Ir para o conteúdo


Foto

Guia do Hero Zero para Pais

FAQ Ajuda Questões Respostas Guia

  • Entre na sua conta para responder
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1.920 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.687

Publicado 22 janeiro 2017 - 8:28

Guia do Hero Zero para Pais


forum-herozerologo.png


Seja bem-vindo ao nosso guia brasileiro do Hero Zero para Pais. Se é pai ou mãe de um jogador de Hero Zero (doravante mencionado como "herói") conseguirá esclarecer neste guia a maioria das questões que provavelmente o preocupam sobre o nosso jogo. Ainda, tenha em conta que nos pode contatar diretamente utilizando o nosso sistema de suporte ao jogo.



O que é o Hero Zero?

O Hero Zero é um jogo de browser em que o principal objetivo do jogo é salvar a cidade de uma organização secreta, denominada por Yoyodine que, na verdade, é o grande vilão do jogo! O herói descobre e tem acesso a novas funcionalidades de acordo com o seu desenvolvimento/evolução. Dentro do jogo é possível comunicar com outros heróis/pessoas através do chat do time ou utilizando a funcionalidade mensagem privada (serviço de mensagens dentro do jogo) que se encontra disponível a todos os heróis.
 
É necessário o meu filho pagar para jogar?

Não, o registo no jogo e o uso do mesmo é completamente gratuito embora existam alguns “extras” que podem ser comprados para que o jogo seja mais fácil e ocupe menos tempo. No entanto, consideramos que sem qualquer pagamento o jogo seja igualmente acessível e divertido, mesmo com as várias vantagens dos pagamentos. Caso o seu filho surja com esta questão aconselhamo-lo a que tenha uma conversa com ele e lhe explique qual é o seu ponto de vista sobre os pagamentos na internet e se o mesmo o deve ou não fazê-lo, uma vez que o seu filho terá acesso certamente a alguns métodos de pagamento.
 
O meu filho realizou um pagamento sem o meu consentimento, como posso cancelá-lo?
 
Aparelhos Apple (iOS): por favor visite o website do suporte da Apple para o iTunes. Deslize para baixo e clique no botão "Obter suporte" por baixo do tópico "Como podemos ajudá-lo?". Continue selecionando o tópico "ITunes Store", e depois a opção "Compras, faturação e resgate". Clique no tópico que melhor se adequa à sua questão.
 
Aparelhos Google (Android): por favor visite o website de suporte do Google para resgates e reembolsos no Google Play e selecione o tópico "Compras na aplicação (compras efetuadas em aplicações e em jogos)".
 
Se o seu filho realizou um pagamento em outra plataforma (browser, steam, facebook, etc.) pedimos-lhe que contate o suporte ao jogo e teremos todo o gosto em ajudá-lo.
 
Como posso assegurar que o meu filho se mantém seguro no Hero Zero?

Possuímos uma equipe de suporte ética e profissional que é constituída por pessoas das mais variadas idades mas que têm algo em comum: todas gostam e querem ajudar. Normalmente, todas as nossas mensagens são atendidas dentro de 1 hora, embora, dependendo do número de pedidos de ajuda que recebemos, possam demorar até 24 horas. Os jogadores podem enviar-nos denúncias de situações indesejadas que ocorram nos meios de comunicação disponibilizados a partir do jogo (chat de time, mensagens privadas, descrições de heróis). Dentro do jogo existem também vários botões de denúncia e sensibilizamos sempre os nossos jogadores a usá-los sem receio quando necessário, além de que é possível deixar de receber mensagens de determinados jogadores utilizando a funcionalidade "Ignorar" (no canto inferior direito de cada mensagem). É importante que exista também uma prevenção da sua parte, na comunicação com seu filho em relação à segurança online e quais os riscos que o mesmo corre só por navegar na internet.

Não quero que o meu filho jogue Hero Zero, como cancelo a sua conta?

Para apagar uma conta do Hero Zero basta que aceda à conta do seu filho e que deslize o mouse sobre a engrenagem disponível no canto inferior direito da tela de jogo, clique sobre “Conta” e de seguida sobre “Apagar conta”. Para problemas com este procedimento, contate o suporte ao jogo.

Tenho uma dúvida que não está respondida neste guia, onde posso obter mais ajuda?

Atualizaremos constantemente este guia com as dúvidas mais frequentes dos pais ou encarregados de educação, mas caso não encontre resposta ao que pretende basta que nos escreva no suporte ao jogo que teremos todo o gosto em ajudá-lo.
  • LeninRose2, Skyley, Roww e 7 outros curtiram isto

6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: FAQ, Ajuda, Questões, Respostas, Guia

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)