Ir para o conteúdo


Foto

Plataforma & Lista de hanking.

pesquisa celular sistema operacional móvel lista hanking filtro critério

  • Entre na sua conta para responder
3 respostas a este tópico

#1 Vinícius Souza

Vinícius Souza

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
Reputação: 0

Publicado 01 abril 2015 - 17:46

Olá pessoal, eu estava reparando alguns detalhes um pouco incômodos no jogo e quero relatar para ajudar a melhorar o jogo e que eu outros players tenham também tenham uma experiência mais agradável no jogo, sugeri melhoras na pesquisa de jogadores, times e expansão de plataformas móveis. Espero ser notado e respondido pela equipe do Hero Zero.
 
Ficheiro anexado  Screenshot_173.jpg   28,27KB   0 downloads
Ficheiro anexado  Screenshot_172.jpg   40,93KB   0 downloads

  • Integrar o jogo na plataforma do Windows, permitindo o acesso nos celulares e tablets com windows.
  • Criar versão para desktop, para rodar em tela cheia e diferentes resoluções e não ter uma limitação de desempenho pelo navegador.
  • A lista de ranking preencher toda a tela, com a próxima proposta, ela não seria mais uma janela tão simples como a de compra de energéticos.
  • Criar um filtro para pesquisa de players(critérios de busca), é muito importante para procurar membros p/ times ter um sistema de filtro nas pesquisas p/ filtrar quem tem o perfil do time, como os filtros de pesquisa de servidores para jogos de tiro em primeira pessoa, que podemos filtrar o ping do servidor, quantidade de players etc, neste caso seria filtrar o nível da pessoa, o seu time, se esta online ou não, quantidade de honras, etc .

Obrigado por ler o meu artigo, por favor, dê críticas sobre minhas sugestões aqui citadas.



#2 Salvador

Salvador

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
Reputação: 2

Publicado 03 abril 2015 - 16:44

1- Mas dá pra acessar, pelo site mobile.

 

2- Ia dar muito trabalho para fazer, e duvido mudanças do browser para o pc(e limitações dependem do browser, do plug-in e do seu pc)

 

3- Apoio.

 

4- Apoio, mas um "pouco" bastante inútil.

 

E é pegadinha né? pq hoje é primeiro de abril .-.


Ou talvez, para cima.

 

Porque há muito o que seguir em frente,

 

Mas o trabalho delas não acabou

 

Para conseguir o que são hoje.

 

Muitas pessoas lutaram


#3 Vinícius Souza

Vinícius Souza

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
Reputação: 0

Publicado 05 abril 2015 - 21:25

1- Mas dá pra acessar, pelo site mobile.

 

2- Ia dar muito trabalho para fazer, e duvido mudanças do browser para o pc(e limitações dependem do browser, do plug-in e do seu pc)

 

3- Apoio.

 

4- Apoio, mas um "pouco" bastante inútil.

 

E é pegadinha né? pq hoje é primeiro de abril .-.

1-Não dá para acessar nos celulares e tablets com Windows, nem mesmo pelo navegador de internet.

2-Nem daria tanto, bastava fazer um frame do site original, eu mesmo fiz isso aqui em casa em poucos minutos.

3-

4-Na verdade é muito útil, principalmente para consultores e líder de times. Mas também é útil para procurar as pessoas que tem o perfil que queremos atacar.

Não é pegadinha.



#4 SAMUCAOO1

SAMUCAOO1

    Cupido sem Setas

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 272 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:Samucaoo1
  • Time:Revolution force
Reputação: 47

Publicado 02 maio 2015 - 17:12

concordo na primeira e discordo no resto







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: pesquisa, celular, sistema, operacional, móvel, lista, hanking, filtro, critério

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)