Ir para o conteúdo


Foto

Titulo fórum

titulo estranho pergunta

Melhor resposta Cazuza , 23 maro 2016 - 15:57

Olá Thiago9999, o título "Fantasma de Humphreydale" é exclusivo de um evento que ocorreu no Fórum.

 

Continuação de boas aventuras :)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 Thiago9999

Thiago9999

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 528 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 76

Publicado 23 maro 2016 - 14:24

Eu estava vendo umas postagens e eu vejo alguém com o titulo diferente de todos aqui no fórum:

 

Spoiler

 

Alguem me diz como conseguir ou o que é?


Editado por Thiago9999, 23 maro 2016 - 14:24.


#2 Alex M.

Alex M.

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • LocalizaçãoUniverso
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Alesk
Reputação: 23

Publicado 23 maro 2016 - 14:53

Sla mano, eu tb, sou:

 
Humphreydale Times Journalist
 
Me candidatei pra trabalhar no jornal do Hero Zero, e consegui, ajudei la uns dias, mas depois parei de jogar e sai, mas o meu titulo ficou :)
 
Mas agora voltei jogar

:ph34r: COMIGO É ASSIM "MEXEU PERDEU" :ph34r:


#3 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.288 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR5






Reputação: 716

Publicado 23 maro 2016 - 15:36

também quero saber como se faz ou se é sorte mesmo


8A3yifO.jpg


#4 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Moderators
  • 3.017 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.617

Publicado 23 maro 2016 - 15:51

Olá,Acho que esses Títulos conseguem fazendo um determinado tarefa e assim conseguia o título..



#5 Cazuza

Cazuza

    Sujeito bem informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 493 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Cazuza
  • Time:Elite HZ
Reputação: 253

Publicado 23 maro 2016 - 15:57   Melhor resposta

Olá Thiago9999, o título "Fantasma de Humphreydale" é exclusivo de um evento que ocorreu no Fórum.

 

Continuação de boas aventuras :)


  • Thiago9999 curtiu isto

Why So Serious? :)


#6 Thiago9999

Thiago9999

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 528 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 76

Publicado 23 maro 2016 - 16:28

 

Sla mano, eu tb, sou:

 
Humphreydale Times Journalist
 
Me candidatei pra trabalhar no jornal do Hero Zero, e consegui, ajudei la uns dias, mas depois parei de jogar e sai, mas o meu titulo ficou :)
 
Mas agora voltei jogar

 

Pra mim voce ta Membro avançado 0.0

 

 

Olá Thiago9999, o título "Fantasma de Humphreydale" é exclusivo de um evento que ocorreu no Fórum.

 

Continuação de boas aventuras :)

 

Obrigado pode fechar o tópico



#7 Cazuza

Cazuza

    Sujeito bem informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 493 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Cazuza
  • Time:Elite HZ
Reputação: 253

Publicado 23 maro 2016 - 16:33

Olá, já que a dúvida foi esclarecida, o tópico será encerrado, caso deseje que o mesmo seja reaberto, faça uso da opção "Report" encontrado no canto inferior direito desta mensagem.

 

Continuação de boas aventuras :)


Why So Serious? :)






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: titulo, estranho, pergunta

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)