Ir para o conteúdo


Foto

Brechó do Time

time brechó sugestão ideia loja opinião

  • Entre na sua conta para responder
15 respostas a este tópico

#1 MegatonPunchMan

MegatonPunchMan

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
  • LocalizaçãoRoraima
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Lutador
Reputação: 9

Publicado 18 dezembro 2015 - 1:52

Eu já joguei um jogo. Nesse jogo existia um sistema de itens e de times. Nos times existia uma Forja do Time (já que era um jogo medieval) onde, dependendo do investimento do time para upar aquela forja, itens melhores poderiam ser forjados lá. 

Minha ideia começa por ai. Poderia haver um "Brechó do Time", uma loja, como o Brechó comum, que venderia itens aleatórios. Porem diferente do brechó comum, que vende itens com a qualidade de acordo com o nível do seu personagem, o brechó do time venderia itens com a qualidade de acordo com o investimento do time em upar o brechó. Todo dia você poderia renovar as ofertas do Brechó do Time e ver se vem algo bom. Se o time for grande e o Brechó do Time estiver Full só vai vir item bom (épico e etc...) mas se o brechó não for muito upado você mal vai achar um Míssil.

Isso seria muito bom pros times. Se você deixasse o seu Brechó Full você ia conseguir muitos itens bons lá mesmo se você fosse nível baixo. Então times que possuíssem o Brechó do Time completamente upado teriam uma vantagem ate superior aos times que não possuíssem pois eles teriam itens muito melhores. Mas claro que pra ter os itens os membros teriam que compra-los do mesmo jeito que funciona no brechó normal e quanto melhores os itens mais caros eles são (assim o jogo não fica desbalanceado). Oque acharam da ideia?


  • LucasAcarvalho e lion1br5 curtem isto

#2 LucasAcarvalho

LucasAcarvalho

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 28 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LucasAcarvalho
  • Time:MASSACRE ( Imperium )
Reputação: 15

Publicado 18 dezembro 2015 - 14:52

Eu já joguei um jogo. Nesse jogo existia um sistema de itens e de times. Nos times existia uma Forja do Time (já que era um jogo medieval) onde, dependendo do investimento do time para upar aquela forja, itens melhores poderiam ser forjados lá. 
Minha ideia começa por ai. Poderia haver um "Brechó do Time", uma loja, como o Brechó comum, que venderia itens aleatórios. Porem diferente do brechó comum, que vende itens com a qualidade de acordo com o nível do seu personagem, o brechó do time venderia itens com a qualidade de acordo com o investimento do time em upar o brechó. Todo dia você poderia renovar as ofertas do Brechó do Time e ver se vem algo bom. Se o time for grande e o Brechó do Time estiver Full só vai vir item bom (épico e etc...) mas se o brechó não for muito upado você mal vai achar um Míssil.
Isso seria muito bom pros times. Se você deixasse o seu Brechó Full você ia conseguir muitos itens bons lá mesmo se você fosse nível baixo. Então times que possuíssem o Brechó do Time completamente upado teriam uma vantagem ate superior aos times que não possuíssem pois eles teriam itens muito melhores. Mas claro que pra ter os itens os membros teriam que compra-los do mesmo jeito que funciona no brechó normal e quanto melhores os itens mais caros eles são (assim o jogo não fica desbalanceado). Oque acharam da ideia?


Boa ideia! Eu apresentei uma ideia semelhante a uns dias atrás no tópico tempo de treino!
A questão e que jogadores tipo lvl 10 iriam ficar fortes usando equipamientos de jogadores de lvl mais alto!
Aí apresentei a sugestão de que no equipamento houvesse um número (lvl) a só usaria o equipamento quem estivesse na faixa.

Exemplo
Faixas de lvl
1 - 30
31- 50
51 - 100
101 - 150
151 - 200
201 - 251
...

Se o equipamento tem o número 149 quem poderá usá-lo será um jogador de faixa 101- 150 ou maior. Ou seja jogador maior que 101LVL.

Pq se não fica desproporcional! Jogador lvl baixo com equipamento de um jogador lvl 300 por exemplo

Time MASSACRE (IMPERIIUM)

 LucasAcarvalho


#3 lion1br5

lion1br5

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:BR14
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 25

Publicado 18 dezembro 2015 - 21:40

Ideia boa.



#4 Rogher

Rogher

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • LocalizaçãoMinha Casa
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Rogher
  • Time:Legendary
Reputação: 23

Publicado 19 dezembro 2015 - 12:42

Minha ideia é, ter um brechó no time onde os membros poderiam comprar ou trocar objetos ou acompanhantes entre si.

Por exemplo você tem um objeto que é épico mas não presta pra você então você coloca no brechó no time e poderá servir pra outras membros.

Lógico que este item terá um tempo limite (Um dia) no brechó e o valor do objeto será dado com a sua qualidade.

Cada jogador poderá acrescentar um item na loja (por dia) e no final do dia (se ninguém comprar)  este item será vendido (pelo próprio jogo ou pelos membros)  e o dinheiro será arrecadado para o time.

Se o líder quiser vender os itens antes do final do dia poderá, mas so para acrescentar mais itens.

Se o jogador colocar um item no brechó do time não poderá mais reaver esse item.

O time terá apenas seis espaços e para aumentar os espaços o time terá que comprar com Donuts Pagos.

 

 

Por favor galera compartilhem a ideia, comentem, para o melhor desenvolvimento do nosso Hero Zero.

 

Bom Natal e Feliz Ano Novo!!!

 


  • Lendarys, Gato01 e Cristiano123 curtem isto

R. Christopher


#5 Cristiano123

Cristiano123

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 1

Publicado 19 dezembro 2015 - 14:08

#APOIADO


  • Rogher curtiu isto

#6 karlos10

karlos10

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • LocalizaçãoGoiânia-Goiás-Brasil
  • Servidor:BR16
  • Personagem:karlos10
  • Time:GERMANY
Reputação: 20

Publicado 19 dezembro 2015 - 14:23

Uma ideia interessante mas que tem alguns problemas :P

 

Como por exemplo o fato de que existem muitos levels maiores e menores entre os membros de algum time, e cada objeto tem as suas respectivas qualidades definidas em um certo nível..


  • Danilo weinschutz e Rogher curtem isto

#7 Rogher

Rogher

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • LocalizaçãoMinha Casa
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Rogher
  • Time:Legendary
Reputação: 23

Publicado 19 dezembro 2015 - 16:20

Só é colocar os objetos na faixa por exemplo, 10-20, 21-30 e assim sucessivamente.

Ai não ficaria um valor tão significante nos objetos se fossem classificados por levels.


Editado por Rogher, 19 dezembro 2015 - 16:26.

R. Christopher


#8 Spartan

Spartan

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
Reputação: 1

Publicado 19 dezembro 2015 - 17:15

concordo plenamente:

 

eu sou lvl 67 e tem uma menina no meu time lvl 300

ela tem uma roupa que pra ela e tudo negativo (tudo da 1000)

eu queria muito que ela pudesse me dar :(

ela tb queria me dar

D:

 


  • Rogher curtiu isto

#9 Rogher

Rogher

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • LocalizaçãoMinha Casa
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Rogher
  • Time:Legendary
Reputação: 23

Publicado 19 dezembro 2015 - 17:38

A ideia é boa só precisa de apoio e algumas modificações.


R. Christopher


#10 Vs4

Vs4

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 332 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP - Brasil
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Vs4
  • Time:Team Awersome
Reputação: 279

Publicado 19 dezembro 2015 - 17:58

Quando eu jogava Lunia, nos clãs tinha uma ideia parecida

 

Era a lojinha do time, onde eram vendidos o que seria equivalente a um "energetico" do time e equipamentos especiais do time, que a medida que a expansão do time era maior, esses objetos eram melhores (E obviamente mais caros)

 

Acho legal criarem um "Brechó do Time", e colocarem coisas como energeticos especiais, equipamentos especiais e etc mas provavelmente a maioria dos itens bons cairiam pros donuts, o que complicaria pra vida de muita gente

 

Sobre compartilhar itens entre membros no "Brechó do time", acho interessante desde que os equipamentos tenham seus stats recalculados, como ja foi falado um cara nivel 30 com equips de um cara nivel 300 não ia dar certo aoeuahoeuh mas acho legal sim, principalmente se pensarmos em completar aqueles "sets" que com 5 equips você ganha 10% de habilidades em tudo e tals :D

 

Apoio a ideia O/



#11 Rogher

Rogher

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • LocalizaçãoMinha Casa
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Rogher
  • Time:Legendary
Reputação: 23

Publicado 19 dezembro 2015 - 18:50

Foi boa sua ideia, vamos compartilhar essa ideia para melhorar o jogo porque se cada um der sua opinião tenho certeza que melhorará muito. 


R. Christopher


#12 Rogher

Rogher

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • LocalizaçãoMinha Casa
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Rogher
  • Time:Legendary
Reputação: 23

Publicado 19 dezembro 2015 - 18:52

Otima ideia


R. Christopher


#13 UmthalldeEdson

UmthalldeEdson

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • LocalizaçãoCondado-PE
  • Servidor:BR5
  • Personagem:UmthalldeEdson
  • Time:Fight Club
Reputação: 9

Publicado 19 dezembro 2015 - 19:39

apoio a ideia...

um amigo meu tem as partes de conjunto q falta pra eu completar o conj. guardado no cofre

seria bom se pudesse trocar



#14 Nightmare

Nightmare

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 73 publicações
  • LocalizaçãoBR6, BR12 e BR18
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Richerd3, Richerd2 e Richerd1
  • Time:nois samos 007
Reputação: 30

Publicado 19 dezembro 2015 - 21:31

Eu apoio a ideia completamente! Apesar de seu útil, irá me ajudar bastante! Pois sonho em ser um Herói forte em um nível pequeno...

Bom, espero que esta ideia venha entrar em ação! #CompletamenteApoiado

 

 

 

 

Continue com suas fantásticas aventuras (natalinas) no incrível HeroZero!


Since 2015 aqui, pae.


#15 Gato01

Gato01

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 154 publicações
  • LocalizaçãoNO MEU QUARTO OLHANDO PRO PC NESSE MOMENTO
  • Servidor:BR15
  • Personagem:Gato01
  • Time:Roubaram Meu Time
Reputação: 33

Publicado 21 dezembro 2015 - 18:55

apoio


                                                                                                   Não é como você vive, mas sim pelo que fez antes de morrer

Spoiler

Ainda existe esperança quando alguém acreditar...   

youtube player tauz


#16 HugoHero

HugoHero

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 400 publicações
  • LocalizaçãoUm lugar que fica localizado no planeta terra
  • Servidor:BR13
  • Personagem:HugoHero
  • Time:Fight Kings
Reputação: 67

Publicado 23 dezembro 2015 - 21:55

Apoio a ideia!


                                              2n7k12o.jpg

                         

                                      TDZ8mlM.png

                             

   TA TRANQUILO TA FAVORAVEL                                                                                                                                           

 

                                                                        

                                                                                           






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: time, brechó, sugestão, ideia, loja, opinião

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)