Ir para o conteúdo


Foto

Tudo sobre o Hero Zero!


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
17 respostas a este tópico

#1 Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 224 publicações
  • LocalizaçãoSalvador
  • Servidor:BR1
  • Personagem:βatman
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 17 julho 2016 - 13:41

562c38b320834d4e801d8dff27391295.png

 

Saudosos comprimentos a todos da nossa bela Comunidade. Você gostaria de aumentar os seus conhecimentos sobre o Hero Zero? Pois é... se sim essa é chance exata de você poder fazer isso, sempre é bom conhecer algo a mais, de qualquer coisa! O tópico será o seguinte; irei fazer perguntas sobre o jogo e respondê-las talvez você descubra algo que não sabia. Serão as seguintes partes: Dúvidas gerais, Truques (Os Truques não serão feitos por perguntas e respostas, será explicações que pode te ajudar no Hero Zero) e as Curiosidades.

 

 

Vamos todos agora melhorar o nosso conhecimento sobre o Hero Zero?

 

a57085943eb14f20b199aa6850dc3328.png

 

Como posso conseguir em um nível bem baixo bastante moeda em um Servidor antigo?

Primeiramente vá até o Ranking de nível e coloque os 10 melhores, e veja quem estiver com bastante pouca honra, memorize este nome e coloque no Torneio Semanal de Honras, e vá até o último do Rank e procure entre um dos últimos do Torneio que esteja com a habilidade bem baixa como todas as habilidades no 20 e ataque-o para ganhar moedas (esta pessoa nível alto que está com as habilidades muito baixa é porque usou o famoso Martelo de madeira de amnésia).

 

O que é Martelo de madeira de amnésia?

É um martelo de madeira que custa 39 donuts não existe outra forma de pagamento. Só se consegue

obter este item através de uma forma, ao atualizar a loja, poderá aparecer este item, compra e dá dois cliques no item, irá aparecer um menu com os teus pontos base, e com os sinais - e +, de modo a que os possa retirar e atribuir de outra forma, após ser utilizado, o item desaparece, o item pode vir a aparecer sempre na loja, é uma questão de sorte.
 
Como crio um time e como deixo ele muito forte?
Chame membros para o seu time, consiga deles moedas e o mais importante "donuts", com moedas você expande o seu para no máximo Quartel 14, Equipamento 15, Popularidade 15 e Motivação 15, se conseguir muitos donuts e muitas moedas consegue-se colocar o time a 100% de expansão, ou seja, Quartel 30, Equipamento 50, Popularidade 50 e Motivação 50, são em torno de 12 mil donuts para colocar um time a 100% de expansão sem nenhum gasto a mais, mas para manter um time precisa usar moedas ou donuts para Energéticos de equipe, e de donuts para ter Melancias e Dublês de Acrobacia, e é importante lembrar que apenas donuts comprados podem ser doados para o time. Lembre o mais importante de tudo para fortalecer o seu time: seja amigável com seus companheiros de time, ajude-os quando eles precisam pois você tem a maior responsabilidade pois você é o líder, assim não perderá membros eles terão gosto de está no time.
 
Como posso conseguir bastante donuts rapidamente?
Sempre procure fazer bastante duelo e combates de liga e participe de algum Torneio Semanal, se for de experiência sempre procure as missões em bastante locais, não se limite apenas em 3 opções procure em tudo que é lugar, se não pode gastar tanto tempo assim no jogo, use o Senso heroico de custo de 2 donuts que te ajudará muito.
 
O que é esse vilão?
Cada vilão é particular para cada servidor, ou seja, o vilão do seu servidor é só do seu servidor. No vilão você consegue prêmios. Quanto mais você atacar o vilão mais prêmios irá ganhar, os prêmios são energias extras, unidades de treinos extras e peças de conjunto ou objeto normal. Para conseguir peças de conjunto de +5% (Conjunto Anfíbio) você precisa está entre os 10 que mais atacaram o vilão, para conseguir peças de conjunto de +7% (Conjunto Iron Man), você precisa ser o que mais atacou o vilão ou deu o golpe que venceu o vilão (é importante lembrar que só tem peças de conjuntos se o vilão morrer).
 
Para que servem essas bolinhas com imagens em baixo da minha tela do Hero Zero?
Seu Herói
Serve para mostrar as informações de Seu personagem o seu tanto de honras e tanto de pontos de liga, o seu time, energéticos ativos, a descrição (feita por você para todos) e etc.. é o lugar também para você gastar moedas em suas habilidades, o lugar para modificar a sua aparência e etc...
 
Missões
O lugar para você conseguir moedas e experiências, não se limite apenas a 3 missões em apenas uma cidade, procure missões boas em todo lugar se não tem paciência ou tempo para procurar ative o Senso Heroico por 2 donuts por 1 hora, é uma coisa que você em ir direto para missão que tem mais experiências ou mais moedas você escolhe.
 
Brechó
O lugar certo para você conseguir roupas para melhorar as habilidades, essas roupas são vendidas no lado esquerdo da tela que podem ser compradas algumas por donuts e outras pro moedas, passe o mouse por cima da roupa para vê os Status dela e vê o quanto ela melhora, existem 8 lugares para comprar coisas no brechó, a Capa, o Paletó, o Cinto, o Sapato e o dispositivo que nessas roupas podem ter força, resistência, cérebro e intuição; e tem mais 2 lugares, a arma que pode ter força, resistência, cérebro, intuição e dano (dano é uma força extra por isso não estranhe a força baixo pois o dano completo), e o míssil que só tem o dano, o míssil aparece no Brechó sempre e normalmente vendido por 1 donut, o dano da arma e do míssil vem aumentando conforme o seu nível. 
No brechó tem também as Ofertas Secretas no canto direito da tela onde tem uma bolinha com um homem de preto dentro, nas Ofertas Secretas tem conjuntos (atualmente 3 mas isso pode mudar, que são o Fantasma, o Flash Gordon e o Ghostbusters e tem também na parte do conjunto Ghostbusters o acompanhante Slimer a venda por 30 reais), tem também os conjuntos de liga (o Conjunto da liga de bronze, o Conjunto da liga de prata, o Conjunto da liga de ouro e o Conjunto da liga dos campeões, todos os conjuntos das Ofertas Secretas estão a venda por 60 reais, os conjuntos de liga são desbloqueados a cada liga que você está como por exemplo: estou na liga de prata, então está desbloqueado os conjuntos até a liga de prata que seria o de bronze e de prata).
Tem ao lado esquerdo o seu estoque e em um quadradinho embaixo do estoque tem o "Cofre particular do banco", conforme o nível o estoque vai tendo mais lugares para você guardar os seus objetos (o máximo que o estoque abre são 18 lugares para objeto e o Cofre particular do bando tem uma parte de 18 lugares gratuito para guardar objetos também, mas para desbloquear a 2ª parte do Cofre custa donuts (para segunda parte são 25 donuts), para abrir a 3ª parte também custa donuts e você vai abrindo se precisar com donuts, o máximo que você pode abrir é até a 5ª parte, quanto mais você abre mais o próximo fica mais caro, por exemplo: você abriu a 2ª parte com 25 donuts a 3ª parte será mais e assim segue até a 5ª parte. Embaixo da Oferta Atual tem Venda de Objeto que serve para você vender os itens que você comprou por uma certa quantia de moedas (se você comprou pela Oferta Atual para vender é a metade das moedas que comprou), a Centrifugação que serve para você modificar os Status do Objeto (você não escolhe como quer as habilidades do objeto), você pode centrifugar o Objeto gratuitamente 1 vez por dia, para centrifugar de novo gasta-se 1 donut, você pode centrifugar quantas vezes quiser mas cada vez que centrifugar é gasto 1 donut, e tem também a costura que serve para modificar a aparência do objeto e com donuts você deixa o item épico ou raro (mas as habilidades não muda)
 
Duelos e Ligas
O duelo é um lugar para você atacar outros jogadores, se você ganhar do seu adversário você ganha honras e se perder perde honras, nos ataques também ganha moedas se ganhar ganha-se mais moedas do que perdendo, você também pode ser atacado por outros Heróis, para saber se foi atacado e ganhou ou perdeu honras e para quem, clica na mão com uma luva no canto direito e lá vai aparecer o Histórico de ataques, ou seja, o Histórico que você foi atacado. Obs: nos duelos você pode ganhar objetos, procure aqueles que tem "Chances elevadas de conseguir objetos e donuts" e ataque para ganhar mais prêmios.
A liga é um lugar para você também atacar a outros jogadores, se você ganhar ganha pontos de liga se perder perde pontos de liga, nos ataques ganha moedas se ganhar ganha-se mais moedas do que perdendo, você também pode ser atacado por outros Heróis, para saber se foi atacado e ganhou ou perdeu pontos de liga e para quem, clica no troféu  no canto direito e lá vai aparecer o Histórico de ataques, ou seja, o Histórico que você foi atacado. Obs: nos ataques se ganhar você pode ganha peças do Conjunto da sua liga, exemplo: sou da liga de prata e ataco um membro eu ganho, então ganho uma peça de conjunto da liga de prata, a porcentagem de você ganhar essa peça são baixas, procure aquelas pessoas que tem no Status "Maiores chances de conseguir objetos e donuts" e ataque para tem chances maiores de conseguir as peças.
 
Trabalho
É um lugar para conseguir moedas, é apenas bota o tempo que você quer que fique fazendo o trabalho que ele irá ficar fazendo. Ele funciona você escolhendo o tempo, ou seja você pode colocar, 1 hora, 2 horas, 3 horas, 4 horas, 5 horas... até 24 horas (lembrando que não pode por exemplo 1 hora 2 minutos só pode ser a cada hora), quanto maior o tempo trabalhando maior o tanto de moedas, as moedas ganhas no trabalho vão aumentando conforme o nível, e o energético de trabalho quanto maior a porcentagem do Energético de trabalho maior o tanto de moedas ganhas no trabalho. Obs: se você estiver fazendo missão, treino ou Missões Especiais você não pode trabalhar, e se você estiver trabalhando você não pode fazer missão... ou o trabalho ou os outros, por isso aconselhado colocar para trabalhar quando já tiver feito tudo.
 
Treino
São unidades que deixam sua habilidades mais fortes. Temos 10 unidades de treinos diárias no jogo, a cada troféu de treino que o seu time tem é +5 unidades de treinos diários, exemplo: seu time tem 5 troféus de treinos, então você terá 35 unidades de treinos diárias, dependendo do energético do seu time (energético de treino) (+4 ou +7) essas unidades aumentam, se não tiver continua o mesmo, o máximo de unidades treinos que pode ter diariamente é 42 treinos. Para fazer uma bolinha de treino são 5 minutos, se tiver energético de time de tempo que foi pago com donuts é 4 minutos e se foi pago com moedas é 4 minutos e 30, quando você completa as 3 bolinhas do treino você ganha +5 pontos de habilidades (pura sem energético de nada), e aumenta para 4 bolinhas para você conseguir +5 e assim vai 5, 6, 7, 8,9 e 10 (o máximo é o 10), chega uma hora que para ganhar +5 pontos de habilidades são 10 bolinhas para completar (eu mesmo com energético de time, liga e etc... eu consigo 13 pontos de habilidades a mais a cada treino completado). Pode-se também conseguir mais unidades de treino em Atos Heroicos e prêmios de vilões.   
 
Missões Especiais
São liberadas a cada um certo nível, nela você ganha objetos, experiências e moedas, a 1ª M.E é liberada no nível 15, cada M.E para vencer são 10 adversários para completar a M.E, exemplo: venceu o 1º oponente e atacou o 2º e perdeu, então tem que esperar 1 hora ou gastar 2 donuts para atacar novamente, e assim vai até vencer o chefão o 10º oponente, a primeira missão especial é liberada no nível 15, então procure o folheto da M.E nas missões e se achar faça a missão para poder ganhar o folheto e fazer a M.E. O 5º oponente obrigatoriamente tem que ganhar objeto raro ou épico (talvez de conjunto +5% de habilidades) e no 10º oponente obrigatoriamente tem que ganhar objeto épico (talvez de conjunto +5% de habilidades). A última Missão Especial é liberada no nível 120, depois de você ter ganhado o chefão você ganha a possibilidade de para Missão Especial + Especial, se conseguir termina também então são 5 dias para liberar de novo e assim continua até o infinito.
 
Energético
O lugar para você melhorar suas habilidades e etc... O energético de missão de 25% faz o tempo e energia das suas missões diminuírem e o de 50% faz diminuir 50%, O energético de habilidades aumentam as habilidades "básicas" (habilidades que só foram conseguidas com pontos grátis, treinos e moedas) o de 25% aumenta 25% e o de 50% aumenta de 50%. O energético de trabalho aumenta o tanto de moedas ganhas no trabalho e ganhas nas missões o de 25% aumenta 25% e o de 50% aumenta de 50%. Você também nesta parte pode ativar o Senso heroico, pode prolongar, e ainda pode vê o horário que terminará o tempo do Senso Heroico.
 
Seu time
Onde fica o seu time (se tiver), lá você pode conversar no chat, vê combates e etc...
 
Lista de Ranking
Onde fica o Ranking de jogadores por honras e por níveis (você pode procurar certos jogadores colocando o nome dele no espaço embaixo do Ranking), fica também o Ranking de time por expansão e honras, também tem o Ranking de liga que mostra o Rank da sua liga atual e mostra o Rank da liga dos Campeões, tem também o Torneio Semanal de honras, nível e honras de times, que funciona assim: todo Domingo ás 21 horas acaba o Torneio e começa um novo (Começa tudo do Zero), então quem pegar mais honras naquela semana ganha 75 donuts, o 2º ganha 60 donuts, o 3º ganha 40 donuts da 4ª posição até a 10ª ganha 10 donuts da 11ª até a 100 posição ganha-se 5 donuts, o Torneio de honras é igual o de experiência, a única diferença é que o de Honras é quem consegue mais honras e o de experiências é o que consegue mais experiências (as honras e experiências só conta a semana), o Torneio de honras de time é qual time consegue ganhar mais honras naquela semana, o  time do Ranking ganha 200 donuts o 2º ganha 150 donuts o 3º ganha 100 donuts e do 4º ao 10º lugar ganha 50 donuts.
 
Comprar donuts
É o local usado para comprar aqueles círculos rosas (Rosquinhas), com ele você pode fazer várias coisas no jogo, os donuts são umas da coisas mais importantes do jogo, então se não pode comprar muitos ou não pode comprar preserve os seus que você ganhou (lembrando que só pode doar donuts comprados para time).
 
Como consigo acompanhante e de preferência forte?
Após o "nível 60" você ganha um Cachorro automaticamente, este acompanhante não é muito forte mais quando você já tiver em um nível maior renove o brechó para conseguir bons acompanhantes (renove 3 vezes por dia se você realmente está precisando de um novo acompanhante), os acompanhantes podem aparecer em missão, em combates, em caixas surpresas, e em vilões.
 
Como recupero minha conta hackeada?
Vá até o Suporte e crie um ticket neste ticket coloque o e-mail de registro, nome de conta, servidor e data de registro se estiver tudo correto sua conta retornará ao e-mail que registrou a conta então reinicialize a senha com o e-mail de registro depois irá a senha para o seu Outlook (o Outlook do e-mail de registro) pronto assim sua conta estará recuperada.
 
Não estou conseguindo comprar donuts, o que faço?
Limpe o Histórico de Navegador reinicie a página e tente novamente, se não funcionar mude o navegador e tente, se o erro continuar a persistir contacte o Suporte lá eles irão te ajudar com mais eficiência.
 
Quais são os comandos do Chat do time?
/time - Enviar uma mensagem para o seu time (Alternativas: /t /g /guild)
/consultor - Enviar uma mensagem para líderes e consultores (Alternativas: /c /o /officer)
/para <nome do jogador> - Enviar uma mensagem para um membro do time (Alternativa: /w)
/re - Responder a última mensagem particular recebida (Alternativa: /r)
/me <texto> - Mensagem com emoticon ao time
/peripécias - Exibir ou ocultar eventos do time
/emoticons - Mostrar ou ocultar emoticons no texto
Se esquecer e não quer procurar este tópico, simplesmente no Chat do seu time coloque /ajuda e aperte a tecla "Enter" assim aparecerá tudo isso que mostrei. Tem mais um comando que não está dentre esses "/me" para a sua letra ficar em vermelha. Para deixar em vermelho coloque /me (e o quer quer coloca) e aperte enter exemplo: eu escrevi /me HAHAHA, ficará Superman HAHAHA, sem os dois pontos.
 
O que faço quando o meu jogo está parado ou bugado?
Limpe o Histórico de navegador e reinicie a página do Hero Zero que se com certeza for um bug irá consertar, se não funcionar verifique se o servidor não está em manutenção.
 
O que é Hero Zero Steam?
A Steam melhora muito o Hero Zero se baixar e jogar pela Steam você poderá jogar Hero Zero quase ou 100% sem bug, bem mais agradável de jogar.
 
O uso de multi-contas é permitidoSe não, como o Suporte descobre?
É totalmente proibido qualquer tipo de multi-contas ou seja não é permitido criar mais de uma conta no mesmo servidor. Isto é esclarecido claramente nos Termos de Condições de uso que o jogador aceita quando começa a jogar. Se tiver alguma suspeita, deve enviar a sua denuncia em um ticket para o suporte. Quando alguém denúncia ao Suporte, na mesma hora o Suporte vê se as contas tem a mesma senha se não tiver o caso é levado mais a fundo, procura vê as notas, as conversas para vê se tem algo que tenha a vê com multi-contas, se o Suporte descobrir se está usando multi-contas e saber quais são elas são banidas e só tem direito de escolher 1 das contas para jogar.
 
As atualizações são semanalmente, mensalmente, o que?
As atualizações são feitas a cada 3 semanas, ou seja, a cada 21 dias, veja a data da última atualização e faça as contas para saber a próxima.
 
Quando fui entrar na minha conta apareceu "Sua conta não está mais ativa. Entre em contato com o Suporte", o que eu faço?
Vá ao seu Outlook, procure algum e-mail sobre o Hero Zero Support e entre no primeiro que achar, e lá estará se você foi banido permanente ou temporário, se for temporário estará lá a data de desbloqueio, tanto banido permanentemente quanto temporariamente será avisado o porque, se tem algo a questionar sobre a decisão deles respondam o ticket em que fala que você foi banido.
 
Multi-tarefas de 99 donuts é para sempre mesmo?
Sim, se você comprar a multi-tarefas que custa 99 donuts sua multi-tarefas ficara para sempre, nunca será retirado para você comprar de novo ou pedir mais donuts, mas a de 9 donuts só dura 1 semana por isso não vale a pena.
 
Minhas habilidades aumentaram sozinha, porque?
Não, elas não aumentaram sozinha, você pode ter trocado o energético, ido para um time com mais "equipamento", alguém pode ter te atacado e você subiu na liga, entre outros...
 
Como mudo de Servidor no Facebook?
Um pouco longe da tela do Hero Zero mais abaixo no canto direito tem a opção de países clique nela escolha o seu país e então aparece ao lado a opção do servidor, escolha o servidor e automaticamente irá para o servidor que queres e pronto faça o seu login e se divirta jogando.
 
Vale a pena segurar nível? Em nível baixo?
Não segure nível, upe experiências e treine até o nível 100 depois desse nível treine bem mais e consiga bastante moedas (esquecendo a experiência, mas não segurando nível), o meu conselho para conseguir moedas é atacando gente que usou martelo.
 
Apaguei minha conta, tem como recupera-la?
Vá até o Suporte e crie um ticket neste ticket coloque o e-mail de registro, nome de conta, servidor e data de registro se estiver tudo correto o Suporte irá avisa e sua conta será reativado e retornará ao e-mail que registrou a conta então reinicialize a senha com o e-mail de registro depois irá a senha para o seu Outlook (o Outlook do e-mail de registro) pronto assim sua conta estará recuperada.
 
befb7441ad574a3e86c1339b5e393959.png
 
Como completar todas as missões especiais: coloque todas as suas roupas que contém só Resistência, tire o máximo de força que poder, tire a arma e coloque o míssil, pronto assim você ganhará de todos os seus oponentes! Tenha uma ajuda a mais sobre isso no tópico "Como Ganhar todas as missões Especiais-Tutorial".
 
Como achar acompanhantes facilmente: coloque o seu acompanhante atual para dormir, tire toda a sua roupa e renove 5 vezes o brechó, faça isso todos os dias até você achar. Tenha uma ajuda a mais sobre isso no tópico "Como Encontrar Acompanhantes rapidamente".
 
Como ganhar 30 donuts a mais na hora da confirmação da conta: coloque o seu e-mail, nome e senha de conta que quer criar e aperte criar, então se tiver tudo certo vai aparecer "Bem-vindo ao Hero Zero..." sem clicar em Ok vá até o link: br1.herozerogame.com/confirmation.php?reactivate=videoh%40hotmail.com&code=ee12bc12161bae8f no lugar de br1 coloque o seu servidor e no lugar de "videoh%40hotmail.com" coloque o seu e-mail da conta e aperte em ir, pronto será debitado 30 donuts, depois confirme a sua conta no Outlook, irá ganhar mais 10 donuts, ou seja, começará jogando com 50 donuts (10 ganhos do jogo e 40 de confirmação).
 
3ba2fc6401b34bb4b44d2be11293ae82.png
 
Qual o nível máximo do Hero Zero?
Não existe nível máximo, era nível 400, então quando chegaram no nível 390, foi atualizado para o 500, agora  que estão chegando no nível 500, atualizaram para o 600, sempre será assim, nunca terá nível máximo.
 
Se um pessoa apaga sua conta, depois logo em seguida alguma outra pessoa cria um conta com o mesmo nome e a pessoa que apagou a conta recupera?
A pessoa a qual recuperou a conta volta com o mesmo nome e a outra que criou a conta com mesmo nome do antigo jogador o nome muda automaticamente para o nome e alguns números depois do nome como por exemplo ao invés de Naruto fica Naruto1 Naruto2 e etc...
 
Quem é o melhor jogador do Hero Zero(Por habilidades)
O jogador francês "gazman", atualmente é nível 446 mas as habilidades extraordinárias, jogador FR1.
 
Quem é o melhor jogar do Hero Zero? (Por nível)
A jogadora alemã tinii, atualmente é nível 503, mas as habilidades não tão boas, jogadora S1.
 
Existe algum hacker para Hero Zero?
Não, então sempre que enviarem mensagens para você dizendo que é hacker, é mentira não acreditem, a única coisa que existe é metódos de pagamentos fradulentos, mas não existe hacker.
 
Qual foi o primeiro servidor do Hero Zero?
O servidor alemão S1.
 
Alguém do Hero Zero já gastou 1 bilhão de moedas em 1 dia?
Infelizmente não tem como saber, pois não existe esse ato e nem tem nenhum vídeo relacionado a isso.
 
Qual o Ato Heroico mais difícil do Hero Zero?
Existe um ato de renovar 70 mil vezes o brechó. Mas cada um tem sua opinião de qual é o mais difícil cada herói, tem uma dificuldade em algo.
 
Como obter mais ajuda?
 
Ajudas:
AliceWonderlanddesign tópico.
DanLucaz: imagens ilustrativas.
 
Atenciosamente,
Superman "O homem de aço".

  • LeninRose2, Skyley, DanLucaz e 13 outros curtiram isto

l0HlMbMRMiPgdizPq.gif

 

2ag8fgo.jpg

Spoiler

#2 REDs

REDs

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 37 publicações
  • LocalizaçãoFortaleza-CE
  • Servidor:BR16
Reputação: 23

Publicado 17 julho 2016 - 14:03

Excelente Tópico,Parabéns aos Envolvidos!!


  • DanLucaz, AliceWonderland e Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n curtem isto

#3 Manollo

Manollo

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.067 publicações
  • LocalizaçãoManollândia
  • Servidor:BR1



Reputação: 713

Publicado 17 julho 2016 - 14:06

Parabens Superman tu é o cara
  • DanLucaz, AliceWonderland e Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n curtem isto

#4 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.295 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR11
  • Personagem:mclara
  • Time:União Soviética






Reputação: 737

Publicado 17 julho 2016 - 14:19

uou ficou muito bom o tópico parabéns (y)


  • DanLucaz, Pablinho, AliceWonderland e 1 outros curtiram isto

8A3yifO.jpg


#5 AliceWonderland

AliceWonderland

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 388 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:RAVENA
Reputação: 350

Publicado 17 julho 2016 - 14:38

Trabalho lindo  (heart)


  • DanLucaz e Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n curtem isto

                                                                 33mxzxi.jpg


#6 Austin

Austin

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.629 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina, Brasil
  • Servidor:BR11
  • Time:Higashi
Reputação: 869

Publicado 17 julho 2016 - 14:39

Parabéns Superman, e também a AliceWonderland, que foi a designer do tópico e ao  DanLucaz: que fez (ou procurou) as imagens do tópico. :)

Aaaaa.... Tambem não podemos esquecer do Pablinho que aparece o link de 2 tópicos que ele fez com truques que são: "Como Ganhar todas as missões Especiais-Tutorial" e "Como Encontrar Acompanhantes rapidamente", que fez o tópico ficar mais completo na parte de ''Truques'' 


Editado por Austin, 17 julho 2016 - 14:40.

  • DanLucaz, Pablinho, AliceWonderland e 2 outros curtiram isto

Picsart-23-10-19-00-24-58-671-resized.pn


#7 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 512 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas
  • Servidor:BR1
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 861

Publicado 17 julho 2016 - 15:28

Superman e AliceWonderland, obrigado pela oportunidade e parabéns pelo trabalho! ;)

 

E como o Austin disse, Pablinho também merece os parabéns ^^

 

Tópico ficou top :D

 

PS: Fiz mais imagens para o tópico, Superman colocará logo mais ;P


  • Pablinho e Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n curtem isto

Imagem publicada


#8 ☆ Mεηđяσcк ☆

☆ Mεηđяσcк ☆

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
Reputação: 3

Publicado 17 julho 2016 - 20:21

Muito bom o tópico! Sem dúvidas irá ajudar muitos iniciantes dentro do jogo.


  • DanLucaz e Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n curtem isto

#9 Joliscreide

Joliscreide

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
Reputação: 4

Publicado 21 julho 2016 - 15:05

Perfil atual do gazman:

 

14dzhh0.png


  • Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n curtiu isto

________________________________________

blog+estrelinha.gif Jogue Agora! - Suporte -  FAQ blog+estrelinha.gif


#10 GAB

GAB

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • LocalizaçãoSanto Amaro - Bahia
  • Servidor:BR1
  • Personagem:GABRIELXD
  • Time:Team Awersome
Reputação: 9

Publicado 23 julho 2016 - 17:08

Ficou muito foda , isso vai ajudar mt os iniciantes no game.


  • DanLucaz e Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n curtem isto

Nunca subestime a pessoa por sua habilidade as vezes ele pode te surprender  (lol)  (lol) 

 

qIw3lZF.jpg

 

Q1qkM4M.png


#11 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 23 julho 2016 - 22:39

Olá,boa noite.
 
Primeiramente,parabéns pela criação dos 2 tópicos,sem dúvida alguma,ficou muito bom,com muito trabalho e tempo,teve um belo desempenho,parabéns Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n ;)


Editado por Pablinho, 23 julho 2016 - 22:40.

  • Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n curtiu isto

#12 santoryuu

santoryuu

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 218 publicações
  • Localizaçãona minha casa
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Frosty
Reputação: 57

Publicado 24 julho 2016 - 11:02

NICE!! (y)

ficou muito bem feito o tópico, parabéns ao criador (superman) e tbm a qm ajudou(alice wonderland e danlucaz)


  • DanLucaz e Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n curtem isto

abn1t.jpg


#13 βατмαท

βατмαท

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 369 publicações
  • LocalizaçãoBA - Salvador
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:Masters Of Rise
Reputação: 159

Publicado 08 agosto 2016 - 10:00

Tópico desafixado. :( :P

 

Continuação de boas diversões!


Editado por βατмαท, 08 agosto 2016 - 10:03.

CEeAxwK.png
 
 

#14 fabricio batista

fabricio batista

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 132 publicações
  • LocalizaçãoSâo Paulo
  • Servidor:BR11
  • Personagem:bonovox1
Reputação: 27

Publicado 08 agosto 2016 - 10:07

Ola. 

 

Gostei do tópico continue asim


Vou Passa a Todos que um dia me maltrato   :D  (lol)

Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite / Boa Madrugada

 

Ate Ja 

 

vFvgnLm.png

Nunca desistir, sempre persistir. O amanha só depende de você. E aí? Vai ficar parado ouvindo que os invejosos falem que você não irá conseguir. Faça diferente: Cale a boca deles e mude o mundo.


#15 ocdm

ocdm

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 154 publicações
  • LocalizaçãoEspaço, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Continente Americano, Brasil, São Paulo, Capital, Itaim Paulista
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ocdm
  • Time:Os Cavaleiros Do Medo
Reputação: 69

Publicado 26 dezembro 2016 - 22:55

ótimo topico! Parabéns! Mereceu o like


OS CAVALEIROS DO MEDO!

Os que riram com a nossa ida

vão chorar com a nossa volta!

Uma nova era!

Um novo começo!


#16 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.614 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 385

Publicado 27 dezembro 2016 - 15:38

Sabia de todas, mas parabéns pela iniciativa.


fp32om4.png

Spoiler


#17 Júpiter

Júpiter

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 554 publicações
  • Servidor:BR11
Reputação: 170

Publicado 29 dezembro 2016 - 15:09

Muito bom esse tópico 


06MeApU.gif


#18 TheGuerra

TheGuerra

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • LocalizaçãoUnited States
  • Servidor:BR16
  • Personagem:TheGuerra
Reputação: 1

Publicado 29 dezembro 2016 - 15:20

Muito Bom, Ajudo bastante. :)






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)