Dessa forma meu time não vai adquirir esse energético que substituirá o de missão.
Não ficou claro quanto ao de treinos se perderemos o energético de treinos também.
Enfim, fica aqui a minha opinião.
Editado por Wilberty, 19 abril 2016 - 8:08.
Publicado 19 abril 2016 - 8:02
Editado por Wilberty, 19 abril 2016 - 8:08.
Publicado 19 abril 2016 - 8:09
Penso exatamente igual.
Ja estava pensando em criar um tópico sobre isso.
Gostaria de deixar avisado, meu time NÃO irá usar o energético(Nem com donuts e nem com moedas) caso o mesmo seja apenas para diminuir o tempo das missões,
Não tem pq eu gastar 69 donuts semanalmente para diminuir o tempo que já estou acostumado.
Da forma que encontra-se hoje, está perfeito.
Publicado 19 abril 2016 - 8:19
Publicado 19 abril 2016 - 8:38
Para min ficou ótimo as missões, está vindo missões com o tempo meio longo , mas com uma quantia muito satisfatória em relação a moeda. e tem missões excelentes de XP. Não tenho o que reclamar sobre essa atualização, para min ficou ótimo.
ATUALMENTE. A MUDANÇA QUE ELES PROPORÃO PARA PROXIMA ATUALIZAÇÃO.. NÃO SEI , SE IRIA FICAR BOM.
Editado por Prince, 19 abril 2016 - 8:53.
Publicado 19 abril 2016 - 9:37
Conforme informativo para a próxima att vai ficar horrível.
Publicado 19 abril 2016 - 10:15
Adorei a nova atualização ...
Antes não dava tempo de faze nada tinha que fica focada no jogo o tempo todo as missões pareciam infinitas . Claro o tempo aumento antes com energético do time de 20% a media das missões era 1/2 minutos agora é 3/4 mais mesmo assim na minha opinião fico muito melhor .
Agora as recompensas estão ótimas ...
Dividindo o tempo pelas atuais recompensas fico igual , só com intervalos mais longos o que da mais vida ao jogo ... sendo que o tempo gasto continua o mesmo .
Publicado 19 abril 2016 - 10:24
Antes não dava tempo de faze nada tinha que fica focada no jogo o tempo todo as missões pareciam infinitas . Claro o tempo aumento antes com energético do time de 20% a media das missões era 1/2 minutos agora é 3/4 mais mesmo assim na minha opinião fico muito melhor .
Dividindo o tempo pelas atuais recompensas fico igual , só com intervalos mais longos o que da mais vida ao jogo ... sendo que o tempo gasto continua o mesmo .
![]()
isso descreve totalmente o que achei. ;D
Publicado 19 abril 2016 - 10:41
Dividindo o tempo pelas atuais recompensas fico igual , só com intervalos mais longos o que da mais vida ao jogo ... sendo que o tempo gasto continua o mesmo .![]()
Publicado 19 abril 2016 - 10:46
Concordo.
Quando veio o energético de time, ficou ótimo juntar moedas e xp. Com a mudança de funcionalidade do energético, perde um pouco o sentido do energético.
Quando foi inserido o multi tarefas no jogo já diminuiu bem a quantidade de horas que ficamos no jogo. Então, no meu ponto de vista, não existe a necessidade de diminuir ainda mais.
Existem coisas melhores e serem trabalhadas no HZ. E o tempo jogando não está entre elas.
Publicado 19 abril 2016 - 10:58
O problema não é a nova. A que recebemos hoje gostei,adorei. Já fiz Missões hoje de 96k por 3 minutos. O problema é justamente que perderemos essas Missões. O energético de missão que dar esse upgrade em moedas será retirado e substituído pelo energético de tempo que a única função é reduzir o tempo.
entendi, voce se referiu seu topico na parte da atualização que fala que na prox att eles vao mecher nos energetico do time.. mas concordo com vc
Concordo.
Quando veio o energético de time, ficou ótimo juntar moedas e xp. Com a mudança de funcionalidade do energético, perde um pouco o sentido do energético.
Quando foi inserido o multi tarefas no jogo já diminuiu bem a quantidade de horas que ficamos no jogo. Então, no meu ponto de vista, não existe a necessidade de diminuir ainda mais.
Existem coisas melhores e serem trabalhadas no HZ. E o tempo jogando não está entre elas.
exatamente
Publicado 19 abril 2016 - 11:01
O problema não é a nova. A que recebemos hoje gostei,adorei. Já fiz Missões hoje de 96k por 3 minutos. O problema é justamente que perderemos essas Missões. O energético de missão que dar esse upgrade em moedas será retirado e substituído pelo energético de tempo que a única função é reduzir o tempo.
Bom Dia wilberty !
Então veja pelo lado positivo eles atualizaram as missões agora e os energéticos continuam custando igual .Próxima etapa vai se atualiza o tempo tudo custando o mesmo valor .. Ressumindo eles vão faze uma atualização em 2 etapas , que provavelmente vai fica melhor como as atuais missões ficaram e com o mesmo valor dos energéticos .
Publicado 19 abril 2016 - 11:07
vai ser melhor assim para pessoas quem tem pouco tempo pra jogar
Editado por Prince, 19 abril 2016 - 11:15.
Publicado 19 abril 2016 - 11:12
Bom Dia wilberty !
Então veja pelo lado positivo eles atualizaram as missões agora e os energéticos continuam custando igual .Próxima etapa vai se atualiza o tempo tudo custando o mesmo valor .. Ressumindo eles vão faze uma atualização em 2 etapas , que provavelmente vai fica melhor como as atuais missões ficaram e com o mesmo valor dos energéticos .
Leandra1 segundo o log
Energético de time
Estamos a planejar ajustar o energético de time de missão uma vez mais. O nosso objetivo é permitir poupar tempo aos jogadores. Portanto, vamos transformar o energético de time de missão num energético de time de tempo, que reduz a duração das missões por 10%/20%, mas não a energia que a missão custa. O energético de tempo afetará também as sessões de treino. Esta alteração será aplicada na próxima atualização de forma a darmos tempo aos times para terem em conta as próximas alterações ao comprar energéticos de time.
...vamos transformar o energético de time de missão num energético de time de tempo...
O energético de missão dar, atualmente, 20% ou 10% em redução de tempo e aumento em 20% ou 10% no ganho de moedas.
O log diz que a futura atualização transformará esse energético em energético de tempo. Para onde irá a vantagem em gastar 69 Donuts para ganhar apenas redução de tempo, se o interessante é moedas. Isso é um declínio, vai tirar algo bom para colocar uma que só faz reduzir o tempo de jogo. Mesmo sem energético eu já era capaz de terminar tudo antes das 17. Não preciso desse energético, ainda mais com a multi tarefa.
Vou gastar 69 Donuts que seja para obter mais ganho de moedas.
vai ser assim, missão vai demorar 5 minutos, e custara 7 energia. poupara tempo. entendeu ?
mas o premio vai ser d missão de 7 minutos
outro exemplo missão vai demorar 3 minutos e a gastara 5 minutos.
premio d 5 min
O bônus de 20% ou 10% vai permanecer com o energético de tempo. Se permanecer tudo bem. Mas pelo visto não. Se.o energético é o de tempo reduzirá apenas e não dará bônus de aumento no ganho de moedas
Publicado 19 abril 2016 - 13:47
Simplesmente os energéticos de missão perderam o sentido, arrumei isso. Antes dessa atualização as recompensas eram bem melhores, agora.. ficaram equilibradas, mas não ficou bom. Me expliquem agora qual é o real motivo de gastar 10 donuts por semana mais os 69 do time?
Publicado 19 abril 2016 - 13:53
O que achei mais engraçado é a queda visível nas recompensas das missões.
Até ontem eu estava fazendo missões de 1 energia e ganhando (em média) 30k de moedas.
Hoje essa mesma quantidade de moedas está vindo com 3 ou 4 energia.
Perdeu completamente o sentido de tudo. Parece até que está pior do que se ainda não existisse os energéticos de time e eu usando um energético pessoal de 25%.
Publicado 19 abril 2016 - 16:01
Light
Publicado 19 abril 2016 - 17:38
Aí está, como o Wilberty disse. A aproxima atualização apenas reduzirá o tempo e a recompensa será menor. Não teremos redução de energia, o consumo de energia será o mesmo. Enfim um conselho não gaste donuts nessa nova atualização e aproveite as proximas semanas antes da atualização.
Light
Publicado 19 abril 2016 - 19:41
Me pergunto se querem perder mais jogadores do Hero Zero...porque do jeito que ta indo...pode até melhorar algumas coisas, mas se piora algo que é fundamental pra todos aí complica né...
Publicado 20 abril 2016 - 13:11
Me pergunto se querem perder mais jogadores do Hero Zero...porque do jeito que ta indo...pode até melhorar algumas coisas, mas se piora algo que é fundamental pra todos aí complica né...
Verdade eim cara diminuiram as recompensas .-. e lançaram mais servers .-.
Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
donutsComeçado por Cupancada , 18 Out 2017 ![]() |
|
![]()
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Ideia Tosca Para o Esconderijo.Começado por IgorH , 21 Jul 2017 ![]() |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Fans para os heroisComeçado por gusta201620 , 12 Fev 2017 ![]() |
|
![]()
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
MissoesComeçado por Faither , 22 Dez 2015 ![]() |
|
![]()
|
||
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Onde achar as fotos pra missão especial?Começado por MisterChaplex , 15 Mai 2013 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)