Ir para o conteúdo


Foto

Sugestões

chat trabalgo trocas leilão

  • Entre na sua conta para responder
4 respostas a este tópico

#1 Geekiado

Geekiado

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR13
Reputação: 1

Publicado 12 outubro 2015 - 11:29

Eu acho que seria muito legal, se houve-se um chat do servidor, para o pessoal dele conversar, de momento só tem chat do time.

E com isso também fazer um sistema de trocas de itens ou aqueles leilões de vendas.

Colocando LVL nos itens né.

só por ai já ia melhorar muito, mais oque iria aliviar um pessoal é mudar o sistema de trabalho, quando vou pra escola e coloco 7 horas, mas quando chego mais cedo e tenho que cancelar pra não ficar esperando e não ganha nada, poderia ganhar o equivalente a uma hora anterior.

Por exemplo: coloco pra ficar 7 horas, e chego em 6:40 e quando cancelar ganhar só o equivalente a 6H


Editado por Geekiado, 12 outubro 2015 - 11:34.

  • Wilberty curtiu isto

#2 AntonioRaniel-xHeroSidStar

AntonioRaniel-xHeroSidStar

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 21 publicações
  • LocalizaçãoNão te interessa!
  • Servidor:BR4
  • Personagem:climbe
  • Time:Championss
Reputação: 1

Publicado 12 outubro 2015 - 11:34

E bom mesmo,amigo seria muito legal também ganhar donuts por cada hora online.



#3 ipod

ipod

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 200 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:ipod
  • Time:THE BEST
Reputação: 82

Publicado 12 outubro 2015 - 12:14

achei legal a ideia do chat



#4 Wilberty

Wilberty

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 354 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Wilberty
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 382

Publicado 12 outubro 2015 - 13:01

 

só por ai já ia melhorar muito, mais oque iria aliviar um pessoal é mudar o sistema de trabalho, quando vou pra escola e coloco 7 horas, mas quando chego mais cedo e tenho que cancelar pra não ficar esperando e não ganha nada, poderia ganhar o equivalente a uma hora anterior.

Por exemplo: coloco pra ficar 7 horas, e chego em 6:40 e quando cancelar ganhar só o equivalente a 6H

 

O sistema de trabalho no hero zero deveria ser igual ao sistema de trabalho no Big Bang Empire. O jogador não precisa se preocupar em colocar para trabalhar, o personagem está o tempo todo trabalhando, aonde o você pode acumular o trabalho por até 12 horas horas de acordo com o energético de trabalho. 

 

Energético de 10% acumula trabalho por 9 horas.

Energético de 25% acumula trabalho por 10 horas

Energético de 50% acumula trabalho por 11 ou 12 horas, não sei exatamente quantas horas acumula.

 

Em todos dar para retirar as moedas/cédulas antes do tempo máximo, desde que o trabalho esteja rodando a pelo menos 1 hora.

 

 

R2moa9V.png

 

 

Nesse print de um trabalho uso energético de 25% e dar para ter uma noção do ganho, meu nível nesse jogo é 21 então esse é o ganho de moedas no nível 21.

 

Acredito que esse mesmo modelo deva ser utilizado no Hero Zero.

 

Na atualização de amanhã creio que um outro modelo já adotado no Big Bang Empire será implementado no Hero Zero, acredito que teremos uma área de tarefas aonde acessaremos essa por meio de ingresso e essa área terá um tempo limite, ou seja teremos por exemplos 4 horas para finalizar as tarefas dentro desa área. Se for da forma que imagino será muito bom.



#5 JoãoJr

JoãoJr

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:JohnMan
  • Time:MASSACRE
Reputação: 553

Publicado 12 outubro 2015 - 15:41

Achei uma excelente sugestão poderia ser implementada no jogo  :)


Editado por JoãoJr, 12 outubro 2015 - 15:41.

                                                VbcaLkm.png

 

O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!

 

 

 

 






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: chat, trabalgo, trocas, leilão

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)