Ir para o conteúdo


Foto

Alianças e fórum

Aliança time

  • Entre na sua conta para responder
11 respostas a este tópico

#1 Slash

Slash

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Torum
  • Time:Legends Dragons
Reputação: 11

Publicado 04 dezembro 2012 - 18:49

Olá a todos, sou novo no jogo e mais ainda no fórum, na verdade esse é o meu primeiro post, mais enfim, eu estava fazendo nada, de bobeira, quando me deu a ideia de dar uma olhada no fórum, aí eu vi o post de Juliana7 (http://forum.br.hero...ianca-de-times/)
quando eu pensei em complementar e deixar mais claro, então aqui vai a minha opinião:


Essas alianças funcionariam da seguinte forma: Um time que fica em constante guerra com outro, podia simplesmente declarar paz através da aliança, ou seja, as duas teriam um pacto entre si para protegerem uma às outras. E quando um time que participe de alguma aliança seja atacado, outros times que participem da mesma aliança podiam se alistar. Deixando assim o jogo mais dinâmico.

As alianças poderiam ter uma sede, e nessa sede, podia conter um fórum (como irei falar mais tarde)...

Além das alianças, eu estava pensando em que os times podiam declarar pactos de paz, ou oficialmente guerra através de uma nova opção que seria embutido no time. Ou seja, caso o meu time tenha alguma rifa com um outro, podíamos declarar guerra oficialmente, as guerras seriam sucessivos combates, e o time vencedor, teria como recompensa todo o dinheiro contido no caixa. E as guerras poderiam ser divididos em duas classes: as guerras entre times e as guerras entre alianças.



---------------------------------------------------------------------------------------------------