Ir para o conteúdo


Foto

Comentários às Notícias de 13/11/2012


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
29 respostas a este tópico

#1 Larkin

Larkin

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 186

Publicado 13 novembro 2012 - 14:38

O que acharam das melhorias que aí vêm?

Não sabem quais são?! Consultem: http://forum.br.herozerogame.com/index.php?/topic/1479-noticias-de-13112012/

 


#2 Nerdsonildo

Nerdsonildo

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 90 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Nerdsonildo
  • Time:Curva de Rio
Reputação: 113

Publicado 13 novembro 2012 - 16:04

As melhorias foram interessantes, principalmente por abrir uma nova área.

A questão é que eu percebi que hoje o jogo está muito lento, voltamos a ter problemas com "mensagens fantasmas" e até agora com a informação de "-1 mensagem" (isso mesmo, menos uma mensagem) e estou tendo que recarregar várias vezes o jogo.

Provavelmente deve ser por causas das mudanças, ou não, não sei, huaehuuhae :D

Mas é isso, fico feliz em ver que o jogo nunca está parado e as melhorias e inovações são constantes.

- -- --- Imagem publicada --- -- -


#3 Larkin

Larkin

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 186

Publicado 13 novembro 2012 - 16:08

Olá, Nerdsonildo.

(...) voltamos a ter problemas com "mensagens fantasmas" e até agora com a informação de "-1 mensagem" (isso mesmo, menos uma mensagem) e estou tendo que recarregar várias vezes o jogo. (...)


Relativamente ao problema das mensagens, é já um erro conhecido. Consulte, por favor, o tópico sobre esse problema e proceda conforme, para que o possamos ajudar com maior eficácia: http://forum.pt.hero...gens/#entry5310

Continuação de um bom jogo com o Hero Zero!

A sua equipa,
Team Hero Zero

 


#4 Whor

Whor

    Tópicómaníaco

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.267 publicações
  • LocalizaçãoJoinville/SC
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Whor
  • Time:MASSACRE
Reputação: 845

Publicado 13 novembro 2012 - 16:52

Gostei da nova área, só que aqueles que já haviam passado do nível 130 não ganharam os 5 donuts!

pDPHl.png


#5 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 13 novembro 2012 - 17:51

Boa tarde Larkin,

a respeito das atualizações tenho uma pequena ressalva a fazer;

Como um adversário de missão especial pode ser assim forte no level 175? se calcular a média fica em torno de 70,69, para uma recompensa de item +70. até ai tudo bem, mas vendo por outro lado, sua build (nunca saberei como escrever isso) mudou demais da noite pro dia, sendo que antes eu estava quase ganhando dele, agora levará muito mais tempo; e é ai que entra a parte da injustiça:

- Muitos outros jogadores conseguiram vencer esse "npc" antes de seus pontos terem aumentado, o que um item +70 erá ótimo! já que estavam em level baixo e conseguiram vencer. Já nós que ainda não vencemos, teremos que nos esforçar muitos mais para ganhar do "npc" para receber o mesmo item +70 !! me senti lesado no jogo por isso, Sendo que para conseguir vence-lo agora terei que evoluir muito, provavelmente esse item que agora é +70 quando eu vencer o "npc" poderá ser -20 .. -30.

Sei que alguns tiveram um aumento dos pontos, outros uma diminuição, mas achei isso injusto.
A imagem em Spoiler mostra o quanto ele é superior a mim estando no lvl 175, sendo que antes estava com os pontos, em média, no 2150.

Spoiler


E aqui o pequeno max que também é lvl 175, para receber um item +56 ...
Spoiler

  • DarknessKing curtiu isto

Imagem publicada


#6 DarknessKing

DarknessKing

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:DarknessKing
  • Time:MASSACRE
Reputação: 7

Publicado 13 novembro 2012 - 18:20

Tmb acho, os vilões ficaram muito mais fortes, pelo menos pra mim. Antes esse vilão tinha todos os atributos na média de 2700, agora veja como ele ficou:
É impressão minha ou agora os stats deles mudam de acordo com a nossa build, esse ae ta com cerca de 950 pontos a mais q os meus em todos os atributosImagem publicada
  • Wakelles curtiu isto

Spoiler
.


#7 DarknessKing

DarknessKing

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:DarknessKing
  • Time:MASSACRE
Reputação: 7

Publicado 14 novembro 2012 - 10:46

Então, alguém pode me dizer se os viloes das missoes especiais vão ficar apelados mesmo? Pq assim nao ta dando, as missoes especiais eram minha principal renda de itens bons, sempre me dando itens +30, mas agora eles estão invenciveis, só posso vencer eles no lv 210, 215, espero q sejam arrumados.

Spoiler
.


#8 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 16 novembro 2012 - 7:51

Boa tarde Larkin,

a respeito das atualizações tenho uma pequena ressalva a fazer;

Como um adversário de missão especial pode ser assim forte no level 175? se calcular a média fica em torno de 70,69, para uma recompensa de item +70. até ai tudo bem, mas vendo por outro lado, sua build (nunca saberei como escrever isso) mudou demais da noite pro dia, sendo que antes eu estava quase ganhando dele, agora levará muito mais tempo; e é ai que entra a parte da injustiça:

- Muitos outros jogadores conseguiram vencer esse "npc" antes de seus pontos terem aumentado, o que um item +70 erá ótimo! já que estavam em level baixo e conseguiram vencer. Já nós que ainda não vencemos, teremos que nos esforçar muitos mais para ganhar do "npc" para receber o mesmo item +70 !! me senti lesado no jogo por isso, Sendo que para conseguir vence-lo agora terei que evoluir muito, provavelmente esse item que agora é +70 quando eu vencer o "npc" poderá ser -20 .. -30.

Sei que alguns tiveram um aumento dos pontos, outros uma diminuição, mas achei isso injusto.
A imagem em Spoiler mostra o quanto ele é superior a mim estando no lvl 175, sendo que antes estava com os pontos, em média, no 2150.

Spoiler


E aqui o pequeno max que também é lvl 175, para receber um item +56 ...
Spoiler

Hoje, 16/11/2012 tentei novamente duelar com o Diretor, que ocupa a 10º estrela da missão, modo especial, onde está lucy, dei uma melhorada nos meus pontos, mas mas as imagens falam por elas mesmas, o Diretor aumentou seus pontos também, e antes os pontos eram fixos pelo menos ..
Spoiler


1 hora depois resolvi duelar com o Diretor sem equipamento nenhum, apenas com o míssil .. novamente os pontos dele baixaram, provando que é uma relação com os pontos de cada um, e não fixos como um vez era :/
Spoiler

  • DarknessKing curtiu isto

Imagem publicada


#9 DarknessKing

DarknessKing

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:DarknessKing
  • Time:MASSACRE
Reputação: 7

Publicado 16 novembro 2012 - 9:11

e esse aqui é o vilão da missão especial q eu ataquei hoje:
Na minha opinião, essas missoes especiais estão uma palhaçada, que deixasse como estava, os vilões estão invenciveis, minha principal fonte de itens bons eram essas missoes, e agora, quando eu vou conseguir um item de missã especial? quando o item ja estiver - 90?

Imagem publicada

Spoiler
.


#10 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 18 novembro 2012 - 14:53

Boa tarde, hoje 18/11/2012, pedi pro whor atacar o Diretor e tirar um print, pra mim ver os pontos do Diretor..

Ta ai a imagem, gostaria de mais ajuda pra isso ser resolvido logo, whor tem 20 level a mais que eu, e o Diretor é mais fraco, o que confirma, novamente, que os pontos do vilão vão de acordo com os pontos do jogador, e SEMPRE são superiores!

Diretor enfrentado por whor:
Spoiler


diretor enfrentado por mim:
Spoiler

Imagem publicada


#11 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 20 novembro 2012 - 16:57

Pelo visto só eu estou perdendo nas missões especiais ..

Hoje, 20/11/2012 nova tentativa, pontos diferentes, mesmo assim exatos 1.000 pontos a mais em cérebro .. quase 1.000 a mais em intuição e quase 900 a mais em força e condição, realmente está desanimador continuar jogando desse jeito.

Spoiler


Imagem publicada


#12 Stax

Stax

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 715 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Lemke
  • Time:Massacre TM
Reputação: 383

Publicado 20 novembro 2012 - 17:31

Hoje, 16/10/2012 tentei novamente duelar com o Diretor, que ocupa a 10º estrela da missão, modo especial, onde está lucy, dei uma melhorada nos meus pontos, mas mas as imagens falam por elas mesmas, o Diretor aumentou seus pontos também, e antes os pontos eram fixos pelo menos ..

Spoiler


1 hora depois resolvi duelar com o Diretor sem equipamento nenhum, apenas com o míssil .. novamente os pontos dele baixaram, provando que é uma relação com os pontos de cada um, e não fixos como um vez era :/
Spoiler

Cara se o VILÃO da missão especial está aumentando os pontos de acordo com os seus, acho que pro Eclipsez0r também será um tarefa meio que impossível derrotá-lo (caso já não tenha feito tal ato ;) )

Spoiler


#13 GMarinho

GMarinho

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 73 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:GMarinho
  • Time:Nova DC
Reputação: 11

Publicado 21 novembro 2012 - 14:42

Eu discordo quase que totalmente com as afirmações que estas missões eram fontes de bons itens! A maioria dos itens que ganhei eram ruins comparados ao que possuia.

Inclusive uma coisa que pensei de fazer foi sugerir que melhorassem os prêmios.

#14 Disfigurado

Disfigurado

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Disfigurado
  • Time:MASSACRE
Reputação: 7

Publicado 21 novembro 2012 - 17:13

Isso porque você só ganha dos vilões da missão especial quando está no mesmo nivel deles. Eu quando era nivel 85 ganhava itens de nivel 100.
Imagem publicada

#15 Çupermein

Çupermein

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 25 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Çupermein
  • Time:Project X
Reputação: 11

Publicado 21 novembro 2012 - 19:48

Pelo visto só eu estou perdendo nas missões especiais ..

Hoje, 20/11/2012 nova tentativa, pontos diferentes, mesmo assim exatos 1.000 pontos a mais em cérebro .. quase 1.000 a mais em intuição e quase 900 a mais em força e condição, realmente está desanimador continuar jogando desse jeito.

Spoiler


Drako , não é só você não . Tenho enfrentado o vilão também ( na veradade já desisti ) e não consigo vencer pelos seus atributos que vem alto demais. Porém reparei algo interessante , creio que esse vilão foi progamado para ser vencido de acordo com seu level ( Dããã ) , mas se você pensar bem somente o item que você iria ganhar com maiores atributos que se perderá. Quando atingir o nivel próximo ao do vilão os itens vão vir no nivel que você estiver. Deu pra entender ?


Eu acho que continua sendo um erro , pq realmente dificultou pra todos nós. Eu , por exemplo, só ganharei do próximo vilão no level 120 ( eu to no 103 :S ).

Diquinha: Poderiam diminuir a diferença de level entre os vilões , creio que se fosse menor teríamos mais possibilidade de continuar enfrentando os próximos vilões. Levando em conta , claro , a novo sistema

#16 xCACAUx

xCACAUx

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 155 publicações
  • LocalizaçãoMCR - Paraná
  • Servidor:BR2
  • Personagem:xCACAUx
  • Time:Curva de Rio
Reputação: 130

Publicado 22 novembro 2012 - 11:51

Esse diretor da missão especial também já ta me dando nos nervos ¬¬
Acho que nunca vou vence-lo...

Imagem publicada


#17 Mahbella

Mahbella

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR1
Reputação: 572

Publicado 22 novembro 2012 - 12:32

Esse diretor da missão especial também já ta me dando nos nervos ¬¬
Acho que nunca vou vence-lo...


Talvez seja a pequena diferença de níveis que possa existir? o exemplo do Drako e do Diretor são quease 40 níveis de diferença, supostamente, é assim mesmo que as missões especiais tem de funcionar, os prêmios escalam, mas o jogador tem de ser bom o suficiente para vencê-lo.

Eu não tive problema nenhum em vencê-lo, não existe motivo para pânico, já que quem está tendo dificuldades tem um nível muito baixo em comparação ao Diretor.
FAQ: Leia antes de postar: http://forum.br.hero...tar-atualizado/
Imagem publicada
Minha assinatura o leva até ao Suporte!

#18 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 22 novembro 2012 - 13:07

Talvez seja a pequena diferença de níveis que possa existir? o exemplo do Drako e do Diretor são quease 40 níveis de diferença, supostamente, é assim mesmo que as missões especiais tem de funcionar, os prêmios escalam, mas o jogador tem de ser bom o suficiente para vencê-lo.

Eu não tive problema nenhum em vencê-lo, não existe motivo para pânico, já que quem está tendo dificuldades tem um nível muito baixo em comparação ao Diretor.


Pois é querida, só que o item que eu vou ganhar, o dia que vencer, está piorando a cada nova capa que eu consigo,

hoje ele está +36. Os pontos do item não mudaram nadinha desde a última vez que estavam +46

:/

Imagem publicada


#19 DarknessKing

DarknessKing

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:DarknessKing
  • Time:MASSACRE
Reputação: 7

Publicado 22 novembro 2012 - 17:23

Que idiotice isso, agora eu só posso vencer um vilão por conta do meu lv? e as habilidades? eu estou melhorando elas pq? o meu vilão é lv 200, então agora eu só posso vencer ele quando for lv 190 no minimo? isso é uma coisa q esta deixando o jogo muito chato, uma das coisas boas desse jogo era q o lv nao definia a força do jogador, mas agora essas missoes especiais estao mostrando q o jogo está mudando, e pelo geito, pra melhor q nao é.
  • Drako curtiu isto

Spoiler
.


#20 Disfigurado

Disfigurado

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Disfigurado
  • Time:MASSACRE
Reputação: 7

Publicado 23 novembro 2012 - 8:10

Isso é uma baita palhaçada, como meu personagem é bem forte pro meu nível eu terminei todas as missões especiais sem problemas no nível 90 ou seja ganhei do ultimo vilão que era eu acho 125 ... Sorte que eu ganhei antes dessa nova ''melhoria'' porque senão eu ia ter que aumentar 35 níveis pra ganhar um item +23 ?


Imagem publicada



OBS: A média do vilões nessa nova ''melhoria'' é de quase 70.
Imagem publicada




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)