Ir para o conteúdo


Foto

Moedas do time

moedas time pergunta

Melhor resposta Pablinho , 27 maio 2016 - 16:57

Olá,

 

 

A Caixinha do time pode-se ter o quanto for necessário,Ou seja,seu time pode obter moedas e donuts infinitos,não existe bem uma quantia máxima para á caixinha.

 

Continuação de um bom dia!.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 Thiago9999

Thiago9999

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 528 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 76

Publicado 27 maio 2016 - 15:19

Até quantas moedas as moedas de time chegam?

 

Tipo, 0/1.000.000.000

 

 

Se alguem esclarecer minha duvida ficarei grato.



#2 βατмαท

βατмαท

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 369 publicações
  • LocalizaçãoBA - Salvador
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:Masters Of Rise
Reputação: 159

Publicado 27 maio 2016 - 15:25

Olá Thiago9999,

 

A caixinha do time pode ter infinita moedas e donuts.

 

Obrigado.


CEeAxwK.png
 
 

#3 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Moderators
  • 3.017 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.617

Publicado 27 maio 2016 - 16:57   Melhor resposta

Olá,

 

 

A Caixinha do time pode-se ter o quanto for necessário,Ou seja,seu time pode obter moedas e donuts infinitos,não existe bem uma quantia máxima para á caixinha.

 

Continuação de um bom dia!.


  • Thiago9999 curtiu isto

#4 Karolo97

Karolo97

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • LocalizaçãoViseu, Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 41

Publicado 05 junho 2016 - 11:24

Olá Heróis!  (grin)
 
A dúvida foi esclarecida e o tópico está agora encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Reportar no canto inferior direito desta mensagem .
 
Continuação de um bom jogo     (smug)     (win) 






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: moedas, time, pergunta

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)