Bom dia, toda hora que entro na liga, o botão de "Trocar de adversário" tá liberado e quando eu clicko aparece o seguinte :
Bug na troca de adversário na Liga
Começado por
rvBack
, Nov 07 2017 7:57
bug liga troca de adversário
3 respostas a este tópico
Publicado 07 novembro 2017 - 7:57
- Vadoo curtiu isto
Nhaaa
Publicado 07 novembro 2017 - 10:26
Bom dia.
Relate esse problema ao suporte, aqui não teremos como lhe ajudar de forma efetiva. Você pode criar um ticket relatando o problema por meio deste link http://support.heroz...tLanguage=pt_BR.
Continuação de ótimas aventuras.
Publicado 07 novembro 2017 - 10:27
Bom dia.Relate esse problema ao suporte, aqui não teremos como lhe ajudar de forma efetiva. Você pode criar um ticket relatando o problema por meio deste link http://support.heroz...tLanguage=pt_BR.Continuação de ótimas aventuras.
Beleza, valeu! Sou meio novo por essas bandas e não conheço muito bem, foi mal haha
Editado por rvBack, 07 novembro 2017 - 10:27.
Nhaaa
Publicado 18 novembro 2017 - 16:54
Olá Heróis,
Já se passaram mais de 7 dias desde o inÃcio deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
Continuações de boas aventuras!

Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte
"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: bug, liga, troca de adversário
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
ERRO NO JOGOComeçado por Santiago br23 , 07 Jun 2022 ![]() |
|
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
BUGComeçado por zClaudioTM , 01 Mar 2021 ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() Escrita versão mobile.Começado por Kamikzi , 15 Set 2020 ![]() |
|
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
XP do Torneio de PVP bugado para renovar missões quando upaComeçado por Inevitavel , 24 Jun 2020 ![]() |
|
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Hab de pet que eu não estou usando ta ativando no combateComeçado por Inevitavel , 22 Jun 2020 ![]() |
|
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)