Ir para o conteúdo


Foto

Reportar erros de tradução #3


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
1 resposta a este tópico

#1 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1.921 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.696

Publicado 15 abril 2016 - 18:27

Olá, comunidade.

Está agora aberto o terceiro tópico para reportar erros de linguagem/escrita no jogo.

Não se esqueça de ler as regras desta secção: http://forum.br.hero...de-tradução/

Agradecemos a vossa ajuda!


  • jonny17, Pablinho e βατмαท curtem isto

6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares


#2 Felipe G.

Felipe G.

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 97 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 92

Publicado 15 abril 2016 - 19:29

Soares nada contra você, mas já percebeu que não importa o quanto falamos dos erros e botamos nos tópicos, nunca o pessoal do Suporte conserta? Pois bem, falamos do ponto final na frase do nível, o "**** abandou o time" mas não adianta vocês não conserta então para que criar tópicos? Acho que você deveria criar um tópico de opiniões de atualizações no jogo, deixar um tópico ativo por 3 dias ou mais depois você fecharia e veria calmamente todas as ideias, e qual você gostasse conversasse com a equipe de você para vê se eles gostaram também, mas nas sugestões deveria conter tudo, sobre os erros de tradução acho que não é necessário mudar, ou seja, não é importante.

 

Espero que me compreenda  :biggrin:  ;)

 

Obrigado pela atenção.


Editado por Felipe G., 15 abril 2016 - 19:32.

  • Luna11 curtiu isto

Superman você vai pagar, diga-me, você sangra? Vai sangrar, não importa seu poder você cairá por pedras, eu sou o Cavaleiro das trevas!

 

Batman não tente me parar, saia do meu caminho não quero te machucar, não importa o que diga é certo o que eu faço, eu sou o Homem de Aço!





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)