Ir para o conteúdo


Foto

Uma história louca , para sua roupa

roupa heroi história

  • Entre na sua conta para responder
11 respostas a este tópico

#1 Chei

Chei

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 238 publicações
  • LocalizaçãoTokyo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Takumi
Reputação: 90

Publicado 29 maro 2016 - 15:44

Eae pessoal do forum essa brincadeira eu tive quando estava sem nada pra fazer então vamos lá :

 

 A brincadeira é muuuuito simples (pelo menos é o que eu acho) você heroi ou heroina cria sua história da roupa que  estiver usando no seu personagem pode ser roupa,sapato,máscara o que for desde que seu heroi esteja usando vale vou dar um exemplo meu heroi ta usando uma roupa da liga de bronze olha só a história q eu fiz :

 

EX : Minha roupa parece que fui pra guerra os nativos me encontraram tentei fugi já que ia ser sacrificado enfim no final roubei a roupa de um mendigo q passava enquanto eu corria dos indios

 

Espero que gostem :)


 ubZTgc3.png

 

   :ph34r: ''ser ou não ser eis a questão '' :ph34r: 


#2 DinamonX

DinamonX

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 44 publicações
  • LocalizaçãoNa sala Olhando pro PC
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Ogoid
Reputação: 2

Publicado 29 maro 2016 - 15:48

A minha roupa pareçe que tava sendo perseguido por coelhos da pascoa que trabalhavam pra yoyodone dai consegui fugir e me fantasiei de coelho pra eles não me pegarem dai achei o michael jackson na discoteca dos anos 70 e peguei a roupa dele

PS:sou ruim de contar historias (lol)



#3 Chei

Chei

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 238 publicações
  • LocalizaçãoTokyo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Takumi
Reputação: 90

Publicado 29 maro 2016 - 15:51

A minha roupa pareçe que tava sendo perseguido por coelhos da pascoa que trabalhavam pra yoyodone dai consegui fugir e me fantasiei de coelho pra eles não me pegarem dai achei o michael jackson na discoteca dos anos 70 e peguei a roupa dele

PS:sou ruim de contar historias (lol)

 

Pessoal esqueci de botar que Quem teve a ideia junto comigo foi o DinamomX  e cara essa história ficou melhor que a outra q vc me mandou kkk


 ubZTgc3.png

 

   :ph34r: ''ser ou não ser eis a questão '' :ph34r: 


#4 DinamonX

DinamonX

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 44 publicações
  • LocalizaçãoNa sala Olhando pro PC
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Ogoid
Reputação: 2

Publicado 29 maro 2016 - 15:52

Pessoal esqueci de botar que Quem teve a ideia junto comigo foi o DinamomX  e cara essa história ficou melhor que a outra q vc me mandou kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk



#5 Zapphirot

Zapphirot

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 468 publicações
  • LocalizaçãoX: -68 Y: 35 Z: 97
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Zapphirot
  • Time:União Soviética
Reputação: 207

Publicado 29 maro 2016 - 18:04

Roupa: Botinha (eu consegui essa roupa através de um cara que disse que era bem macho )


s2PtYJG.png


#6 Cazuza

Cazuza

    Sujeito bem informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 493 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Cazuza
  • Time:Elite HZ
Reputação: 254

Publicado 29 maro 2016 - 20:57

A minha roupa eu comprei no "Perigo" :D


Why So Serious? :)


#7 Zapphirot

Zapphirot

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 468 publicações
  • LocalizaçãoX: -68 Y: 35 Z: 97
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Zapphirot
  • Time:União Soviética
Reputação: 207

Publicado 29 maro 2016 - 21:01

A minha roupa eu comprei no "Perigo" :D

 

Ahueahue,só quem assiste ou assistiu "Todo mundo odeia o Chris" vai entender :D


s2PtYJG.png


#8 The Hero

The Hero

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 135 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR11
Reputação: 50

Publicado 29 maro 2016 - 23:26

História: eu era apenas um marginal que tinha roupas escrotas(todo mundo no começo do jogo era né?) até que resolvi virar um herói mas eu era perseguido pela Yoyodyne com agentes da FBI com o conjunto de Zorro(explodiu o mundo) eu achei uma roupa jogada fora no lixo e peguei pra mim lavei ela(obvio) e costurei e quando vi...(o conjunto do lutador justo é do capitão america? por que a capa é um escudo) era a roupa do CA(Capitão América) vesti ela e me senti como um novo homem...Black cat heros me adotou ao time deles e virei vice-líder agora sou um sócio da Agência anti-Yoyodyne

 

 

Legal né?


s09Twv4.png

-----------------------------------------------------

 

Assinatura: DanLucaz


#9 The Hero

The Hero

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 135 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR11
Reputação: 50

Publicado 29 maro 2016 - 23:35

História: eu era apenas um marginal que tinha roupas escrotas(todo mundo no começo do jogo era né?) até que resolvi virar um herói mas eu era perseguido pela Yoyodyne com agentes da FBI com o conjunto de Zorro(explodiu o mundo) eu achei uma roupa jogada fora no lixo e peguei pra mim lavei ela(obvio) e costurei e quando vi...(o conjunto do lutador justo é do capitão america? por que a capa é um escudo) era a roupa do CA(Capitão América) vesti ela e me senti como um novo homem...Black cat heros me adotou ao time deles e virei vice-líder agora sou um sócio da Agência anti-Yoyodyne

 

 

Legal né?

 

Continuação:

 

Como tudo começou:

 

Eu era uma criança na cidade de Humphreydale quando vejo um herói...Meu pai...sempre me ensinava as coisas,golpes de Karatê etc. Até que um dia ele foi raptado e nunca mais vi ele em 8 anos...Quando resolvo ser um herói e salvar meu pai...conversando com Agências e conseguindo informações...até que...fui golpeado e apaguei quando acordo na Yoyodyne preso com cordas numa cadeira,quando viro de lado vejo meu pai quase morto na cadeira elétrica,lutei e lutei por eras e...ele faleceu,ele era um herói de Humphreydale...O ZORRO! quando ergui as roupas dele jurei que iria combater o mal e derrotar a Yoyodyne...

 

História de hoje:

 

Acordo no amanhecer e me vejo...um herói...poderoso...com 2 acompanhantes...minha mãe me ensinou a sair sozinho nas ruas combatendo vilões...eu tinha apenas 10 anos quando combati os ladrões e tal...agora...sou um adulto de 21 anos honrando o manto de meu pai...há quase 13 anos que ele morreu(digitei esse numero sem ver nada) e honro o Manto dele até hoje...tenho meus amigos: Gabriel838,DenteDeSabre...enfim minha história ainda não acabou...

 

A nova jornada espera...


s09Twv4.png

-----------------------------------------------------

 

Assinatura: DanLucaz


#10 The Hero

The Hero

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 135 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR11
Reputação: 50

Publicado 29 maro 2016 - 23:38

Continuação:

 

Como tudo começou:

 

Eu era uma criança na cidade de Humphreydale quando vejo um herói...Meu pai...sempre me ensinava as coisas,golpes de Karatê etc. Até que um dia ele foi raptado e nunca mais vi ele em 8 anos...Quando resolvo ser um herói e salvar meu pai...conversando com Agências e conseguindo informações...até que...fui golpeado e apaguei quando acordo na Yoyodyne preso com cordas numa cadeira,quando viro de lado vejo meu pai quase morto na cadeira elétrica,lutei e lutei por eras e...ele faleceu,ele era um herói de Humphreydale...O ZORRO! quando ergui as roupas dele jurei que iria combater o mal e derrotar a Yoyodyne...

 

História de hoje:

 

Acordo no amanhecer e me vejo...um herói...poderoso...com 2 acompanhantes...minha mãe me ensinou a sair sozinho nas ruas combatendo vilões...eu tinha apenas 10 anos quando combati os ladrões e tal...agora...sou um adulto de 21 anos honrando o manto de meu pai...há quase 13 anos que ele morreu(digitei esse numero sem ver nada) e honro o Manto dele até hoje...tenho meus amigos: Gabriel838,DenteDeSabre...enfim minha história ainda não acabou...

 

A nova jornada espera...

 

 

Me empolguei e fiz MINHA história ao invés da minha roupa...uau


s09Twv4.png

-----------------------------------------------------

 

Assinatura: DanLucaz


#11 The Hero

The Hero

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 135 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR11
Reputação: 50

Publicado 19 maro 2017 - 0:10

Nova história da roupa(história acima descartada): Eu tinha acabado de começar a carreira de herói, pensei que eu deveria ter uma roupa mais..."heróica", então tentei costurar mas de nada adiantou, então achei uma loja no meio de um beco, com várias roupas loucas, então decidi comprar um traje vermelho e preto, uma capa vermelha com um coldre de cowboy, uma meia-calça como máscara, uma calculadora altamente científica como dispositivo e bombas de água como arma. Então eu comecei a combater o crime com essa roupa. Espero que tenham gostado.  ;) 


Editado por The Hero, 19 maro 2017 - 0:11.

s09Twv4.png

-----------------------------------------------------

 

Assinatura: DanLucaz


#12 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.961 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI
Reputação: 1.157

Publicado 19 maro 2017 - 9:51

Eu uso a fantasia do mutano que minha mãe comprou no Perigo!! 


Editado por Obrutos, 19 maro 2017 - 9:52.






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: roupa, heroi, história

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)