Olá , hoje eu estou tentando desdas 10 hrs comprar donuts , pelo cartão , ja tentei os 2 cartões de casa , e nenhum foi diz que deu falha na compra , eu queria saber se isto é a loja de donuts em manutenção ou algum bug .

Publicado 25 março 2016 - 14:23
Publicado 25 março 2016 - 14:26
Talvez seja o navegador, tente mudar pra ver se da certo.
Publicado 25 março 2016 - 14:26
Tenta mudar de navegador se não dar certo tenta comprar amanha, não sei se é pq hj é sexta feira santa.
Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3
Publicado 25 março 2016 - 14:31
Olá,Tente mudar de Navegador,Veja se seu Adobe Flash está Atualizado,Se fez isso tudo,Entre com contato com o Suporte...
Entre em contato com o Suporte por este Link:http://support.heroz...me.com/open.php
Publicado 25 março 2016 - 17:56
Olá Raster, problemas de pagamentos devem ser tratado único e exclusivamente com o Suporte.
Tenha acesso ao Suporte através desse link: support.herozerogame.com
Continuação de boas aventuras
Why So Serious?
Publicado 26 março 2016 - 11:37
Raster,esse tipo de problema não pode ser resolvido no fórum,recomendamos que entre em contato com o suporte do Hero Zero (support.herozerogame.com)
Publicado 02 abril 2016 - 0:44
Olá, este tópico está agora encerrado, caso desejar que o mesmo seja reaberto, faça uso da opção reportar encontrado no canto inferior direito desta mensagem.
Continuação de boas aventuras
Why So Serious?
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Loja, Donuts, Comprar Donuts
![]() |
![]() É possÃvel doar donuts gratuitamente para o meu time?Começado por Koi , 29 Jul 2021 ![]() |
|
![]()
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Troca de NickComeçado por Daniel Freitas , 28 Mar 2021 ![]() |
|
![]()
|
|
![]() |
![]() Mercado PagoComeçado por kauazinhooo , 26 Nov 2020 ![]() |
|
![]()
|
|
![]() |
![]() Compra de donutsComeçado por kauazinhooo , 25 Nov 2020 ![]() |
|
![]()
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Compra De Donuts.....Começado por heroxdw , 14 Nov 2020 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)