GALERA ALGUMA DICA AE PFV PRA PASSAR DE NIVEL MAIS RAPIDO?
Editado por lukasbackao, 04 maio 2016 - 21:39.
Publicado 04 maio 2016 - 21:39
GALERA ALGUMA DICA AE PFV PRA PASSAR DE NIVEL MAIS RAPIDO?
Editado por lukasbackao, 04 maio 2016 - 21:39.
Publicado 04 maio 2016 - 21:47
[Olá,Essas dicas eu uso no meu dia-a-dia quando eu quero Upar,Primeiramente tente sempre manter o Energético de 50% de Missão com ele Muitas missões iram poder vir com altas Experiências e curto tempo de missão,ainda mais depois dessa Atualização quê está á vim Altas Experiências,tente sempre estar em um time com o máximo possível de Popularidade Alta,com ela suas missões sempre iram poder vir Melhor e ainda se seu time estiver com energético de times de 20% ou de 10% ira te Ajudar Muito!,tente sempre fazer aquelas missões de combates difíceis,elas são as Melhorem sempre vem com Pouco tempo e ainda com Muita experiência,pra conseguir ter êxito com isso é só colocar itens de quê só dão "Condição" e tire todos aqueles quê dão força,tire o míssil e a arma e poderá der certo dependendo da quantidade de Condição,e não se esqueça de fazer sempre as missões Especiais,se suas Missões Especiais estão no modo + especial faça um truque quê poderá te ajuda Muito,Ah uma última coisa não se esqueça de fazer as 4 recargas por dia se é possível,ou faça o máximo quê puder,Nada mais á falar sobre isto,Boa sorte com seu Up e tenha uma Boa Noite!
Link do truque das missões Especiais:http://forum.br.hero...l/#entry115478[/spoiler]
Publicado 04 maio 2016 - 21:48
fazendo missão que dê muito xp e de curto tempo com de 4 minutos ou 3 minutos ou até mesmo de 5 minutos
e também as missões especias ajuda
Publicado 05 maio 2016 - 13:54
Olá,sempre deixe o energético de 50 % (missão) ativo
Tente fazer missões que deem mais experiencias em curto tempo
E sempre faça os combates na missão especial isso sempre ajuda
Espero ter ajudado
Não esqueça de visitar meu perfil.
Deixe seu like
Publicado 05 maio 2016 - 17:28
Olá lukasbackao,
Aqui está algumas dicas:
Obrigado pela atenção
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Queria a opinião de vocêsComeçado por AlesanderBr , 02 Fev 2016 Opinião, Nivel, Sugestão e 3 mais... |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
Nota para o meu heróiComeçado por zarax , 23 Dez 2015 nivel, habilidades, poder e 1 mais... |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Mascotes-HeroiComeçado por Faither , 23 Dez 2015 Duelos, liga, brecho, heroi e 6 mais... |
|
|
||
|
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
Podem me ajudar?Começado por zarax , 07 Set 2015 nivel, personagem, dica, ajuda e 2 mais... |
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipe →
Mundo: BR11 →
Recrutamento Ryuken teamComeçado por GustavoVK15 , 18 Fev 2015 recrrutamento, recrutamento, time e 3 mais... |
|
|
0 membro(s), 1 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)