Olá galera, eu vou criar uma conta no Br15, e gostaria de dicas para mim poder evoluir melhor e mais.
Outra coisa, alguém tem um time em que eu possa entrar?
Editado por Bonnes, 21 outubro 2016 - 18:33.
Publicado 21 outubro 2016 - 18:26
Olá galera, eu vou criar uma conta no Br15, e gostaria de dicas para mim poder evoluir melhor e mais.
Outra coisa, alguém tem um time em que eu possa entrar?
Editado por Bonnes, 21 outubro 2016 - 18:33.
Publicado 21 outubro 2016 - 18:30
No começo da criação da conta é sempre bom comprar um energético de 50% em missões para aumentar a quantidade de xp. Sempre tente guardar moedas para as recargas e tudo mais envolvendo energias. Faça diariamente os ataques e quando estiver num nÃvel mais elevado se quiser, pode começar a disputar os torneios com mais competitividade. Tente entrar em um time que tenha uma expansão razoável para o começo de sua conta e sempre tente cumprir os atos heroicos (ainda mais no começo da conta que tem muitos).
I never knew daylight could be so violent
A revelation in the light of day
You can't choose what stays and what fades away
Publicado 21 outubro 2016 - 18:31
No começo da criação da conta é sempre bom comprar um energético de 50% em missões para aumentar a quantidade de xp. Sempre tente guardar moedas para as recargas e tudo mais envolvendo energias. Faça diariamente os ataques e quando estiver num nÃvel mais elevado se quiser, pode começar a disputar os torneios com mais competitividade. Tente entrar em um time que tenha uma expansão razoável para o começo de sua conta e sempre tente cumprir os atos heroicos (ainda mais no começo da conta que tem muitos).
Obrigado
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
EsconderijoComeçado por Tullio87 , 29 Abr 2021 ![]() |
|
![]()
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipe →
Mundo: BR15 →
TIME THE BOYSComeçado por EmbrazadoTK , 11 Mai 2020 ![]() |
|
![]()
|
||
Dia-a-dia dos Heróis →
Isso e Aquilo →
EvoluçãoComeçado por ll Zeus ll , 04 Mai 2020 ![]() |
|
![]()
|
||
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Sugestões : Esconderijo do herói.Começado por Vmms , 17 Jan 2020 ![]() |
|
![]()
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Aprender uma nova habilidade de acompanhanteComeçado por Aleatorioso , 16 Mar 2019 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)