Ir para o conteúdo


Foto

Herói Novo

Herói Novo Herói Br15

  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 Bonnes

Bonnes

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • Servidor:BR11
Reputação: 115

Publicado 21 outubro 2016 - 18:26

Olá galera, eu vou criar uma conta no Br15, e gostaria de dicas para mim poder evoluir melhor e mais.

 

Outra coisa, alguém tem um time em que eu possa entrar?


Editado por Bonnes, 21 outubro 2016 - 18:33.

edJ8EJW.gif

 

Meu perfil: Bonnes

 

Meu time: Union Dark


#2 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 21 outubro 2016 - 18:30

No começo da criação da conta é sempre bom comprar um energético de 50% em missões para aumentar a quantidade de xp. Sempre tente guardar moedas para as recargas e tudo mais envolvendo energias. Faça diariamente os ataques e quando estiver num nível mais elevado se quiser, pode começar a disputar os torneios com mais competitividade. Tente entrar em um time que tenha uma expansão razoável para o começo de sua conta e sempre tente cumprir os atos heroicos (ainda mais no começo da conta que tem muitos).


  • Bonnes curtiu isto

yDA9DHM.jpg 


#3 Bonnes

Bonnes

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • Servidor:BR11
Reputação: 115

Publicado 21 outubro 2016 - 18:31

No começo da criação da conta é sempre bom comprar um energético de 50% em missões para aumentar a quantidade de xp. Sempre tente guardar moedas para as recargas e tudo mais envolvendo energias. Faça diariamente os ataques e quando estiver num nível mais elevado se quiser, pode começar a disputar os torneios com mais competitividade. Tente entrar em um time que tenha uma expansão razoável para o começo de sua conta e sempre tente cumprir os atos heroicos (ainda mais no começo da conta que tem muitos).

 

Obrigado


edJ8EJW.gif

 

Meu perfil: Bonnes

 

Meu time: Union Dark






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Herói Novo, Herói, Br15

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)