"Leo, sem saber o que fazer, foge para a rua... e parte da rua, está suja de sangue."
Criador: DanLucaz
Roteirista do Capítulo V: SuperSkan
Designer da Capa do Capítulo V: ThiagoHZ

Leo percebeu que aquele sangue formava um rastro... Era um rastro contínuo, pareciam pegadas. E ao lado das pegadas, mais sangue. Então, mesmo com receio, Leo foi seguindo o rastro vermelho, que levava a uma antiga casa localizada na Rua Ministro Gharmaydon. A porta estava trancada, e de dentro da casa saía um cheiro horrível. Assustado, Leo decide voltar para casa, mas, de repente, ouve o barulho da porta se abrindo...
Não havia ninguém do outro lado da porta. Mas mesmo com muito medo, Leo toma coragem e entra na casa. Sobre a mesa da cozinha, uma faca ensanguentada e uma foto antiga de um homem com casaco e chapéu pretos. Seu rosto parecia familiar. Atrás da foto, a mensagem: “Você não sabe com quem está lidando”. Leo fica perplexo e começa a suar frio, guarda a foto e atravessa o comprido corredor da casa, repleto de símbolos e inscrições, que pareciam ser de culto pagão. Então chega ao quarto de casal, de onde vem o cheiro horrível.
Lá, na parede do quarto, estava o quadro que havia sumido de sua casa, e, na frente da cama, um homem de casaco e chapéu, como o da foto. Ele está de costas, e diz, com uma voz rouca: “Eu sabia que você viria... Leonardo”. Desesperado, Leo dá dois passos para trás e pergunta: “Quem é você? O que quer de mim? Como sabe o meu nome?”.
Então, o homem lentamente vai se virando, e Leo pôde perceber que sobre a cama havia um corpo. Com um sorriso sádico no rosto e uma voz que parece do além, o homem faz a revelação: “Sou Gharmaydon...”.