Ir para o conteúdo


Foto

Torneio Hero Zero

Duelos

  • Entre na sua conta para responder
10 respostas a este tópico

#1 sallomma

sallomma

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 502 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo- Capital
  • Servidor:BR1
  • Personagem:sallomma



Reputação: 171

Publicado 22 dezembro 2015 - 11:28

Explicação:Podia ter um torneio para os top 640 pra cima de honra, ai ia pegar 32 pessoas que estejam perto uma da outra no ranking, ai ia ser 8 grupos de 4 pessoas  e os essas pessoas iriam enfrentar todas as pessoas do seu grupo e sairia 2 pessoas do grupo para as eliminatórias,de A a H, que seria como um campeonato ,dividia em chaves (Chave 1 e chave 2), que tem oitavas, quartas, semi e na final o ganhador da chave 1 enfrentaria o ganhador da chave 2 . E esse torneio ocorreria de 1 em 1 mês e quem ganhasse esse campeonato ganharia um traje adequado para suas habilidades, 5 donuts e um pouco de moeda.

 

         

Exemplo: Eu estou no ranking 640 ai eu ia entrar no torneio com pessoas até do ranking 608, pois tem 32 pessoas,ai iria ter que enfrentar 4 pessoas no grupo a, o jerimundo, o   zé da paçoca e o fandangospipoca.

Depois que todos  enfrentaram-se  o zé da paçoca ficou em primeiro, eu fiquei em terceiro e o jerimundo e o fandangos pipoca ficaram respectivamente em terceiro e quarto, assim eu e o zé da paçoca passamos pra eliminatórias.

Ai eu enfrentaria o que ficou em primeiro no grupo B,ai eu ganharia e enfrentaria o que ganhou da partida do primeiro do H conta o segundo do G, depois eu enfrentaria na semi o ganhador da batalha entre o ganhador da outra batalha da minha chave ai se eu  ganhasse passaria pra final com o ganhador da ultima batalha da outra chave.

Ai na final se eu ganhar eu recebiria 5 donuts, um bocado de moedas e um traje adequado para mim.

 

 

 

Essa seria minha idéia (y)

 


T1mrmC4.png

Assinatura by: DanLucaz-Clique na imagem para conferir seu perfil 

 

 

 

 

"A verdadeira derrota é aquela em que você desiste da batalha"


#2 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 461

Publicado 22 dezembro 2015 - 11:31

Dando uma arrumada na ideia ficaria boa.


  • Furious curtiu isto

2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#3 Thiago999

Thiago999

    Vigilante sonâmbulo

  • Validating
  • PipPipPipPipPip
  • 154 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:thiago999
  • Time:anjos da madrugada
Reputação: 18

Publicado 22 dezembro 2015 - 11:54

esta boa , mas muito confusa de entender a ideia!


Imagem publicada

#4 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 461

Publicado 22 dezembro 2015 - 12:04

esta boa , mas muito confusa de entender a ideia!

é tipo torneio de futebol.


  • Furious e weshaa curtem isto

2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#5 Thiago999

Thiago999

    Vigilante sonâmbulo

  • Validating
  • PipPipPipPipPip
  • 154 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:thiago999
  • Time:anjos da madrugada
Reputação: 18

Publicado 22 dezembro 2015 - 12:15

é tipo torneio de futebol.

ok


Imagem publicada

#6 DonOgro

DonOgro

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 133 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:DonOgro
Reputação: 30

Publicado 22 dezembro 2015 - 13:23

Mas, dessa forma, haveria a possibilidade do número 640 enfrentar o número 1 e, dificilmente, o número 01 perderia, não é isso???

Ou estou enganado?

Porque, se for desse jeito, não vejo vantagem. Parece que somente uma parcela bem reduzida de jogadores participarão, digamos uns 1500, por conta da rotatividade, inatividade ou coisas do tipo, e sempre os "mesmos" ganharão...

Me corrijam se eu estiver errado, por favor



#7 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 461

Publicado 22 dezembro 2015 - 13:28

Mas, dessa forma, haveria a possibilidade do número 640 enfrentar o número 1 e, dificilmente, o número 01 perderia, não é isso???

Ou estou enganado?

Porque, se for desse jeito, não vejo vantagem. Parece que somente uma parcela bem reduzida de jogadores participarão, digamos uns 1500, por conta da rotatividade, inatividade ou coisas do tipo, e sempre os "mesmos" ganharão...

Me corrijam se eu estiver errado, por favor

Poderia ser esse torneio pelos tipo 30 do seu nivel ou um pouco distante, a ideia a principio é boa só melhorar fica melhor.


2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#8 DonOgro

DonOgro

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 133 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:DonOgro
Reputação: 30

Publicado 22 dezembro 2015 - 13:34

Ahhhh saquei. Tinha entendido que uma das chaves seria desses mais próximos e depois você iria enfrentar os outros, o que poderia gerar essa disparidade.

Mas se bem que, quem quiser perder honra pra ficar num grupo mais "fraco" vai também se beneficiar se ganhar conforme as "suas" habilidades. O prêmio, no caso, deveria se basear no "grupo...

Enfim... Dando uma lapidada na idéia, acho que ela pode ir pra frente sim!



#9 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 461

Publicado 22 dezembro 2015 - 13:37

ENVÊS DE HONRAS PODERIA SER PELO NIVEL tipo um nivel 87 pode enfrentar ate o 90 ou 83 um exemplo mas se os moderadores arrumassem a ideia iria ficar muito boa.


2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#10 PatrickMendes

PatrickMendes

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 198 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Patrick Mendes
  • Time:VelhaGuarda
Reputação: 139

Publicado 22 dezembro 2015 - 14:09

Achei o topico bem confuso na verdade, se parar pra arrumar a ideia pode sair algo legal



#11 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 17 maio 2016 - 16:00

Explicação:Podia ter um torneio para os top 640 pra cima de honra, ai ia pegar 32 pessoas que estejam perto uma da outra no ranking, ai ia ser 8 grupos de 4 pessoas  e os essas pessoas iriam enfrentar todas as pessoas do seu grupo e sairia 2 pessoas do grupo para as eliminatórias,de A a H, que seria como um campeonato ,dividia em chaves (Chave 1 e chave 2), que tem oitavas, quartas, semi e na final o ganhador da chave 1 enfrentaria o ganhador da chave 2 . E esse torneio ocorreria de 1 em 1 mês e quem ganhasse esse campeonato ganharia um traje adequado para suas habilidades, 5 donuts e um pouco de moeda.

 

         

Exemplo: Eu estou no ranking 640 ai eu ia entrar no torneio com pessoas até do ranking 608, pois tem 32 pessoas,ai iria ter que enfrentar 4 pessoas no grupo a, o jerimundo, o   zé da paçoca e o fandangospipoca.

Depois que todos  enfrentaram-se  o zé da paçoca ficou em primeiro, eu fiquei em terceiro e o jerimundo e o fandangos pipoca ficaram respectivamente em terceiro e quarto, assim eu e o zé da paçoca passamos pra eliminatórias.

Ai eu enfrentaria o que ficou em primeiro no grupo B,ai eu ganharia e enfrentaria o que ganhou da partida do primeiro do H conta o segundo do G, depois eu enfrentaria na semi o ganhador da batalha entre o ganhador da outra batalha da minha chave ai se eu  ganhasse passaria pra final com o ganhador da ultima batalha da outra chave.

Ai na final se eu ganhar eu recebiria 5 donuts, um bocado de moedas e um traje adequado para mim.

 

 

 

Essa seria minha idéia (y)

Olá,uma ideia Interessante,Mais faltou ter uma explicação melhor da sua ideia..







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Duelos

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)