Ir para o conteúdo


Foto

Mudança no cenário

Opinião Cenário Level

  • Entre na sua conta para responder
5 respostas a este tópico

#1 Batima

Batima

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 44 publicações
  • LocalizaçãoNo fórum do Hero Zero
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Clark
  • Time:TimePraQue
Reputação: 23

Publicado 18 outubro 2014 - 22:26

Eu sei que muitos vão discordar desse post mas eu tenho uma sugestão: Sabe aquele cenário de fundo todo bagunçado aonde fica seu querido Herói? Pois é, minha sugestão é que a cada Nível que você subisse o Cenário mudasse ficando arrumado, colocando mais detalhes e etc.

Por exemplo, suponhamos que eu seja nível 2, o meu cenário estaria do mesmo jeito, mas ao subir ao nível 15 o cenário mudaria, ficando arrumado, detalhado e com alguns objetos que o herói usa (como pistola de água e etc), ficando assim igual ao cenário do Time no Hero Zero: Quanto mais evolui, melhor fica o cenário. E seria assim também com seu Herói.

Bem essa é minha opinião, espero que tenham gostado, e se gostaram por favor deem like e também reply neste tópico, ficaria grato  ;) 

Att,

Spark


  • pituba no facebook, Rick3ZiKa, SuperNorris e 1 outros curtiram isto

67nSd7m.jpg

 

Spoiler
 

#2 xSynyster

xSynyster

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 55 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:DrCooper007
  • Time:New World
Reputação: 30

Publicado 19 outubro 2014 - 17:02

Batima sempre com ótimas ideias !

Achei um tanto interessante, mais por um ponto, seria meio sem graça para aqueles que estão com um level bem alto, mais não é uma ideia para ser descartada.

Att,

xSynyster



#3 Batima

Batima

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 44 publicações
  • LocalizaçãoNo fórum do Hero Zero
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Clark
  • Time:TimePraQue
Reputação: 23

Publicado 20 outubro 2014 - 11:48

Mas para os level alto também teria mudança, só que para você ter uma mudança terá que subir muitos níveis (por exemplo: Level 15 mudou seu cenário que antes era de level 2, para seu cenário mudar novamente ele teria que upar até o level 30 [sendo assim, o cenário mudaria a cada 15 níveis que a pessoa upa, mudando o cenário de pouco em pouco]) e ao chegar ao level 105 o cenário pararia com o Herói em um prédio com vista para a última cidade que ele desbloqueou, e no apartamento dele teria um guarda-roupa com roupas de Super-Heróis (Batima Batman, Superman, Flash e etc) e também teria um poster com fotos de Heróis e jogado em um sofá um jornal que se você clicasse nele mostraria todas as coisas que você fez, por exemplo: Homem (mulher) com roupas bizarras ajuda velhinha a atravessar a rua. Herói ajuda em um combate com outros Heróis contra um Super-Vilão. Homem prende vendedor de Dosnut (no jogo tá errado assim) falsos e etc.

Espero que você tenha entendido a minha ideia, além disso, no apartamento não teria somente isso, teria muitos outros detalhes, só que agora to com preguiça de falar tudo, mas se quiser que eu fale mais o que teria é só pedir  ;) 

Att,

Spark


67nSd7m.jpg

 

Spoiler
 

#4 karlos10

karlos10

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • LocalizaçãoGoiânia-Goiás-Brasil
  • Servidor:BR16
  • Personagem:karlos10
  • Time:GERMANY
Reputação: 20

Publicado 28 novembro 2014 - 15:03

Acrescentando:

Apartir do lvl 60 o cenário mostra o pet se alimentando ou correndo



#5 VaiCorinthians

VaiCorinthians

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
  • Servidor:BR11
  • Personagem:ERNKID
Reputação: 2

Publicado 21 janeiro 2015 - 17:42

A ideia é boa mas o problema é ser colocada no jogo :/



#6 ØrιgιиαL

ØrιgιиαL

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 39 publicações
  • LocalizaçãoSanta-Catarina
  • Servidor:BR4
  • Personagem:dbr
  • Time:PCC do Hero Zero
Reputação: 7

Publicado 21 janeiro 2015 - 19:49

Ideia boa. Mas poderia mudar tambem não só o cenario de fundo do heroi, Poderia mudar tambem o Bréchó


"Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum."






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Opinião, Cenário, Level

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)