Ir para o conteúdo


Foto

DOAÇOES PARA O TIME

TODOS

  • Entre na sua conta para responder
8 respostas a este tópico

#1 Gabry

Gabry

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
Reputação: 4

Publicado 22 outubro 2015 - 18:06

EU ACHO UMA INJUSTIÇA TER QUE COMPRA DONUTS PARA DOAR PARA O TIME ...

TINHA QUE TER COMO DOAR DONUTS QUE AGENTE GANHA NO JOGO!!

ARRUMEM ISSO AI O JOGO FICARA MELHOR!!

NAO ÉÉ TODO MUNDO QUE TEM DINHEIRO PRA COMPRA DONUTS

 

 

VAMOS JOGAR LIMPO

:S  :X  (idea) 


  • guerreiro71 e m-clara curtem isto

#2 Rαyeαrth

Rαyeαrth

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR14
Reputação: 18

Publicado 22 outubro 2015 - 18:52

Uma vez que você compra donuts esse bloqueio acaba, o jogo deixa de diferenciar donuts pagos de donuts ganhos no jogo. Pelo menos era assim até uns meses atrás, não sei se houve correção quanto a isso ou alguma mudança durante as últimas atualizações. Dessa forma basta comprar o pack mais barato via boleto ou celular. Essa pode ser uma alternativa.

Já houveram muitas sugestões anteriormente pedindo para mudarem essa condição e até hoje nada. Acho que qualquer jogador sério e dedicado vai em algum momento do jogo recorrer aos donuts pagos, talvez nem todos comprem os maiores pacotes, mas vão usar desse recurso. Acaba sendo desnecessário esse block, até porque não recebemos tantos donuts assim pelo jogo, pelo menos não a curto prazo.

 


  • Schumaa curtiu isto

Rαyeαrth
sqmfxi.jpg
''O caráter é como uma árvore e a reputação como sua sombra.

A sombra é o que nós pensamos dela; a árvore é a coisa real."


#3 Gabry

Gabry

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
Reputação: 4

Publicado 22 outubro 2015 - 20:14

Sim eu ja ouvi falar que Desbloqueia depois que compra os donuts... mas Eu estou querendo REFORÇAR mesmo ée 60% das pessoas nao compra donuts se montar um topico com isso voce vera que a maioria nao compra...

isso ajudará a muitos times INCLUSIVE o meu!

Espero que eles mudem isso ... eles nao vao sair perdendo nada com isso.

recebemos sim eu estou com o lvl 67 e devo ter gastado mais de 120 donuts muito mais

se cada membro ajudasse com entorno de 25 a 30 donuts iria ajudar muito mais com esse bloqueio fica dificil!



#4 Schumaa

Schumaa

    Cupido sem Setas

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 174 publicações
  • LocalizaçãoAmericana - SP
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Schumss
  • Time:Angels of Night ®
Reputação: 167

Publicado 22 outubro 2015 - 20:30

Olá Heróis, 

 

 

 

Espero que eles mudem isso ... eles nao vao sair perdendo nada com isso.

 

Imagine a quantidade de contas que seriam criadas fake com o intuito somente de doar para expandir time.. Imagine um servidor sobrecarregado com vários membros criando 20 - 30 - 50 contas por dia para doar donuts ao time.. Imagine também que para o jogo seguir é necessário dinheiro, dinheiro para manter o servidor, para pagar funcionários etc..


  • Rαyeαrth, KaratecaM4n e wadave curtem isto

                                                 saka22.png
                                                                                " A dúvida é o principio da sabedoria."


#5 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 25 fevereiro 2016 - 15:05

Olá,o Jogo não deicha nós jogadores doar donuts que Ganhamos em "Torneios,Missões" Etc...,Por que seriam Muitas contas Fakes expandindo um monte de times e o Jogo iria falir,Uma vez que você Compra Donuts que era o "Pacote inicial" tinha como os outros donuts que você ganha-se no jogo normal teria como doar,Mais Hoje em dia eu acho que isso foi corrigido,Bom essa foi minha Opinião...



#6 SAMUCAOO1

SAMUCAOO1

    Cupido sem Setas

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 272 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:Samucaoo1
  • Time:Revolution force
Reputação: 47

Publicado 27 fevereiro 2016 - 0:17

Discordo.

Já pensou quanto custa para manter o Hero zero no ar?impostos ,funcionários, servidores e etc.Tudo isto fica caro,as propagandas podem não trazer o lucro necessário para a manutenção do game.

Sem lucro = Sem game  

 

Já foram criados fórum com o mesmo assunto,use a função procurar na próxima vez .(Para evitar pontos de advertência. ) 


Editado por SAMUCAOO1, 27 fevereiro 2016 - 0:19.


#7 Jau

Jau

    Cupido sem Setas

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 139 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Jaummn
Reputação: 63

Publicado 27 fevereiro 2016 - 12:07

Antes de tudo, há diferenciação sim. Você só pode doar o que comprou, se você compro cem só poderá doar cem. A questão é que se você não doou eles em uma tacada só, o correto que os que você ganhou podem ser doador até completar a cota de donuts comprados.

 

E queria levantar uma questão que o jogo necessita de recursos, querendo ou não todos os jogos precisam... apesar do nosso jogonão ser tão captalista, que também é fácil receber donuts o que acho a ideia espetacular. Prezar jogadores que as vezes não tenha condições de gastar no game.

 

A quase esquecendo, comprando um pacote inicial invalida os anuncios de outros jogos ao lado da página.

 

 

Então vamos rever alguns conceitos do jogo, o sistema deles é ótimo. Sempre disse isso e continuo dizendo.

 

Bom jogo.


Editado por Jau, 27 fevereiro 2016 - 12:08.

  • AnnaBolena curtiu isto

"A fortuna favorece os corajosos."


#8 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 27 fevereiro 2016 - 12:25

Antes de tudo, há diferenciação sim. Você só pode doar o que comprou, se você compro cem só poderá doar cem. A questão é que se você não doou eles em uma tacada só, o correto que os que você ganhou podem ser doador até completar a cota de donuts comprados.

 

E queria levantar uma questão que o jogo necessita de recursos, querendo ou não todos os jogos precisam... apesar do nosso jogonão ser tão captalista, que também é fácil receber donuts o que acho a ideia espetacular. Prezar jogadores que as vezes não tenha condições de gastar no game.

 

A quase esquecendo, comprando um pacote inicial invalida os anuncios de outros jogos ao lado da página.

 

 

Então vamos rever alguns conceitos do jogo, o sistema deles é ótimo. Sempre disse isso e continuo dizendo.

 

Bom jogo.

Boa ideia..



#9 Iluminate

Iluminate

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Fernanda
  • Time:Irmaos Metralha
Reputação: 2

Publicado 01 março 2016 - 19:19

Uma vez que você compra donuts esse bloqueio acaba, o jogo deixa de diferenciar donuts pagos de donuts ganhos no jogo. Pelo menos era assim até uns meses atrás, não sei se houve correção quanto a isso ou alguma mudança durante as últimas atualizações. Dessa forma basta comprar o pack mais barato via boleto ou celular. Essa pode ser uma alternativa.

Já houveram muitas sugestões anteriormente pedindo para mudarem essa condição e até hoje nada. Acho que qualquer jogador sério e dedicado vai em algum momento do jogo recorrer aos donuts pagos, talvez nem todos comprem os maiores pacotes, mas vão usar desse recurso. Acaba sendo desnecessário esse block, até porque não recebemos tantos donuts assim pelo jogo, pelo menos não a curto prazo.

 

VC SO PÓDE DOAR O QUANTO VC COMPRA ISSO E INJUSTIÇA MESMO


...Tenha Fé Porque Ate No Lixão Nasce Flor...






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: TODOS

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)