Ir para o conteúdo


Foto

Introdução da funcionalidade esconderijo do herói


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
1 resposta a este tópico

#1 Correia

Correia

    Bisbilhoteiro

  • Team Hero Zero
  • 61 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 293

Publicado 13 janeiro 2017 - 10:15

Olá caros heróis,

Hoje gostaríamos de vos apresentar, mais de perto, a próxima grande novidade, o esconderijo do herói.

O esconderijo do herói é um novo tipo de área no jogo, que poderá expandir ativa e individualmente. Lá pode construir vários e diferentes tipos de cómodos (divisões). O edifício principal do esconderijo do seu herói é a base do esconderijo. 

 

main_building_t1_1.png

 

A base do esconderijo não somente habilita que colete recursos e construía divisões adicionais, como também coleta moedas, como um substituto da antiga ação trabalhar. Quanto mais alto o nível da base do esconderijo base, mais moedas poderão ser coletadas lá.


Como a característica trabalho será cancelada com a implementação do esconderijo, não será mais possível completar nenhum ato heróico relacionado ao trabalho. Se já completou atos heróicos relacionados ao trabalho - não se preocupe, você ainda será capaz de retirar suas recompensas. Só não será possível trabalhar mais para completar aqueles atos heróicos. Nós iremos, no entanto, adicionar novos atos heróicos referentes ao esconderijo do herói.



Ao lado do esconderijo base, a principio teremos 9 divisões adicionais estão disponíveis para construção e aprimoramento. Para as ações de construção você precisará de recursos, que podem ser coletados nas divisões para produção de recursos - como a Fábrica de Super Cola e a Mina de Zeronite.

 

room_select_en.png



O esconderijo do herói tem ainda mais a oferecer, como uma nova possibilidade de competir com outros jogadores. Se organizar a sua base apropriadamente e produzir algumas unidades de batalha, poderá atacar o esconderijo de outro herói e roubar alguns dos recursos dele.

 

enemy_selection_en.png




O que é especial sobre isto é que pontos de habilidade, que são essenciais para duelos e combates da liga, não fazem diferença aqui. É importante construir e aprimorar suas posições e unidades defensivas, assim como as unidades de ataque, de forma a fortalecer seu poder de ataque para os ataques e as habilidades de defesa para defender o esconderijo do seu herói contra ataques de outros jogadores.


O lançamento do esconderijo do herói está planeado para atualização de 24 de janeiro de 2017.


Com os melhores comprimentos,
A sua equipa do Hero Zero.


  • LeninRose2, AnnaBolena, Skyley e 24 outros curtiram isto

#2 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1.920 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.687

Publicado 16 janeiro 2017 - 11:39

Olá heróis,

 

Estamos a pouco mais de uma semana de vermos a tão aguardada atualização ser aplicada nos nossos servidores de jogo, mas enquanto isso não acontece, preparámos um vídeo para aumentar ainda mais a sua ansiedade e curiosidade acerca do esconderijo do herói.

 

 

Não se esqueça de deixar a sua opinião em relação a esta nova funcionalidade em: http://forum.br.hero...o-do-herói/ .

 

Com os melhores cumprimentos,

a sua equipe do Hero Zero. 


  • LeninRose2, Skyley, henrikes e 16 outros curtiram isto

6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)