Ir para o conteúdo


Foto

Feedback à atualização (22-09-2020)


  • Entre na sua conta para responder
83 respostas a este tópico

#81 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 25 setembro 2020 - 11:44

Simplesmente quem apoia essa atualização não passa de um egoísta, e está sendo Imbecil (Desculpe a palavra) Teria vergonha se eu estivesse no Level 700 disputando contra iniciantes, mesmo que eles tivessem + de 50 atos de energia. Só 4 emergências ja barram esses 50 atos, o jogo está confuso agora, essa atualização foi desnecessária e deixou o torneio desbalanceado. 


  • Guerra, iMatheus98 e Adark curtem isto

#82 Romer_

Romer_

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Romer
  • Time:Herois em Combate
Reputação: 4

Publicado 25 setembro 2020 - 22:25

Estou no top 20 em nível no servidor e achei absurda essa quantidade bizarra de xp. Dez duelos e cinco ataques de liga, algo que faço as 00:05 eu já consigo mais xp que a produção diária dos meus dois laboratórios de conhecimento que estou construindo há sei lá quanto tempo.


Editado por Romer_, 25 setembro 2020 - 22:25.

  • Guerra, iMatheus98, Kamii e 1 outros curtiram isto

#83 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.178 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.951

Publicado 29 setembro 2020 - 0:29

Demorou pouco para que os níveis intermediários começassem a abandonar o jogo.

 

Se era essa a intenção da Playata, parabéns! Missão cumprida com louvor!

 

Num servidor abandonado como o BR2, o torneio de EXP ainda era o que animava e mostrava competitividade.

 

Hoje, é só CtrL C + Ctrl V no ranking de nível, que será igual ao ranking do torneio.

 

Por mais que eu tente entender o que levou a Playata a fazer atualizações que estragaram dessa maneira o jogo, eu não consigo.

 

Tá lá, a briga pelo lvl 701 do jogo. Antes, uma glória, um desafio, uma conquista. Hoje, uma questão de dias ou de donuts para gastar no torneio de PvP e em renovar chamadas.

 

Pra que treinar?  pra que fazer missões e gastar energias?  chamadas agora só de EXP, o resto tornou-se obsoleto.

 

Triste fim de um jogo.


  • iMatheus98, Meliodas-BR e Jhonny26 curtem isto

AkPTVQj.gif


#84 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 29 setembro 2020 - 10:46

Demorou pouco para que os níveis intermediários começassem a abandonar o jogo.

 

Se era essa a intenção da Playata, parabéns! Missão cumprida com louvor!

 

Num servidor abandonado como o BR2, o torneio de EXP ainda era o que animava e mostrava competitividade.

 

Hoje, é só CtrL C + Ctrl V no ranking de nível, que será igual ao ranking do torneio.

 

Por mais que eu tente entender o que levou a Playata a fazer atualizações que estragaram dessa maneira o jogo, eu não consigo.

 

Tá lá, a briga pelo lvl 701 do jogo. Antes, uma glória, um desafio, uma conquista. Hoje, uma questão de dias ou de donuts para gastar no torneio de PvP e em renovar chamadas.

 

Pra que treinar?  pra que fazer missões e gastar energias?  chamadas agora só de EXP, o resto tornou-se obsoleto.

 

Triste fim de um jogo.

De fato, jogadores de nível alto tomando vantagem no torneio, vi bastante gente trocando energias e treinos por XP... só consigo pensar na preguiça dessa empresa pra tentar fazer uma atualização descente. No fórum vi jogadores que eu imaginava que fossem descentes e que pensavam nos outros também, só consegui ficar com vergonha de ver gente dizendo que curtiu a atualização e pedindo mais XP, pensando apenas em si mesmo e o resto que lute, a atualização foi ruim, não há oque discutir sobre isso

 

Se eu fosse o player de nível mais alto no HZ, eu teria vergonha de disputar contra jogadores de nível inferior. É covardia botar XP por level, foi uma ideia de alguém que estava bêbado no dia, não é possível dar uma ideia dessa e todos entrarem em consenso.

Daqui pra frente não consigo ver mais atualizações boas, a única coisa que fizeram de bom foi botar um sistema pra detectar o uso de BOT e um filtro para Cupons, além das recompensas por energias gastas em missões, Flash Player chegando ao fim, HTML5 com situação desagradável, não espero mais nada do jogo.


Editado por Meliodas-BR, 29 setembro 2020 - 10:48.

  • Guerra e iMatheus98 curtem isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)