Ir para o conteúdo


Foto

Mantendo as habilidades em boa forma

habilidades em boa forma gratis hero zero gratuito ajuda time

  • Entre na sua conta para responder
25 respostas a este tópico

#1 ConeK

ConeK

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:ConeK
  • Time:Lobos Selvagens
Reputação: 62

Publicado 11 novembro 2012 - 20:09

Olá pessoal, aqui é o ConeK e hoje eu ensinarei a Manter suas Habilidades no Hero Zero em boa forma, citarei 3 formas de como fazer isso, abaixo


• Treinando

• Fazendo missões

• Trabalhando



Agora começamos o 1° tópico:


~~ TREINANDO ~~

Para treinar você tem que clicar no link da barra inferior cujo desenho é um Aço com Levantamentos de Peso ou por onde passando o mouse apareça o nome Treino

Após ter feito isso aparecerá o desenho do Cérebro com o nome Cérebro com os seguintes numeros escritos ao lado 0/3 para quem tem poucos niveis de habilidade e 0/Numeros Maiores para quem já tem habilidades avançadas.

Aparecerá também o desenho de um Braço Musculoso com o nome Força e com os mesmos numeros que citei acima

E aparecerá também Intuição cujo desenho é um olho e Condição cujo desenho é um Capacete de Futebol Americano, e que os mesmos também tem os mesmos números citados acima que são 0/3 ou 0/Numeros Maiores para quem tem habilidades avançadas

Para treinar você deve clicar em um deles, ao clicar aparecerá em cima

Treinar Habilidade (O Habilidade é substituido pela habilidade que você deseja treinar)

No canto da esquerda aparecerá Repetições, você pode escolher até 3 repetições, mas para escolher mais de 1 repetições terá que pagar 2 donuts para 2 repetições e 3 donuts para 3 repetições ou até mais repetições se você tiver mais habilidades avançadas.

Já apenas 1 repetição é gratis, lembrando que você só tem 10 Unidades de Treino por dia.



~~ FAZENDO MISSÕES ~~

Você também tem como deixar suas habilidades em boa forma fazendo Missões que dão Dinheiro para poder upar as habilidades em Seu Herói e deixa-lo melhor, a cada level que você passa você ganha de 2 a 5 pontos para distribuir nas habilidades que desejar (Dependendo da missão), e você também pode distribuir pontos pagando moedas, para isso e só clicar no sinal de + que tem ao lado do nome da habilidade na página Seu Herói (Dentro do Jogo mesmo).



~~ TRABALHANDO ~~

Outra opção muito boa também é Trabalhar, para isso clique no icone da barra inferior cujo desenho e uma Folha de Jornal ou quando se passa o mouse em cima aparece o nome Trabalho,

ao entrar aparecerá varias opções de trabalho que duram entre 1 e 24 horas e que geralmente se ganha entre 169 e 2033 salários ou também chamados de Moedas,

ao escolher o salário desejado você espera seu boneco acabar de trabalhar, lembrando que você pode sair do Hero Zero que o mesmo continuará trabalhando (Sempre faço isso pra ganhar moedas e aumentar minhas habilidades).

Após ganhar as moedas você vai na página Seu Herói e lá você selecione em quais habilidades quer depositar os pontos pagando os mesmos com moedas.



Bom pessoal, e só isso mesmo, espero que eu tenha ajudado...

Lembrando que você também pode ler o tópico criado pelo Spider s2 CACAU que mostra a como saber qual é sua média de skills (mais conhecidos como habilidades) por dia.

Para acessar o tópico clique AQUI


  • Soares e inhofc curtem isto

Spoiler


Em uma época de abundância, jah irá me manter forte.
As coisas chegarão e eu me manterei legal, yeah,
jah irá me manter forte.
Quando meu copo estiver vazio,
jah irá me manter forte.
Quando meu copo estiver cheio, yeah,
jah me manterá a partir de sua tentação.

Eu vivo, vivo mesmo.


#2 SpiderBR2 é BR3

SpiderBR2 é BR3

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoPatos-PB /50°,Amostra grátis do Inferno.
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Spider
  • Time:Curva de Rio
Reputação: 106

Publicado 11 novembro 2012 - 20:32

Té q ficou bom.
Algumas coisas erradas,e deveria ter umas ilustrações para ter uma noção do que vc está falando.

#3 ConeK

ConeK

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:ConeK
  • Time:Lobos Selvagens
Reputação: 62

Publicado 11 novembro 2012 - 20:34

Tirando as ilustrações diga-me os erros para eu poder ajeita-los ^_^

Spoiler


Em uma época de abundância, jah irá me manter forte.
As coisas chegarão e eu me manterei legal, yeah,
jah irá me manter forte.
Quando meu copo estiver vazio,
jah irá me manter forte.
Quando meu copo estiver cheio, yeah,
jah me manterá a partir de sua tentação.

Eu vivo, vivo mesmo.


#4 MrMr

MrMr

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 199 publicações
  • LocalizaçãoComputador :)
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Rolp
  • Time:Brasileiros
Reputação: 27

Publicado 11 novembro 2012 - 20:37

NA VERDADE TEM 10 UNIDADES DE TREINO !
Clique em 'like this'

#5 Minuri

Minuri

    Professora de Português

  • Members
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Minuri
Reputação: 74

Publicado 11 novembro 2012 - 21:13

Amiguinho, penso que você tenha um nível bem baixo no jogo, ainda, pois as suas noções de treino estão um pouco limitadas. O problema mesmo é que o tópico não é necessário, principalmente na questão dos treinos, já que quando você inicia o jogo essas coisas são enunciadas na primeira visita a sala de treino e os símbolos já são acompanhados dos nomes. Além de que o número de repetições varia de acordo com as vezes que você treina, apenas os primeiros são 0/3.
Quanto às outras abordagens, missões, trabalhos e compra de habilidades já foram feitas em outros tópicos e também é explicado no tutorial e durante o jogo. E você mesmo indicou um link que fala justamente sobre isso.

Conclusão, acho um tanto quanto desnecessário criar um tópico desse tipo, que beira o óbvio.
  • Fuu curtiu isto

<<<< Absolutamente Formidável

Spoiler


#6 ConeK

ConeK

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:ConeK
  • Time:Lobos Selvagens
Reputação: 62

Publicado 11 novembro 2012 - 21:33

Amiguinho, penso que você tenha um nível bem baixo no jogo, ainda, pois as suas noções de treino estão um pouco limitadas. O problema mesmo é que o tópico não é necessário, principalmente na questão dos treinos, já que quando você inicia o jogo essas coisas são enunciadas na primeira visita a sala de treino e os símbolos já são acompanhados dos nomes. Além de que o número de repetições varia de acordo com as vezes que você treina, apenas os primeiros são 0/3.
Quanto às outras abordagens, missões, trabalhos e compra de habilidades já foram feitas em outros tópicos e também é explicado no tutorial e durante o jogo. E você mesmo indicou um link que fala justamente sobre isso.

Conclusão, acho um tanto quanto desnecessário criar um tópico desse tipo, que beira o óbvio.


Bom cara, você ta entendo mal pois isso não é um nível bem baixo de jogo não sr...

Isso é para quem esquece ou por acaso você acha que alguem com bom tempo de jogo vai lembrar de uma coisa que aparece quando se começa o jogo ??
Bom, acho o tópico totalmente necessário, não só para ajudar novatos mais também para ajudar veteranos ;)

Spoiler


Em uma época de abundância, jah irá me manter forte.
As coisas chegarão e eu me manterei legal, yeah,
jah irá me manter forte.
Quando meu copo estiver vazio,
jah irá me manter forte.
Quando meu copo estiver cheio, yeah,
jah me manterá a partir de sua tentação.

Eu vivo, vivo mesmo.


#7 ConeK

ConeK

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:ConeK
  • Time:Lobos Selvagens
Reputação: 62

Publicado 11 novembro 2012 - 21:37

Erros foram corrigidos, já as Ilustrações, daqui para amanhã eu as colocarei no tópico

Spoiler


Em uma época de abundância, jah irá me manter forte.
As coisas chegarão e eu me manterei legal, yeah,
jah irá me manter forte.
Quando meu copo estiver vazio,
jah irá me manter forte.
Quando meu copo estiver cheio, yeah,
jah me manterá a partir de sua tentação.

Eu vivo, vivo mesmo.


#8 Fuu

Fuu

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 236 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 206

Publicado 11 novembro 2012 - 21:57

Bom cara, você ta entendo mal pois isso não é um nível bem baixo de jogo não sr...

Isso é para quem esquece ou por acaso você acha que alguem com bom tempo de jogo vai lembrar de uma coisa que aparece quando se começa o jogo ??
Bom, acho o tópico totalmente necessário, não só para ajudar novatos mais também para ajudar veteranos ;)


Deveria deixar você se virar, mas estou um pouco complacente hoje. Então te ajudarei.

A verdade é que suas explicações estão em um nível básico. Bem básico mesmo, quase uma repetição do tutorial inicial. Os veteranos já sabem disso perfeitamente, não precisam de ser lembrados sobre como funciona. Até porque, boa parte do que você está postulando é quase que intuitivo depois de algum tempo. É basilar. Neste sentido, a Minuri está certa.

Além disso, agora adentrando no mérito da ajuda... tem uma incoerência no seu texto.

~~ TRABALHANDO ~~

Outra opção muito boa também é Trabalhar, para isso clique no icone da barra inferior cujo desenho e uma Folha de Jornal ou quando se passa o mouse em cima aparece o nome Trabalho,

ao entrar aparecerá varias opções de trabalho que duram entre 1 e 24 horas e que geralmente se ganha entre 169 e 2033 salários ou também chamados de Moedas,

ao escolher o salário desejado você espera seu boneco acabar de trabalhar, lembrando que você pode sair do Hero Zero que o mesmo continuará trabalhando (Sempre faço isso pra ganhar moedas e aumentar minhas habilidades).

Após ganhar as moedas você vai na página Seu Herói e lá você selecione em quais habilidades quer depositar os pontos pagando os mesmos com moedas.


Se eu ganhasse algo entre 169 e 2033 moedas, eu nunca colocaria minha personagem para trabalhar. Seria um negócio tão horrível, mas tão horrível... que eu deixaria para lá. Como eu acredito que você não deve saber, explicarei: a quantidade de moedas ganhas varia com o seu nível. Uma hora de trabalho minha vale 3.676 moedas. Vinte e quatro horas, 44.114 moedas.

Ou seja: não crave a quantidade de moedas que o jogador ganhará. Você está errando ao fazer isso, já que a quantia é variável e não estática.


~~ FAZENDO MISSÕES ~~

Você também tem como deixar suas habilidades em boa forma fazendo Missões que dão Dinheiro para poder upar as habilidades em Seu Herói e deixa-lo melhor, a cada level que você passa você ganha de 2 a 5 pontos para distribuir nas habilidades que desejar (Dependendo da missão), e você também pode distribuir pontos pagando moedas, para isso e só clicar no sinal de + que tem ao lado do nome da habilidade na página Seu Herói (Dentro do Jogo mesmo).


Missões dão dinheiro e experiência. Dinheiro serve para comprar itens, habilidades, recarga de energia para mais missões... tem múltiplas finalidades. A experiência, por sua vez, serve essencialmente para o aumento de nível. Podemos usar duas classificações para dividir as missões:

Existem missões predominantemente de XP, missões predominantemente de moedas e missões equilibradas;


Existem missões de "combate e tempo" e missões de "tempo".


- As de "tempo", basta aguardar o tempo marcado para ganhar suas moedas e experiência.


- As de "combate e tempo", você deve aguardar um tempo para realizar um combate, que pode ser "fácil", "médio" ou "difícil", que representa suas chances de vitória. Os "inimigos" sempre terão uma porcentagem de seus atributos, provavelmente variando entre 60/70%~90%. Nunca são maiores que os seus (salvo nas missões especiais, que é outra questão avulsa). Nesta modalidade, se você vencer o combate, ganhará o posto ao aceitar a missão. Se falhar, ganhará uma mínima parte disso. A vantagem desta, para te levar a aceitar o risco do combate, é que a quantidade de experiência e moedas é severamente maior que a quantidade destas em missões de somente "tempo".


A cada nível, o herói ganha dois pontos de habilidade para serem distribuídos. Nem mais, nem menos. Dois pontos. Você ganha "três" ou "seis" por meio de atos heróicos, não por meio de experiência.


Se quer fazer um tutorial sobre o assunto, esforce-se e faça direito. Assim, mesmo que seja um assunto aparentemente redundante e até mesmo desnecessário, poderá adquirir um contorno útil, desde que ponha capricho e tenha atenção.

Apenas espero que você não esteja buscando chamar atenção no fórum. Isso seria péssimo.
  • Minuri e Miih curtem isto

sfgsZem.png

 

Where do you want to touch?
The lips? The hair? Or ××?

 

Don’t approach me so readily! You foul pigs!
It suits you to kneel!

 


#9 ConeK

ConeK

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:ConeK
  • Time:Lobos Selvagens
Reputação: 62

Publicado 12 novembro 2012 - 0:10

Deveria deixar você se virar, mas estou um pouco complacente hoje. Então te ajudarei.

A verdade é que suas explicações estão em um nível básico. Bem básico mesmo, quase uma repetição do tutorial inicial. Os veteranos já sabem disso perfeitamente, não precisam de ser lembrados sobre como funciona. Até porque, boa parte do que você está postulando é quase que intuitivo depois de algum tempo. É basilar. Neste sentido, a Minuri está certa.

Além disso, agora adentrando no mérito da ajuda... tem uma incoerência no seu texto.



Se eu ganhasse algo entre 169 e 2033 moedas, eu nunca colocaria minha personagem para trabalhar. Seria um negócio tão horrível, mas tão horrível... que eu deixaria para lá. Como eu acredito que você não deve saber, explicarei: a quantidade de moedas ganhas varia com o seu nível. Uma hora de trabalho minha vale 3.676 moedas. Vinte e quatro horas, 44.114 moedas.

Ou seja: não crave a quantidade de moedas que o jogador ganhará. Você está errando ao fazer isso, já que a quantia é variável e não estática.



Missões dão dinheiro e experiência. Dinheiro serve para comprar itens, habilidades, recarga de energia para mais missões... tem múltiplas finalidades. A experiência, por sua vez, serve essencialmente para o aumento de nível. Podemos usar duas classificações para dividir as missões:

Existem missões predominantemente de XP, missões predominantemente de moedas e missões equilibradas;


Existem missões de "combate e tempo" e missões de "tempo".


- As de "tempo", basta aguardar o tempo marcado para ganhar suas moedas e experiência.


- As de "combate e tempo", você deve aguardar um tempo para realizar um combate, que pode ser "fácil", "médio" ou "difícil", que representa suas chances de vitória. Os "inimigos" sempre terão uma porcentagem de seus atributos, provavelmente variando entre 60/70%~90%. Nunca são maiores que os seus (salvo nas missões especiais, que é outra questão avulsa). Nesta modalidade, se você vencer o combate, ganhará o posto ao aceitar a missão. Se falhar, ganhará uma mínima parte disso. A vantagem desta, para te levar a aceitar o risco do combate, é que a quantidade de experiência e moedas é severamente maior que a quantidade destas em missões de somente "tempo".


A cada nível, o herói ganha dois pontos de habilidade para serem distribuídos. Nem mais, nem menos. Dois pontos. Você ganha "três" ou "seis" por meio de atos heróicos, não por meio de experiência.


Se quer fazer um tutorial sobre o assunto, esforce-se e faça direito. Assim, mesmo que seja um assunto aparentemente redundante e até mesmo desnecessário, poderá adquirir um contorno útil, desde que ponha capricho e tenha atenção.

Apenas espero que você não esteja buscando chamar atenção no fórum. Isso seria péssimo.


Para falar a verdade, o tópico é destinado a newbies, a veteranos cuidadosamente não ^_^ ,
bom já que resolveu tocar no assunto:
A parte de trabalho em que se ganha disso à isso é destinada a newbies/novatos como dito acima, então não estou tentando
chamar atenção e sim dar simplesmente algumas dicas a newbies e a relembrar aos veteranos de alguns exemplos de como manter habilidade em boa forma

Spoiler


Em uma época de abundância, jah irá me manter forte.
As coisas chegarão e eu me manterei legal, yeah,
jah irá me manter forte.
Quando meu copo estiver vazio,
jah irá me manter forte.
Quando meu copo estiver cheio, yeah,
jah me manterá a partir de sua tentação.

Eu vivo, vivo mesmo.


#10 Fuu

Fuu

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 236 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 206

Publicado 12 novembro 2012 - 8:53

Para falar a verdade, o tópico é destinado a newbies, a veteranos cuidadosamente não ^_^ ,
bom já que resolveu tocar no assunto:
A parte de trabalho em que se ganha disso à isso é destinada a newbies/novatos como dito acima, então não estou tentando
chamar atenção e sim dar simplesmente algumas dicas a newbies e a relembrar aos veteranos de alguns exemplos de como manter habilidade em boa forma

Bom, pelo que eu vi todos já sabem disso né, então não vai ser preciso eu postar as ilustrações já que para alguns o post é "desnecessário" :)


Amiguinho, vamos começar pelo básico: não precisa de double post. Você poderia ter feito a resposta em uma única postagem, mas acabou fazendo duas. E espaço de tempo não é desculpa, poderia ter editado a mensagem anterior e acrescentado a informação.

Cuidado com o Cone.
Não sabe o que é? Pesquise. Comece a aprender desde logo.

Por fim, quanto ao post: deixe de ser mimado, moleque. Se você não aguenta as críticas, enterre a cabeça e saia de fininho. Se sua intenção fosse realmente ajudar os novatos, você postaria as imagens para ajudar, ainda que tivessem opiniões contrárias. Contudo, como foi "atacado" por duas "veteranas", começou o MIMIMIMIMIMIMI e decidiu não postar.

Quanto ímpeto de ajudar os novatos...
  • Minuri curtiu isto

sfgsZem.png

 

Where do you want to touch?
The lips? The hair? Or ××?

 

Don’t approach me so readily! You foul pigs!
It suits you to kneel!

 


#11 ConeK

ConeK

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:ConeK
  • Time:Lobos Selvagens
Reputação: 62

Publicado 12 novembro 2012 - 11:32

Ok, vou evitar o Double Post, enquanto ao "Cone" tem dois significados,
CONE - Com os neurônios evaporando / Inicial de um Grupo de RAP, lembrando que o "Com os Neuronios Evaporando" é o significado da Inicial de um Grupo de Rap.

CREW - Galera / Sobrenome de um Grupo de Rap

DIRETORIA - Apenas nome de batizo do Grupo.

Então ta aí o significado não só de "Cone", mais também de "Crew Diretoria".

Então diga-me por favor qual o problema do "Cone" ??

Lembrando que Cone também é um tipo de sinalização para transito.

Spoiler


Em uma época de abundância, jah irá me manter forte.
As coisas chegarão e eu me manterei legal, yeah,
jah irá me manter forte.
Quando meu copo estiver vazio,
jah irá me manter forte.
Quando meu copo estiver cheio, yeah,
jah me manterá a partir de sua tentação.

Eu vivo, vivo mesmo.


#12 Minuri

Minuri

    Professora de Português

  • Members
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Minuri
Reputação: 74

Publicado 12 novembro 2012 - 17:04

Minha Santa Barbereta do Jacumbelê

Cara, preste atenção, vou reforçar um pouco as palavras da Fuu (aquela linda <3), dessa vez em tópicos para ver se você entende e para de ficar fazendo volume no fórum.

- SIM o post é DESNECESSÁRIO pois é praticamente uma CÓPIA do tutorial;
- O post é REPETIDO, já existem tópicos que explicam como melhorar as habilidades;
- Veteranos NÃO PRECISAM desse tipo de dica;
- Newbies aprendem essas coisas nos TUTORIAIS e com os posts ilustrados, não em um post confuso como o seu;
- A Fuu não se referia ao Cone Crew, ela se referia ao tipo de postagem que você faz, que não tem utilidade nenhuma que não seja 'atrapalhar', em suma, TOSCO;
- Existem inúmeros ERROS em relação ao jogo no seu tópico, o que o torna ainda mais desnecessário.

Agora pare de mimimi, double post e "flood" por aí. Todos agradecem

(Perdi a paciência)

<<<< Absolutamente Formidável

Spoiler


#13 SuperMG

SuperMG

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 48 publicações
  • LocalizaçãoMG
  • Servidor:BR2
  • Personagem:SuperMG
  • Time:TheFallenAgony
Reputação: 6

Publicado 12 novembro 2012 - 20:37

Coloca algumas imagens no topico pois da mais vontade de ler com imagens (incetiva o interesse para ler o topico)
Spoiler

#14 WellingtonCCJ

WellingtonCCJ

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 91 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:BR3
  • Personagem:WellingtonCCJ
  • Time:Nirvana
Reputação: 7

Publicado 15 novembro 2012 - 22:31

Hoje vou mostra-los como ter as habilidades em boa forma !!

Voces ai , que sao nivel 35 , e veem gente do level 24
Mais fortes do que voces !!!
E por que , eles so treinam , e fazem missoes que dao muito mais moedas
do que EXPERIENCIA , ai eles comprar as habilidades ,

As habilidades ficam muito boas para o nivel dele
Mais tambem , devem passar somente 1 nivel por dia , ou nenhum


No caso de so treinar , e fazer missao que somente dao MOEDAS
Esse topico , e para ensinar ter as habilidades em boa forma.
Nao , passar de level rapido !!!

E botar o heroi para trabalhar , quando for sair ou nao tiver mais
pontos de TREINO e nao tem energia para continuar missoes
que dao MOEDAS .

Aii voce , treinando , fazendo todos esses passos

No level 25 voce ja ta com tudo acima de 300

Infelizmente , eu aprendi essas dicas ontem , porisso
Meu perfil ta um LIXO para o meu LEVEL ! :|


Agora vou falar , nas habiilidades que mais almentar !!

Tem gente que tem 400 força ee o resto tudo abaixo de 150

Voce tem que almentar mais : Intuiçao , cerebro , condiçao , força
essa e a ordem !!

Mais nao vai se esquecer dos outros

Por exemplo se voce tem 7 pontos

Coloque 2 em cerebro , 2 intuiçao , 2 condiçao e 1 força

Resumindo : Almente MENOS em força !!



E sera um grande heroi
No caso , se seguir os passos , no level 50 voces estao com tudo acima de 700 !!!
Faço assinaturas gratis
e faço blogs com certos preços

#15 CoyoteSamuray

CoyoteSamuray

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 247 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1
  • Personagem:CoyoteSamuray
  • Time:The Marvels
Reputação: 116

Publicado 15 novembro 2012 - 22:39

Cara, você é o trilhogésimo a dar essas "dicas" pesquisa antes de postar, tem muitos tópicos iguais a este no fórum, basta dar uma olhada que tu acha... tudo bem, você pode ter ajudado alguém, mas mesmo asism, é mais um tópico repetido...
Spoiler

Quer entrar para o time The Marvels? fale comigo!

Se eu te ajudei / tirei sua dúvida / você gostou do que eu disse / você concorda comigo, clique em LIKE THIS!

#16 Whor

Whor

    Tópicómaníaco

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.267 publicações
  • LocalizaçãoJoinville/SC
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Whor
  • Time:MASSACRE
Reputação: 845

Publicado 15 novembro 2012 - 22:51

Tópico já existente,
seu tópico se assemelha á um destes,

Ultimate Builds Tutorial by JackieChan
http://forum.br.hero...uilds-tutorial/

Build "Serial Killer" by Pitúboy
http://forum.br.hero...ler-do-pituboy/

Hero Zero e Você: Stats! by Mahbella
http://forum.br.hero...o-e-voce-stats/

pDPHl.png


#17 Minuri

Minuri

    Professora de Português

  • Members
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Minuri
Reputação: 74

Publicado 15 novembro 2012 - 22:52

Ele repetiu o próprio tópico e só pra não perder o costume:

Você quis dizer: aumentar
  • CoyoteSamuray e Locoabreu curtem isto

<<<< Absolutamente Formidável

Spoiler


#18 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 15 novembro 2012 - 22:52

bom, parabéns por ter usado as tags o que facilita na hora de pesquisar, abaixo da minha assinatura tem um link Os melhores tópicos da semana, clique ai e dê uma lidas nos tópicos, esse seu post é repetido :/

Imagem publicada


#19 WellingtonCCJ

WellingtonCCJ

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 91 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:BR3
  • Personagem:WellingtonCCJ
  • Time:Nirvana
Reputação: 7

Publicado 15 novembro 2012 - 23:03

Me desculpem !! eu nao achei nenhum topico assim , da proxima vez vou procurar antes de postar

mais tem muita gente que nao utiliza a Barra de PESQUISA

:D
Faço assinaturas gratis
e faço blogs com certos preços

#20 GGTIMY

GGTIMY

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • LocalizaçãoHouse
  • Servidor:BR2
  • Personagem:GGTIMY
Reputação: 0

Publicado 17 novembro 2012 - 11:34

Valeu cara tava precisando de um topico assim, comecei a jogar ontem, mais ou menos 00:00, eu tava no lvl 3 ganhei de um de 7 :)





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: habilidades, em, boa, forma, gratis, hero, zero, gratuito, ajuda, time

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)