Ir para o conteúdo


Foto

Alianças e fórum

Aliança time

  • Entre na sua conta para responder
11 respostas a este tópico

#1 Slash

Slash

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Torum
  • Time:Legends Dragons
Reputação: 11

Publicado 04 dezembro 2012 - 18:49

Olá a todos, sou novo no jogo e mais ainda no fórum, na verdade esse é o meu primeiro post, mais enfim, eu estava fazendo nada, de bobeira, quando me deu a ideia de dar uma olhada no fórum, aí eu vi o post de Juliana7 (http://forum.br.hero...ianca-de-times/)
quando eu pensei em complementar e deixar mais claro, então aqui vai a minha opinião:


Essas alianças funcionariam da seguinte forma: Um time que fica em constante guerra com outro, podia simplesmente declarar paz através da aliança, ou seja, as duas teriam um pacto entre si para protegerem uma às outras. E quando um time que participe de alguma aliança seja atacado, outros times que participem da mesma aliança podiam se alistar. Deixando assim o jogo mais dinâmico.

As alianças poderiam ter uma sede, e nessa sede, podia conter um fórum (como irei falar mais tarde)...

Além das alianças, eu estava pensando em que os times podiam declarar pactos de paz, ou oficialmente guerra através de uma nova opção que seria embutido no time. Ou seja, caso o meu time tenha alguma rifa com um outro, podíamos declarar guerra oficialmente, as guerras seriam sucessivos combates, e o time vencedor, teria como recompensa todo o dinheiro contido no caixa. E as guerras poderiam ser divididos em duas classes: as guerras entre times e as guerras entre alianças.



---------------------------------------------------------------------------------------------------


Agora, voltando para o fórum, eu estava pensando nisso em um momento que eu não tava fazendo absolutamente nada, e estava pensando que eu tenho problemas para comunicar com os outros componentes. O problema é que no jogo, não há um fórum específico para o time. É claro que tem outros meios, tais como as notas e o sistema de mensagens, só que é pouco eficiente e nem todos do time podem discutir, vendo as mensagens dos outros. Seria bem legal, se cada time tivesse o seu fórum, onde cada um podia colocar um tema, por exemplo: Doações para o time, onde só discutiriam as guerras, eu colocaria o meu parecer e todos veriam, e podiam interagir deixando o seu ponto de vista. E isso, podia deixar mais dinâmico e interativo, pois assim poderíamos fazer post para descontrair (continue a história, deixe aqui a sua piada), poderíamos nos conhecer mais (conte uma história engraçada sua, qual é a sua preferência), não esquecendo também que pode nos ajudar a fortalecer e assim os líderes e conselheiros podiam saber quais são os problemas do time e ter um maior aparato para ajudar o time.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora, queria que vocês deixassem sua opinião sobre o as ALIANÇAS, O FÓRUM DO TIME e principalmente: O QUE VOCÊS ACHARAM DO MEU PRIMEIRO POST? e.e
  • Leinad e wadave curtem isto
Spoiler

#2 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1.920 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.687

Publicado 04 dezembro 2012 - 18:54

Que testamento. Espero que tenha razão :) Eu n tive muita vontade de ler mas mais tarde volto e leio.

6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares


#3 Juliana7

Juliana7

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 202 publicações
  • LocalizaçãoBlumena SC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Juliana7
  • Time:Academia KTA
Reputação: 114

Publicado 04 dezembro 2012 - 18:57

Aliança seria este? http://forum.br.hero...ianca-de-times/

I'M THE FEMALE DRIZZY

|

v

Ajuda


Spoiler

#4 Slash

Slash

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Torum
  • Time:Legends Dragons
Reputação: 11

Publicado 04 dezembro 2012 - 19:01

Aliança seria este? http://forum.br.hero...ianca-de-times/


Bem este msm :)
Spoiler

#5 (..rapha..)

(..rapha..)

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 402 publicações
  • Localizaçãonet
  • Servidor:BR1
  • Personagem:yionde
  • Time:Fisgadinha
Reputação: 341

Publicado 04 dezembro 2012 - 19:55

vixi texto mto grande...mais seria mto bom se houvesse uma alinça entre times

Spoiler


#6 Roniiii

Roniiii

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 335 publicações
  • LocalizaçãoPinhais, Paraná
  • Servidor:BR7
Reputação: 361

Publicado 04 dezembro 2012 - 21:11

Sou o único que não leu o texto inteiro???

#7 SpeakJump

SpeakJump

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 52 publicações
  • Localizaçãopalmares,PE - Brazil
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Force The Flash
  • Time:Force The Flash
Reputação: 5

Publicado 04 dezembro 2012 - 21:13

é seria algo que mudaria a estrategia de jogo para muitos seria legal.
Spoiler


-Missão: Combater por Justiça e Lealdade.
-Grito de Guerra: Nação, União, Força e Vontade, combatendo por justiça e verdade...
-Site: http://forcetheflashx.webnode.com


#8 Wilianheroi

Wilianheroi

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 298 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Wilianheroi
  • Time:Curva De Rio
Reputação: 46

Publicado 04 dezembro 2012 - 22:28

não concordo não li tudo kkk. li o começo mais ai os dois times mais fortes do servidor se junta. quem ira deter eles? niguem?

#9 Leoziiinn

Leoziiinn

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 105 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR3
  • Time:Patrulheiros da noite/ KTA
Reputação: 28

Publicado 05 dezembro 2012 - 7:07

Acho legal, mas só se as equipes que fizerem a aliança não for equiparadas em poder, gigantes com gigantes é froid.
Spoiler

#10 Slash

Slash

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Torum
  • Time:Legends Dragons
Reputação: 11

Publicado 05 dezembro 2012 - 12:33

Acho legal, mas só se as equipes que fizerem a aliança não for equiparadas em poder, gigantes com gigantes é froid.


É, por uma lado é bom, mais visto por esse ângulo, seria completamente ruim. Mas devia ter um limite ou algo do tipo...
Spoiler

#11 Leinad

Leinad

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Leinad
Reputação: 33

Publicado 05 dezembro 2012 - 13:13

não concordo não li tudo kkk. li o começo mais ai os dois times mais fortes do servidor se junta. quem ira deter eles? niguem?

Mas cara, nunca os dois times mais fortes iam se juntar. Você acha que KTA, Anonymous ou CdR se juntariam, não só num "pacto de paz" mas numa ALIANÇA mesmo? nunca!
A mesma coisa server pro Kalangos e Brasil Force, nunca que se juntariam... Acho que a ideia de aliança entre 2 (e não mais que 2) times é válida, porque permite troca de ideia, dinheiro, donuts, quem sabe até herois, entre os times. Isso poderia ajudar times mais fracos a crescerem :D Como diz o TomaslinoSoares: A união faz a força!

#12 Slash

Slash

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Torum
  • Time:Legends Dragons
Reputação: 11

Publicado 05 dezembro 2012 - 14:36

Ahhhhhhhhhhhh! Fiz esse post com tanta inspiração pra ninguém ler tudo!!! :'(

ps.: Quem não ler a primeira, ler a segunda só pelo começo, é bem legal... pf
Spoiler





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Aliança, time

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)