Ir para o conteúdo


Foto

Mais poderes para líderes e consultores

penalidade consultores

  • Entre na sua conta para responder
4 respostas a este tópico

#1 Anarkus

Anarkus

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Anarkus
  • Time:Massacre Tm
Reputação: 2

Publicado 16 julho 2014 - 15:03

Estive pensando e cheguei a conclusão de que em determinadas situações expulsar um herói do time é uma punição severa demais.

 

Às vezes o herói foi para um combate sem equipamento, ou então desrespeitou outro membro, atacou membro do mesmo time, fez flood no chat do time (enchendo o saco com repetidas linhas), enfim, não seguiu as regras do time. E expulsar pode ser um punição excessiva e prejudica o time.

 

O que proponho é um aumento dos meios de coerção que os líderes e consultores podem utilizar.

 

ex1 .: anular o efeito de determinado troféu para o membro.

ex2 .: privar o membro das recompensas de um combate de gangues ou times.

ex3 .: privar o membro dos bônus do time por determinado tempo (este eu vi em outro tópico, não me lembro qual)

ex4 .: retirar o privilégio de escrever no chat do time por algum tempo

 

Outra coisa que pode ajudar é uma escala hierárquica entre os consultores, um sistema de patentes. Isso evitaria algumas confusões entre consultores, que na ausência do líder são impossíveis de resolver, pois não há meios de punição entre consultores.

 

Novos cargos dentro do cargo de consultor, onde poderia aparecer a figura do vice-líder.

 

 

 

Isto é apenas um rascunho, pode e deve ser melhorado.

Aguardo ideias e comentários, abraço a todos!


  • Troyano e SuperYossi curtem isto

#2 PoderosoCastiga!

PoderosoCastiga!

    Idiota com boas intenções

  • Banned
  • PipPipPip
  • 39 publicações
  • LocalizaçãoSP
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Poderosocastiga
  • Time:Legendary
Reputação: 34

Publicado 16 julho 2014 - 15:27

Má Ideia tipo se o cara xinga outro no chat tem que expulsar pq se bloquear o chat ele xinga pela mensagem privada mesmo se tivesse isso que vc disse eu expulsaria o membro se ele desrespeitasse pelo chat não daria mais nehuma chance nem por 1 milhao de DONUTS!! :angry:  :angry: 


                                      D1INOHV.gif               

         

 

Todos Os Direitos Para Jubiscreudo :)


#3 Jubiscreudo

Jubiscreudo

    Ex-membro da equipe

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 352 publicações
  • Servidor:BR4
Reputação: 151

Publicado 16 julho 2014 - 15:42

Na minha opinião os quesitos propostos  são bons, mas tem de se pensar em algumas suposições que poderiam ocorrer.



#4 Elise

Elise

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 64 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Elise
  • Time:OS INTOCÁVEIS
Reputação: 41

Publicado 16 julho 2014 - 15:46

É de se considerar que a pessoa punida por algum desses meios que você sugeriu, pode se sentir injustiçada e acabar ela por conta própria saindo do time.

 

Nesse caso, daria na mesma vocês expulsarem ou ela sair. Mas concordo com a idéia de vice-líder.

 

:P


  • AndrewJhon curtiu isto

#5 AndrewJhon

AndrewJhon

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 717 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 444

Publicado 16 julho 2014 - 16:27

O que a Elise falou aqui: 

 

É de se considerar que a pessoa punida por algum desses meios que você sugeriu, pode se sentir injustiçada e acabar ela por conta própria saindo do time.

 

Nesse caso, daria na mesma vocês expulsarem ou ela sair. 

 

É claramente o que penso a respeito das punições... a questão do vice-líder, bom, não acredito que possam existir discussões entre os consultores se a escolha deles for bem feita. Mas isso é uma visão minha, mais precisamente do meu time onde vejo um respeito mútuo que acaba evitando esse tipo de coisa... enfim  :rolleyes:







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: penalidade, consultores

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)