Ir para o conteúdo


Foto

Ataque ao Vilão Estraga-Prazeres

Ataque vilão fuga

  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 kaie

kaie

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 1

Publicado 05 junho 2016 - 21:41

Todo domingo tem o ATAQUE AO VILÃO, sendo que dura em torno de 2 horas, tanto eu como meus amigos adoramos o jogo mais é extremamente frustrante ficar atacando 50.. ou 60 vezes o vilão sabendo que tem a possibilidade de ele "fugir".

 

Inclusive tenho notado que a cada domingo menor é o dano causado ao vilão, ou seja menos jogares estão atacando tendo em vista a possibilidade da perda de tempo em virtude de uma possível fuga.

 

Acho que com a forca de todos os jogadores este vilão deveria ser sempre abatido e seus heróis recompensados pela luta.

 

Hoje por exemplo fiquei em segundo lugar e ele fugiu novamente. 

 

Abraços!

Ficheiros anexados


  • Phaseone curtiu isto

#2 zFlashBR

zFlashBR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 206 publicações
  • LocalizaçãoAmapá
  • Servidor:BR17
  • Personagem:JúlioFRTz
  • Time:Töte Sie Alle
Reputação: 112

Publicado 06 junho 2016 - 0:54

Oi Kaie!

 

Bom o melhor server que posso lhe passar é o br6, exclusivamente eu tbm jogo!, la e impressionante, os vilão se vc ver, nenhum foge, e vc consegue top 10 ate mesmo top1(gastando alguns donuts) com tbm o energetico de 50%, então e so isso que lhe dou, se quiser pode ir ;) o servidor e muito bom.



#3 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 06 junho 2016 - 9:21

Olá,bom dia.

 

Todos os vilões quê vêm em diversos mundos/servidores,têm uma vida especifica para cada um deles,por isso mesmo ás vezes o vilão pode vir com muita vida ou pouca vida,também isso vêm dá força dê vontade dê cada jogador se ataca ou não ataca,por isso mesmo em algumas ocasiões muitos preferem não atacar o vilão e assim o vilão sempre foge.







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Ataque, vilão, fuga

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)