Tivemos recentemente uma atualização no game, que incluíram algumas mudanças na caixa de mensagem. Eu dei uma pesquisada aqui no fórum sobre a opção de selecionar determinadas mensagens e nada achei. Então peço que me desculpem caso já tenham sugerido isso e que desconsiderem.
Acho que seria bastante interessante colocarem uma opção para selecionarmos as mensagens que gostaríamos de excluir, como acontece em nossos emails pessoais.
Por exemplo:
Minha caixa de mensagem está quase sempre lotada quando entro no jogo. Isso é diário.
Entre essas mensagens, tem pedidos para ingressar no meu time, mensagens de membros da minha equipe, mensagens de consultores, mensagens de pessoas de fora do time com assuntos variados e etc.
Leio de uma a uma, e prefiro excluir as que não me interessam, para manter a caixa de mensagens organizada. Acontece que para fazer isso é um verdadeiro saco, pois muitas vezes as mensagens que eu gostaria de excluir estão entre as mensagens que eu gostaria de guardar, então preciso fazer de uma a uma, o que me tira um bom tempo e bastante paciência.
Não sei se isso seria viável, mas creio que sim e penso que certamente adiantaria a vida de muitos, como a minha.