ja tive duas contas há 4 ou 5 anos atrás e as duas foram excluidas por ausência, isso me motivou para eu voltar a jogar e superar minhas contas passada.
n acho que seja obrigaçao e sim motivação
Publicado 23 setembro 2017 - 10:16
ja tive duas contas há 4 ou 5 anos atrás e as duas foram excluidas por ausência, isso me motivou para eu voltar a jogar e superar minhas contas passada.
n acho que seja obrigaçao e sim motivação
Publicado 23 setembro 2017 - 12:26
Isso que chamo de força de vontade... Pra mim, o HZ perdeu totalmente a graça, é sempre a mesma lenga lenga direto, são poucos os eventos que têm relevância e a pressão pra upar se torna cada vez maior... É triste...
É verdade, voltei a jogar o jogo e vi que, as coisas de antigamente estavam muito melhores!!
Você quer uma dessa assinatura foda? então, clique aqui
Publicado 23 setembro 2017 - 15:21
É verdade, voltei a jogar o jogo e vi que, as coisas de antigamente estavam muito melhores!!
É, a jogabilidade ficou maravilhosa de uns tempos pra cá, mas é difÃcil não enjoar..
"THIS IS MY HOUSE!!"
Publicado 23 setembro 2017 - 15:31
Eu já me enjoei do Hero Zero 2 vezes, mas nessas 2 vezes eu voltei a jogar por causa dos amigos. Mas agora parei definitivamente, só vou ficar pelo fórum mesmo. Estou recomeçando em um outro jogo (Legend Online), na qual não irei abrir mão (caso queiram jogar comigo, só chega MP) nunca kkkk...
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
EsconderijoComeçado por Tullio87 , 29 Abr 2021 ![]() |
|
![]()
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Server MundialComeçado por JonnyBifanas , 09 Set 2020 ![]() |
|
![]()
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
Por que o HZ não mudará?Começado por V1N1 , 02 Ago 2020 ![]() |
|
|
||
Dia-a-dia dos Heróis →
Isso e Aquilo →
EvoluçãoComeçado por ll Zeus ll , 04 Mai 2020 ![]() |
|
![]()
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Dicas e Truques →
Localização Bolinhas de WalloComeçado por Hallszinhoo , 20 Mar 2020 ![]() |
|
|
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)