Ir para o conteúdo


Foto

Shopping/Praça

praça shopping area livre conversa servidor amigos grupo particular chat

  • Entre na sua conta para responder
11 respostas a este tópico

#1 khevex

khevex

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
Reputação: 11

Publicado 09 junho 2014 - 15:29

Não sei se já deram esta ideia mais seria legal se no hero zero existisse uma área publica, como um shopping, praça ou parquinho com chat publico para todos os jogadores do servidor.

 

EX:

 

Geral - Conversa com todos os jogadores do servidor

Amigos - Conversa com um ou todos os seus amigos

Particular - Conversa com uma pessoa em particular

Grupo - Conversa com um grupo de pessoas

 

Daria para conhecer mais pessoas, opinem e vamos melhorar esta ideia!!

 

De um like se gostaram da ideia ;)


  • OMrCookiePT, fernando308, Rαyeαrth e 1 outros curtiram isto

#2 fernando308

fernando308

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
  • LocalizaçãoCarolina-Ma
  • Servidor:BR6
  • Personagem:fernando308
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 8

Publicado 09 junho 2014 - 16:04

seria um boa ideia e facilitaria muito na hora de conseguir membros para um time ou entrar em um time, mas teria que ter a opção de desativar caso não queira que fique chegando um monte de mensagens.


  • OMrCookiePT curtiu isto

#3 Battousai

Battousai

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
Reputação: 38

Publicado 09 junho 2014 - 16:43

  A ideia seria boa  ou não??...um chat  iria gerar muito mais dados(gerando mais bugs)..alem do mais um chat geral seria complicado de se administrar...praticamente ninguem conseguiria ler nada com por exemplo umas 1000 pessoas falando..o modo como está já é satisfatório..alem do mais temos o fórum para conversar e conhecer novos jogadores.Está é minha humilde opinião.



#4 Fumarolas

Fumarolas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 93 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Fumarolas
  • Time:Command
Reputação: 70

Publicado 09 junho 2014 - 16:57

olá,

Pelo que eu percebi,a ideia no geral é facilitar a comunicação ente os jogadores.

mas para isso era mais adequado introduzir um chat no forum,tal como já foi sujerido aqui no forum http://forum.br.hero...opic/2310-chat/


anDnKhZ.png


#5 obom

obom

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 76 publicações
  • Servidor:BR3
Reputação: 62

Publicado 09 junho 2014 - 17:29

Vou dar a minha opinião:

 

Eu gostaria que eles melhorassem o chat do time de forma a ficar mais compreensível e mais interativo, não sei se é só comigo mais o chat do time apresenta um pequeno atraso tornando difícil as conversas.

 

Sugestão:

- Cada pessoa ter uma cor diferente no chat;

- Exibir dados também dos segundos em que algo foi escrito, ou diminuir a latência para que o envio seja imediato.



#6 khevex

khevex

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
Reputação: 11

Publicado 09 junho 2014 - 18:54

A ideia seria boa ou não??...um chat iria gerar muito mais dados(gerando mais bugs).


Sim, gerar dados isso geraria, porém a inúmeras formas de se contornar isso, criando um servidor diferente somente para o chat, ai você diz "até parece que iriam investir tanto assim apenas para um chat" mais veja, o chat publico sera apenas um ponta pé inicial para outras coisas que eles poderiam implementar no game, imaginem comigo, já pensou em um sistema de figurinhas/quadrinhos que aumentasse os status e se caso você tivesse alguma repetida você poderia vender ou trocar por outra figurinha que você não tivesse no chat publico de trocas, essa seria uma utilidade do chat global sem ser somente a conversação

alem do mais um chat geral seria complicado de se administrar...praticamente ninguém conseguiria ler nada com por exemplo umas 1000 pessoas falando..o modo como está já é satisfatório..alem do mais temos o fórum para conversar e conhecer novos jogadores.Está é minha humilde opinião.


Nessa parte o jogo poderia dividir os jogadores por canais, exemplo, imaginemos que tenha 10.000 jogadores, cada canal teria 1.000 jogadores, caso você n quisesse ficar naquele canal você poderia trocar de canal, caso o mesmo estivesse com vaga ( ex: 999/1000) e cada jogador poderia mandar uma mensagem publica a cada 15~20 segundos para não tornar o chat publico uma zona, se quisessem conversar mais com alguém sem esperar o delay da mensagem utilizariam o chat em grupo.

Muitas pessoas não entram e nem interagem muito no fórum, o chat publico seria bom, poderia haver eventos utilizando este sistema, como o assunto do jogo e jovens que querem se tornar heróis, que nem kick ass, imagina se tivesse um shop ai em uma data acontece um certo evento "convenção de quadrinhos" aonde você teria promoções com donuts, jogos para ganhar brindes e comprar equipamentos e talvez até mais coisas que a playata pudesse implementar.

Em minha opinião, um chat global com áreas públicas, como parques, shoppings e praças abriria um leque para muitas implementações no jogo

seria um boa ideia e facilitaria muito na hora de conseguir membros para um time ou entrar em um time, mas teria que ter a opção de desativar caso não queira que fique chegando um monte de mensagens.


no caso os locais públicos iam estar na parte de missões, exemplo em Humphreydale ia ter o ícone q nem os de missões, porém seria a área publica do local, uma praça aonde as pessoas poderiam ia para conversar. você só teria acesso a praça caso fosse lá, e iria seguir aquela regra, se tiver trabalhando, treinando ou fazendo missão não poderia cessar a área publica

#7 GZP

GZP

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Localizaçãobauru
  • Servidor:BR8
  • Personagem:GZP
  • Time:Guild Of Heros
Reputação: 0

Publicado 09 junho 2014 - 23:01

  • Boa ideia só que eu acho o seguinte um servidor de hero zero deve ter mais de 10 mil jogadores,se todos falassem no global seria muito bug,como tem jogadores que não respeitam o jogo eles ficariam floodando no global,ai aconteceria aquela maravilha de briga no global e muito mais bugs .


#8 khevex

khevex

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
Reputação: 11

Publicado 10 junho 2014 - 6:34

  • Boa ideia só que eu acho o seguinte um servidor de hero zero deve ter mais de 10 mil jogadores,se todos falassem no global seria muito bug,como tem jogadores que não respeitam o jogo eles ficariam floodando no global,ai aconteceria aquela maravilha de briga no global e muito mais bugs .

não haveria flood com delay entre as mensagens de 15 segundos, e alem disso poderia colocar uma regra que um jogador não poderia mandar mais de 3 mensagens iguais, seria 45 segundos para 3 mensagens, não existiria flood, só se todos do canal mandasse a mesma msg, mais ai seriam bloqueados pelo sistema de 3 mensagens iguais

#9 Rαyeαrth

Rαyeαrth

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR14
Reputação: 18

Publicado 10 junho 2014 - 12:21

Eu realmente achei excelente a sua ideia! Dou meu apoio, desde que os desenvolvedores conseguissem criar estas novas funções sem bugar ou sobrecarregar ainda mais o jogo.

 

Um projeto desta dimensão mesmo que aprovado ainda precisaria de muitos ajustes. Um chat de grande porte no jogo necessitaria de moderadores para controlar o conteúdo postado, O número de incidentes envolvendo hackers com certeza aumentaria. Além de denúncias sobre conteúdo ilícito, xingamento e etc, o que poderia sobrecarregar e muito a equipe de suporte. E vamos lembrar que são 8 servidores (por enquanto), é muito trabalho.

 

Eu já ficaria satisfeita se disponibilizassem uma sala particular para cada herói (mais ou menos como a sala do time), onde poderíamos convidar amigos do jogo para bater papo. Eles teriam que ser incluídos pelo dono da sala. E para servir de incentivo para o jogo, poderia ser uma sala com expansão. Iniciando com a possibilidade de se adicionar 5 pessoas, e pagando uma quantidade de donuts podendo chegar a 10, para ter 15 ou mais pessoas se pagaria mais uma quantidade de donuts extra, e por aí vai, chegando ao total de 25 ou 30 pessoas por sala (o que já é até muito)

 

Boa sorte!


Rαyeαrth
sqmfxi.jpg
''O caráter é como uma árvore e a reputação como sua sombra.

A sombra é o que nós pensamos dela; a árvore é a coisa real."


#10 khevex

khevex

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
Reputação: 11

Publicado 10 junho 2014 - 17:22

Um chat de grande porte no jogo necessitaria de moderadores para controlar o conteúdo postado, O número de incidentes envolvendo hackers com certeza aumentaria. Além de denúncias sobre conteúdo ilícito, xingamento e etc, o que poderia sobrecarregar e muito a equipe de suporte. E vamos lembrar que são 8 servidores (por enquanto), é muito trabalho.

 

Em relação a xingamentos seria só criar um filtro de palavras, porém para conteúdo ilícito como venda de contas, times, e etc seria um problema, pois n teria como controlar nem filtrar, teria q ter realmente um moderador, mais poderia também haver a opção de denuncia. o que tornaria o serviço menor para uma equipes de administração, mais é somente uma opinião, seria legal se tivesse algum chat assim.



#11 estou aki me nome e lucas

estou aki me nome e lucas

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 313 publicações
  • Localizaçãona minha casa
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Luquinhas5588
  • Time:Eu mudo muito de time
Reputação: 30

Publicado 10 junho 2014 - 20:27

Na minha opiniao eu gostei mais, nao gostei tipo gostei porque-tipo tendo esse chat global seria bom para pessoas arranjarem time ou para chama pessoas para seu time mais poderia ave umas mudanças devia tipo ter um intervalo de 15 segundos para n ter bugs de pessoas falando toda hora uma besteira como bla,jfkf,jwu besteiras assim
Nao gosto porque-haveria bugs de qual quer jeito ate que dava para melhora ecitando que pessoas fale besteira como falei acima mais n tei jeitp
Se o jogo bota isso ele tah fazendo o certo e a o mesmo tempo o errado tei varias coisas fiquei com muita raiva da nova atualizaçao agora bote um chat global para da bugs acho melhor naum se bota vai gasta muito dinheiro para retira os bugs mais n sou eu quem cuido da financias da empresa
Escolha o certo HZ

#12 defensor20

defensor20

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 publicações
  • Localizaçãoporto alegre,rs
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ZkDk



Reputação: 5

Publicado 13 junho 2014 - 17:42

EU GOSTEI DA IDEIA MUITO BOA







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: praça, shopping, area, livre, conversa, servidor, amigos, grupo, particular, chat

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)