Ir para o conteúdo


Foto

Suporte

oi tudo bem ? suporte

Melhor resposta AnnaBolena , 15 abril 2016 - 11:12

Bom dia gente, na verdade todas as respostas estão certas e todas estão erradas.

 

O suporte é um trabalho voluntário, então as pessoas estão lá nos horários que podem, e esse horário varia, porque temos gente de Portugal e do Brasil também.

 

Por exemplo agora estamos com uma diferença de fuso horário de +4 horas em Lisboa em relação ao nosso horário de Brasília.

Então se a pessoa "A" é de Portugal é pode ficar até a meia noite deles, isso significa até as nossas 20h, mas se ele pode logar as 7 da manhã, é nossa 3h da manhã.

 

Temos os brasileiros, que também tem os seus horários próprios, por isso não é incomum ter gente durante a madrugada. 

Só pedimos um pouco de paciência porque nem sempre será possível, afinal, todos dormem, ou deveriam rs..

 

Mas respondendo a primeira pergunta, o melhor horário é durante o dia, das 8h da manhã às 20h. Porém não posso dizer 13:52 é  o melhor horário, isso nunca vai ser preciso, ok?

 

Espero ter ajudado.

 

AnnaBolena

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
7 respostas a este tópico

#1 OMALUCOALIDAESQUINA

OMALUCOALIDAESQUINA

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 15

Publicado 15 abril 2016 - 2:51

Bom Dia alguém poderia me informar a hora que os funcionários do suporte trabalham ? Estava com problemas e precisava da ajuda deles, mas eu só quero a hora que eles trabalham, se alguém me responder ficarei grato


PÃO DE ALHO


#2 Zapphirot

Zapphirot

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 468 publicações
  • LocalizaçãoX: -68 Y: 35 Z: 97
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Zapphirot
  • Time:União Soviética
Reputação: 207

Publicado 15 abril 2016 - 6:57

Eles trabalham a qualquer momento mano,sempre tem algum suporte on,eu já fui falar com eles sobre meu problema 2:30 da manhã e eles responderam rápido :)


s2PtYJG.png


#3 Felipe G.

Felipe G.

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 97 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 92

Publicado 15 abril 2016 - 10:43

Eles ficam online quando querem meu filho, e sempre tem gente online no suporte, raro não ter e isso não é trabalho, é uma ajuda que eles dão pq eles não ganha grana  (grin)


Superman você vai pagar, diga-me, você sangra? Vai sangrar, não importa seu poder você cairá por pedras, eu sou o Cavaleiro das trevas!

 

Batman não tente me parar, saia do meu caminho não quero te machucar, não importa o que diga é certo o que eu faço, eu sou o Homem de Aço!


#4 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 15 abril 2016 - 10:49

Olá,O Suporte brasileiro de Hero Zero tem o horário de Portugal,Depende se o funcionário estiver Online na equipe,eles podem resolver os problemas a qualquer Hora,Mais acho quê eles param de resolver os Tickets quando passa um certo horário da madrugada,e depois das 7 Horas eles já ficam Online para resolver os problemas,Acho quê das 7 Horas da manhã até as 1:30 da madrugada quê eles ficam Online..



#5 AnnaBolena

AnnaBolena

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 166 publicações
  • Localização+1
  • Servidor:BR2
  • Personagem:AnnaBolena
Reputação: 308

Publicado 15 abril 2016 - 11:12   Melhor resposta

Bom dia gente, na verdade todas as respostas estão certas e todas estão erradas.

 

O suporte é um trabalho voluntário, então as pessoas estão lá nos horários que podem, e esse horário varia, porque temos gente de Portugal e do Brasil também.

 

Por exemplo agora estamos com uma diferença de fuso horário de +4 horas em Lisboa em relação ao nosso horário de Brasília.

Então se a pessoa "A" é de Portugal é pode ficar até a meia noite deles, isso significa até as nossas 20h, mas se ele pode logar as 7 da manhã, é nossa 3h da manhã.

 

Temos os brasileiros, que também tem os seus horários próprios, por isso não é incomum ter gente durante a madrugada. 

Só pedimos um pouco de paciência porque nem sempre será possível, afinal, todos dormem, ou deveriam rs..

 

Mas respondendo a primeira pergunta, o melhor horário é durante o dia, das 8h da manhã às 20h. Porém não posso dizer 13:52 é  o melhor horário, isso nunca vai ser preciso, ok?

 

Espero ter ajudado.

 

AnnaBolena


  • LeninRose2, RaposaVermelha, jonny17 e 6 outros curtiram isto
Eram os Deuses Moderadores?

PS: "Däniken"

#6 RaposaVermelha

RaposaVermelha

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 219 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:RaposaVermelha
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 383

Publicado 15 abril 2016 - 12:27

AnnaBolena, A MELHOR  (inlove)


  • AnnaBolena curtiu isto
Água deve vir, diz a previsão. Vai nos alcançar sem qualquer rancor.. Maré alta em mim!! :X

#7 OMALUCOALIDAESQUINA

OMALUCOALIDAESQUINA

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 15

Publicado 15 abril 2016 - 12:50

Obrigado Minha Linda Pode Fechar o Tópico :3 <3 <3 


  • AnnaBolena curtiu isto

PÃO DE ALHO


#8 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética
Reputação: 381

Publicado 15 abril 2016 - 13:17

Olá, comunidade.

Duvida esclarecida, este tópico encontra-se agora encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em 
Reportar no canto inferior direito desta mensagem.

Continuação de boas aventuras!


Imagem publicada





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: oi, tudo, bem ?, suporte

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)