, o que fazer?

Deixar de mão beijado o troféu? Acho que não né...


Imagem publicada

#75 deadfishbr16

deadfishbr16

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 32 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:deadfish
  • Time:Overkill
Reputação: 24

Publicado 29 outubro 2018 - 9:44

agora q percebi, na real eles querem nos atacar mas não podemos ataca-los de volta, é isso??

pq no momento q tiram trofeus nosso ou de nossos aliados, o natural é q a gnt va atras deles

 

vejo gnt enchendo a boca ai pra falar de fakes e isso e aquilo, contas multiplas, mas ta cheio de amiguinhos jogando para o outro ai nesses mesmos times q nos chamam de trapaceiros 


             

             

                 OverKill 


#76 Otnipagafa

Otnipagafa

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Otnipagafa
  • Time:BONDE PESADAUM
Reputação: 16

Publicado 29 outubro 2018 - 13:18

 

Já peguei a pipoca, aqui tá melhor que wwe

 

Não sou do BR16 mais vou opinar, defesa fakes quase todos os times com Full treino tem mais se tão lá no top1 e pq já estão fortes então pra que continua com isso, pelo que reparei o mlk citou que quando ataca uma academia eles revidam, se não querem que ataquem... Comprem logo o br. Tudo isso e apenas um jogo Reflitam.. Se ocorre que estão desobedecendo as regras arrumem provas suficientes para pode denunciar e eles tirarem essas contas fakes!!

 

É mais ou menos isso, eles tem "algumas" academias algumas paradas, aí como as academias são falidas e não aguentam os demais times rodam os herois do principal para contra atacar, nisso sobra para os demais times terem que lutar entre si por troféis de coragem...
Eu já havia notado isso mas não tinha me dado ao trabalho de comentar pois sei que não vai dar em nada...
Eles tem 2 anos a mais de jogo e fica dificil chegar ao mesmo nivel deles, ainda mais contra essas artimanhas kkk

 

PS: Queria agradecer aí para quem denunciou a descrição do meu time HUHUEEHE
Aposto que vc nem está nela, mas como não tem nada fazer gastou um tempinho comigo xD
Quero mais que entrem um no ** do outro e sejam felizes xD

 

 

agora q percebi, na real eles querem nos atacar mas não podemos ataca-los de volta, é isso??
pq no momento q tiram trofeus nosso ou de nossos aliados, o natural é q a gnt va atras deles

 

vejo gnt enchendo a boca ai pra falar de fakes e isso e aquilo, contas multiplas, mas ta cheio de amiguinhos jogando para o outro ai nesses mesmos times q nos chamam de trapaceiros

Uma academia de vocês que estava largada, veio até nosso time pedir aliança, completamos o time e garantimos um 7º na HC lá, coisa que a muito tempo não alcançava...
Por isso digo que suas academias são largadas, só sabem segurar troféu pra atrasar jogo dos outros...
Foi abrir esse tópico que galaQuentee acabou a aliança sem dizer uma palavra e pulou fora para Nightfury...

 

Nada contra você, mas é o sujo falando do mal lavado, assim que alguém pegar um troféu vai fazer a mesma coisa para segurar ele...

 

Eu já comentei que não acho que vocês deveriam dar os troféus de mão beijada, mas que achava melhor ter um limite para certos tipos de troféus, ou outros modos de conseguir adquirir troféus novos, pois não tem como competir contra quem começou o jogo a 2 anos atrás e tem 25+ treinos/dia, sendo que o HZ é um jogo de tempo...



#77 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 29 outubro 2018 - 13:21

Uma academia de vocês que estava largada, veio até nosso time pedir aliança, completamos o time e garantimos um 7º na HC lá, coisa que a muito tempo não alcançava...

Por isso digo que suas academias são largadas, só sabem segurar troféu pra atrasar jogo dos outros...

Foi abrir esse tópico que galaQuentee acabou a aliança sem dizer uma palavra e pulou fora para Nightfury...

 

Nada contra você, mas é o sujo falando do mal lavado, assim que alguém pegar um troféu vai fazer a mesma coisa para segurar ele...

 

Eu já comentei que não acho que vocês deveriam dar os troféus de mão beijada, mas que achava melhor ter um limite para certos tipos de troféus, ou outros modos de conseguir adquirir troféus novos, pois não tem como competir contra quem começou o jogo a 2 anos atrás e tem 25+ treinos/dia, sendo que o HZ é um jogo de tempo...

Quem tem dois anos a mais de jogo tem que ter algumas vantagens... kk 


  • Otnipagafa curtiu isto
Imagem publicada

#78 deadfishbr16

deadfishbr16

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 32 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:deadfish
  • Time:Overkill
Reputação: 24

Publicado 29 outubro 2018 - 14:32

so uma perguntinha ao pessoal ai q esta se sentindo "lesado" por nos, se hoje o over abrir as portas das academias e liberar os troféus, ficando apenas com os treinos do over e energias do night, e assim liberando trofeus bons, vcs ficariam felizes com o seu pedido sendo atendido, mas por outro lado com a moral (se é q vcs tem) em baixa, por saber q so tinham pq nos abrimos mão, ou pegariam sem pensar em nada??


             

             

                 OverKill 


#79 MathyyBR

MathyyBR

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
Reputação: 1

Publicado 29 outubro 2018 - 16:04

 

É mais ou menos isso, eles tem "algumas" academias algumas paradas, aí como as academias são falidas e não aguentam os demais times rodam os herois do principal para contra atacar, nisso sobra para os demais times terem que lutar entre si por troféis de coragem...
Eu já havia notado isso mas não tinha me dado ao trabalho de comentar pois sei que não vai dar em nada...
Eles tem 2 anos a mais de jogo e fica dificil chegar ao mesmo nivel deles, ainda mais contra essas artimanhas kkk

 

PS: Queria agradecer aí para quem denunciou a descrição do meu time HUHUEEHE
Aposto que vc nem está nela, mas como não tem nada fazer gastou um tempinho comigo xD
Quero mais que entrem um no ** do outro e sejam felizes xD

 

Uma academia de vocês que estava largada, veio até nosso time pedir aliança, completamos o time e garantimos um 7º na HC lá, coisa que a muito tempo não alcançava...
Por isso digo que suas academias são largadas, só sabem segurar troféu pra atrasar jogo dos outros...
Foi abrir esse tópico que galaQuentee acabou a aliança sem dizer uma palavra e pulou fora para Nightfury...

 

Nada contra você, mas é o sujo falando do mal lavado, assim que alguém pegar um troféu vai fazer a mesma coisa para segurar ele...

 

Eu já comentei que não acho que vocês deveriam dar os troféus de mão beijada, mas que achava melhor ter um limite para certos tipos de troféus, ou outros modos de conseguir adquirir troféus novos, pois não tem como competir contra quem começou o jogo a 2 anos atrás e tem 25+ treinos/dia, sendo que o HZ é um jogo de tempo...

vcs realmente acham que o Sunshine é nossa academia?
não temos nada a ver com eles,
e nossas academias não são largadas não,todas no top10+,para de chororo bixo

 

 

Já peguei a pipoca, aqui tá melhor que wwe

 

Não sou do BR16 mais vou opinar, defesa fakes quase todos os times com Full treino tem mais se tão lá no top1 e pq já estão fortes então pra que continua com isso, pelo que reparei o mlk citou que quando ataca uma academia eles revidam, se não querem que ataquem... Comprem logo o br. Tudo isso e apenas um jogo Reflitam.. Se ocorre que estão desobedecendo as regras arrumem provas suficientes para pode denunciar e eles tirarem essas contas fakes!!

quem vê pensa que seu time chegou ao topo não usando ''defesa fake'' KKKKKKKKKKKK
para Percy,todos sabemos que só se chega ao top1 dessa ''forma''


Editado por hitmmger, 29 outubro 2018 - 17:40.


#80 Shei

Shei

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Davihenrique10
  • Time:Overkill
Reputação: 4

Publicado 29 outubro 2018 - 16:56

Querem a posição e status do over?

Lutem e façam seu próprio topo.

Não chorem e nem busquem justificativas para os fracassos de vcs.

Se estamos no topo é pq tem membros ativos lutando diariamente desde o inicio do time.

Querem ser o top 1?

Façam acontecer. Pq ficar chorando e reclamando aqui é atestado de incompetência.

Nada é impossível. Basta esforce dedicação.





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: time, academias, br16, defesa fake

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)