Ir para o conteúdo


Foto

Sugestões De Melhoria

Missões Heróis Trabalho Nível Habilidades Donuts Moedas Melhoria

  • Entre na sua conta para responder
18 respostas a este tópico

#1 Alexandre Sousa

Alexandre Sousa

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:alexandre
  • Time:Elite Ninjas
Reputação: 37

Publicado 24 agosto 2014 - 14:15

Eae Galerinha!! Estarei Falando Das MINHAS Opiniões Para a Melhoria Do Jogo..

 

 

Gasto De Donuts:

O Jogo Poderia Sempre Perguntar Quando Se For Gastar Donuts,Porque Alguns Heróis(Como eu) Acabam Gastando Donuts Sem Querer..Quando o PC Trava Ou Ocorre Um Erro..

 

Donuts Com o Time:

Podia-se Ganhar Ao Menos, 20 Donuts Quando Se Combatesse Com Uma Gangue,Não Querendo Dizer Sempre..Ma Raramente..Pois Alguns Heróis Não Tem Condições De Comprar Muuitos Donuts..Isso Poderia Ajudar Muito o Time...

 

Pacote De Moedas:

Poderia Haver Na Loja De Donuts,Caixas De Moedas...Pois Ajudaria Os Heróis a Juntar Moedas..Assim Conseguindo Boas Habilidades....Sem Prejudicar Nem Violar Nada..

 

Trabalho:

O Trabalho Poderia Sem Por Mais De 24 Horas..Pelo Menos Por Uns 3 Dias Em Vez de 1..

Pois Alguns Heróis Precisam Ficar 2 Ou 3 Dias Sem Jogar...e Isso Prejudica Um Pouco..e o Trabalho...Poderia Ajudar Um Pouco..Com Mais Moedas.(Porque Ficar 2 Dias Sem Logar e Ganhar Moedas de 1 Dia Não Dá Né)

 

Booster(Energético)

Energético De 75% Ou 100%..

Esses Ajudariam Heróis Que Quisessem Ganhar No Torneio De Honras..Ou Ganhar Mais Honras e Pegar Uns Atos,Mas, Esses Boosters Custariam Muito Mais...Meu Exemplo De Preço é Esse:

 

Booster 75% Habilidades Ou Trabaho --> 25 Ou 30 Donuts

 

Booster 100% Habilidades Ou Trabalho --> 50,60 Ou 75 Donuts

 

Pilhas(Controle Remoto)

 

Todos Sabem Que o Máximo De Pilhas é 8,e o Máximo Que Se Pode Usar é 4x Por Dia.

 

Já Que Se Pode Ter 8 Pilhas No Estoque, Por Que Não Optar Por Usar Todas..Assim Poderíamos Acelerar 4 Missões em Vez de 2, Ou 4 Treinos e Até Missões Especiais..Isso Ajudaria Também No Torneio De EXP..Talvez..

 

Bom!! Essas Foram Minhas Sugestões..Deve Ter Alguma(s) Absurda(s).. Mas Essas São Minhas Opiniões..Respeito a Opiniões De Todas e Não Discordo De Nenhuma!!


  • DanLucaz, karlos10 e SuperNorris curtem isto

#2 DefinitelyNot

DefinitelyNot

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
Reputação: 2

Publicado 24 agosto 2014 - 14:49

Achei as ideias bastante criativas, apesar de discordar com as de ganhar donuts em lutas de gangues e de ter melhores Energéticos. Iria ser um grande desequilíbrio no jogo entre aqueles que compram Donuts e aqueles que não possuem tais possibilidades. Além do mais diminuir as missões em 100% ia ser muito estúpido, pois era apenas clicar para fazer a missão e ela concluiase logo. 

 

Sobre o pacotes de moedas sinceramente não percebi muito bem. Estas a querer dizer 'comprar' moedas por donuts? Até que podia ser útil mas os preços éramos nos que estipulávamos, por exemplo: Quero comprar X moedas, e lá o "comerciante" iria dizer a quantidade de donuts que iria ser necessário para fazer o pagamento, mas deveria existir relacionamento entre os níveis. Pois se não ia ser injusto para os de nível avançado terem que gastar mais donuts apenas porque ganham bastante moedas.

 

De resto achei bom, ainda ontem comprei um energético 50% de habilidade sem querer e essa ideia ia ajudar muito, com a opção de não mostrar a mensagem outra vez nas definições in-game pois pode tornar-se um pouco irritante e sempre que quisesse voltava a activar no menu. (isto sobre a ideia do "Gasto dos donuts")

 

Sobre o controlo remoto a mim é me indiferente pois sou forever alone e não tenho amigos.  :P  Brincadeira, ia ser muito útil principalmente para mim que utilizo 2 pilhas para acabar logo com o tempo de espera da missão especial.

 

Abraços.


                                     "The cycle of life and death continues, we will live, they will die." 


#3 HuginhoBr

HuginhoBr

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 89 publicações
  • LocalizaçãoNão é da sua conta
  • Servidor:BR4
  • Personagem:HuginhoBr
  • Time:Creche da Nini
Reputação: 30

Publicado 25 agosto 2014 - 6:53

Gostei de 3 idéias, Aviso antes de gastar donuts, Trabalho de até 3 dias, E poder usar as 8 pilhas por dia.


Spoiler

Prepare-se! Deus está voltando!     :) 




#4 Hakuna

Hakuna

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • Localização"Em Algum Lugar, Pra Relaxar" (8)
  • Servidor:BR9
  • Personagem:ApøľūšHÄ«Ä“Å™mÄ«Ä“Å¡
  • Time:yEstrelas
Reputação: 9

Publicado 25 agosto 2014 - 8:07

Gostei de 3 idéias, Aviso antes de gastar donuts, Trabalho de até 3 dias, E poder usar as 8 pilhas por dia.

É. Também Gostei Dessas.


Keep Calm And:

4I0cO3s.png

Tiros E Medos São Como Um Tiroteio. Você Está Cercado, E Nunca Sabe Por Onde Será Atingido. Nem Quando.

 Selecione Todo  O Espaço Em Branco Da Linha Acima E Verá O Que Está Escrito.


#5 Yuri400

Yuri400

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 265 publicações
  • LocalizaçãoJogando Hero Zero
  • Servidor:BR5
  • Personagem:ReiYuri
  • Time:OS CORRETORES DE MENTIRAS
Reputação: 31

Publicado 25 agosto 2014 - 9:01

Só gostei da ideia do gasto de donuts

O resto achei que não precisa implantar no jogo.


Vagas no Plugados falar comigo ;)


#6 Alexandre Sousa

Alexandre Sousa

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:alexandre
  • Time:Elite Ninjas
Reputação: 37

Publicado 25 agosto 2014 - 18:04

Só gostei da ideia do gasto de donuts

O resto achei que não precisa implantar no jogo.

Você Deve Ser Nível Baixo...Mas Depois do 200,250.. Vc Vai Perceber Que precisa De Mais Umas Coisinhas!!



#7 Yuri400

Yuri400

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 265 publicações
  • LocalizaçãoJogando Hero Zero
  • Servidor:BR5
  • Personagem:ReiYuri
  • Time:OS CORRETORES DE MENTIRAS
Reputação: 31

Publicado 25 agosto 2014 - 20:31

Não é porque eu sou nível baixo.

É porque eu sempre economizo donuts e moedas pra levar um jogo mais suave e fácil

 

Espero que tenha entendido.


Vagas no Plugados falar comigo ;)


#8 MrCookiePT

MrCookiePT

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 76 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR17
  • Personagem:LyD
Reputação: 13

Publicado 27 agosto 2014 - 7:12

Vou Dizer O Que Acho :

 

Gasto De Donuts:

O Jogo Poderia Sempre Perguntar Quando Se For Gastar Donuts,Porque Alguns Heróis(Como eu) Acabam Gastando Donuts Sem Querer..Quando o PC Trava Ou Ocorre Um Erro..

 

O Que Acho : Sim , Seria Uma Boa Ideia Para Quem Tem Pcs Fracos , O Meu é Muito Bom , Então Para Mim Não Faz Diferença , Mas Deveria Ser Apenas Para Duelos / Senso Heroico  Pois É Onde O Pessoal Mais Gasta Sem " Querer " !

 

Donuts Com o Time:

Podia-se Ganhar Ao Menos, 20 Donuts Quando Se Combatesse Com Uma Gangue,Não Querendo Dizer Sempre..Ma Raramente..Pois Alguns Heróis Não Tem Condições De Comprar Muuitos Donuts..Isso Poderia Ajudar Muito o Time...

 

O Que Acho : A Isso Se Chama Facilitismo , No Máximo Teriam Uma Chance De 0.1% De Ganhar 1 Donut , E Não Apenas Em Gangues , Mas Tambem Em Ataques E Defesas !

 

Pacote De Moedas:

Poderia Haver Na Loja De Donuts,Caixas De Moedas...Pois Ajudaria Os Heróis a Juntar Moedas..Assim Conseguindo Boas Habilidades....Sem Prejudicar Nem Violar Nada..

 

O Que Acho :  Não Concordo Em Nada Nessa Ideia , Facilitismo Mais Uma Vez ... Pois Um Cara Que Seja Rico " Na Vida Real " E Esteja Por Exemplo A Nivel 2 Fica Com Habilidades Muito Melhores Que Outros De Nivel Muito Maior !

 

Trabalho:

O Trabalho Poderia Sem Por Mais De 24 Horas..Pelo Menos Por Uns 3 Dias Em Vez de 1..

Pois Alguns Heróis Precisam Ficar 2 Ou 3 Dias Sem Jogar...e Isso Prejudica Um Pouco..e o Trabalho...Poderia Ajudar Um Pouco..Com Mais Moedas.(Porque Ficar 2 Dias Sem Logar e Ganhar Moedas de 1 Dia Não Dá Né)

 

O Que Acho :  Concordo Plenamente !

 

Booster(Energético)

Energético De 75% Ou 100%..

Esses Ajudariam Heróis Que Quisessem Ganhar No Torneio De Honras..Ou Ganhar Mais Honras e Pegar Uns Atos,Mas, Esses Boosters Custariam Muito Mais...Meu Exemplo De Preço é Esse:

 

Booster 75% Habilidades Ou Trabaho --> 25 Ou 30 Donuts

 

Booster 100% Habilidades Ou Trabalho --> 50,60 Ou 75 Donuts

 

O Que Acho : Discordo Totalmente ... Acho Que Nem é Preciso Dizer O Porquê ... !

 

Pilhas(Controle Remoto)

 

Todos Sabem Que o Máximo De Pilhas é 8,e o Máximo Que Se Pode Usar é 4x Por Dia.

 

 

Já Que Se Pode Ter 8 Pilhas No Estoque, Por Que Não Optar Por Usar Todas..Assim Poderíamos Acelerar 4 Missões em Vez de 2, Ou 4 Treinos e Até Missões Especiais..Isso Ajudaria Também No Torneio De EXP..Talvez..

 

O Que Acho : Discordo Totalmente ... Tens 4 Pilhas Por Dia , O Que Já É Muito Bom E Ainda Queres Mais Facilitismo?

 

Deves Pensar Melhor Nas Tuas Ideias , No Total Apenas Gostei De 2 Ou 3 ... Vamos Ver O Que O Pessoal Acha ...


  • Alexandre Sousa curtiu isto

Minhas Contas De HeroZero :

 

UK2 - Nível 185 - Parei

PT2 - Nível 205 - Parei

BR8 - Nível +250 - Time > Higashi <3

 

Nick Sempre > MrCookiePT

 

 

#9 supertagarela778

supertagarela778

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:supertagarela778
  • Time:Iron Maiden university
Reputação: 1

Publicado 27 agosto 2014 - 11:30

Seria legal se tivesse como trocar itens ex: meu amigo tem uma bota de conjunto e uma capa do outro eu tenho a capa do conjunto da bota dele então poderiamos trocar minha capa do conjunto da bota dele e a capa que ele usa atualmente e tenho uma amiga que tem as botas do conjunto da capa que eu trocaria com meu amigo e o cinto do conjunto do meu capacete então trocariamos o cinto pela capa do conjunto da bota dela e realmente achei a menina e o mau amigo tem a bota

#10 MrCookiePT

MrCookiePT

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 76 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR17
  • Personagem:LyD
Reputação: 13

Publicado 28 agosto 2014 - 19:53

Seria legal se tivesse como trocar itens ex: meu amigo tem uma bota de conjunto e uma capa do outro eu tenho a capa do conjunto da bota dele então poderiamos trocar minha capa do conjunto da bota dele e a capa que ele usa atualmente e tenho uma amiga que tem as botas do conjunto da capa que eu trocaria com meu amigo e o cinto do conjunto do meu capacete então trocariamos o cinto pela capa do conjunto da bota dela e realmente achei a menina e o mau amigo tem a bota

 

Discordo Mano ... Assim Certos Herois Ficariam Muito Mais Fortes ... E Resultaria Em Contas Fake ... Pensa Bem Na Tua Ideia ...


  • SuperNorris e Alexandre Sousa curtem isto

Minhas Contas De HeroZero :

 

UK2 - Nível 185 - Parei

PT2 - Nível 205 - Parei

BR8 - Nível +250 - Time > Higashi <3

 

Nick Sempre > MrCookiePT

 

 

#11 Ixidorbr3

Ixidorbr3

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 0

Publicado 31 agosto 2014 - 23:02

Bom gostei principalmente das ideias da caixa das moedas , pois lá podíamos comprar por ex : 100 mil moedas por 10 donuts

 

ou então por uma continha de dinheiro real .

 

Discordo da resposta um pouco acima , pois quem é rico se da bem no jogo , não podemos fazer nada .

 

O cara é nível 330 ( ex ) se comprar muitos donuts ficará bem melhor que um cara nível 340 .. e etc ...

 

ABRAÇO !



#12 SuperNorris

SuperNorris

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • Servidor:BR7
Reputação: 10

Publicado 13 setembro 2014 - 13:57

Gostei das 3 a do aviso antes de gastar os donuts a de usar as 8 pilhas e a do trabalho

 

 

 

 

 

^_^ :blink: ;)



#13 supertagarela778

supertagarela778

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:supertagarela778
  • Time:Iron Maiden university
Reputação: 1

Publicado 16 setembro 2014 - 23:24

Gostei de duas a das 8 pilhas por dia e a do gasto de dunots.
Uma vez no tablet ficava toda hora e eu não conseguia tirar do bloco de notas por que quando clicava no X estava de novo e não cliquei no coisa dos energéticos e acabei comprando sem querer comprando um censo heróico e eu tinha exatamente 2 dunots e nem usei quase.

#14 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 461

Publicado 26 dezembro 2015 - 0:43

Eae Galerinha!! Estarei Falando Das MINHAS Opiniões Para a Melhoria Do Jogo..

 

 

Gasto De Donuts:

O Jogo Poderia Sempre Perguntar Quando Se For Gastar Donuts,Porque Alguns Heróis(Como eu) Acabam Gastando Donuts Sem Querer..Quando o PC Trava Ou Ocorre Um Erro..

 

Donuts Com o Time:

Podia-se Ganhar Ao Menos, 20 Donuts Quando Se Combatesse Com Uma Gangue,Não Querendo Dizer Sempre..Ma Raramente..Pois Alguns Heróis Não Tem Condições De Comprar Muuitos Donuts..Isso Poderia Ajudar Muito o Time...

 

Pacote De Moedas:

Poderia Haver Na Loja De Donuts,Caixas De Moedas...Pois Ajudaria Os Heróis a Juntar Moedas..Assim Conseguindo Boas Habilidades....Sem Prejudicar Nem Violar Nada..

 

Trabalho:

O Trabalho Poderia Sem Por Mais De 24 Horas..Pelo Menos Por Uns 3 Dias Em Vez de 1..

Pois Alguns Heróis Precisam Ficar 2 Ou 3 Dias Sem Jogar...e Isso Prejudica Um Pouco..e o Trabalho...Poderia Ajudar Um Pouco..Com Mais Moedas.(Porque Ficar 2 Dias Sem Logar e Ganhar Moedas de 1 Dia Não Dá Né)

 

Booster(Energético)

Energético De 75% Ou 100%..

Esses Ajudariam Heróis Que Quisessem Ganhar No Torneio De Honras..Ou Ganhar Mais Honras e Pegar Uns Atos,Mas, Esses Boosters Custariam Muito Mais...Meu Exemplo De Preço é Esse:

 

Booster 75% Habilidades Ou Trabaho --> 25 Ou 30 Donuts

 

Booster 100% Habilidades Ou Trabalho --> 50,60 Ou 75 Donuts

 

Pilhas(Controle Remoto)

 

Todos Sabem Que o Máximo De Pilhas é 8,e o Máximo Que Se Pode Usar é 4x Por Dia.

 

Já Que Se Pode Ter 8 Pilhas No Estoque, Por Que Não Optar Por Usar Todas..Assim Poderíamos Acelerar 4 Missões em Vez de 2, Ou 4 Treinos e Até Missões Especiais..Isso Ajudaria Também No Torneio De EXP..Talvez..

 

Bom!! Essas Foram Minhas Sugestões..Deve Ter Alguma(s) Absurda(s).. Mas Essas São Minhas Opiniões..Respeito a Opiniões De Todas e Não Discordo De Nenhuma!

Muito boa as ideia só os energeticos que não é uma boa.


2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#15 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 14 março 2016 - 19:21

Eae Galerinha!! Estarei Falando Das MINHAS Opiniões Para a Melhoria Do Jogo..

 

 

Gasto De Donuts:

O Jogo Poderia Sempre Perguntar Quando Se For Gastar Donuts,Porque Alguns Heróis(Como eu) Acabam Gastando Donuts Sem Querer..Quando o PC Trava Ou Ocorre Um Erro..

 

Donuts Com o Time:

Podia-se Ganhar Ao Menos, 20 Donuts Quando Se Combatesse Com Uma Gangue,Não Querendo Dizer Sempre..Ma Raramente..Pois Alguns Heróis Não Tem Condições De Comprar Muuitos Donuts..Isso Poderia Ajudar Muito o Time...

 

Pacote De Moedas:

Poderia Haver Na Loja De Donuts,Caixas De Moedas...Pois Ajudaria Os Heróis a Juntar Moedas..Assim Conseguindo Boas Habilidades....Sem Prejudicar Nem Violar Nada..

 

Trabalho:

O Trabalho Poderia Sem Por Mais De 24 Horas..Pelo Menos Por Uns 3 Dias Em Vez de 1..

Pois Alguns Heróis Precisam Ficar 2 Ou 3 Dias Sem Jogar...e Isso Prejudica Um Pouco..e o Trabalho...Poderia Ajudar Um Pouco..Com Mais Moedas.(Porque Ficar 2 Dias Sem Logar e Ganhar Moedas de 1 Dia Não Dá Né)

 

Booster(Energético)

Energético De 75% Ou 100%..

Esses Ajudariam Heróis Que Quisessem Ganhar No Torneio De Honras..Ou Ganhar Mais Honras e Pegar Uns Atos,Mas, Esses Boosters Custariam Muito Mais...Meu Exemplo De Preço é Esse:

 

Booster 75% Habilidades Ou Trabaho --> 25 Ou 30 Donuts

 

Booster 100% Habilidades Ou Trabalho --> 50,60 Ou 75 Donuts

 

Pilhas(Controle Remoto)

 

Todos Sabem Que o Máximo De Pilhas é 8,e o Máximo Que Se Pode Usar é 4x Por Dia.

 

Já Que Se Pode Ter 8 Pilhas No Estoque, Por Que Não Optar Por Usar Todas..Assim Poderíamos Acelerar 4 Missões em Vez de 2, Ou 4 Treinos e Até Missões Especiais..Isso Ajudaria Também No Torneio De EXP..Talvez..

 

Bom!! Essas Foram Minhas Sugestões..Deve Ter Alguma(s) Absurda(s).. Mas Essas São Minhas Opiniões..Respeito a Opiniões De Todas e Não Discordo De Nenhuma!!

Olá,Bom darei minha Opinião sobre as seguintes ideias..

 

Gasto de Donuts:Bom,Sobre os gastos de donuts,sim concordo com isso,As vezes clico sem querer no Senso heroico e as vezes necessito do energético que eu iria comprar ou com outra coisa que iria comprar,Contudo Gostei dessa ideia...!!

 

Donuts com o time:Bom,sobre isso tivemos mudanças nas Gangues que veio com recompensas diferentes,com isso veio "Donuts,Caixas épicas,Melancias",Já sobre esse assunto os times conseguem em média uma pouca quantidade de donuts e quando vem ainda em sua gangue,seria melhor pra todos Aumentar essa quantidade,sobre essa sua ideia já foi adicionada em vosso Hero Zero..

 

Caixas de Moedas:Bom,sobre isto não sei se seria legal,Pois isso poderia facilitar muito os jogadores,Principalmente aqueles que estão juntando moedas,Contudo pra min essa ideia não foi boa..

 

Trabalho:Bom,sobre o Aumento de tempo do trabalho poderia ser bom,Mais seria muito tempo de trabalho por 3 dias mais,Pra min no máximo poderia ser de 48 Horas(2 dias),Com isso pra aqueles jogadores que irá ficar inativo por alguns dias e quer que seu Herói ganhe uma porção extra de moedas seria bom,Até mesmo pra aqueles que ficam Muito inativo no HZ,Contudo sua ideia foi boa,só diminuir esse tempo de trabalho..!

 

Boosters(Energético):Bom sobre minha interpretação de uns novos energéticos não seria ruim!,Pois já temos 3 tipos de Energético por diferentes modos(Missão,Habilidade,Trabalho),seria ruim ter esse tipo de quantidade de porção de cada energético e o preço não está agradável,Para ter esses energéticos seria bem difícil pra jogadores que não compram donuts,e esses energéticos durariam por quanto tempo ?,Contudo não Gostei da ideia..!

 

Controle remoto:Bom,Sobre as nossas Pilhas seria uma grande Ajuda pra todos os jogadores,Pois não iria prejudicar ninguém e nem Ajudar d+ outra pessoa,sendo Bom pros 2 lados,Contudo uma bela ideia...

 

Essas foram Minhas opiniões..  Obrigado pela Atenção Tenham Uma ótima Noite e um Grande Jogo ^^


  • Paula57 curtiu isto

#16 Adriel111Salsicha

Adriel111Salsicha

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 0

Publicado 16 março 2016 - 17:40

Bem,minha proposta era de que vocês aumentassem o valor que pode ser comprado via celular,pois tem muitos player que não pode comprar por boleto,cartão de credito,etc... E acho que vocês ganhariam um lucro por fora e melhor.

#17 magikarp10

magikarp10

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 0

Publicado 25 abril 2016 - 15:46

adorei todas



#18 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.295 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR11
  • Personagem:mclara
  • Time:União Soviética






Reputação: 737

Publicado 25 abril 2016 - 21:11

gostei de todas menos ha do enérgetico não tem sentido deichar só enérgeticos de 75% e 100% pq não daria certo e facilitaria muito o jogo


8A3yifO.jpg


#19 Hugo_Hero

Hugo_Hero

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.696 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR11
Reputação: 467

Publicado 17 outubro 2016 - 20:47

Achei boas ideias, menos a do energético, como disse a Clara.


cSgjLOi.png






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Missões, Heróis, Trabalho, Nível, Habilidades, Donuts, Moedas, Melhoria

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)