Ir para o conteúdo


Foto

Valor dos Objetos

valorobjetos brechó missões preço itens

  • Entre na sua conta para responder
5 respostas a este tópico

#1 Um tal de Guido007

Um tal de Guido007

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 377 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR1
  • Personagem:007
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 585

Publicado 28 novembro 2012 - 16:22

Ae galerinha, semanas que não faço um tópico sequer, hoje resolvi mostrar a cara! *-*

A minha ideia consiste basicamente em um problema.

Para quem está acompanhando o HZ, sabe que, dentre as mudanças recentes, foi adicionado o 3º armário de armazenamento para itens, mísseis e blá blá, o que vcs já conhecem..

Quem está acompanhando os comentários das mudanças, sabe também, que no 3º armário do herói, não é possivel visualizar o valor do item quando se encontra no mesmo, provavelmente em alguns dias será consertado!

Esta minha ideia está longe de ser prioridade, porém, aproveitando o ensejo do "erro" na mais recente atualização, sobre o 3º armário, creio que seria fácil implantar esta sugestão:

Dado certo momento em que fazes uma determinada missão, aparece além da quantidade gasta de energia, a recompensa em gold e xp, nessas determinadas missões aparecem também o objeto a ser ganho, caso a missao seja concluída.

O Problema:

Assim como no 3º armário de armazenamento, quando o objeto aparece na missao como parte da recompensa, não sabemos qual o valor dele.

A Ideia:

Ao simplesmente passar o mouse por cima do objeto, além dos atributos alteráveis ou não.. força do objeto, seria interessante que aparecesse o valor do objeto.

O Motivo:

Bem simples, muitas vezes fazemos missão em pró do gold. Sabendo o valor do objeto a ser adquirido na recompensa, usaríamos o valor do objeto como contagem na recompensa do gold, isso lógico.. se o item for mais fraco do que o que vc ja tem, caso seja mais forte, a lógica é que irá usá-lo para vestimenta ou complemento do seu herói!

Imagem publicada



Neste exemplo acima, supondo-se que o valor do objeto a ser ganho na missão, custe 10.00 em gold, com o somatório da recompensa, teriamos um valor resultante em 14.150 moedas.

É uma ideia bem simples, não daria mt trabalho para ser implantada, já que tem o "erro" do 3º estoque; só em mexer uns palitos e a ideia estaria a nossa disposição!

Muito obrigado pela atenção galera, forte abraço! ;)
  • Drako, Caps Loko, Çupermein e 8 outros curtiram isto
Imagem publicada

#2 Wilianheroi

Wilianheroi

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 298 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Wilianheroi
  • Time:Curva De Rio
Reputação: 46

Publicado 28 novembro 2012 - 16:24

pra min esta bom como esta. e se mudar o não. não ira fazer diferença pra min :X

#3 PatrickMendes

PatrickMendes

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 198 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Patrick Mendes
  • Time:VelhaGuarda
Reputação: 139

Publicado 28 novembro 2012 - 16:29

EU venho pensando nisso a dias....
  • Minuri curtiu isto

#4 Juliana7

Juliana7

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 202 publicações
  • LocalizaçãoBlumena SC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Juliana7
  • Time:Academia KTA
Reputação: 114

Publicado 28 novembro 2012 - 16:35

Boa ideia, mas como Wilian disse, "pra mim está bom como esta. E se mudar ou não, não irá fazer diferença!"

I'M THE FEMALE DRIZZY

|

v

Ajuda


Spoiler

#5 CoyoteSamuray

CoyoteSamuray

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 247 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1
  • Personagem:CoyoteSamuray
  • Time:The Marvels
Reputação: 116

Publicado 28 novembro 2012 - 16:54

Pra mim seria bom, pois procuro fazer as missões que dão mais dinheiro, e a partir do momento que uma missão dá objetos, e eu sei quanto ganharei vendendo o mesmo, consigo calcular se valerá a pena ou não, portanto, acho uma boa ideia e espero que isto seja acrescentado no jogo!
  • Um tal de Guido007 curtiu isto
Spoiler

Quer entrar para o time The Marvels? fale comigo!

Se eu te ajudei / tirei sua dúvida / você gostou do que eu disse / você concorda comigo, clique em LIKE THIS!

#6 Whor

Whor

    Tópicómaníaco

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.267 publicações
  • LocalizaçãoJoinville/SC
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Whor
  • Time:MASSACRE
Reputação: 845

Publicado 28 novembro 2012 - 17:18

Seria uma boa!
Eu sempre somo o valor das moedas e do item, ás vezes chega á triplicar o valor de uma missão do mesmo tanto de energia gasto.

pDPHl.png






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: valorobjetos, brechó, missões, preço, itens

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)