Ir para o conteúdo


Foto

Missões Especiais- Dicas e Manhas

Missões Especiais Missões missao especial missão dicas manhas

  • Entre na sua conta para responder
35 respostas a este tópico

#1 Ppereirah

Ppereirah

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • LocalizaçãoRJ
  • Servidor:BR8
  • Personagem:PpereiraH
  • Time:-
Reputação: 92

Publicado 27 novembro 2012 - 9:36

Para os mais novatos:
Quanto ás missões especiais, antes de tudo devo dizer que assim que desbloqueiam uma zona, não devem apenas focar numa zona, pois por vezes na zona seguinte existe um mau da fita que tem o nível menor e por consequência, é mais fraco e com menos habilidades.
EX:(as habilidades e o nível é puro exemplo, eles não têm isto exatamente)

Zona 1 - Personagem 3, nível 40, habilidades:
Força 500
Condição 510
Cérebro 505
Intuição 507

Zona 2 - Personagem 1, nível 35, habilidades:
Força 475
Condição 480
Cérebro 475
Intuição 480

Desta forma conseguem ter os itens mais facilmente, e ficar mais fortes mais facilmente.




Um pequeno truque para todos:
Não sei se já repararam nas habilidades que os itens dão, antes de atacar o mini-boss, por exemplo:
No primeiro ataque, o item de presente dá:
+100 Intuição
+100 Cérebro
+100 Força

Mas no segundo ataque, o item continua o mesmo, mas as habilidades fornecidas(incluindo a sua quantidade) já mudam:
+110 Intuição
+150 Condição
+120 Força

A minha dica:
Quando virem que no item diz que está negativo :
-X
Ataquem o mini boss de um jeito que você saiba que irá perder, até os pontos do item ficarem :
+X

_________________________________________________________________________________
 


Editado por Ppereirah, 29 junho 2014 - 16:22.

Spoiler

#2 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 27 novembro 2012 - 9:58

Para os mais novatos:
Quanto ás missões especiais, antes de tudo devo dizer que assim que desbloqueiam uma zona, não devem apenas focar numa zona, pois por vezes na zona seguinte existe um mau da fita que tem o nível menor e por consequência, é mais fraco e com menos habilidades.
EX:(as habilidades e o nível é puro exemplo, eles não têm isto exatamente)

Zona 1 - Personagem 3, nível 40, habilidades:
Força 500
Condição 510
Cérebro 505
Intuição 507

Zona 2 - Personagem 1, nível 35, habilidades:
Força 475
Condição 480
Cérebro 475
Intuição 480



Isso era antes. agora com essa atualização os pontos dos adversários nas missões especiais variam de jogador pra jogar, levando em consideração o level do jogador, como dito pelo Guido aqui: http://forum.br.hero...12/page__st__20
  • caiodead curtiu isto

Imagem publicada


#3 Ppereirah

Ppereirah

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • LocalizaçãoRJ
  • Servidor:BR8
  • Personagem:PpereiraH
  • Time:-
Reputação: 92

Publicado 27 novembro 2012 - 15:29

Isso era antes. agora com essa atualização os pontos dos adversários nas missões especiais variam de jogador pra jogar, levando em consideração o level do jogador, como dito pelo Guido aqui: http://forum.br.hero...12/page__st__20




Os itens melhoram. mudam as classes, e ainda depois que voce atacar pelado, ataque com roupa que funcionará.

"Viтσяiσsσ ηaσ é aqυєlє qυє vєηcє, мas siм aqυєlє qυє pєяsistє єм vєncєя."

Spoiler

#4 Disfigurado

Disfigurado

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Disfigurado
  • Time:MASSACRE
Reputação: 7

Publicado 27 novembro 2012 - 16:24

Agora tá um lixo, agora mesmo você sendo forte pro seu nível você não pode ganhar da missão especial pois precisa de nível.
  • caiodead curtiu isto
Imagem publicada

#5 Mahbella

Mahbella

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR1
Reputação: 572

Publicado 27 novembro 2012 - 16:46

Agora tá um lixo, agora mesmo você sendo forte pro seu nível você não pode ganhar da missão especial pois precisa de nível.


Creio estar havendo uma ligeira perda da verdadeira essência das missões especiais.

O que muitos estão sugerindo é que, tendo boa média, o jogador poderá vencer as missões, independentemente do nível, e isso está, completamente errado. A boa média serve para duelos em si e para adversários Difíceis em Missões de Combate, que mesmo assim dependem de sorte e escalam com suas habilidades. Quanto as missões especiais, são sim necessárias nível pois, imagine uma pessoa nível 90 fazendo missão de nível 275? Bem pouco provável né? Sei que o exemplo foi extremo, mas, a grande divergência de níveis entre o inimigo e o jogador sempre influenciará o resultado, isto é, a margem de vitória diminui por níveis inferiores ao inimigo especial e aumenta por níveis superiores. Creio ter ajudado!

Atenciosamente,
Mahbella
  • fuitrollado curtiu isto
FAQ: Leia antes de postar: http://forum.br.hero...tar-atualizado/
Imagem publicada
Minha assinatura o leva até ao Suporte!

#6 Disfigurado

Disfigurado

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Disfigurado
  • Time:MASSACRE
Reputação: 7

Publicado 27 novembro 2012 - 16:58

Ajudou não ... Estragaram minha renda de itens bons vou ter que upar 50 níveis agora pra conseguir um itensinho +17. Se não fizessem essa babaquice de ter que precisar de nível pra conseguir ganhar missões especiais eu já tinha ganhada muitos itens melhores que o que eu estou. Se eu não tivesse terminado todas as missões especiais antes do level 90 ? Eu só iria acabar agora ? E daí se o cara for level 90 lutando contra um level 250 se o cara é forte pro seu nível ele tem o direito de lutar. Antes nível não significava força agora tá ruim as coisas.
Imagem publicada

#7 inhofc

inhofc

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 372 publicações
  • LocalizaçãoParaíba , no meu PC
  • Servidor:BR1
  • Personagem:inhofc
  • Time:Fisgadinha
Reputação: 95

Publicado 27 novembro 2012 - 18:30

Eu concordo com a Mahbella, pois você num tem que treinar e trabalhar , né só isso não, você também tem que upar level para conseguir ganhar das missões especiais

#8 Disfigurado

Disfigurado

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Disfigurado
  • Time:MASSACRE
Reputação: 7

Publicado 27 novembro 2012 - 18:42

Eu concordo com a Mahbella, pois você num tem que treinar e trabalhar , né só isso não, você também tem que upar level para conseguir ganhar das missões especiais



Huehuhuhueheuheuheueh não sei da onde então se o cara é nivel 2 com todas habilidades 1500 ele não tem o direito de conseguir ganahr nas missões especiais ?
Imagem publicada

#9 Nagato1

Nagato1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 138 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Nagato
  • Time:Akatsukes
Reputação: 23

Publicado 27 novembro 2012 - 18:45

Huehuhuhueheuheuheueh não sei da onde então se o cara é nivel 2 com todas habilidades 1500 ele não tem o direito de conseguir ganahr nas missões especiais ?

eu concordo com vc --' as missoes especiais deveriam ser de acordo com a força de cada heroi nao pelo lv --'
Spoiler

#10 ConeK

ConeK

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:ConeK
  • Time:Lobos Selvagens
Reputação: 62

Publicado 27 novembro 2012 - 21:08

eu concordo com vc --' as missoes especiais deveriam ser de acordo com a força de cada heroi nao pelo lv --'

Se fosse assim não teria graça... Tem que ser pelo level porque ai da mais emoção, entende ?

Spoiler


Em uma época de abundância, jah irá me manter forte.
As coisas chegarão e eu me manterei legal, yeah,
jah irá me manter forte.
Quando meu copo estiver vazio,
jah irá me manter forte.
Quando meu copo estiver cheio, yeah,
jah me manterá a partir de sua tentação.

Eu vivo, vivo mesmo.


#11 inhofc

inhofc

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 372 publicações
  • LocalizaçãoParaíba , no meu PC
  • Servidor:BR1
  • Personagem:inhofc
  • Time:Fisgadinha
Reputação: 95

Publicado 28 novembro 2012 - 7:43

Exatamente isso que queria dizer ConeK só pela habilidades não tem muita graça é melhor fazer os dois :D

#12 Ppereirah

Ppereirah

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • LocalizaçãoRJ
  • Servidor:BR8
  • Personagem:PpereiraH
  • Time:-
Reputação: 92

Publicado 28 novembro 2012 - 10:13

Galera... eu estou fazendo essa manha, e não perdi nenhuma vez ate agora, gente, vou resumir para que vocês façam..

Primeiro, Voces ficam pelados... ataca ele sem nada, o item vai melhorar... e depois ataca ele com roupa.. que voce ganha.. essa experiencia funcionou comigo, espero que com voces funcionem... ^^



"Viтσяiσsσ ηaσ é aqυєlє qυє vєηcє, мas siм aqυєlє qυє pєяsistє єм vєncєя."

Spoiler

#13 Disfigurado

Disfigurado

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Disfigurado
  • Time:MASSACRE
Reputação: 7

Publicado 28 novembro 2012 - 10:31

Se fosse assim não teria graça... Tem que ser pelo level porque ai da mais emoção, entende ?



A claro sim tem que ser pelo level dai vem um cara bem noob que tem habilidades tudo 600 mas é level 290 mas ai ganha a missão especial e dai o cara level 100 com habilidades 1500 em todas não ganha né :D super justo.
Imagem publicada

#14 Ppereirah

Ppereirah

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • LocalizaçãoRJ
  • Servidor:BR8
  • Personagem:PpereiraH
  • Time:-
Reputação: 92

Publicado 28 novembro 2012 - 10:50

A claro sim tem que ser pelo level dai vem um cara bem noob que tem habilidades tudo 600 mas é level 290 mas ai ganha a missão especial e dai o cara level 100 com habilidades 1500 em todas não ganha né :D super justo.


Cara, fica calmo... você pelo menos tentou a dica? ¬¬
Postei ela para ficarem felizes, não pra ficarem brigando :/

obs: naoseifazerassinaturak

Spoiler

#15 Disfigurado

Disfigurado

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Disfigurado
  • Time:MASSACRE
Reputação: 7

Publicado 28 novembro 2012 - 11:17

Cara, fica calmo... você pelo menos tentou a dica? ¬¬
Postei ela para ficarem felizes, não pra ficarem brigando :/

obs: naoseifazerassinaturak






'-- O que você falou é só pra melhorar o item eu continuo perdendo mesmo usando todos os itens '--
Imagem publicada

#16 Ppereirah

Ppereirah

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • LocalizaçãoRJ
  • Servidor:BR8
  • Personagem:PpereiraH
  • Time:-
Reputação: 92

Publicado 28 novembro 2012 - 12:17

'-- O que você falou é só pra melhorar o item eu continuo perdendo mesmo usando todos os itens '--



Bem... Olha essa..


Em relação a ganhar penso que não há nenhuma "manha". Tens é de alcançar um certo nível Imagem publicada
Ao que ele se refere no -x é quando passas o rato por cima de um objeto que vais ganhar na missão como por exemplo: +200 de condição +20 de dano e -200 cérebro. Se ao passares com o rato por cima e achares que o que o objeto não te vai dar o que gostarias, tiras TODOS os equipamentos e atacas até ele te dar o que gostares. Quando chegares aos valores que queres e achares que tens nível suficiente para o vencer, atacas com tudo o que tiveres Imagem publicada




"Se estressar não vai levar a nada, você precisa ter paciencia e esperar um pouco, tantas coisas lindas no jogo e voce reclamando de um monstro mt forte.. , mesma coisa de q eu tentar ganhar do primeiro do ranking...


Spoiler

#17 Disfigurado

Disfigurado

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Disfigurado
  • Time:MASSACRE
Reputação: 7

Publicado 28 novembro 2012 - 16:49

Bem... Olha essa..


Em relação a ganhar penso que não há nenhuma "manha". Tens é de alcançar um certo nível Imagem publicada
Ao que ele se refere no -x é quando passas o rato por cima de um objeto que vais ganhar na missão como por exemplo: +200 de condição +20 de dano e -200 cérebro. Se ao passares com o rato por cima e achares que o que o objeto não te vai dar o que gostarias, tiras TODOS os equipamentos e atacas até ele te dar o que gostares. Quando chegares aos valores que queres e achares que tens nível suficiente para o vencer, atacas com tudo o que tiveres Imagem publicada




"Se estressar não vai levar a nada, você precisa ter paciencia e esperar um pouco, tantas coisas lindas no jogo e voce reclamando de um monstro mt forte.. , mesma coisa de q eu tentar ganhar do primeiro do ranking...







Essa manha de deixar o item como quer é a mais velha de todas, mas o que eu não aceito é que pressise de nivel pra poder vencer as missões especiais '--
Imagem publicada

#18 Leinad

Leinad

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Leinad
Reputação: 33

Publicado 28 novembro 2012 - 20:00

Essa manha de deixar o item como quer é a mais velha de todas, mas o que eu não aceito é que pressise de nivel pra poder vencer as missões especiais '--


Para de reclamar. Além disso, seus exemplos foram ridículos. Nunca um lvl 2 vai ser forte (até porque ele nem tem missão especial liberada) ou um lvl 200 vai ser fraco. Sou lvl 201 no Br2 e mesmo sem todas as roupas, sem energetico e sem time tenho 700~750 em tudo. O lvl influencia, não quer dizer que é impossível vencer sendo mais baixo. Tenho certeza que as suas forças não são superiores às do vilão de lvl 225, sendo muitos lvls abaixo dele.

#19 Ppereirah

Ppereirah

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • LocalizaçãoRJ
  • Servidor:BR8
  • Personagem:PpereiraH
  • Time:-
Reputação: 92

Publicado 29 novembro 2012 - 12:02

Para de reclamar. Além disso, seus exemplos foram ridículos. Nunca um lvl 2 vai ser forte (até porque ele nem tem missão especial liberada) ou um lvl 200 vai ser fraco. Sou lvl 201 no Br2 e mesmo sem todas as roupas, sem energetico e sem time tenho 700~750 em tudo. O lvl influencia, não quer dizer que é impossível vencer sendo mais baixo. Tenho certeza que as suas forças não são superiores às do vilão de lvl 225, sendo muitos lvls abaixo dele.


Leinald, na minha opnião.. não existe nenhum vilão mais forte que o jogador... isso é só a aparencia, e enquanto voce vai upando voce vai tentando e na certa vez você consegue criticar com 5% de chance que aparece , mas voce afinal ja tem 20% oculto...

Spoiler

#20 Backspace1

Backspace1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 317 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Backspace1
  • Time:Awesome
Reputação: 81

Publicado 19 dezembro 2012 - 13:13

Nas missoes especias, estou na primeira zona, sou lv33e ja ganhei de viloes com lv 37...
Ser do Grêmio é ser vencedor





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Missões Especiais, Missões, missao, especial, missão, dicas, manhas

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)