Ir para o conteúdo


Foto

PARTE 1 O MUNDO DE HERO ZERO E SEUS TRUQUES .

Yoyodine truques

  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 Notsoru

Notsoru

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:HomenCueca2015
  • Time:Heros of gold
Reputação: 4

Publicado 08 março 2015 - 11:31

Olá ! este é meu primeiro tópico e quero fazer bonito,é o seguinte , atualmente tenho uma acc lvl 26 no br11 , e tinha uma 76 no br9 , sei algumas coisas que possam te deixar curioso e dicas que também podem te ajudar bastante .

COMEÇANDO COM:

YOYODINE , oque é , oque faz , oque come?
Bom , para sabermos oque é isto, primeiramente temos de analisar essa empresa , em algumas cidades do game , podemos ver um prédio escrito YoYodine , (Centro de Grambury) assim como essa cidade no game , podemos ver varios outras curiosidades sobre isto .
Podemos saber claramente que muitas missões de combate do Centro de Granbury tem vilões que podem ser da Yoyodine , o ladrão de frutas , ETC , sabemos também que Jeff , seu amigo hacker te ajuda em Grande parte das missões em todo o game, sempre suspeitei de Jeff for um tipo de Espião
disfarçado da Yoyodine, isso não sei, mas que ele é bem suspeito é , pelo menos pra mim .
muitos falam que Yoyodine é uma empresa que abriga vilões que querem destruir Humphreydale ?
Ou será que Jeff está por trás de tudo isso ? isso nunca saberemos pois é uma coisa sem certeza , ninguém sabe quem está por trás disso .
Muitos falam que numa missão tem um ultimo chefe que supostamente sera o chefe da Empresa Misteriosa .
Eu não acredito nisso,mas pode ter muita chance de que sim .
Enfim , a parte 1 Deste tópico esta finalizado, Tomare que a gente mais pra frente descubra oque é isto !
Enfim , Adeus , até o proximo topico !


Olá gente , voltei , sou Estamos na parte 2 do Tópico e agora vamos falar de Missões donuts .
Bom , Missões donuts são missões que são muito beneficiadas ou com donuts as vezes .
Essas Missoes começam a aparecer no Lvl 20 , que começa a dar bastante moedas e de bom lucro de experiencia . Bom não tenho muito de falar delas , a unica coisa que posso falar é que quando receber esse lucro, divida em parte .

Tipo , com um time +15 vc vai receber mais ou menos 200 coins .

DIVIDINDO AS MOEDAS

50
50
50
50
__
200

50 TIME> 50 ROUPAS> 50> PONTOS DE HABILIDADE 50>50 OQUE VC QUISER

estas moedas são por missão ok?
Essa é a METADE DA PARTE 2 , A PARTE 2 IREI POSTAR JAJA
Adeus !
  • karlos10 curtiu isto

#2 PAULO247

PAULO247

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
  • Servidor:BR9
  • Time:THE of HERO HOPE
Reputação: 0

Publicado 08 março 2015 - 14:04

me fala o seu nome no br9! o meu e paulo247 :lol:  :D

viva!!kkkkk



#3 Notsoru

Notsoru

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:HomenCueca2015
  • Time:Heros of gold
Reputação: 4

Publicado 09 março 2015 - 10:50

NicolasGamer2014 add la :D







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Yoyodine, truques

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)