Ir para o conteúdo


Foto

Entrevista de Garagem #26 - DilsonLopes - BR6

DilsonLopes Entrevista de Garagem #26 BR6

  • Entre na sua conta para responder
9 respostas a este tópico

#1 Cazuza

Cazuza

    Sujeito bem informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 493 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Cazuza
  • Time:Elite HZ
Reputação: 254

Publicado 08 agosto 2016 - 15:47

Bem vindos às entrevistas de garagem, aqui vamos conhecer alguns dos Heróis mais inesperados do nosso jogo! 
 
O meu nome é Cazuza e serei o jornalista de hoje!

 

interxx1.jpg

 

 

O entrevistado de hoje é o DilsonLopes, do Br6.

 

 

- Olá, como estás? Podes fornecer-nos o teu nickname e os servidores onde jogas?
R: Oi, estou bem. DilsonLopes, atualmente apenas br6 e br15, já passei pelos br8, br9 e br13.

 

 0XPwVLf.png

 

 

 

- Quando é que começas-te a jogar Hero Zero?
 R: Em 7 de Dezembro de 2013.

 

 

- Conheces-te o Hero Zero como? Através de amigos? Publicidade?
 R: Já havia visto pela Tv o comercial, porém, só criei uma conta através de recomendações de amigos.

 

 

- Ainda te lembras dos primeiros dias em que não sabias nada do jogo?
 R: Com certeza, era desanimador começar num server onde já haviam heróis fortes, mas perseverei, hoje não me considero um ótimo jogador ainda, porém, mais evoluído do que há tempos atrás, mesmo ainda faltando muito a ser aprendido, já aprendi bastante e consigo hoje dar um pouco de trabalho aos grandes de fato rss.

 

- O que te fascina/gostas mais no jogo?
 R: O que sempre me fascinou, foi a facilidade de fazer amizades, e ao mesmo tempo a concorrência em ser o melhor, mas não o melhor individualmente somente, mas estar num time bem conceituado no server, e um jogo em que une a competitividade, amizade e estratégia de uma forma sadia, destaca dos demais jogos.

 

 

- Na tua opinião, qual foi a tua maior conquista no jogo?
 R: A maior que consigo me recordar, foi no br9, onde tive a maioria de meus amigos juntos e pude ser líder deste grande time ao lado de quem me fazia bem, atualmente a conta está apagada, mas os momentos bons estão guardados.

 

- O Hero Zero cria amizades. Crias-te algum tipo de amizade? Se sim, como? Com quem?
 R: Nem todos colegas de time são considerados amigos, amigos mesmo são aqueles além do jogo, que possa desabafar em momentos críticos, e sentir uma afetividade partindo do mesmo, e amigos com estas características, consegui conquistar muitos, através de confiança de cuidar de time, ajudar em estratégias de troféu, enfim, foram N motivos, dentre estes posso mencionar: Civitu, Joniboy, Cleber36, Nerogamerplay, Andromeda, Roww, Édstok, Cazuza, daniscarta, Priiih, zFlashBr, weslley, e claro Dudinha minha baixinha, não somente amiga mais além disso, minha amada. Como podem perceber são muitos, e ainda faltam, e posso afirmar que Hz não só cria amizades como também ajuda a criar laços afetivos, que se não fosse por este meio, talvez nunca teriam sido descobertos. Guardo este carinho de cada um.

 

 

- Qual é o teu herói favorito? Porquê? (exemplo: Batman, Super Homem)
 R: Hulk, mesmo com aparência de durão com tanta força e tão grande de aparência,  protege os que se encontram a sua volta que lhe fazem bem, protege os que ama, e por dentro daquele "monstro'' há um imenso coração.

 

 

- Quais são as tuas dicas para jogadores iniciantes?
 R: Poderia dizer como todos ou pelo menos a maioria como: "treine primeiro", e de fato é verdade, treine, mas não foque somente nisso, se tens tempo de jogar tranquilo, irá treinar cedo ou tarde, mas o que aconselharia fazer é, seja um jogador amigável, humilde e concentrado, foque sim nos treinos, nas melhores missões de acordo com seu objetivo, seja experiência ou moedas, mas nunca esqueça que um dia já foi um "noob" então, não faça desfeita com os que são hoje. Não esqueça o seu tempo presente de iniciante, pois a sua lembrança de hoje será a humildade de amanhã.

 

 

- Descreve o Hero Zero em três palavras.
 R: Paciência, competitividade, aprendizagem.

 

- Existe algum jogador que tu admiras? Quem e porquê?
 R: Quanto ao jeito de jogar, e o foco no jogo, é Édstok, o maior jogador de Hz brasileiro, na minha humilde opinião, e tenho a honra de ter amizade e ser colega de equipe, um exemplo de jogador muito bem evoluído e que em nenhum momento esqueceu seu passado de aprendiz.

 

 

- Nomes de três jogadores que sigam as seguintes descrições:

  • Melhores jogadores(baseado nas suas habilidades como jogadores, não na sua personalidade, etc).

R: Difícil escolher somente 3 kkk, mas posso citar: Édstok, Andromeda, Jhonathandcs. Além de grandes jogadores, são os que mais persistiram em upar uma única conta por 3 anos, o por isso de os escolherem, já que se fosse escolher somente pela habilidade seriam muitos mais.

  • Os oponentes que respeita mais.

R: Já tive grandes desavenças, no br13, mas deixei no passado que foi Rgr. Priiih e Malware no br15. Vale ressaltar que nunca houve (ou que não há mais intriga como houve no br13) com os mesmos.

 

 

- Existe algum momento especial na sua carreira como Herói que você gostaria de partilhar connosco?
 R: Alcançar o Top 1 com time Friends no br9, junto aos amigos.

 

 

- És um dos jogadores de topo no Hero Zero. Qual o segredo do teu sucesso?
 R: : Buscar formar um time com amigos, e não com os mais fortes somente, porque uma hora ou outra o desânimo irá bater, e se tiver com quem possa confiar, eles te ajudarão a motivar no jogo, o ideal é equilibrar, com amigos e jogadores habilidosos, e se tiver paciência em ajudar, terá jogadores habilidosos e amigos num mesmo time. Acreditem, um time bom é um time com jogadores confiáveis e amigos, e geralmente estes perseveram por mais tempo que os demais, que por mais fortes que sejam, uma hora ou outra apagam suas contas. Tive por vivência própria no br6, em que comecei tarde, já apaguei e retornei, fiquei ausente inúmeras vezes e mantenho top 10, o que era quase que impossível chegar há 2 anos atrás, já que a concorrência era bem forte, e hoje todos estão apagados. Sempre traçar uma meta no jogo, um jogador sem objetivo, joga com desânimo e terá portanto um menor êxito. E acreditem o topo está mais perto que imagina, e vocês conseguem sim, chegar lá!

 

 

- Gostarias de enviar uma mensagem para a comunidade do Hero Zero?
 R: Este jogo não abrange um público específico, saiba como tratar cada faixa etária, sejam crianças, adolescentes ou adultos, respeite todos, sem exceção. É um jogo viciante em que todos possuem um mesmo objetivo, ser reconhecido, cedo ou tarde será reconhecido, cabe a você decidir como será, se será por sua habilidade em jogar, por quem és além de um jogador, ou negativamente por seus atos ilícitos, ou palavras ditas erradamente, em querer espalhar desavenças entre os jogadores.

 

- Qual o nome mais estranho, engraçado que deste a um Acompanhante? e porquê?
 R: "Miau" a uma antiga amiga, em chamá-la de gatinha. Sim, bem infantil, mas fofo  :P kkkkk.

 

- Qual o teu acompanhante favorito até agora?
 R: Meu pintinho amarelinho, o Tweeny  :)

 
 
- Na tua opinião, qual a melhor habilidade de Acompanhante?
 R: Gosma infinita e pular da cova, acompanhadas de uma habilidade que concede 10% a mais em uma atribuição específica, formam as melhores habilidades, mas tendo que escolher somente uma, e que esteja a alcance de todos, seria o pular da cova.
 
- Já alguma vez ganhaste um Torneio? Em que categoria? Valeu apena o esforço?
 R: Já ganhei muitos de experiência, honras, porém honras foi raridade kkk, sempre foquei mais no xp, sempre vale o esforço, os donuts ajudam muito no jogo, além de permitir que tenha o essencial que são os energéticos.
 
- Tens algum passatempo que gostarias de partilhar connosco?
 R: Além do herozero, gosto de jogos de FPS, como CF, até LOL de vez em quando é bom, no real, jogo xadrez, jogos de tabuleiro com amigos, sempre é bom passear, seja pro cinema, parque, enfim, nunca se limite apenas a jogos on-line.
 
- Em que te baseaste para escolher o teu Nickname? Alguma razão em especial?
 R: Já que não tenho criatividade kkkk uso meu nome e sobrenome mesmo.
 
- Atacas vilões? Qual foi a melhor posição em que ficaste? 
 R: Não consigo usar as energias enquanto tiver vilão, sempre ataco, já recebi várias recompensas com último ataque ou top 1 de ataques, atualmente ataco mais pelos treinos, experiência e energias.
 
 
- Quais os teus itens favoritos?
 R: Os que positivam, claro  :P.
 
 
- Qual a primeira coisa que fazes quando abres o Hero Zero? Porquê?
 R: Ir no chat do time, pra ficar atualizado nas fofocas kkkkkk.
 
 
 
 
Obrigado pela tua disponibilidade DilsonLopes, espero que continues a aproveitar o jogo e a divertir-te com o Hero Zero. Uma boa continuação de jogo aos restantes jogadores.
 
Cazuza   (heart)

  • LeninRose2, Andro, DilsonLopes e 4 outros curtiram isto

Why So Serious? :)


#2 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.614 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 385

Publicado 08 agosto 2016 - 15:51

Boa entrevista, gostei bastante.


fp32om4.png

Spoiler


#3 I Alastair l

I Alastair l

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 87 publicações
Reputação: 22

Publicado 08 agosto 2016 - 16:00

Congratulations! (Acho que é assim que se fala kkkkkkkk)


glSUT30.jpg


#4 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 08 agosto 2016 - 16:30

Ótima entrevista, parabéns a todos os envolvidos :)


yDA9DHM.jpg 


#5 riderblack

riderblack

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 126 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 92

Publicado 08 agosto 2016 - 16:49

Mais uma bela entrevista  ;)


Editado por riderblack, 08 agosto 2016 - 16:49.


#6 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.295 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR11
  • Personagem:mclara
  • Time:União Soviética






Reputação: 737

Publicado 08 agosto 2016 - 17:21

Parabéns pelo entrevista e parabéns aos envolvidos :)

8A3yifO.jpg


#7 Hugo_Hero

Hugo_Hero

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.696 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR11
Reputação: 467

Publicado 08 agosto 2016 - 17:53

Parabéns aos envolvidos


cSgjLOi.png


#8 Andro

Andro

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 85 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Andromeda/Caahssie
  • Time:Legendary/ Reis do Norte



Reputação: 236

Publicado 04 outubro 2016 - 2:32

Ótima entrevista e belas respostas Dil (y)  e obrigada pela lembrança amigo (girl)  (grin)


2ft516Y.gif

“É preciso impor a si mesmo algumas metas para se ter a coragem de alcançá-las.”


#9 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 11 outubro 2016 - 22:14

Olá!

 

Boa entrevista,mais mesmo assim,espero jogadores de outros servidores sendo entrevistados...



#10 Roww

Roww

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.657 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Rowwzera
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Roww
  • Time:nois samos 007






Reputação: 1.215

Publicado 12 outubro 2016 - 0:54

ótima entrevista!

 

Tmj Dil :D


T4vVc0y.png






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: DilsonLopes, Entrevista de Garagem, #26, BR6

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)