Ir para o conteúdo


Foto

Melhores dicas e truques para ter uma boa conta no hero zero, começando do Zero.

Melhores servidores Dicas Truques sugestões

  • Entre na sua conta para responder
4 respostas a este tópico

#1 TimeOfLord

TimeOfLord

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:TimeOfLord
  • Time:Montag
Reputação: 2

Publicado 29 julho 2016 - 13:46

Tenho um bom conhecimento de Hero Zero, várias dicas e truques, coisas diárias, etc para ensinar, essas dicas vão principalmente para os Novatos, pessoas que querem começar a jogar. Muitas delas já foram faladas no fórum, quero fazer um guia para a pessoas ir lendo e criando sua conta, depois upando.

 

1º tópico: Escolha de servidor.

 A escolha de server vai além de br's, tem muitos servidos bons para se começar e ter uma boa conta, minha dica e ver se um fuso horário pode te ajudar, por exemplo, o servido alemão restarta as 19:00 no Brasil, sendo assim um jogador BR gastar as energias tranquilamente anoite, Meu exemplo: Jogo das 19:00 as 23:00 = 4 horas de Up = 240 energias, ai vou para a escola de manhã e atarde só preciso gastar 60 energias até as 19:00. Assim aproveito melhor minha tarde. Também olhe a quantidade de Times Full, e olhe a disputa no torneio de XP, de uma olhada sem server por server, e escolha um.

 

2º tópico: Criando e iniciando a conta (1° dia)

 Crie a conta e não clique em ok do inicio, cole no endereço do navegador o seguindo Link: 

Br1.herozerogame.com/confirmation.php?reactivate=videoh%40hotmail.com&code=ee12bc12161bae8f,

no lugar de Br1 coloque seu server, e substitua ''videoh%40hotmail.com'' pelo seu Gmail, e de enter, você vai ganhar 30 Donuts. Depois de pegar 30 donuts faça a 1° missão sem clicar em ''Terminar agora'' para não gastar 1 donut, você irá ganhar um energetico de 25% para missões não compre de 50%, após fazer 5 missões você irá ganhar um energetico de 50% para missões, não atualize o brechó até gastar todas as energias do dia, não abra atos que dão objetos, abra somente no final do dia, essas são minhas dicas.

 

3º tópico: como distribuir habilidades

Se você joga já algum tempo vai ter notado que algumas pessoas ficam sem objetos para perder honras, você só consegue perder muitas honras se estiver com poucas habilidades, ou se elas estiverem distribuidas de uma maneira bem louca que da certo, desde o inicio s UP, com pontos ganhos o cérebro e a instituição, não compre nenhum ponto de força e condição, seu Hero vai ficar bem fraco, mas no futuro você irá conseguir perder honras sem usar martelo, se você não gostou dessa dica tudo bem, ela e meio radical, mas e muito importante que você não compre força, deixe em 10 pontos, ela em 10 pontos vai te ajudar a upar mais rápido.

 

4° tópico: missões especiais

Não vou comentar como se upa sem perder nenhuma missão, até porque qualquer um sabe, mas vou comentar sobre as M.E, as M.E são liberadas com o passar de LVL's, ele tem 10 chefes, ao vencer esses 10 a 1° vez você irá liberá o modo especial, ao vencer o modo especial, ela ficará trancada por 5 dias, após vencer o modo normal e especial, elas ficaram muito fortes, mas existe um ''Bug'' para vencer tranquilamente, vc irá retirar sua arma e todos objetos que deem força, e coloque o maximo possivel de Condição( como se vc fosse fazer missões normais ) assim vc irá vencer com facilidade.

 

5° tópico: economia

Economize todos os donuts ganhos até no comprar o multitarefas( vc libera para teste no nivel 50) ele custa 99 donuts, então recomendo não gastar com nada até comprar ele, depois de comprar ele lembre de sempre comprar energeticos de 50%, e fácil pegar esses 99 donuts, vc já começa com 35.

 

6° tópico: perder honras

Ganhar donuts nos torneios e muito bom para sempre ter misseis e energetico, no tópico acima não expliquei muito bem o esquema de perder honras sem ficar usando martelo, e muito simples quando estiver em um nivel alto 200+ use um martelo para colocar todas as habilidades em cérebro e instituição, assim vc ficará com pouca vida e pouca força, Heros fracos te vencerão, eu aconselho só fazer isso após gastar 100kk, uma vez que vc fez isso, e só arrumar a build para ganhar honras e retirar os itens para perder muitas honras, toda semana vc irá ganhar 20 donuts no minimo.

 

Bem este e meu 1° tópico no fórum, escrevi o que eu sei de melhor do HZ, Espero ajudar, deixem dicas para eu melhorar. desde já agradeço: TimeOfLord (s11)

Obs: para mais informações a um tópico muito legal:

http://forum.br.hero...ro/#entry129211


Editado por TimeOfLord, 29 julho 2016 - 13:47.

  • DJJUNIOR e Asla curtem isto

#2 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 29 julho 2016 - 14:01

É um ótimo tópico para ajudar o pessoal novo no jogo, porém eles as vezes optam por preferir focar em outras habilidades e colocam uma meta própria... concordo com todas as suas dicas, porém no caso do multi-tarefas, não vejo muita utilidade em guardar 99 donuts para comprá-lo, já que é só ter um pouco de paciência e esperar as missões e os treinos. Eu prefiro focar nos energéticos e ter um estoque de mísseis. Contudo, bom para ajudar o pessoal, parabéns! 


  • TimeOfLord curtiu isto

yDA9DHM.jpg 


#3 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.614 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 385

Publicado 29 julho 2016 - 17:46

Bom tópico para o iniciantes. Vai ajudar muitos jogadores.


  • TimeOfLord curtiu isto

fp32om4.png

Spoiler


#4 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.295 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR11
  • Personagem:mclara
  • Time:União Soviética






Reputação: 737

Publicado 29 julho 2016 - 18:58

Ótimas dicas para os novatos isso irá ajudar bastante
  • TimeOfLord curtiu isto

8A3yifO.jpg


#5 MetanVolter Br5

MetanVolter Br5

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 349 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:NeymarJr
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ



Reputação: 281

Publicado 29 julho 2016 - 19:59

BOAS DICAS! VAI AJUDAR BASTANTE ;)







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Melhores servidores, Dicas, Truques, sugestões

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)